Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Bravos e Destemidos (Batman & Robin)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members
On 2/21/2024 at 7:50 AM, Jorge Soto said:

alegria de pobre dura pouco🤣😢

De acordo com o @TheInSneider
Andy Muschietti continua sendo o diretor de The Brave And The Bold

Ideia de jerico,quando um diretor dirige um fracasso de bilheteria não deveriam o recompensar com outro filme do mesmo genero,já vi sugestões melhores,tipo Matthew Vaugh ou outros,o cara da Batcaverna deu bons exemplos nesse video:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ackUEXxZfcY

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gyllenhaal

sobre o Batman

Screen Rant: Jake, assistir você nessas cenas de ação foi absolutamente incrível. Como eu disse, foi deliciosamente visceral. Mas, há um tempo, eu sei que você fez o teste para o papel do Batman, e senti algumas vibrações do Batman neste filme, quando você estava se espalhando pelas pessoas. Esse é um papel no qual você ainda estaria interessado, especialmente depois de fazer um filme como esse?

Jake Gyllenhaal: Ah, cara. Isso é um clássico. É uma honra. Falando em interpretar papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, para mim, na verdade, papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, que, para mim, na verdade, quando penso nisso, vou interpretar Iago em Otelo. com Denzel Washington, e penso na história dos atores que desempenharam esse papel ao longo do tempo, e fico intimidado com isso. Então esse é o primeiro nível. É nisso que estou trabalhando agora. Mas é claro. Seria uma honra sempre. Esses tipos de coisas e esses papéis são clássicos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou achando que não vai ser nenhum dos 3 mais cotados,sei lá como o Batman do DCU já está no Damian.....acho que teria que ser um ator um pouco mais velho novamente,tipo o Jon Hamm que tem uns 53 anos hoje em dia,eu estou achando que o Damian vai ser o Terceiro Robin no DCU (sim Slash,acho que vão cortar o Tim Drake do DCU infelizmente),ou seja Batman teve o Dick e o Jason de Robins anteriores(,Dick já é Asa Noturna,e Jason está "morto" )e agora vai pro Damian,sei que Jensen Ackles,Alan Richtson e Jake Gyllenhall são bons atores mas quando penso em um Batman com Damian acho que precisa ser um pouco mais velho o ator,sem falar que isso diferenciaria o Batman do DCU mais do Batman do Pattinson e mostraria a um certo Snyder ai como fazer um Batman mais velho certo......mas tipo ele não precisaria estar ativo há 20 anos,talvez no máximo uns 15 anos eu acho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...