Members -felipe- Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 Novo drama de Terry George, diretor e roteirista de Hotel Ruanda, estrelado por Joaquin Phoenix, Mark Ruffalo, Jennifer Connelly e Mira Sorvino. A história, baseada no livro A Estrada da Reserva, de John Burnham Schwartz, gira em torno da morte de uma criança que leva a vida de duas famílias a convergir. O filme vem gerando altas expectativas, principalmente por seu elenco, e estréia em novembro nos EUA, de olho nas premiações. -felipe-2007-08-02 22:15:51 Quote Link to comment
Beckin Posted August 2, 2007 Report Share Posted August 2, 2007 Primeira foto oficial ; O trailer não deve demorar muito pra saír. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 9, 2007 Author Members Report Share Posted August 9, 2007 O poster do filme: Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted August 9, 2007 Members Report Share Posted August 9, 2007 Que olhares intensos os de Phoenix e Connelly. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 17, 2007 Members Report Share Posted August 17, 2007 Espero que Conelly nao se limite apenas um elenco de apoio, de novo... P.S Mira Sorvino ainda existe? Quote Link to comment
Members balehead Posted August 17, 2007 Members Report Share Posted August 17, 2007 mas Connely é sempre competente, só errou a mao em papeis como em Hulk e diamante de sangue, onde seus personagens nao fazem jus á exelente atriz que ela é.. e em pecados intimos ela estava otima! Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 8, 2007 Members Report Share Posted November 8, 2007 Bom ver que a Connelly não se rendeu a ser uma figurante de luxo, como fora em Diamante de Sangue e Pecados Íntimos (apesar da cena do jantar... uau). Tenho muita curiosidade em ver. Estréia dia 28 de dezembro. E eu pensando que a distribuidora seria picareta e só lançaria lá por fevereiro, pertinho da época do Oscar. Se todas seguissem o exemplo... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted November 9, 2007 Author Members Report Share Posted November 9, 2007 Estréia dia 28 de dezembro. E eu pensando que a distribuidora seria picareta e só lançaria lá por fevereiro' date=' pertinho da época do Oscar. Se todas seguissem o exemplo... [/quote']Mas o filme provavelmente será um fracasso lá nos EUA, não me espantaria se resolvessem adiar a estréia aqui em cima da hora. Qual a distribuidora? Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 9, 2007 Members Report Share Posted November 9, 2007 Estréia dia 28 de dezembro. E eu pensando que a distribuidora seria picareta e só lançaria lá por fevereiro' date=' pertinho da época do Oscar. Se todas seguissem o exemplo... [/quote']Mas o filme provavelmente será um fracasso lá nos EUA, não me espantaria se resolvessem adiar a estréia aqui em cima da hora. Qual a distribuidora? Não sei, Felipe. Creio que seja a UIP, mas digo isso sem muita convicção. Quote Link to comment
Beckin Posted February 5, 2008 Report Share Posted February 5, 2008 Adiado pra o ínicio de Abril aqui. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 5, 2008 Members Report Share Posted February 5, 2008 Que tradução de título é essa ... Mas verei o filme sim ... o trailer me deixou empolgado ... Thiago Lucio2008-02-05 13:23:45 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 5, 2008 Members Report Share Posted February 5, 2008 Típico título brasileiro ruim q procura explicar o q acontece no filme. Deveria ser A Estrada da Reserva, q é o nome do livro em português. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 6, 2008 Members Report Share Posted February 6, 2008 Traídos pelo Destino...!? Parece título de uma improvável sequel do filme do Neil Jordan. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 8, 2008 Author Members Report Share Posted February 8, 2008 Tbm não gostei da tradução, mas achei o poster mais bonito que o original. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 22, 2008 Author Members Report Share Posted March 22, 2008 Estréia na próxima sexta, dia 28. Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted March 22, 2008 Members Report Share Posted March 22, 2008 Esse eu verei no Cinema. Ou não. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 22, 2008 Members Report Share Posted March 22, 2008 Puts, outra ótima notícia ... eu vi um trailer a muito tempo atrás e ele não saiu da minha cabeça ... que elenco !!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 22, 2008 Members Report Share Posted March 22, 2008 Não gostei do trailer, mas o elenco chama MUITA atenção. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 13, 2008 Members Report Share Posted May 13, 2008 Acabei de assistir, o elenco é realmente ótimo, o que mais se destaca é Joaquin Phoenix, na verdade só ele. Achei que Ruffalo e Connelly ficaram em segundo plano, principalmente Connelly, o que é uma pena, o diretor trabalhou muito pouco com a personagem dela. O filme é bom, mas esquecível (como o Bernardo diz). Nota 7,0Angelo Voorhees2008-05-13 06:26:16 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 19, 2008 Members Report Share Posted May 19, 2008 Parece que já foi lançado em dvd, ou tô enganada? Gosto tanto do Ruffalo e do J. Phoenix, e li o livro, que é muito bom. Quote Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted June 21, 2008 Members Report Share Posted June 21, 2008 medíocre, apenas isso, até as atuações Quote Link to comment
Recommended Posts