Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras em Decadência


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Interessante é vc' date=' dizer que eu estou comparando um com o outro, em nenhum momento eu citei isso, apenas relatei que TB é uma cópia mais pra frente. Em nenhum momento disse q um veio do outro.[/quote']

Dizer que é uma cópia é comparar. 09

eu assisti dois episódios de TB' date=' assisti o 1º Epi e dormi na metade do segundo ( o que já não é um bom sinal).[/quote']

Isso é sinal de que você não gostou. E nada mais. 06

Ia me esquecendo' date='   estamos aqui a falar de de filmes/seriados...vc citou com base nos livros ( pelo que entendi), uma covardia afinal sabemos que livros são infinitamente superiores as adaptações para as telonas. Portanto vamos restringir isso a livros x livro e filmes x filmes. Comparar um com outro é covardia.03[/quote']

Mito. Criado por uma forma errada de var adaptações. Outro dia eu até pensei em procurar algum tópico sobre adaptações, pra falar do mito sobre a qualidade do livro ser sempre superior a da adaptação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 ETHAN HUNT, seus argumentos estão cada vez mais estupidos e esdruxulos. A maneira como vc tem se dirigido a seus colegas aquí é totalmente disproporcional ao ritmo q a discussão estava tendo até então. Mas já q vc quer ir por esse caminho..

 

 Pra começar, na trilogia X MEN, a Anna Paquin tá bem fraquinha, se eu só tivesse visto esses filmes dela, diria q ela é má atriz. Mas como ví outros, a considero uma atriz mediana sim, pois ela mandou bem em outras produções.

 

 Agora, nesse seu raciocinio doente, quem gosta do trabalho da Paquin é viuvo d X men ou fã d crepusculo? q coisa mais idiota pra se dizer.

 

 Eu não vejo TRUE BLOOD e odeio CREPUSCULO, mas segundo o seu raciocinio, os dois são a mesma coisa. Então, segundo o seu raciocinio, DEIXE ELA ENTRAR, GAROTOS PERDIDOS e BUFFY A CAÇA VAMPIROS são a mesma coisa? Acho q não.

 

 Quer argumentar, otimo. Mas não use argumentos de criancinhas de 12 anos, por favor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Anna ganhou o Globo de Ouro esse ano' date=' na categoria de melhor Atriz em Série Dramática.

 

Logo, tanto os auditores quanto os membros da associação de críticos, são viúvos de X-Men?
[/quote']

 

A tá bom, ela é boa pq ganhou um Globo de ouro e leva consigo uma estatueta do oscar? Não seja por isso, a Halle Berry tambem tem ( e bem mais do que ela) e isso não quer dizer nada (vide Mulher Gato).03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 ETHAN HUNT' date=' seus argumentos estão cada vez mais estupidos e esdruxulos. A maneira como vc tem se dirigido a seus colegas aquí é totalmente disproporcional ao ritmo q a discussão estava tendo até então. Mas já q vc quer ir por esse caminho.. ...

 
[/quote']

 

Interessante que vc só digita isso em todo post....mas vamos lá...Anna Paquin é ótima, ganhou oscar, globo de ouro..a mulher é fera06 ooooooooooooooooo

 

 
Ethan Hunt2009-08-05 12:19:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vc não entende, né? A questão principal não é se ela é boa ou não. Eu não acho ela boa por exemplo, no maximo mediana. A questão foram q os argumentos descabidos q vc usou simplesmente não se sustentam.

 

 Quando vc começar a apresentar argumentos q não sejam da classe q eu citei, eu digito outra coisa, ok?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Interessante é vc' date=' dizer que eu estou comparando um com o outro, em nenhum momento eu citei isso, apenas relatei que TB é uma cópia mais pra frente. Em nenhum momento disse q um veio do outro.[/quote']
Dizer que é uma cópia é comparar. 09

Cópia

 

REC x Quarentena

 

Comparação

 

TB x Crepusculo x Anjos da Noite e afins

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Vc não entende' date=' né? A questão principal não é se ela é boa ou não. Eu não acho ela boa por exemplo, no maximo mediana. A questão foram q os argumentos descabidos q vc usou simplesmente não se sustentam.

 

 Quando vc começar a apresentar argumentos q não sejam da classe q eu citei, eu digito outra coisa, ok?06
[/quote']

 

Está certo, classe é o usuário  lá em cima dizer q ela é boa pq ganhou um globo de ouro, isso que é argumento.

