Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores 5 (02/05/2026)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 9/14/2022 at 7:13 PM, Jorge Soto said:

o Deadline acaba de confirmar que Jeff Loveness, de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, foi escolhido como roteirista de Vingadores 5!

 

 

 Faz sentido, já que eles vão ser os responsáveis por introduzir o Kang de fato (em LOKI era uma variante dele).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Com Hugh Jackman e Tobey Maguire, Andrew Garfield realizará sonho em Vingadores 6

Após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Andrew Garfield pode retornar como o herói em Vingadores: Guerras Secretas

legadodamarvel-com-hugh-jackman-tobey-maguire-andrew-garfield-realizara-sonho-em-vingadores-6-750x394.webp

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um verdadeiro evento cinematográfico. E na carona de Loki, o filme abriu as portas do MULTIVERSO para o MCU. Trazendo Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta como suas versões do Miranha.
A Saga do Multiverso segue adiante, e culminará lá no final da Fase 6 com os épicos Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas! Esse último era um sonho distante que os fãs da Marvel achavam que nunca iria acontecer. Mas vai!
Sendo um dos eventos mais grandiosos das HQs, é impossível não esperar por algo similar nas telonas. Pra jogar ainda mais hype nas especulações de quem vai estar no filme, eis que surge uma nova fofoca do insider Daniel Richtman.
O insider relembrou da cena de Sem Volta Para Casa onde o Peter de Andrew revela seu desejo de lutar com um alien. Algo que os Peters de Tobey e Tom já enfrentaram, e ele não.
Sobre isso, Daniel disse o seguinte:
“Provavelmente vai realizar seu desejo no Mundo de Batalha.”

legadodamarvel-homem-aranha-andrew-garfield-guerras-secretas.webp

Mundo de Batalha é justamente o planeta onde ocorrem as Guerras Secretas nas HQs. Embora devemos ter uma adaptação na trama do filme, com certeza a premissa e batalha também será em outro planeta.
Além do post de Daniel indicando o retorno de Andrew Garfield no filme, o rumor foi retweetado pelo Greatphase. Outro insider de certa confiança, o que nos deixa ainda mais animados para essa possibilidade!
O retorno de Andrew em sua primeira aventura espacial se junta às expectativas de um encontro não só com Tobey, mas também com… Hugh Jackman! Afinal, o Wolverine está confirmadíssimo em Deadpool 3. Também entrando na lista de sonhos para Vingadores 6!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagino que Feige quer repetir essa cena aqui de certa forma no Guerra Secretas:

Mas agora com Multiverso não só teria atores do MCU, mas com vários atores que fizeram filmes da Marvel no decorrer dos anos: Nick Cage de Motoqueiro, Hugh de Wolvie, Tobey de Aranha, Charlie Cox de Demolidor (e quem sabe até o Ben Affleck) Jessica Alba (?) de mulé invisível, e etc. A ideia no Multiverso da Loucura seria "menor" com Estranho parando num universo e outro e tendo uma interação com um ou outro, mas resolveram fazer algo maior num filme dos Vingadores.

Imagino isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

22 minutes ago, Jailcante said:

Vingadores Dinastia Kang não está nesse calendário aqui (acho que é o filme pra 07/11/2025) 

Vingadores Dinastia Kang deve continuar com mesma data (05/2025). Esse filme de 07/11/2025 era um filme sem título ainda que sairia em 14/02/2025 (data que foi pro filme do Quarteto).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão ser 3 filmes entre os 2 Vingadores. Um em Julho de 2025, outro em Novembro de 2025 e outro em Fevereiro de 2026.

 

Chuto que um deles deve ser o Estranho 3, com aquele final no Estranho 2 tem que ter algo a ver com esses Vingadores (ou vão resolver aquilo lá nos filmes dos Vingadores?).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com 20 novos heróis, elenco de Vingadores 5 irá quebrar recorde histórico

Vingadores 5 chegará aos cinemas em 2025, e com 20 novo heróis na equipe, elenco do filme irá quebrar recorde histórico.

