Members sunderhus Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Procurei, procurei, e não achei nenhum tópico sobre esse filme, então tô criando agora, uma vez que acho que valha a pena ser lembrado, pois o primeiro é muito bacaninha, mesmo não sendo muito original... Lenda do Tesouro Perdido 2' date=' A 16/03/2005 16:45 (16:40) No primeiro filme, tratava-se de um tesouro nacional. Agora, as coisas podem ficar globalizadas. O diretor Jon Turteltaub, responsável por A Lenda do Tesouro Perdido, contou ao site CRLonline.com que os executivos da Walt Disney Pictures mal podem esperar pela continuação do longa. Lançado no ano passado, o original custou US$ 100 milhões e arrecadou pouco mais que o triplo disso, tornando a seqüência algo obrigatório. Desta vez, a história deve ser ambientada em um país místico e romântico, e a China já ocupa o primeiro lugar na lista de opções. Turteltaub está à procura de um roteirista. Não se sabe se o elenco principal do primeiro filme, formado por Nicolas Cage, Sean Bean, Diane Kruger, Justin Bartha, Harvey Keitel e Jon Voight, estará de volta. [/quote'] Lenda do Tesouro Perdido 2, A 17/06/2005 09:46 (09:44) A Disney contratou Gregory Poirier para escrever A Lenda do Tesouro Perdido 2. O roteirista é responsável pela comédia Gatões Numa Roubada e o filme-família Spot – Um Cão da Pesada, além da ainda inédita ficção-científica A Sound of Thunder, entre outros. Para o estúdio, ele trabalhou recentemente em Swiss Family Robinson. Detalhes sobre a história da continuação não foram revelados. Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney deve esperar o roteiro ficar pronto para começar a negociar o retorno do elenco, já que o estúdio afirma que só vai dar sinal verde para a produção se o script for realmente bom. Jon Turteltaub continua como diretor. Lenda do Tesouro Perdido 2, A 18/01/2006 11:27 (11:28) Jerry Bruckheimer contou ao site Movieweb que as filmagens de A Lenda do Tesouro Perdido 2 devem começar no final deste ano. Segundo o produtor, Nicolas Cage gostou da idéia do filme e está empolgado para voltar ao seu personagem. Bruckheimer não revelou qual é essa idéia. Disse apenas que tem a ver com a História dos Estados Unidos (ou seja, a possibilidade de a trama se passar na China foi descartada, aparentemente). Lenda do Tesouro Perdido 2, A 03/08/2006 10:43 (10:43) Jon Turteltaub contou ao site LA Daily News que começa a filmar A Lenda do Tesouro Perdido 2 no início de 2007. Mais um adiamento, mas parece que é o último. Segundo o diretor, a pré-produção está prestes a começar. Turteltaub também afirmou que todos os atores do primeiro filme, que sobreviveram ou não foram presos, estão de volta. Portanto, Justin Bartha, Diane Kruger, Jon Voight e Harvey Keitel estão confirmados. Sobre a história, o cineasta não revelou muito. Disse apenas que a aventura vai se passar em lugares excitantes dos Estados Unidos e também em outros locais do mundo. “Assim como no primeiro filme, a história fica mudando, portanto, temo me comprometer com qualquer coisa, mas eu não ficaria surpreso se o Monte Rushmore fizer uma aparição,” completou. Lenda do Tesouro Perdido 2, A 03/11/2006 18:33 Revelada parte da história de A Lenda do Tesouro Perdido 2. O produtor Jerry Bruckheimer contou a MTV que desta vez a caçada pelo tesouro envolverá Abraham Lincoln (Presidente dos Estados Unidos de 1861 a 1865), John Wilkes Booth (assassino de Lincoln) e 18 páginas perdidas de seu diário. De acordo com Bruckheimer, estas 18 páginas misteriosas serão fundamentais para a história. O produtor também adiantou que o filme começará a ser rodado em janeiro. Lenda do Tesouro Perdido 2, A 20/11/2006 18:16 A Disney Enterprises deu a dica sobre o possível subtítulo de A Lenda do Tesouro Perdido 2. Aempresa comprou dois domínios para o site da seqüência: NationalTreasure2TheBookofSecrets.com e TheBookofSecretsNationalTreasure2.com. É provável que o nome The Book of Secretsesteja ligado às 18 páginas perdidas do diário de John Wilkes Booth, assassino de Abraham Lincoln, já que o produtor Jerry Bruckheimer revelou que a trama do novo filme envolve o presidente assassinado (leia nota de 03/11/2006). De acordo com o site The Disney Enquirer, o filme vai estrear em 21 de dezembro de 2007. Helen Mirren e Ed Harris podem integrar elenco 28/03/2007 15:39 Helen Mirren (A Rainha) pode fazer parte do elenco de A Lenda do Tesouro Perdido 2, de acordo com informações do site Joblo.com. A atriz deve interpretar Emily, mãe do caçador de tesouros Ben Gates, vivido por Nicolas Cage. A personagem vai ajudar o rapaz a descobrir a relação entre a sua família e John Wilkes Booth, assassino do