 

Quandos pessoas não tem o que argumentar, se escodem com refrões pra lá de batidos...05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Anna ganhou o Globo de Ouro esse ano' date=' na categoria de melhor Atriz em Série Dramática.

 

Logo, tanto os auditores quanto os membros da associação de críticos, são viúvos de X-Men?
[/quote']

 

A tá bom, ela é boa pq ganhou um Globo de ouro e leva consigo uma estatueta do oscar? Não seja por isso, a Halle Berry tambem tem ( e bem mais do que ela) e isso não quer dizer nada (vide Mulher Gato).03

Não estou dizendo que ela é boa. Não acompanho a série, por isso não posso julgar. Só perguntei isso por causa do que você disse sobre "viúvos de X-Men".

 

Você não gosta da atriz e quando alguém elogia, chama de "viúvos de X-Men", não é isso? Também vale para a associação de críticos? Espero não estar fazendo confusão com seus comentários.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A atuação de Anna Paquin em X-Men boa apenas. Em O Piano ela fez bem seu trabalho, mas não vi motivo pra Oscar. Em Quase Famosos ela tem um papel pequeno e que, pelo que eu me lembro, não daria oportunidade pra ninguém se destacar. Tem alguma coisa nela que me atrai e eu não sei o que é. Estou curiosa pra vê-la em True Blodd e já estou baixando a série.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Interessante é vc' date=' dizer que eu estou comparando um com o outro, em nenhum momento eu citei isso, apenas relatei que TB é uma cópia mais pra frente. Em nenhum momento disse q um veio do outro.[/quote']

Dizer que é uma cópia é comparar. 09

 

Cópia

 

REC x Quarentena

 

Comparação

 

TB x Crepusculo x Anjos da Noite e afins

 

03

Não vi todos os filmes citados.

E de qualquer forma, ser cópia não é problema. Quer copiar a história do outro, então copie, desde que saiba trabalhar com ela.

E na arte é assim mesmo. As idéias vão reutilizadas. É inevitável.

 

Lucy in the Sky2009-08-05 12:32:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Interessante é vc' date=' dizer que eu estou comparando um com o outro, em nenhum momento eu citei isso, apenas relatei que TB é uma cópia mais pra frente. Em nenhum momento disse q um veio do outro.[/quote']
Dizer que é uma cópia é comparar. 09


Cópia

 

REC x Quarentena

 

Comparação

 

TB x Crepusculo x Anjos da Noite e afins

 

03

Não vi todos os filmes citados.
E de qualquer forma' date=' ser cópia não é problema. Quer copiar a história do outro, então copie, desde que saiba trabalhar com ela.
E na arte é assim mesmo. As idéias vão reutilizadas. É inevitável.


[/quote']

 

Então?09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vi todos os filmes citados.

E de qualquer forma' date=' ser cópia não é problema. Quer copiar a história do outro, então copie, desde que saiba trabalhar com ela.

E na arte é assim mesmo. As idéias vão reutilizadas. É inevitável.

[/quote']

 

Então?09

então o q, criatura? 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é Questão pelo menos eu com minha capacidade de argumentação do tamanho de uma ameba não me escondo na CMJ' date=' para vomitar opiniões pq não tem capacidade de encarar de igual pra igual em outro tópico. Prefiro ficar aqui com meus comentários estupidos e esdruxulos. :P

[/quote'] Nossa, isso foi esquisito pra caramba, mas td bem06 

 

 Devia falar isso pra um dos frequentadores da CMJ. Seria divertido acompanhar a reação06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é Questão pelo menos eu com minha capacidade de argumentação do tamanho de uma ameba não me escondo na CMJ' date=' para vomitar opiniões pq não tem capacidade de encarar de igual pra igual em outro tópico. Prefiro ficar aqui com meus comentários estupidos e esdruxulos. :P

[/quote'] Nossa, isso foi esquisito pra caramba, mas td bem06 

 

 Devia falar isso pra um dos frequentadores da CMJ. Seria divertido acompanhar a reação06

 

Quem? Renato e Angelo? fica a vontade, eles terão agumentos de sobra...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi todos os filmes citados.
E de qualquer forma' date=' ser cópia não é problema. Quer copiar a história do outro, então copie, desde que saiba trabalhar com ela.
E na arte é assim mesmo. As idéias vão reutilizadas. É inevitável.