Com-20-novos-herois-elenco-de-Vingadores-5-ira-quebrar-recorde-historico-legadodamarvel-750x394.webp

Desde o último mês de julho que a Marvel vem avançando com a produção de Vingadores: Dinastia Kang, o 5º filme da equipe de heróis mais famosa, marcado para estrear em maio de 2025.
Na verdade o estúdo já avança com dois novos filmes da equipe. Além de Dinastia Kang, a Marvel também já está trabalhando no 6º filme, Vingadores: Guerras Secretas, este marcado para estrear em maio de 2026.
O planejamento é parecido com o que foi feito com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, dois filmes que se completavam e estrearam com 1 ano de diferença entre eles. E se tem algo que podemos esperar dos próximos filmes, é uma nova batalha gigantesca reunindo todos os heróis como houve em Ultimato.
No último filme dos Vingadores, que quebrou recordes de bilheteria, vimos 29 heróis reunidos em uma batalha contra o Thanos, e cinco deles que não deveremos ver de novo: o Capitão América (Steve Rogers), Homem de Ferro, Viúva Negra, T’Challa e a Resgate, a Pepper Potts.
Restam outros 24 heróis que ainda permanecem vivos e certamente irão retornar nos próximos Vingadores. Mas agora, além de filmes, a Marvel também está produzindo séries para a Disney+, o que vem possibilitando a introdução de diversos novos heróis no MCU.
Juntando todos os novos filme e séries, dos que já tivemos e ainda teremos, a Marvel terá introduzido, pelo menos, novos 20 heróis até a estreia de Vingadores 5. Isso significa que, juntando com o elenco de Ultimato, o próximo filme terá um recorde absoluto de pelo menos 44 heróis em um único filme.
Os novos heróis são: Quarteto Fantástico, Ms. Marvel, Monica Rambeau, America Chavez, Coração de Ferro, Cassie Lang, Kate Bishop, Shang-Chi, Cavaleiro da Lua, Demolidor, Eco, Mulher-Hulk, Skaar, Deadpool, Blade, Yelena Belova e Joaquin Torres (novo Falcão).
Isso porque ainda há uma incerteza sobre o futuro dos Eternos. Será que o Kang, vilão de Jonathan Majors, será tão poderoso ao ponto de dar conta de tantos heróis? Qualquer coisa ele também pode formar sua própria equipe contando com a ajuda de suas variantes.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/29/2022 at 8:53 PM, Jorge Soto said:

Rumor

legadodamarvel-elenco-vingadores-5.webp

Se pôs a Tatiana Maslany tem que ter esse cara aqui também:

20221006-ovicio-demolidor-charlie-cox-5-

Então fake a lista.

 

Mulher Hulk e Demolidor é o novo casal romântico da Marvel, eles tem que ser no Vingadores Dinastia Kang/Guerras Secretas o que a Feiticeira e Visão foram pro Vingadores Guerra Infinita/Ultimato.

na_reta_final_demolidor_aparece_em_mulhe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E agora a conta de vazamentos Film Odyssey, que já acertou anteriormente, contou que a Marvel planeja um encontro de mutantes para os próximos filmes dos Vingadores: o estúdio quer no elenco tanto o Wolverine de Hugh Jackman quanto o Professor Xavier do James McAvoy. De acordo com a fonte, também iremos ouvir sobre outros nomes durante os próximos meses.

Dependendo de quais outros mutantes podem fazer uma participação nos novos filmes, este seria o primeiro encontro entre as duas maiores equipes do Universo Marvel, os Vingadores e os X-Men.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Imagem oficial dá prévia épica do que será Vingadores: Guerras Secretas

Marvel e Disney liberam uma imagem épica que dá uma prévia do que podemos esperar do filme Vingadores: Guerras Secretas

Arte dos Vingadores dá uma prévia do que pode ser Guerras Secretas.

