Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Um dos mais engraçados era aquele "meio surdo"' date='perguntavam algo pra ele,e ele "han,han",sem contar que cantava virado pro lado esquerdo...[/quote']

Esse cara foi o que mais me fez rir.

Eu tive até que sair da sala porque eu não estava me aguentando.smiley36.gif

 

Tb ri muito quando o Sacomani chamou aquele carinha de "Mauricio Manieri desnutrido", e daquele pessoal que ficou falando mal e ameaçando os jurados.

 

Julgando por esse compacto, o programa de quinta foi realmente o melhor.smiley36.gif

dlacerda2006-4-23 19:9:32

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Um outro "desesperado" que apareceu muito rápido' date='é um que aparecia de vez em quando no programa do Mion na Band e na MTV,uma mistura de Sidney Magal com ET.[/quote']

Esse eu não sei quem é!

 

Na sua opinião, dos que foram mostrados, qual foi o(a) candidato(a) mais ilário(a)?

na minha opinião foi o "mineiro surdo" que mais me fez rir, seguido pela Tidinha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pânico na TV hoje vai satirizar Ídolos.

 

Ídalos


O Pânico de hoje está realmente muito divertido. Tem uma matéria numa

fábrica de camisinhas, com uma aparição surpresa no final. Claro, festa

da Malu Mader com Vesgo e Silvio e tudo mais. Mas as duas coisas mais

incríveis são Ídalos, uma paródia de Ídolos que é um show de talento

dos meninos (fazendo vários papéis, no juri e cantando). Os destaques

são: Bola como Miranda, Carioca como Sacomano (de rolar de rir),

Vinícius como Thomas Roth e Ceará como Cisma. Também gostei muito de

uma reportagem surpreendente, verdadeira, em que um menido de rua tenta

atraessar o abismo social entre ribos e pobres indo a um restaurante.

Lixo ao Luxo. O universo conspirou a favor e encontramos um morador de

rua que nos comoveu. Começa às 8 da noite. E Ídalos é logo no início.

Pra quem gosta, está genial.


 


Querido Leitor

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um outro "desesperado" que apareceu muito rápido' date='é um que aparecia de vez em quando no programa do Mion na Band e na MTV,uma mistura de Sidney Magal com ET.[/quote']
Esse eu não sei quem é!

Na sua opinião, dos que foram mostrados, qual foi o(a) candidato(a) mais ilário(a)?
na minha opinião foi o "mineiro surdo" que mais me fez rir, seguido pela Tidinha.

Muito difícil,além desse surdo,teve outros hilários...aquele em Porto Alegre:"eu vou pegar o Sacomani de faca!"...ou ainda aquele que os jurados "libertaram" da fama...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás' date=' julgando pelo sucesso do programa até agora, já seria sensato cogitar...

 

Ídolos 2?

 

[/quote']

 

Isso vai depender do sucesso das próximas fases.

Creio que a parte engraçada do programa acabou hoje.

 

Vai depender também do faturamento. O SBT deve ter gasto, entre produção, publicidade e direitos autorais, algo en torno de 15 Milhões(Eu apostaria bem mais). Conseguir fazer com que o programa dê lucro é extremamente difícil por mais sucesso que o programa esteja fazendo.

 

Eu torço para que tenha Ídolos 2, mais só em 2007.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem perdeu algum episódio ou todos e os que ja viram e querem rever todas as eliminatórias desse ótimo programa' date='não percam Hoje após o programa do Kajuru no SBT,reapresentação de todos os episódios,inclusive os piores e engraçados momentos.[/quote']

Nesse compacto exibido hoje foram destacados os piores candidatos. Muitos desses bons candidatos que vcs comentaram não apareceram no programa de hoje. Mais também, foram 6 programas em 1.smiley2.gif

Eu tive, pela primeira vez, a oportunidde de assistir a um programa completo, e não me aguentei de tanto rir com algumas figuras que eu só conhecia de ver vcs comentando.smiley36.gif

A audiência foi muito boa, e liderou de ponta a ponta.