[/quote']

 

Então?09

então o q' date=' criatura? 09

[/quote']

 

Então que o papo morre, aqui...

 

Quer copiar a história do outro, então copie, desde que saiba trabalhar com ela.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é Questão pelo menos eu com minha capacidade de argumentação do tamanho de uma ameba não me escondo na CMJ' date=' para vomitar opiniões pq não tem capacidade de encarar de igual pra igual em outro tópico. Prefiro ficar aqui com meus comentários estupidos e esdruxulos. :P

[/quote'] Nossa, isso foi esquisito pra caramba, mas td bem06 

 

 Devia falar isso pra um dos frequentadores da CMJ. Seria divertido acompanhar a reação06

 

Quem? Renato e Angelo? fica a vontade, eles terão agumentos de sobra...03
Me referi a vc dizer isso, a opinião é sua06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Quando vc começar a apresentar argumentos q não sejam da classe q eu citei' date=' eu digito outra coisa, ok?06
[/quote']

 

Classe que vc citou qual? até agora não vi nenhum...seria interessante vc começar, ainda não vi sua capacidade de argumentação em ação.

 

Ou será que tens apenas lá na CMJ? 8P
Ethan Hunt2009-08-05 12:53:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A atuação de Anna Paquin em X-Men boa apenas. Em O Piano ela fez bem seu trabalho' date=' mas não vi motivo pra Oscar. Em Quase Famosos ela tem um papel pequeno e que, pelo que eu me lembro, não daria oportunidade pra ninguém se destacar. Tem alguma coisa nela que me atrai e eu não sei o que é. Estou curiosa pra vê-la em True Blodd e já estou baixando a série.
[/quote']

 

Aff! Os dentes separados, quem sabe ?! think.gif

 

Achei ela estupenda em "O Piano".

Lucy, prepare-se p/ ser mais uma truebloodimaníaca!

A série é ótima.

Daí que não acho que a Paquin esteja decadente, não (talvez esteja ressurgindo).

Esta série estourou e já foi renovada até 2014 (dizem).

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A atuação de Anna Paquin em X-Men boa apenas. Em O Piano ela fez bem seu trabalho' date=' mas não vi motivo pra Oscar. Em Quase Famosos ela tem um papel pequeno e que, pelo que eu me lembro, não daria oportunidade pra ninguém se destacar. Tem alguma coisa nela que me atrai e eu não sei o que é. Estou curiosa pra vê-la em True Blodd e já estou baixando a série.

[/quote']

 

Aff! Os dentes separados, quem sabe ?! think.gif

 

Achei ela estupenda em "O Piano".

Lucy, prepare-se p/ ser mais uma truebloodimaníaca!

A série é ótima.

Daí que não acho que a Paquin esteja decadente, não (talvez esteja ressurgindo).

Esta série estourou e já foi renovada até 2014 (dizem).

 

 

 [/quote']

Não tinha prestado atenção nos dentes. Agora que você falou eu fui olhar e vi que são separados mesmo. Eu acho ela bonitinha, apesar dela ser feinha. Achava... O cabelo loiro desgraçou Paquin.

 

Lucy in the Sky2009-08-05 13:13:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Quando vc começar a apresentar argumentos q não sejam da classe q eu citei' date=' eu digito outra coisa, ok?06
[/quote']

 

Classe que vc citou qual? até agora não vi nenhum...seria interessante vc começar, ainda não vi sua capacidade de argumentação em ação.

 

Ou será que tens apenas lá na CMJ? 8P
Tú tem algum problema? Bebeu? Nada contra quem frequenta, mas eu não frequento a CMJ. Eu começo logo depois d vc. A menos q vc considere "VIUVAS DE X MEN" um argumento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não, eu não me afendi06. Isso é pouco pra isso. Quer começar do começo a gente começa. Quem foi q ficou chamando as pessoas de "viuvos de x men" e "fãs de Crepusculo" só pq gostam de True Blood e do trabalho da Paquin?

 

 Continua esperando oq? Q eu use o seu tipo de argumento? Eu já tentei argumentar com vc uma pagina atrás, mas vc simplesmente desconsiderou, pq é mais facil rotular a pessoa de "fã de crepusculo" "vuva de x men " ou " frequentador da CMJ". Isso é argumento?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...