Os Vingadores são uma das maiores equipes de super-heróis dos quadrinhos, e que no cinema acabou se tornando eventualmente a mais popular, com filmes de bilheterias acima da marca de US$ 2 bilhões de dólares.
Além da bilheteria arrecadada pelos filmes, a Marvel e a Disney também lucram bastante com os produtos licenciados dos Vingadores, que vão de bonecos até bicicletas e lancheiras. E o que mais você puder imaginar.
E ontem, durante a D23, a Marvel a Disney revelaram que o Avengers Campus, área temática dos parques da Disney, ganhará uma nova atração explorando o multiverso, ondes os visitantes irão acompanhar uma história em que o Titã Louco venceu e é conhecido como Rei Thanos.
E é então que os Vingadores entram em ação, unidos em variantes que envolvem até as séries animadas. Pra divulgar a atração a Marvel liberou uma arte simplesmente épica, com personagens tanto dos filmes quanto das séreis.
O MCU Direct acredita que a arte possa ser também uma prévia do que veremos em Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, filmes que estreiam em 2025 e 2026, e que irão explorar o multiverso. 
Acima podemos ver também novos heróis como o Cavaleiro da Lua e até o Lobisomem e o Homem-Coisa, que foram apresentados recentemente no especial de Halloween lançado na Disney+.
Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!
O longa foi anunciado na San Diego Comic Con como um dos destaques da FASE 6 do MCU! Além da data oficial de 2 de Maio de 2025, temos também a confirmação do diretor Destin Daniel Cretton, que brilhou no filme do Shang-Chi.
Também tivemos o anúncio do SEXTO filme dos heróis, chamado de Vingadores: Guerras Secretas! Que chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2025! Não há qualquer detalhe oficial sobre qual herói estará na nova equipe, com a exceção óbvia de Jonathan Majors… o Kang!

https://thedirect.com/article/disney-mcu-superheroes-animated-live-action-crossover

The Direct Image

The Direct Image

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Pergunta: Quais atores que forma da Marvel que não são do MCU que vão trazer para aqui?

 

Eu chuto:

Hugh Jackman - Wolverine

Tobey McGuire - Homem Aranha

Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma

Esses 3 aqui são mais uma vontade minha do que chute que pode rolar

Ben Affleck - Demolidor (encontro de Demolidores?)

Hale Berry - Tempestade 

Eric Bana - Hulk (encontro de Hulks?)

 

Vou me limitar a esses, 3 chutes e 3 que gostaria que rolasse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores feitos por Inteligência Artificial têm resultado incrível

Irmãos Russo, diretores dos últimos dois filmes dos Vingadores compartilharam fotos dos Vingadores se fossem feitos em 1980 

vingadores-feitos-por-inteligencia-artificial-tem-resultado-incrivel-legadodamarvel-750x394.webp

A grande moda do momento são as inteligências artificiais criando artes incríveis de diferentes coisas. De reimaginar a si mesmo, até criar cenários e personagens completamente variados são duas das muitas possibilidades com essas IAs. E nem mesmo os Vingadores passaram batido.
Os diretores Anthony e Joe Russo, que dirigiram diversos filmes da Marvel, como os últimos dois filmes dos Vingadores, compartilharam em seu Instagram algumas imagens feitas por IA imaginando a famosa equipe de heróis de uma forma totalmente diferente.
A Inteligência Artificial conhecida como Midjourney foi usada para imaginar como seriam os Vingadores se fosse dirigido pelo cineasta Wes Anderson em 1980 e os resultados ficaram incríveis, com personagens como Thor, Feiticeira Escarlate, Capitão América, Hulk e Homem de Ferro e vários outros totalmente reimaginados.
Os Russos legendaram seu post dizendo: “Santa merda. Onde podemos assistir isso?…”.
Os resultados ficaram incríveis, não? Vale notar que até mesmo o Richard Madden, ator que vive Ikaris, em Eternos, parece estar no meio das imagens, mais especificamente de frente com o Hulk.

