Members thathy Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Quais os dvd's que vocês gostariam de comprar mas por algum motivo ainda não compraram??? Eu fiz uma "listinha" Falem vocês também..o que vocês queriam ter?? 101 dálmatas - Desenho - Disney Previsto para 03/08 A bela Adormecida - Disney Previsto para 08/08 A Bela e a Fera - Disney Previsto para 03/10 A canção do Sul Não foi lançado em DVD À espera de um milagre Edição Especial Duplo A herança de Mr. Deeds Edição Especial A hora do terror Importado: The Midnight Hour A lenda do cavaleiro sem cabeça Simples A liga extraordinária Duplo A Luta pela Esperança Simples A mão Assassina Simples A noiva Cadáver Simples Afinado no amor Simples Angel 2a Temporada 6 DVD's As minas do Rei Salomão Simples Billy Madison - Um herdeiro Bobalhão Simples Box O melhor de Chaves / Chapolin Colorado / Chespirito Vol. 2 3 DVD's Box O melhor de Chaves / Chapolin Colorado / Chespirito Vol. 3 3 DVD's Box O melhor de Chaves / Chapolin Colorado / Chespirito Vol. 4 3 DVD's Box O melhor de Chaves / Chapolin Colorado / Chespirito Vol. 5 3 DVD's Branca de Neve e os sete anões - Disney Previsto para 08/09 Brilho eterno de uma mente sem lembranças Simples Buffy - A caça Vampiros - Quarta Temporada 6 DVD's Buffy - A caça Vampiros - Segunda Temporada 6 DVD's Buffy - A caça Vampiros - Terceira Temporada 6 DVD's Caçadores de Emoção Simples Cara cadê meu carro + Recem casados Duplo Chocolate com pimenta Não foi lançado em DVD Cine Majestic Simples Coleção Maquína Mortífera 4 DVD's Com a bola toda Simples Com Mérito Simples Como se fosse a primeira vez Edição Especial Conta Comigo Edição Especial Convenção das bruxas Simples Coraçao de Dragao Importado: Dragon Heart Coração Valente Duplo Curtindo a vida Adoidado Edição Especial Da Magia à Sedução Simples Débi e Loide Simples Diário da Princesa Simples Diário da Princesa 2 Simples Dias de Trovão Simples Disney Treasures - Cronologia Donald Vol. 2 Importado: Chronological Donald Vol. 2 Disney Treasures - Cronologia Donald Vol. 3 Importado: Chronological Donald Vol. 3 Disney Treasures - Mickey em preto e branco Vol. 1 Importado: Mickey Mouse In Black and White Vol. 1 Disney Treasures - Mickey em preto e branco Vol. 2 Importado: Mickey Mouse In Black and White Vol. 2 Disney Treasures - Oswald o coelho Importado: Oswald Disney Treasures - Pateta Completo Importado: Pateta Complete Disney Treasures - Pluto Completo Importado: Pluto Complete Disney Treasures - Sinfonias Ingênuas Vol. 2 Importado: Silly Symphonies Vol. 2 Do que as mulheres gostam Simples Doze homens e outro segredo Duplo Dr. Hollywood - Uma receita de Amor Simples Duas Vidas Simples Duro de Matar Ediçao Especial Duplo Duro de Matar 2 Edição Especial Duplo E.T. - O Extraterrestre Edição Especial Edward Mãos de Tesoura Simples Efeito Borboleta Simples Em Busca da Vitória Simples Endiabrado Simples Entrando numa fria Edição de Colecionador Entrando numa fria maior ainda Simples Entrevista com o Vampiro Simples Eu acredito em Gnomos Importado: The Gnome Mobile Eu, eu mesmo e Irene Simples Fantasia - Disney Previsto para 08/10 Férias Frustradas de Natal + Férias Frustradas Duplo Férias Frustradas em Las Vegas Simples Filadélfia Edição Especial Formiguinhaz Simples Friends 10a Temporada 4 DVD's Friends 5a Temporada 4 DVD's Friends 6a Temporada 4 DVD's Friends 7a Temporada 4 DVD's Friends 8a Temporada 4 DVD's Friends 9a Temporada 4 DVD's Garfield e Amigos Vol. 2 Importado: Garfield and Friends Vol. 2 Garfield e Amigos Vol. 3 Importado: Garfield and Friends Vol. 3 Garfield e Amigos Vol. 4 Importado: Garfield and Friends Vol. 4 Garfield e Amigos Vol. 5 Importado: Garfield and Friends Vol. 5 Goonies Simples Happy Madison Importado: Happy Madison Homem Aranha Duplo Homem Aranha 2.1 Duplo Irmãos Grimm Edição Especial Iron Will Importado: Iron Will Jamaica abaixo de zero Simples Joe contra o Vulcão Simples Johnny & June Duplo Jumanji Edição de Luxo Karatê Kid Collection 4 DVD's Importado KATE & LEOPOLD / TENHA FE / ENQUANTO VOCE DORMIA 3 DVD's Kill Bill - Volume 1 e 2 Duplo Kiss - Symphony Duplo Kiss detroit rock city Importado: