Members Dr. Manhattan Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Minha favorita é VR Troopers mas eu gostaria que todas essas séries voltassem a passar na TV. Faça parte do Projeto Que Séries Vc Quer Que Volte A Passar Na TV? Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 "La femme Nikita" ...aff! Assisti 3 vezes durante anos Quote Link to comment
Members Locke Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Alias A série era boa demais Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 VR Troopers - Fraco, alias, esse seriado destruiu o personagem interessante que era o Metalder... Beetleborgs - Como era irritante aqueles garotos... Masked Rider - É extremamente constrangedor a tentativa de copiar o original... SuperHuman Samurai - Nunca fui fã desse tipo de seriado mesmo... Jovens Guerreiros tatuados de Beverly Hills - Nossa!!!!! Esse era tosco ao cubo!!! Só se salvava a "morenassa fortona"... Robotech - Esse sim era divertido... Voltron - a comparação ao "Transformers" é inevitável, prefiro o segundo... Force Five - Não lembro desse...Gary Fisher2007-09-02 01:45:30 Quote Link to comment
Members J.McClane Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Super Vicki Punky, A Levada da Breca Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Super Vicki Punky' date=' A Levada da Breca [/quote'] Super Vicky é um clássico da extinta Sessão Comédia, já Punky não gostava muito mas sempre assistia... Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Super Vicki Punky' date=' A Levada da Breca [/quote'] Afff! Jay, vc desenterrou mesmo ! "O homem da máfia". Essa eu assistia com meu pai. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Super Vicki Punky' date=' A Levada da Breca [/quote'] Afff! Jay, vc desenterrou mesmo ! "O homem da máfia". Essa eu assistia com meu pai. Essa eu não lembro Tb curtia ver A Gata e o Rato e McGuiver Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Saco! Eu fugia mais cedo da aula p/ assistir "McGyver! Me lembro de um eppy em que ele parou um vazamento nuclear com...chocolate...afff! Quote Link to comment
Members suellenpareico Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Nikita era uma boa voltar...e Seinfeld - me amarrava no Krammer! Abraço Quote Link to comment
Members Ringu Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 VR Troopers e qualquer coisa da Saban tipo power rangers é lixo. Bom mesmo eram as versões originais japonesas dessas coisas que os americanos fizeram. Quote Link to comment
Members walber05 Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 Deviam voltar os super sentais japoneses : Flashman, Changeman, Jyraya, Jiban, Black Kame Hider e por aí vai. Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 By suellenpareico: "Nikita era uma boa voltar...e Seinfeld - me amarrava no Krammer!" Nunca mais vi Pita Wilson, nem em TV, nem em filmes. Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted August 31, 2007 Members Report Share Posted August 31, 2007 C.H.I.P´s HEHEHEHEHE MUITO LEGAL!!!! ROBERT 240!!!! HEHEHEHEHE COM O CARA DO NCIS!!!!!!!! HEHEHEHEHE!!! SEM FALAR EM OUTRAS TANTAS QUE FIZERAM XUXEXO NOS 80´S E 70´S!!!!!! Quote Link to comment
Members Minduim Posted August 31, 2007 Members Report Share Posted August 31, 2007 Saco! Eu fugia mais cedo da aula p/ assistir "McGyver! Me lembro de um eppy em que ele parou um vazamento nuclear com...chocolate...afff! [/quote'] Esse é o 1° episódio da 1a teporada e eu tenho essa maravilha em DVD !!!! Gostaria que voltasse Esquadrão Classe A e O Homem de 6 Milhões de Dólares ! Quote Link to comment
Members Morgan Stanley Posted August 31, 2007 Members Report Share Posted August 31, 2007 Super Vicky, Macgyver, Anjos da Lei... Tem outra série que não me recordo o nome agora, mas era de um monstro conhecido como "pé grande", que foi morar com uma família. Essa série passava na Rede Globo também. Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted August 31, 2007 Members Report Share Posted August 31, 2007 CONCORDO COM O MINDUIM !! E MUITO BEM LEMBRADO O HOMEM DE 6 MILHAO DE DOLAR E COMPREMENTANDO , POR QUE NAO DURO NA QUEDA!!!!!! HEHEHEHEHEHE E SO XUXEXO MY FRIEND!!!!!HEHEHEHEH Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 Super Vicky' date=' Macgyver, Anjos da Lei... Tem outra série que não me recordo o nome agora, mas era de um monstro conhecido como "pé grande", que foi morar com uma família. Essa série passava na Rede Globo também. [/quote'] "Harry, um hóspede do barulho", não gosto do filme e nem da série...Gary Fisher2007-09-02 01:03:05 Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 McGyver...assisti todos Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 Punky!!! Quero Punky de volta Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 "La femme Nikita" ...aff! Assisti 3 vezes durante anos [/quote'] Primeiro eu assisti qnd passou na globo, durante as férias de Malhação. Era uma série por dia, todas usadas como programação tapa-buraco. Depois eu vi uns episódios na Warner e agora tá passando no A&E, mas eu nunca lembro de assistir. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 5, 2007 Members Report Share Posted September 5, 2007 Eu acho que "Alias" se baseia nela. Há detalhes demais de "LFN" em "Alias"... afff! Mas Vartan nunca será tão enigmático e nem terá o sex appeal de Michael Samuelle e embora, Sidney seja carismática, não parece tão complexa qto Nikita. Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 VR Troopers - Fraco' date=' alias, esse seriado destruiu o personagem interessante que era o Metalder... Masked Rider - É extremamente constrangedor a tentativa de copiar o original... [/quote'] É interessante que fomos um dos poucos países "privilegiados" em assistir as duas versões dessas séries. O que torna a comparação inevitável, e uma enquete dessas invotável por só listar as versões da saban Apesar de tudo eu gostava de VR Troopers na infância, por alguma razão eu achava genial eles terem juntado o Spielvan e o Metalder Já Masked Rider é até hoje a tragédia televisiva que mais me enche de ódio Eu era muito fã do RX... Quote Link to comment
Members Ana Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Não assisti nenhuma dessas da enquete. Mas eu não vejo graça de assitir reprises de coisas que já ficaram muito tempo no passado... Já basta Chaves que já faz 30 anos que está no ar. Acho que não tem nexo, a Punky, por exemplo, já cresceu. Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Ahh quero Lassie de volta tambem! hahaha, saudades de Lassie! Eu chegava todo dia da escola e ia assistir Lassie Quote Link to comment
Recommended Posts