Members Renato Posted May 17, 2006 Members Report Share Posted May 17, 2006 Pô, tava procurando... o tópico sobre a trilogia Matrix sumiu?? Quote Link to comment
Members Dook Posted May 17, 2006 Members Report Share Posted May 17, 2006 Faz um tempinho... os tópicos restantes foram para o Filmes em Geral. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 17, 2006 Members Report Share Posted May 17, 2006 A trilogia Matrix tinha tantos fãs e defensores aqui no fórum. ] Todo mundo sumiu ou se cansaram de falar do filme? Quote Link to comment
Members Haran Alkarin Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 E então... O box com os 10 DVDs não volta mesmo? Quote Link to comment
Members maximum Posted July 3, 2006 Members Report Share Posted July 3, 2006 E então... O box com os 10 DVDs não volta mesmo? Nada, pela infelicidade de quem não comprou Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 2, 2006 Members Report Share Posted September 2, 2006 Olá galera ! Eu não sou fã da trilogia Matrix, mas para vocês que querem tanto esse box com 10 DVD's, na Video Lar está saindo por R$ 199,90 ! Acessem : http://www.videolar.com/ProdutoDVD.asp?productid=101381 Abraço à todos ! Quote Link to comment
Members maximum Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 Olá galera ! Eu não sou fã da trilogia Matrix' date=' mas para vocês que querem tanto esse box com 10 DVD's, na Video Lar está saindo por R$ 199,90 ! Acessem : http://www.videolar.com/ProdutoDVD.asp?productid=101381 Abraço à todos ! [/quote'] Esgotado!!!! Queria tanto esse box...maximum2006-9-18 17:58:27 Quote Link to comment
Members Lucas Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 Na locadora que eu frequento ainda tem um desses box dando sopa pra venda... se continuar encalhando ali vou fazer uma proposta por um preço mais em conta. Quote Link to comment
Members maximum Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 Acabei de receber a supercoleção Matrix e é DIGIPACK Fotos: Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 6, 2006 Members Report Share Posted December 6, 2006 Chiquinho2007-05-05 20:48:36 Quote Link to comment
Members darthbane Posted December 23, 2006 Members Report Share Posted December 23, 2006 olá.estou desesperado para comprar a supercoleção matrix com 10 dvds e não consigo achar em lugar nenhum.alguém sabe se a warner irá levar de volta essa coleção as lojas?alguma loja ainda vende essa coleção?espero que alguém me ajude,pelo amor de Deus!!!!!!! Quote Link to comment
Members cadera Posted March 3, 2008 Members Report Share Posted March 3, 2008 eu to vendendo o Box "Matrix Ultimate Collection" 10 dvds - Lacrado por 250 qualquer coisa add no msn [email protected] Quote Link to comment
Members thathy Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 para quem interessar a videolar está vendendo esse box com 10 dvd's por 199,90 Quote Link to comment
Members vacaum Posted May 15, 2008 Members Report Share Posted May 15, 2008 Putz, alguém sabe de algum outro lugar pra comprar esse Box? Quote Link to comment
Members Trinity Posted May 27, 2008 Members Report Share Posted May 27, 2008 Putz' date=' alguém sabe de algum outro lugar pra comprar esse Box?[/quote'] Oi Vacaum, a Trinity em questão sou eu, a Irmãzinha dos Wachowski ! Ainda não comprei o box também. Tudo joinha ? Será bom ver tudo depois de todo esse tempo. Gostei muito do V de Vingança achei o filme lindo, mas ainda não vi o Speed. V de Vingança foi bem de público e muito bem de crítica, mas Speed parece não ter dado muito certo... Mobil Ave deu adeus... Estou um pouco ocupada ultimamente Quais serão as novidades dos manos e sobre Matrix ? Quote Link to comment