Edição Platinum Series Kung Pow Simples Little Nick Importado: Little Nick Manequim - A magia do amor Importado Maverick Simples Mensagem pra voce Simples Meu primeiro amor Importado: My girl Meus Vizinhos São Um Terror Simples MIB - Homens de Preto Edição de Colecionador MIB2 - Homens de Preto Duplo Michael - Anjo e Sedutor Importado: Michael Mogli - Disney Previsto para 08/07 Namorada de Aluguel Importado Náufrago Simples O Anjo Malvado Importado O Clube dos cinco Simples O Conde de Monte Cristo Simples O feitiço de Aquila Edição Especial O Homem Bicentenário Simples O homem da California Simples O homem da Máscara de ferro Simples O imperio do besteirol contra ataca Simples O Máskara Simples O Mundo de Andy Simples O Principe do Egito Simples O Quinto Elemento - Edição Definitiva Duplo O Rei da água Importado O Show de Truman Edição Especial O virgem de 40 anos Versão estendida Onze homens e um segredo Simples Operação cupido Edição Especial Os 12 Macacos Simples Os caça Fantasmas Edição de Colecionador Os caça Fantasmas 2 Simples Os Embalos de Sábado a Noite Simples OS ESPÍRITOS Versão do Diretor Os Fantasmas se Divertem Simples Os Garotos Perdidos Edição Especial Osmose Jones Simples Para Sempre Cinderela Simples Patch Adams - O Amor É Contagioso Simples Pateta, o Filme Importado Peixe grande e suas histórias Simples Pink Floyd - The Wall Edição Comemorativa Pinocchio - Disney Previsto para 08/09 Piratas do caribe - A maldição do Pérola Negra Duplo Piratas do caribe - O baú da Morte Duplo Planeta do Tesouro - Disney Simples Pocahontas - Disney Importado Prenda-me se for capaz Duplo Quero ficar com Polly Simples Quero ser Grande Simples Robin Hood - O Príncipe Dos Ladrões Edição Especial RockStar Simples Rocky Anthology 6 DVD's Romeu e Julieta Edição Especial Segundas Intenções Edição de Colecionador Sem licença para dirigir Importado Senhor dos anéis 6 DVD's Será que ele é? Importado: In & Out Sin City Edição de Coleccionador Sinbad Simples Sintonia de amor Simples Smallville - 1a Temporada 6 DVD's Smallville - 2a Temporada 6 DVD's Smallville - 2a Temporada 6 DVD's Smallville - 4a Temporada 6 DVD's South Park - Maior, Melhor e sem cortes Simples Splash - Uma sereia em minha vida Simples Star Wars - A ameaça fantasma Duplo Star Wars - A vingança dos Sith Duplo Star Wars - Ewok Adventures: Caravana da Coragem / A batalha de Endor Simples Star Wars - O ataque dos Clones Duplo Star Wars Box com os 3 filmes 4 DVD's Super Patos Importado: D3: Mighty Ducks Supercoleção Matrix - Busto Neo 10 DVD's Superman 9 DVD's Teoria da conspiração Simples The doors o Filme Importado The Osbournes - 2a Temporada Importado The wonders - O sonho não acabou Simples Titanic 4 DVD's Trocando as bolas Importado Tudo por uma esmeralda / A jóia do Nilo Duplo Turma da Mônica - A Estrelinha Mágica Edição Especial Turma da Mônica - A Fonte da Juventude e Outras Histórias Edição Especial Turma da Mônica - A princesa e o robô Não foi lançado em DVD Turma da Mônica - A Sereia do Rio Edição Especial Turma da Mônica - Um amor de ratinho Não foi lançado em DVD Um adolescente em Apuros Importado Um principe em nova york Importado Um tira da pesada Coleção Completa 3 DVD's Um tira no Jardim de infância Simples Uma babá quase perfeita Simples Uma Mente brilhante Duplo Van Helsing Edição Especial Duplo Willow Importado: Willow X-Men 3 DVD's Zoolander Simples Veras2007-05-24 20:15:22 Quote Link to comment
Members Zeitlin Posted May 24, 2007 Members Report Share Posted May 24, 2007 Taxi Driver ;] Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 24, 2007 Administrators Report Share Posted May 24, 2007 Godfather Big One2007-05-24 19:32:06 Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Os filmes que faltam na minha coleção são: - O bagunceiro arrumadinho , Família fuleira, Errado pra cachorro (Todos do Jerry Lewis) - Balada sangrenta, Feitiço Havaiano, O prisioneiro do Rock (Do Elvis Presley) - Karate Kid - A trilogia Infelizmente muitos destes filmes ainda não saíram em dvd por aqui...resta esperar. MAD TIGER Quote Link to comment
