Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Traídos Pelo Destino (Reservation Road)

Featured Replies

• Members

Novo drama de Terry George, diretor e roteirista de Hotel Ruanda, estrelado por Joaquin Phoenix, Mark Ruffalo, Jennifer Connelly e Mira Sorvino. A história, baseada no livro A Estrada da Reserva, de John Burnham Schwartz, gira em torno da morte de uma criança que leva a vida de duas famílias a convergir.

O filme vem gerando altas expectativas, principalmente por seu elenco, e estréia em novembro nos EUA, de olho nas premiações.

-felipe-2007-08-02 22:15:51

• 1 month later...
  • Members
mas Connely é sempre competente, só errou a mao em papeis como em Hulk e diamante de sangue, onde seus personagens nao fazem jus á exelente atriz que ela é.. e em pecados intimos ela estava otima!
  • 2 months later...
  • Members

Bom ver que a Connelly não se rendeu a ser uma figurante de luxo, como fora em Diamante de Sangue e Pecados Íntimos (apesar da cena do jantar... uau). Tenho muita curiosidade em ver.02

Estréia dia 28 de dezembro. E eu pensando que a distribuidora seria picareta e só lançaria lá por fevereiro, pertinho da época do Oscar. Se todas seguissem o exemplo...10
  • Author
  • Members

Estréia dia 28 de dezembro. E eu pensando que a distribuidora seria picareta e só lançaria lá por fevereiro' date=' pertinho da época do Oscar. Se todas seguissem o exemplo...10
[/quote']

Mas o filme provavelmente será um fracasso lá nos EUA, não me espantaria se resolvessem adiar a estréia aqui em cima da hora.09 Qual a distribuidora?

• Members

Estréia dia 28 de dezembro. E eu pensando que a distribuidora seria picareta e só lançaria lá por fevereiro' date=' pertinho da época do Oscar. Se todas seguissem o exemplo...10
[/quote']
Mas o filme provavelmente será um fracasso lá nos EUA, não me espantaria se resolvessem adiar a estréia aqui em cima da hora.09 Qual a distribuidora?

Não sei, Felipe. Creio que seja a UIP, mas digo isso sem muita convicção.
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Acabei de assistir, o elenco é realmente ótimo, o que mais se destaca é Joaquin Phoenix, na verdade só ele. Achei que Ruffalo e Connelly ficaram em segundo plano, principalmente Connelly, o que é uma pena, o diretor trabalhou muito pouco com a personagem dela.

O filme é bom, mas esquecível (como o Bernardo diz).

Nota 7,0
Angelo Voorhees2008-05-13 06:26:16
  • 1 month later...