Members Caçador_Urbano Posted November 1, 2005 Members Report Share Posted November 1, 2005 Batman & Robin (1997) e Mulher-Gato (2004). Qual dos dois filmes é o pior de todos e pq? Eu voto no Mulher-Gato, pois, além do uniforme ridículo, Halle Berry provou q ñ sabe rebolar e, a história é totalmente sem nexo. Quote Link to comment
Members Leatherface Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 Batman é Robim era uma merda, mas Mulher-Gato rompeu todos os limites do ridículo... Vergonha máxima! Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted November 2, 2005 Members Report Share Posted November 2, 2005 Puts ... os dois são horríveis ... mas ainda assim ... não, não tem como escolher apenas um deles ... OS DOIS SÃO PIORES !!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Dado Posted November 4, 2005 Members Report Share Posted November 4, 2005 Cacete...Batman e Robin é muito ruim,mas pior do que a Mulher-Gato da Halle Berry acho que é impossível. Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted November 5, 2005 Members Report Share Posted November 5, 2005 graças a deus nunca assisti batman e robin por completo e nem pretendo e nem cheguei perto de assistir mulher gato , deus é pai. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 24, 2005 Members Report Share Posted November 24, 2005 Não tem uma pergunta mais fácil como: Deus existe? Quote Link to comment
Members Caçador_Urbano Posted November 24, 2005 Author Members Report Share Posted November 24, 2005 Não tem uma pergunta mais fácil como: Deus existe? Se a pergunta fosse esta, qual seria a sua resposta? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 24, 2005 Members Report Share Posted November 24, 2005 Não tem uma pergunta mais fácil como: Deus existe? Se a pergunta fosse esta' date=' qual seria a sua resposta? [/quote'] Batman & Robin Quote Link to comment
Members clark Posted November 25, 2005 Members Report Share Posted November 25, 2005 Batman & Robin é apenas um filme muito ruim. Mulher Gato é um filme ridiculo! Quote Link to comment
Members Cinha Posted December 4, 2005 Members Report Share Posted December 4, 2005 Batman & Robin é apenas um filme muito ruim. Mulher Gato é um filme ridiculo! Faço minhas as suas palavras... Quote Link to comment
Members Noonan Posted December 4, 2005 Members Report Share Posted December 4, 2005 Difícil... Ambos chegaram a níveis extremos de ridículo. Mas acho que o pior mesmo é Mulher-Gato. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 4, 2005 Members Report Share Posted December 4, 2005 Acho Batman & Robin bem pior. Por diversos aspectos. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 6, 2005 Members Report Share Posted December 6, 2005 Bá, são duas grandes merdas, mas Mulher-Gato eu achei pior. CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Caçador_Urbano Posted December 9, 2005 Author Members Report Share Posted December 9, 2005 Batman & Robin levou 11 indicações ao framboesa, mas, ganhou apenas uma. Já Mulher-Gato levou 7 e ganhou 4. Na teoria, o pior seria aquele a levar mais indicações ou a ganhar mais framboesas? Quote Link to comment
Members tigo Posted December 9, 2005 Members Report Share Posted December 9, 2005 mulher gato cobcerteza...com toda tecnologia pra se fazer um filme bom e vem essa merda aew... com a Halle Berry terrivelmente horrivel e uma historia chata Quote Link to comment
Members Caçador_Urbano Posted January 3, 2006 Author Members Report Share Posted January 3, 2006 Na opinião de vcs, estes filmes prejudicaram as carreiras de Clooney e Berry? Se sim, pq? Quote Link to comment
Members Newman Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Batman & Robin (1997) e Mulher-Gato (2004). Qual dos dois filmes é o pior de todos e pq? Eu voto no Mulher-Gato' date=' pois, além do uniforme ridículo, Halle Berry provou q ñ sabe rebolar e, a história é totalmente sem nexo. [/quote'] Sobre isso, achei que a história foi toda "chupada" de O Corvo. Senão, vejamos: Uma pessoa comum e inocente é assassinada. Um elo místico é criado entre ela e um animal, e ocorre a "ressurreição".A pessoa adquire poderes especiais e deixa de ser o que fora antes. Passa a perseguir seus algozes, tendo sempre o animal por perto. A diferença entre os filmes, naturalmente, é que O Corvo é muito mais filme do que Mulher Gato. A impressão que dá é que os argumentistas e roteiristas simplesmente substituíram o corvo pelo gato, jogando a originalidade no lixo. Quote Link to comment
Members Caçador_Urbano Posted March 4, 2006 Author Members Report Share Posted March 4, 2006 Bom... Dizem que, Mulher-Gato é um plágio malfeito dos dois Batman de Tim Burton e Michael kEATON. Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted April 8, 2006 Members Report Share Posted April 8, 2006 Mulher gato seria melhor se não tentasse se assumir como a mulher gato da dc, inventasse outro nome e se lançasse como só mais um filme de ação mediocre. Batman&Robin seria clássico hoje se tivesse sido lançado nos anos 60 Mas o que é tão ruim quanto eles é o pseudofilme do aço CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted April 9, 2006 Members Report Share Posted April 9, 2006 Batman & Robin (1997) e Mulher-Gato (2004). Qual dos dois filmes é o pior de todos e pq? Eu voto no Mulher-Gato' date=' pois, além do uniforme ridículo, Halle Berry provou q ñ sabe rebolar e, a história é totalmente sem nexo. [/quote'] Sobre isso, achei que a história foi toda "chupada" de O Corvo. Senão, vejamos: Uma pessoa comum e inocente é assassinada. Um elo místico é criado entre ela e um animal, e ocorre a "ressurreição". A pessoa adquire poderes especiais e deixa de ser o que fora antes. Passa a perseguir seus algozes, tendo sempre o animal por perto. A diferença entre os filmes, naturalmente, é que O Corvo é muito mais filme do que Mulher Gato. A impressão que dá é que os argumentistas e roteiristas simplesmente substituíram o corvo pelo gato, jogando a originalidade no lixo. BATE NA MADEIRA, PELO AMOR DOS DEUSES NÓRDICOS!!!!! COMPARAR O CORVO COM ALGO QUE TODO MUNDO (ATÉ MESMO QUEM NEM VIU!!!!!) FALA MAL É PRA ACABAR!!!! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted December 3, 2006 Members Report Share Posted December 3, 2006 o Lionel Luthor (o ator que o interpreta) deveria estar com as contas atrasadas na época que fez Batman & Robin ele se meteu NUMA ROUBADA Quote Link to comment
Members fpborges Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 Mulher-Gato é disparado o pior. Acho que nem tentando eles conseguem fazer algo tão ruim de novo. Quote Link to comment
Members Tais Cristina Posted December 17, 2018 Members Report Share Posted December 17, 2018 Difícil decidir, mas fico com "Mulher Gato". Simplesmente CAGARAM com a personagem (não que não tenham feito isso em "Batman & Robin"), sem contar efeitos especiais tosquíssimos, CGI de cair o cu da bunda, atuações fracas... Meu Deus, ruim demais, pqp. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted February 16, 2019 Members Report Share Posted February 16, 2019 Pra mim nada será mais ridículo que Batmastercard e o Bane. Mulher Gato é uma piada. Um filme que a gente vê e ri do nível da porcaria, é possível ver um dia pra dar risada tipo The mirror. Batman e Robin IRRITA. Quote Link to comment
Recommended Posts