Members thathy Posted May 25, 2007 Author Members Report Share Posted May 25, 2007 karate kid nao tem no brasil...jah procurei ( Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Todos os filmes desde 1895 até hoje. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Plutão Orco2007-05-25 09:45:18 Quote Link to comment
Members Harlock Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Dos que eu estou me lembrando por agora no serviço são esses aqui: Dos dvds mais antigos: - Ben-Hur - 4 dvds (achei mas cade a grana, dei prioridade pra Roma em Digipack ) - Spartacus (sei que tá em promoção, mas tó morrendo no cartão) - As Bicicletas de Bellville (já sei onde tem, mas falta $$$) - Johny Quest - 1ª Temp - Sin City - Record of Lodoss War (esse tó de olho, aparecendo eu compro na hora) Dos dvds mais novos: - He-Man (Já comprei) - Anjos da Noite - Edição Especial Dupla ($$$$) - Smallville - 5ª temp - FullMetal Alchemist - todas as três caixas Se lembrar de mais algum eu completo o post.Harlock2007-06-18 10:46:28 Quote Link to comment
Members thathy Posted May 25, 2007 Author Members Report Share Posted May 25, 2007 hehehe eu tbm parei por enquanto a minha coleção por falta de $$$$ estou guardando agora para mes que vem fazer a minha proxima aquisição...a lata com 9 dvds do superman \o/ Quote Link to comment
Members Minduim Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 E.T. - O Extraterrestre Gostaria da edição com 04 discos que ainda não foi lançada aqui ! Quote Link to comment
Members thathy Posted May 25, 2007 Author Members Report Share Posted May 25, 2007 orra Minduim essa deve ser loca mesmo..... mas duvido que saia por aqui..... esses dias eu tava vendo um box do matrix com 10 dvds e uma miniatura do neo....lindaaaaaa.....mas aqui no brasil soh saiu a versao digipack...e jah acabou :/// Quote Link to comment
Members Harlock Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 A lata do Superman eu tó deixando lá pra Dezembro (até lá vou ter terminado todos os produtos que eu parcelei no cartão) Minha sorte tá tão desgracenta que achei o box do Lodoss War AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Dinheiro onde é que tá tú meu filho?Harlock2007-05-25 11:21:31 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Todos os filmes desde 1895 até hoje. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Correção: Todos desde 1895 até hoje com bastante capital para investir. Eu esqueci deste “pequeno detalhe” chamado capital. É ele que me impossibilita de completar minha coleção definitivamente. Em suma, sempre vai faltar algo para colecionadores. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Plutão Orco2007-05-25 12:54:36 Quote Link to comment
Nacka Posted May 26, 2007 Report Share Posted May 26, 2007 Blade Runner, a versão prometida para este ano, se sair mesmo, quando estiver na minha estante aí eu sossego. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 16, 2007 Members Report Share Posted June 16, 2007 - Blade Runner - EE; - E.T (Já tenho,mas não com a edição original de 1982 incluso,só a versão de 2002); - Taxi Driver EE; - Laranja Mecânica EE; - 2001: Uma Odisséia no Espaço EE; (Estes dois últimos ainda nem existem,só promessas.O terceiro já existe lá fora,o segundo também já existe,o primeiro é quase uma lenda urbana já. Com estes 5 DVDs acho que eu não precisaria de mais nada. Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 2, 2007 Members Report Share Posted August 2, 2007 Também queria esses DVDs na minha coleção ! Todos em edições especiais, igual a edição que eu comprei de Três Homens em Conflito ! Minduim2007-08-02 11:52:25 Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted August 2, 2007 Members Report Share Posted August 2, 2007 Coleção 007: Estou esperando baixarem mais o preço. Estava R$ 34,90 cada DVD e agora está R$ 29,90. O Box sai por R$ 139,90, mas já vi por R$ 124,90. Vou esperar lançarem o DVD simples de cada filme por R$ 19,90 ou se isso não acontecer, aguardar os duplos por R$ 24,90. Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 2, 2007 Members Report Share Posted August 2, 2007 No mês de março estava saindo a R$ 24,90 cada DVD duplo no Submarino.....mas como não aproveitei.....o jeito é esperar ! Edições simples eu não compro ! Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted August 2, 2007 Members Report Share Posted August 2, 2007 Nao tenho dinheiro pra comprar quase nada. Mas nao custa sonhar: Taxi Driver - Ed. Definitiva (DVD Duplo) Colecao Stanley Kubrick Vols. 1 e 2. Filhos da Esperanca Duplo Seven - Os Sete Crimes Capitais (Duplo) Box De Volta para o Futuro (aquele triplo mesmo, numa embalagem scanavo...) Rocky - Um Lutador (Duplo) E.T. - O Extraterrestre (Triplo! nem em sebos da para achar) Fogo Contra Fogo (Duplo) Lawrence da Arabia (Duplo, com extras; nao o Superbit) Os Bons Companheiros Duplo Os Infiltrados (simples) O Aviador (duplo) Apocalypse Now Redux (simples) Magnolia em widescreen 2.35:1. Caes de Aluguel (simples) Dr. Fantastico (simples) Moscou Contra 007 (duplo, essa ultima versao que lancou) 007 Contra Goldfinger (idem) Com 007 So se Vive Duas Vezes (idem) 007 - O Espiao Que Me Amava (idem) 007 Contra o Satanico Dr. No (idem) 007 - Somente para Seus Olhos (idem) 007 - Na Mira dos Assassinos (idem) Com 007 Viva e Deixe Morrer (idem) 007 - Cassino Royale (duplo) Alguns do Woody Allen. E o Vento Levou (4 discos) Ben-Hur (4 discos) O Magico de Oz (3 discos) E.T. - O Extraterrestre Gostaria da edição com 04 discos que ainda não foi lançada aqui ! 4 discos!? Que extras vem a mais do que na edicao dupla/tripla? Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 2, 2007 Members Report Share Posted August 2, 2007 Se não me engano, o disco 4 é o CD com a trilha sonora, mas me contentaria com a edição de 3 ou até mesmo a de 2 discos, pois não tenho E.T. na minha coleção...... Minduim2007-08-02 14:33:47 Quote Link to comment
Members Freak Posted August 2, 2007 Members Report Share Posted August 2, 2007 Eu tenho o ET triplo e o duplo! Quote Link to comment
Members gsalb Posted August 2, 2007 Members Report Share Posted August 2, 2007 Eu tenho o E.T. duplo e com luva!! Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted August 2, 2007 Members Report Share Posted August 2, 2007 Eu não tenho o E.T. duplo, muito menos o triplo! Mas o que vem de interessante nos demais DVD's, além do filme? Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 3, 2007 Members Report Share Posted August 3, 2007 Eu tenho o ET triplo e o duplo! Freak, você é um chato ! Eu tenho o E.T. duplo e com luva!! Guilherme, você é um chato ! Eu não tenho o E.T. duplo' date=' muito menos o triplo! Mas o que vem de interessante nos demais DVD's, além do filme?[/quote'] Além do filme, o DVD duplo contém documentários interessantíssimos e o DVD triplo contém a edição modificada de 2002 e a original de 1982 sem as modificações ! Quote Link to comment
Members asales Posted August 19, 2007 Members Report Share Posted August 19, 2007 The West Wing - Sétima (e última) Temporada. Há meses foi lançado na R1 e apesar da Warner ter lançado as 6 temporadas não há previsão para esta! Quote Link to comment
Members Freak Posted August 19, 2007 Members Report Share Posted August 19, 2007 O que eu mais quero não existe em lugar nenhum do mundo: a série animada "De volta para o Futuro". Na verdade, o meu sonho é uma edição especial da trilogia "De volta para o Futuro". Cada filme ficaria sozinho em um disco, sem extras, para deixar a imagem com a melhor qualidade possível, e cada filme teria seu próprio disco de extras. Deveria ter mais uns quatro discos para as duas temporadas da série animada. Claro que tudo isso teria que vir com a dublagem clássica em Português, de preferência codificada pra 5.1, junto com áudio em inglês DD 5.1 e DTS. A embalagem seria uma réplica do tribunal de Hill Valley todo em madeira, com direito a relógio da torre de verdade que funciona com pilhas. De brinde viria uma miniatura do DeLorean do segundo filme, todo articulado, e todas as revistas em quadrinhos lançadas junto com a série animada, além de encartes, cards, pôster, chaveiros e um boné, mais um CD com a trilha sonora dos três filmes... Acho que eu estou delirando... Me internem por favor... Quote Link to comment
Recommended Posts