Vingadores feitos por Inteligência Artificial têm resultado incrívelVingadores feitos por Inteligência Artificial têm resultado incrívelVingadores feitos por Inteligência Artificial têm resultado incrívelVingadores feitos por Inteligência Artificial têm resultado incrívelVingadores feitos por Inteligência Artificial têm resultado incrívelVingadores feitos por Inteligência Artificial têm resultado incrívelVingadores feitos por Inteligência Artificial têm resultado incrívelVingadores feitos por Inteligência Artificial têm resultado incrível

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Guerras Secretas: Vazamento entrega a trama mais épica da Marvel

Vingadores: Guerras Secretas, filme que irá encerrar a Saga do Multiverso, pode ter tido os seus primeiros detalhes vazados.

Vingadores-Guerras-Secretas-Vazamento-entrega-a-trama-mais-epica-da-Marvel-legadodamarvel-750x394.webp

Há alguns meses, durante sua passagem pela Comic-Con, a Marvel Studios surpreendeu ao anunciar dois novos filmes dos Vingadores. Sim, de uma vez só o estúdio anunciou o 5º e o 6º filme da equipe.
Sim, de uma vez só o estúdio anunciou o 5º e o 6º filme da equipe: em maio de 2025 irá estrear Vingadores: Dinastia Kang, e um ano depois, em maio de 2026, chegará aos cinemas Vingadores: Guerras Secretas, o fim da Saga do Multiverso.
Vingadores: Dinastia Kang está mais adiantado: o filme será dirigido por Destin Daniel Cretton, que também comandou Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e escrito por Jeff Loveness, roteirista do vindouro Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que estreia em fevereiro.
Já a equipe de Vingadores 6, Guerras Secretas, conta com apenas um membro até o momento: o roteirista Michael Waldron, que na Marvel já escreveu a série Loki e também o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Mas parece que a Marvel está avançando rapidamente com os roteiros de ambos os filmes, afinal o Heavy Spoilers, que já acertou bastante anteriormente, revelou ter obtido informações a respeito dos dois próximos filmes. Cuidado com possíveis spoilers abaixo!
De acordo com o canal, Vingadores 5 irá terminar com o Kang derrotando o nosso time de heróis e ainda conquistando diversos e diversos mundos/realidades diferentes, se provando uma ameaça real para todo o multiverso.
Já o filme seguinte, Guerra Secretas, irá acompanhar os Vingadores desfalcados através do multiverso, indo em diferentes realidades para recrutar o maior número de heróis possíveis para a revanche contra o Kang.
Seria durante a reunião com heróis de outras realidades que a Marvel estaria preparando surpresas como o retorno do Homem-Aranha de Tobey Maguire e também o Wolverine de Hugh Jackman, tudo para fazer deste o capítulo mais épico do MCU.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

A Dinastia Kang está chegando para atormentar os Vingadores, que não imaginam que existe por aí uma ameaça maior que Thanos.

Aliás, Kang e Thanos são dois personagens bem diferentes, como descreveu o roteirista Jeff Loveness para o GamesRadar+.

Na ocasião, o roteirista do quinto filme dos Vingadores basicamente afirmou que, Kang é literalmente um personagem mais humano que Thanos, e isso muda completamente a dinâmica do trabalho, não só pela forma de o vilão agir e pensar, como também pela maior liberdade de escrever cenas para um ator que não vai precisar usar captura de movimentos durante toda a produção.

“Para mim, é tudo sobre humanidade. Obviamente, Thanos é um grande vilão icônico, mas ele também é um grande cara roxo em CGI. Ele é um alienígena do espaço sideral. A coisa em que eu realmente queria me apoiar é que, Kang é um ser humano.” Disse Loveness.

“Kang também é um personagem muito solitário. Vamos ver muito dele de muitas maneiras diferentes daqui para frente, mas eu realmente queria apresentar seu lado humano, e até mesmo sua vulnerabilidade, antes que ele chegue às alturas apocalípticas em escala dos Vingadores.” Completou o roteirista.

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Big One changed the title to Vingadores 5 (02/05/2026)
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...