SBT – 15, 28% de participação
Globo – 14, 25% de participação
Record – 9
Band – 7
RedeTV! – 1

O Silvio santos deve estar cantando igual a Tidinha:
"Tô de bem, com a vida,
Tô de vento em poupa,
Tô feliz pra burro..."smiley36.gif

Aliás, depois eu aproveitei e assisti Supernanny.
Parece que o SBT reaprendeu a fazer Reality Shows.smiley20.gif

Concordo o sbt faz reality shows bem melhores que a globo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um outro "desesperado" que apareceu muito rápido' date='é um que aparecia de vez em quando no programa do Mion na Band e na MTV,uma mistura de Sidney Magal com ET.[/quote']
Esse eu não sei quem é!

Tava na "semana em pânico" com o pessoal do Ídolos,um tal de "escova",muito tosco...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás' date=' julgando pelo sucesso do programa até agora, já seria sensato cogitar...

 

Ídolos 2?

 

[/quote']

 

Isso vai depender do sucesso das próximas fases.

Creio que a parte engraçada do programa acabou hoje.

 

Vai depender também do faturamento. O SBT deve ter gasto, entre produção, publicidade e direitos autorais, algo en torno de 15 Milhões(Eu apostaria bem mais). Conseguir fazer com que o programa dê lucro é extremamente difícil por mais sucesso que o programa esteja fazendo.

 

Eu torço para que tenha Ídolos 2, mais só em 2007.

Mas acho q nem os mais otimistas do SBT esperavam muito mais sucesso do que está fazendo, e já sabiam dos gastos.

 

Aliás, fiquei pensando... se o SBT tivesse posto Popstars em um horário melhorzinho será que ñ teria feito mais sucesso? Talvez quase tanto quanto Ídolos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás' date=' julgando pelo sucesso do programa até agora, já seria sensato cogitar...

Ídolos 2?
[/quote']

Isso vai depender do sucesso das próximas fases.
Creio que a parte engraçada do programa acabou hoje.

Vai depender também do faturamento. O SBT deve ter gasto, entre produção, publicidade e direitos autorais, algo en torno de 15 Milhões(Eu apostaria bem mais). Conseguir fazer com que o programa dê lucro é extremamente difícil por mais sucesso que o programa esteja fazendo.

Eu torço para que tenha Ídolos 2, mais só em 2007.

Mas acho q nem os mais otimistas do SBT esperavam muito mais sucesso do que está fazendo, e já sabiam dos gastos.

Aliás, fiquei pensando... se o SBT tivesse posto Popstars em um horário melhorzinho será que ñ teria feito mais sucesso? Talvez quase tanto quanto Ídolos...

Não lembro ,Popstars era no sábado não era? Até que o horário não era ruim,mas durante a semana era a tarde,esse horário era ruim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas acho q nem os mais otimistas do SBT esperavam muito mais sucesso do que está fazendo' date=' e já sabiam dos gastos.

 

Aliás, fiquei pensando... se o SBT tivesse posto Popstars em um horário melhorzinho será que ñ teria feito mais sucesso? Talvez quase tanto quanto Ídolos...

[/quote']

Não lembro ,Popstars era no sábado não era? Até que o horário não era ruim,mas durante a semana era a tarde,esse horário era ruim...

 

Popstars era somente aos sábados no início da noite e com alguns flashs entre as séries de domingo. A primeira versão foi relativamente bem com médias de 2 dígitos e picos de até 20 pontos na reta final(disso eu não sabia até agorasmiley4.gif).

 

-felipe-, o maior problema é que não sabemos como serão as próximas fases. Eu não sei se a partir da próxima quarta-feira o programa passará a ter a fórmula já batida pelo Popstars, Fama e Raul Gil, ou se ainda trará algo inovador e com potencial de audiência. Eu vou torcer por "algo inovador" e quem conhece a versão americana poderá confirmar.