presidente Abraham Lincoln. Outra novidade do elenco, segundo o site, é o ator Ed Harris (Marcas da Violência). Ele será o vilão Jeb Wilkinson, que possui algumas informações sobre o pai do caçador de tesouros. Se Harris estiver mesmo participando do filme, ele vai reencontrar Diane Kruger, com quem trabalhou no drama O Segredo de Beethoven. < name="ctl00$ContentPlaceHolder1$Repeater1$ctl02$hidCodFilme" id="ctl00_ContentPlaceHolder1_Repeater1_ctl02_hidCodFilme" =""> < name="ctl00$ContentPlaceHolder1$Repeater1$ctl02$hidIdNoticia" id="ctl00_ContentPlaceHolder1_Repeater1_ctl02_hidIdNoticia" =""> Vejas as primeiras imagens dos bastidores 02/04/2007 15:40 O site JustJared revelou as primeiras imagens das gravações de A Lenda do Tesouro Perdido 2,nas quais podemos ver Nicolas Cage, Justin Bartha, Diane Kruger e Jon Voight. No momento em que as fotos foram feitas as filmagens aconteciam em frente à Casa Branca. Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas. Assista ao primeiro trailer da aventura 25/05/2007 14:58 Apesar de A Lenda do Tesouro Perdido 2 estrear apenas em dezembro, o primeiro trailer teaser do filme já foi lançado pela Disney e pode ser visto aqui. O vídeo começa com a narração em offde Nicolas Cage, que faz uma introdução aos eventos da história, enquanto algumas imagens em computação gráfica são apresentadas. Apenas depois começam a ser mostrados trechos do longa e os principais personagens são apresentados. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Putz, detestei o primeiro Nem sabia que ia ter o 2, só irei ver por falta de opção Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Adoro o 1º filme, sem medo de ser feliz. Era tudo que O Código da Vinci queria ter sido. Quote Link to comment
Beckin Posted May 25, 2007 Report Share Posted May 25, 2007 2 Kah, também achei o primeiro horrivel. Extremamente tedioso, não empolga nem pelas cenas de ação. E o que diabos a Helen Mirrem tá fazendo aí ? Beckin Lohan2007-05-25 22:59:51 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted May 26, 2007 Author Members Report Share Posted May 26, 2007 Sinceramente, vendo o elenco do segundo, parece que querem dar uma cara mais séria ao filme... Helen Mirren e Ed Harris... Já somados aos veteranos John Voight e Harvey Keitel... Já o Nicolas Cage no filme, td bein que ele ia continuar, mas dá medo devido a quantidade de merda que ele anda fazendo ultimamente... Quote Link to comment
Members Slash Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 Sera que vai sair mesmo? Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 Eu vi o primeiro e gostei, mas não vou ver de jeito nenhum o segundo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 2 Kah' date=' também achei o primeiro horrivel. Extremamente tedioso, não empolga nem pelas cenas de ação. E o que diabos a Helen Mirrem tá fazendo aí ? [/quote'] A mesma coisa q Judi Dench foi fazer em "007 - Cassino Royale": roubar os holofotes. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 Assista ao teaser trailer do segundo A Lenda do Tesouro Perdido Prévia apresenta história, locações e personagens National Treasure: The Book of Secrets, continuação de A Lenda do Tesouro Perdido, de 2004, acaba de ganhar o seu teaser trailer. A prévia começa com uma narração didática de Nicolas Cage explicando a sinopse do filme, passa para a apresentação do elenco principal e das locações, e termina com a indispensável piadinha. Assista O filme conta a histórias das 18 páginas que faltam do diário de John Wilkes Booth (1838-1865), assassino de Abraham Lincoln. Ator de teatro, simpatizante dos Confederados derrotados na Guerra Civil, Booth alvejou o então presidente dos EUA em 1865. Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members LEospider Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 eu até q gostei do primeiro, foi meio chupado do código da Vinci mas tudu bem, foi até engraçado heheh Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 27, 2007 Members Report Share Posted May 27, 2007 eu até q gostei do primeiro' date=' foi meio chupado do código da Vinci mas tudu bem, foi até engraçado heheh[/quote'] COMO É?! O CÓDIGO DA VINCI NEM SONHAVA EM SER FEITO QUANDO NATIONAL TREASURE FOI FEITO. CRUZES, SINCERAMENTE... bern@rdo2007-05-27 23:22:11 Quote Link to comment
