Members tigo Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 Era do Gelo 3 ganha data de estréia A FOX confirmou a data de estréia da animação "Era do Gelo 3" (Ice Age 3) para o dia 1 de julho de 2009. Ainda não se sabe se Carlos Saldanha, responsável pelo segundo filme, voltará a dirigir a produção, mas Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary voltarão para seus personagens "Era do Gelo" estreiou em 2002 e arrecadou cerca de $176 milhões nos EUA e foi seguido por "Era do Gelo 2" em 2006 que conseguiu $195 nos EUA e mais de $651 no mundo todo. tigomelo2007-06-17 10:57:45 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 Caramba, outro? Isso é o cúmulo do caça-níqueis. Acho os filmes da franquia muito besta eles deveríam investir mais nos curtas com o Scratch pois já me cansei de Sid, Manfred e Diego. Me cansei da dublagem capenga de Tadeu Mello, Diogo Villela e Marcio Garcia. Quote Link to comment
Members tigo Posted June 17, 2007 Author Members Report Share Posted June 17, 2007 Pra quem assistiu o segundo filme deve saber que esse filme deverá ser meio sem nexo...como pode ter "Era do Gelo" sem gelo? tigomelo2007-06-17 12:44:29 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 pois é, mas é apenas para dizer q todos aqueles personagens bestas estão no filme. Mas seu ponto é muito perspicaz. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 Pra quem assistiu o segundo filme deve saber que esse filme deverá ser meio sem sexo Até pq é um filme infantil. Agora sério, acho completamente desnecessária essa continuação, mas provavelmente a Fox vai tentar tirar até o último centavo dessa série, assim como a DW vai fazer com Shrek. Pelo menos tem a Pixar pra salvar... Quote Link to comment
Members tigo Posted June 17, 2007 Author Members Report Share Posted June 17, 2007 Pra quem assistiu o segundo filme deve saber que esse filme deverá ser meio sem Nexo Até pq é um filme infantil. Agora sério' date=' acho completamente desnecessária essa continuação, mas provavelmente a Fox vai tentar tirar até o último centavo dessa série, assim como a DW vai fazer com Shrek. Pelo menos tem a Pixar pra salvar... [/quote'] Opss, nao sei o que tava pensando na hora É bem capaz de depois ainda fazerem um prequel contando o inicio de cada um... Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted June 19, 2007 Members Report Share Posted June 19, 2007 Em tempos de caça-níqueis, nada mais me assusta. Sinceramente, pararei de ver as continuações nos cinemas, porque, de minha parte, espero que eles fracassem... Depois de Homem-Aranha 3 (haverá mais cinco, certo?); comecei a desistir de tudo... Piratas do Caribe também não acabará no teceiro, Shrek idem, ressuscitam Indiana Jones (mas neste eu acredito, o único, aliás) e Duro de Matar. Harry Potter já não é maravilha nos cinemas, mesmo assim, devo assistir aos sete. Entretanto, caso a Rowling invente mais, também pularei fora da barca. Chega! Era do Gelo não é maravilha alguma, o segundo é esquecível (à beça) e o que será do terceiro, como bem anotou o tigomelo, sem gelo? Voltarão no tempo (os ancestrais de Sid & cia. / como eles nasceram?). Hahahaha. Quote Link to comment
Members garbo Posted June 21, 2007 Members Report Share Posted June 21, 2007 credo vou passar longe desse aqui. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted March 10, 2008 Members Report Share Posted March 10, 2008 Display de A Era do Gelo 3 mostra nova ameaça da série Manny, Diego, Sid e Scrat enfrentarão agora... dinossauros! Um display de A Era do Gelo 3 está sendo mostrado na convenção de exibidores ShoWest, nos Estados Unidos, e traz duas novidades importantes sobre o filme: seu título e o tema da aventura. A imagem, que você confere ao lado numa versão em baixa resolução que tratamos, prova que o mamute Manny, o tigre dentes-de-sabre Diego e a preguiça Sid, além do esquilo Scrat, terão como oponentes desta vez não o gelo ou o degelo, mas... dinossauros! Sim, Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs (algo como A Era do Gelo 3: Alvorada dos Dinossauros) terá os répteis gigantes, extintos milhões de anos antes do primeiro filme da série. Qual será a desculpa dos roteiristas para usá-los, sendo que os mamíferos citados - e os humanos do primeiro filme - jamais conviveram com os répteis pré-históricos? Bichos congelados e perfeitamente conservados voltando à vida? É a única possibilidade que imaginamos aqui. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 10, 2008 Members Report Share Posted March 10, 2008 Vimos um Foguete alienígena congelado em ''A Era do Gelo''. Por que não dinossauros. Mas eu acho que eles vão usar a teoria da Terra Oca: Existem rumores de que, Na Antártica, existe um túnel que conduz ao Centro da Terra, em um ambiente idílico onde Dinossauros continuam existindo. Talvez Sid, Manfred, Diego e Scratch tentem encontrar abrigo nas terras geladas e encontrem esse lugar. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted March 11, 2008 Members Report Share Posted March 11, 2008 T-Rex pede passagem no novo cartaz de A Era do Gelo 3 Pôster russo é a primeira arte do filme a chegar na web com qualidade Depois do display de A Era do Gelo 3 revelado na convenção de exibidores ShoWest, em Las Vegas, o primeiro cartaz do filme chegou à rede. É a versão em russo de Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs, e já dá pra ver o dinossauro em detalhe - confira na galeria. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 11, 2008 Members Report Share Posted March 11, 2008 Vai ser divertido. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted March 11, 2008 Members Report Share Posted March 11, 2008 Esse tiranossauro tá mais pra godzilla, com esse tamanho absurdamente gigantesco. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted March 11, 2008 Members Report Share Posted March 11, 2008 Boa tarde pessoal, Passei a adorar a "Era do Gelo" pelo humor simples e pela abordagem criativa da amizade entre seres "diferentes", eu consigo rir na medida certa o que é o mínimo para mim... Quote Link to comment
Members joao_spider Posted March 17, 2008 Members Report Share Posted March 17, 2008 Scrat prestes a ser devorado nas primeiras imagens de A Era do Gelo 3 Será que um esquilo é páreo para um tiranossauro? Se você foi ao cinema no fim de semana assistir ao filme Horton e o Mundo dos Quem, deve ter visto o bacana teaser trailer de A Era do Gelo 3. Se não viu, confira abaixo uma imagem da cena final dele, com o esquilo Scrat prestes a ser devorado. Outras duas imagens (além dos pôsteres) foram divulgadas e também estão na galeria. joao_spider2008-03-17 08:45:38 Quote Link to comment
Members tigo Posted March 27, 2008 Author Members Report Share Posted March 27, 2008 Exclusivo: Título nacional, cartaz e data para 'A Era do Gelo 3 A Fox Film Brasil revelou título, cartaz e data de estréia do terceiro 'A Era do Gelo' no país. Cortando o subtítulo, o filme chega com o simples título 'A Era do Gelo 3' no dia 1º de Julho de 2009, data mundial. Ofilme volta a acompanhar Manny, Sid e Diego em uma nova aventura, comnovos personagens. Carlos Saldanha, o brasileiro que co-dirigiu oprimeiro filme e dirigiu o segundo, volta a comandar o terceiro. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 Vi o trailer hoje antes da sessão de Horton e achei bem ruim. O trailer consiste em... Scrat tentando pegar a noz! Os caras não tem vergonha de ficar usando as mesmas piadas filme após filme? E ainda é um brasileiro que está levando o crédito por isso... O melhor de tudo é o final: Scrat quebra um buraco no gelo e cai (!) na terra dos dinossauros. Não sei se vou conseguir esperar até 2009. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 -felipe-, A grande jogada do filme é o "Scrat", ele e sua saga, porque na verdade é uma saga atrás da "noz", no segundo filme eu morri de ri dele brigando com o filhote de Urubu pela noz, a parte das piranhas então eu morri de rir e o final foi muito bom... Quote Link to comment
Members Rachael Deckard Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 nao é possivel que o maldito esquilo nao consiga pegar aquela noz dessa vez. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 Concordo com o (Õ.ô). Se não fosse pelo Scratch, o filme seria um porre. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 Pra mim o segundo é um porre, com ou sem Scrat. Quote Link to comment
Members tigo Posted April 6, 2008 Author Members Report Share Posted April 6, 2008 Teaser trailer com qualidade melhor http://www.worstpreviews.com/trailer.php?id=1051&item=1 Quote Link to comment
Members agsts Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Só espero que dêem mais espaço ao Scrat. Ele, na minha opinião, é o grande motivo do sucesso dos dois filmes. O filme todo vc fica torcendo por ele. agsts2008-04-11 04:36:11 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 2, 2009 Members Report Share Posted June 2, 2009 Em 3D, terceira parte de ‘A era do gelo’ estreia em 1º de julho Animação é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.Dois primeiros filmes foram sucessos de bilheteria. Do G1, em São Paulo Uma das grandes apostas do período de férias escolares, a terceira parte da animação “A era do gelo” estreia em 1º de julho nos cinemas. Dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, a animação poderá ser vista também em 3D, nas salas em que há essa tecnologia disponível. ''A era do gelo 3' estreia nos cinemas em 1º de julho, também em versão 3D No Brasil, o longa será dublado por Diego Vilela (Manny), Tadeu Mello (Sid), Márcio Garcia (Diego) e Claudia Jimenez (Ellie). Em “A era do gelo 3”, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e pode finalmente encontrar seu verdadeiro amor. Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute e a preguiça Sid forma sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro. Os dois primeiros filmes da franquia foram extremamente bem sucedidos em bilheteria. O primeiro, lançado em 2002, arrecadou só nos Estados Unidos mais de US$ 175 milhões. A segunda parte, que chegou aos cinemas quatro anos depois, faturou mais de US$ 195 milhões Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted June 2, 2009 Members Report Share Posted June 2, 2009 Verei, adoro os outros dois. Quote Link to comment
Recommended Posts