Members vacaum Posted May 28, 2008 Members Report Share Posted May 28, 2008 Putz' date=' alguém sabe de algum outro lugar pra comprar esse Box? [/quote'] Oi Vacaum, a Trinity em questão sou eu, a Irmãzinha dos Wachowski ! Ainda não comprei o box também. Tudo joinha ? Será bom ver tudo depois de todo esse tempo. Gostei muito do V de Vingança achei o filme lindo, mas ainda não vi o Speed. V de Vingança foi bem de público e muito bem de crítica, mas Speed parece não ter dado muito certo... Mobil Ave deu adeus... Estou um pouco ocupada ultimamente Quais serão as novidades dos manos e sobre Matrix ? Olá trinity! Com certeza é bom revê-la por aqui! Então, tinha esse Box numa loja, mas acabou mês passado... agora não sei mais onde vamos achar,,, Pelo E-Bay sai o mesmo preço mais ou menos, mas é Região 1, sem legendas em português. Eu gostei muito de V de Vingança e Speed Racer não fica atrás, é um filme obrigatório! Eles fizeram o live act ideal do desenho, com personagens perfeitamente caracterizados, efeitos especiais de tirar o fôlego. Nota 10. Eu tb estou sem tempo ultimamente, por isso deixei o Mobil Ave de lado por enquanto... mas talvez penso em criar um fórum mais simples mais pra frente. Quanto aos Wacho eu não sei o próximo priojeto deles... Matrix creio que por enquanto eles não mexerão... hehe mas ainda acredito em continuações daqui a uns 10 anos... no mais, os artigos de Matrix, como DVD´s, Comics, bonecos e BOxes estão sumindo e virando moeda de mercado... hauhauhueuhaue Bom, estou por aí, qq coisa é só gritar Israelbiax 1 Quote Link to comment
Members BRNEO1000 Posted June 7, 2008 Members Report Share Posted June 7, 2008 Putz' date=' alguém sabe de algum outro lugar pra comprar esse Box?[/quote'] Oi Vacaum, a Trinity em questão sou eu, a Irmãzinha dos Wachowski ! Ainda não comprei o box também. Tudo joinha ? Será bom ver tudo depois de todo esse tempo. Gostei muito do V de Vingança achei o filme lindo, mas ainda não vi o Speed. V de Vingança foi bem de público e muito bem de crítica, mas Speed parece não ter dado muito certo... Mobil Ave deu adeus... Estou um pouco ocupada ultimamente Quais serão as novidades dos manos e sobre Matrix ? Olá trinity! Com certeza é bom revê-la por aqui!Então, tinha esse Box numa loja, mas acabou mês passado... agora não sei mais onde vamos achar,,, Pelo E-Bay sai o mesmo preço mais ou menos, mas é Região 1, sem legendas em português.Eu gostei muito de V de Vingança e Speed Racer não fica atrás, é um filme obrigatório! Eles fizeram o live act ideal do desenho, com personagens perfeitamente caracterizados, efeitos especiais de tirar o fôlego. Nota 10.Eu tb estou sem tempo ultimamente, por isso deixei o Mobil Ave de lado por enquanto... mas talvez penso em criar um fórum mais simples mais pra frente.Quanto aos Wacho eu não sei o próximo priojeto deles... Matrix creio que por enquanto eles não mexerão... hehe mas ainda acredito em continuações daqui a uns 10 anos... no mais, os artigos de Matrix, como DVD´s, Comics, bonecos e BOxes estão sumindo e virando moeda de mercado... hauhauhueuhaue Bom, estou por aí, qq coisa é só gritar E ai Vacaum td bem? Concordo com voçê.Speed Racer é 10.Parece que os manos vão trabalhar em um filme sobre ninjas agora,inclusive estrelado por um ator de Speed Racer. Se a estação voltar pode contar comigo sempre.Sou tripulante vip. Vc tem notícias da Anne,Akira,TOH entre outros,pois sinto muita falta dos nossos amigos.BRNEO10002008-06-07 09:07:11 Quote Link to comment
Recommended Posts