 

Ps: -felipe-, eu não falo tanto na repercussão, mais na audiência creio que o o SBT contava com tudo isso, ou até mais, principalmente devido ao dia e horário(SBT sempre foi forte às quartas contra o futebol).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SBT gastou mais de 15 milhões com o programa é verdade,mais cada inserção comercial nele custa a bagatela de 6 milhões de reais e se não me engano tem 4,Claro,Semp Toshiba,SEDA,Casas Bahia,so ai da pra pagar as despesas e ter um belo lucro,isso fora os outros planos comerciais que estão cheios nos intervalos,o programa fatura mais de 30 milhões sem dúvida e com certeza deve vir o 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

So tem uma coisa me incomodando muito no Ídolos... o jurado Arnaldo.

Que cara mais antipático e grosso! Não tem carisma nenhum.. Se o SBT queria um Simon brasileiro, errou na escolha. Porque o Simon é chato, mas tem um puta carisma, é daquelas pessoas que a gente adora odiar. O Arnaldo não.. so é bruto mesmo. Não aguento mais aquele velho cadáver.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tambem acho,na segunda edição eu deixaria 3 jurados,tiraria o Sacomani e o outro que fica entre a Cyz e o Miranda,deixaria a Cyz que é o charme do programa e o Miranda que pra mim é o melhor jurado ali,engraçado sem querer ser o que é melhor e que entende muito de Música,o terceiro poderia ser o cantor vencedor do programa como fizeram nos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pablo elogiou o programa:

"Comecei a assistir ao programa "Ídolos" por um motivo que nada tinha a ver com meu interesse por música ou por reality show (vi um Big Brother, o quinto, mas não tive vontade de acompanhar o último. Por outro lado, sou fã incondicional de O Aprendiz.). Na realidade, eu quis prestigiar o trabalho de uma amiga querida e antiga colega da TV Horizonte, que foi contratada para apresentar o programa do SBT, mas não achei que fosse ficar realmente interessado pelo conceito do projeto em si.

Estava enganado. Assisti a todos os episódios de Ídolos e estou adorando o programa. É bem editado, ágil, alterna momentos de humor com outros mais dramáticos... enfim, é uma fórmula certeira de sucesso. Espero que a próxima fase do programa continue interessante.

Ah, sim: Lígia, você está arrebentando."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava bom demais pra ser verdade...

 

Filha de Silvio Santos proíbe roupa sexy e tumultua "Ídolos"

 

Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, desencadeou uma crise na produção do reality show Ídolos, do SBT, ao proibir uma série de atitudes e demitir uma diretora, informou o colunista Daniel Castro, da Folha de S. Paulo.

 

 

Nova na TV, Daniela é diretora-geral do programa e na semana passada demitiu a diretora artística da atração, Fernanda Telles.

O motivo oficial seria "incompatibilidade artística", já que ela quer

um programa mais divertido e Fernanda optava por algo mais dramático.

 

A vaidade de Daniela causou um pedido de demissão na produção logo após

a saída de Fernanda. Outros dois funcionários estariam pretendendo se

demitir esta semana.

Além disso, a filha de Silvio Santos, que é evangélica, proibiu que os

calouros usem roupa sexy, fumem ou bebam. Ela também não quer ouvir

ninguém na produção falando palavrão.

 

Daqui a pouco ela so vai deixar cantarem músicas Evangélicas, o Edir Macedo vai apresentar o programa e as apresentações vão ser na Igreja.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não curto este estilo de programas....vai dar carreira curta ao novo ídolo, pois aqui ninguém sai comprando CDs de desconhecidos (ou quase). Nos EUA este programa faz sucesso, juntamente com o sucesso qeu o vencedor consegue, mas a cultura lá é compeltamente diferente daqui...vide os grupos de moças e rapazes que saíram dos programas...ou até mesmo os vencedores do FAMA...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...