Members Renato Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 Ressucitando... Veja as primeiras fotos de A Lenda do Tesouro Perdido 2 Só dá Nicolas Cage nas imagens da continuação da aventura de 2004 15/08/2007 National Treasure: The Book of Secrets, continuação de A Lenda do Tesouro Perdido, de 2004, acaba de ganhar as suas primeiras fotos oficiais. Confira na galeria. O filme conta a histórias das 18 páginas que faltam do diário de John Wilkes Booth (1838-1865), assassino de Abraham Lincoln. Ator de teatro, simpatizante dos Confederados derrotados na Guerra Civil, Booth alvejou o então presidente dos EUA em 1865. Helen Mirren (A Rainha) interpretará Emily Gates, a mãe do personagem de Nicolas Cage, Ben Gates. Ela o ajudará a resolver o mistério. Outro nome habitual do Oscar, o ator quatro vezes indicado Ed Harris, será o vilão, Jeb Wilkinson. Jon Turteltaub, diretor do primeiro filme, tem também boa parte do elenco de volta: além de Cage, Justin Bartha, Diane Kruger, Jon Voight e Harvey Keitel. O filme estréia em 21 de dezembro. Com o título A Lenda do Tesouro Perdido 2, chega ao brasil em 25 de janeiro de 2008. Quote Link to comment
Members Dook Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 Não achei o primeiro grande coisa... Quote Link to comment
Members balehead Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 já eu me diverti com o primeiro filme, ah vai! a canastrice do Cage diverte qualquer um.... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted August 18, 2007 Author Members Report Share Posted August 18, 2007 O filme é pura e simples diversão escapista no maior estilo Indiana Jones... Eu gostei bastante do primeiro filme e acho qeu esse segundo tem tudo pra ser muito bom tb... Quote Link to comment
Members Oliveira Posted August 18, 2007 Members Report Share Posted August 18, 2007 Estou bastante ansioso para esse segundo filme. O primeiro, na minha opnião, foi excelente Quote Link to comment
Members sunderhus Posted August 19, 2007 Author Members Report Share Posted August 19, 2007 Mas o primeiro é muito bom mesmo... Só os caras chatos que endeusam Indiana Jones não aceitam o fato de que o filme de Cage está no mesmo nível no de Ford... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 19, 2007 Members Report Share Posted August 19, 2007 O primeiro é bom mesmo. Eu gostei. Quote Link to comment
Members RoMuAlDo jR Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 bom custei mas achei este topico aqui, hehehe tipo é muito ruim ver uma filme de grande categoria como este estrear aqui no Brasil depois de ter rodado todo o mundo, acho que este era um filme que era para ser estreia mundial... fiquei muito fliz quando fiquei sabendo que este filme seria feito, e ainda mais feliz quando li está noticia no cinema em cena: Nicolas Cage estampa primeiro pôster da aventura - 01/10/2007 15:07 O primeiro pôster da aventura Lenda do Tesouro Perdido – O Livro Segredos foi divulgado. O ator Nicolas Cage, protagonista da produção, estampa o cartaz, liberado pela Walt Disney Pictures. Para ver a imagem em alta resolução, clique na figura. O lançamento está agendado para 21 de dezembro no Brasil e nos Estados Unidos. A noticia estava dizendo que o filme teria sua estreia no Brasil no mesmo dia que nos EUA, mas não isso que aconteceu... então eu me pergunto, porque então o C&C divulgou isso?? será que se enganaram e não viram o erro?? agora o nos restas a fazer é esperar por 25 de Janeiro... RoMuAlDo jR2007-12-28 18:53:45 Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 Eu gostei do primeiro e verei o segundo (mesmo não tendo gostado do trailer - divulgado em A Bússola de Ouro - e dessa nova fase do Cage). Bernardo2007-12-28 13:37:58 Quote Link to comment
Members Dook Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 Mas o primeiro é muito bom mesmo... Só os caras chatos que endeusam Indiana Jones não aceitam o fato de que o filme de Cage está no mesmo nível no de Ford... Hehehehehe... Realmente o Tartarugatalb está no mesmo nível do Spielberg... Que piada Sunder... Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 Dá para notar a má vontade do Sunder em relação ao Indy... Afinal, Indiana Jones, A Múmia, Tomb Raider e A Lenda do Tesouro Perdido estão tudo no mesmo patamar. Afinal são filmes que tratam do mesmo tema... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 Podem até tratar do mesmo tema, mas a qualidade é diferente. Nem em sonho o filme da Jolie consegue ser melhor que o do Cage ou do Frase - eu não vi o filme do Ford. Quote Link to comment
Members RoMuAlDo jR Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 pq o filme naum estreou simultaneamente depois da estreia nos EUA, aqui no Brasil????????? Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 28, 2007 Members Report Share Posted December 28, 2007 Porque as distribuidoras do Brasil são imbecis e desrespeitosas. Ah, e eles estão se borrando de concorrer com A Bússola de Ouro. Quote Link to comment
Recommended Posts