Jump to content
Forum Cinema em Cena

Uma Secretária de Futuro (Working Girl - Remake)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Selena Gomez fez parceria com a 20th Century Studios para a produção de um remake de Uma Secreetária de Futuro, filme de Mike Nichols de 1988, e estrelado pro Melanie Griffith. 

Não é certo que Selena vá estrelar, estão projetando um lançamento para o Hulu (Star+).

 

3423140195_1_large.jpg

 

** Chamaram de reboot na notícia, mas reboot (pra mim) serve pra séries, não um filme solo. Então, chamei remake, e fim.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Sigourney Weaver compartilha empolgação por remake de antigo filme 19/10

Sigourney Weaver estrelou a comédia original de 1988 ao lado de Melanie Griffith e Harrison Ford. Saiba mais sobre os detalhes!

bb-150x150.jpgPor Bruna Machado Em 20/10/2022 - 16:06
Sigourney_Weaver_Selena_Gomez-1130x580.j
 Compartilhar

Enquanto a nostalgia continua reinando no ano de 2022, outro remake de um filme dos anos 1980 está prestes a chegar. Neste verão, foi relatado que Selena Gomez estaria a bordo para a produção do remake de um filme popular de comédia de 1988, “Uma Secretária de Futuro”. Sigourney Weaver, uma das estrelas do filme original, falou sobre a próxima produção durante o evento Elle’s Women in Hollywood. Ao The Hollywood Reporter, a atriz declarou o seguinte

“Vá em frente. Eu acho que é muito bom querer fazer isso novamente. É uma espécie de história eterna, você sabe. Mas, visto sob uma nova luz, é especialmente interessante pensar em Katharine traindo sua assistente no mundo de hoje. Seria pior, não seria? Seria realmente uma m*rda. Então, eu não sei, estou muito animada para ver o que vai acontecer.”

 

FONTE: MULTIVERSO NOTÍCIAS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...