Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carreiras em Decadência


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members
 Não' date=' eu não me afendi06. Isso é pouco pra isso. Quer começar do começo a gente começa. Quem foi q ficou chamando as pessoas de "viuvos de x men" e "fãs de Crepusculo" só pq gostam de True Blood e do trabalho da Paquin?

 

 Continua esperando oq? Q eu use o seu tipo de argumento? Eu já tentei argumentar com vc uma pagina atrás, mas vc simplesmente desconsiderou, pq é mais facil rotular a pessoa de "fã de crepusculo" "vuva de x men " ou " frequentador da CMJ". Isso é argumento?
[/quote']

 

Quando for citar uma frase, ou algo que digitei, pelo menos tenha a compostura de colocar na integra e não palavras soltas para que possa manipular a seu modo .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />03

 

P.S. não estou esperando nada....deixa pra lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Quem gosta de Ian McKellen é viúva de 'O Código Da Vinci '?

 

chegou o outro que mede o telento de uma pessoa com o número de prêmios consagrados ( globo de outro, oscar...etc..)

 

Respondendo...não é viúva de "Deuses e Monstros"06060606 ( pq ele ganhou o oscar)060606
Ethan Hunt2009-08-05 13:47:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem gosta de Ian McKellen é viúva de 'O Código Da Vinci '?

 

chegou o outro que mede o telento de uma pessoa com o número de prêmios consagrados ( globo de outro' date=' oscar...etc..)[/quote']

O outro?

Eu só gostaria de saber porque você acha que eu gosto de medir o talento pelo número de prêmios, mesmo depois que eu expliquei que NÃO....

 

De novo: Você chama de "viúva de X-Men" quem elogia o trabalho da tal atriz. Só quero saber se você defende a mesma "argumentação" em relação aos críticos da academia. Só isso. Quando cito a premiação nessa discussão, pouco me importa quantos prêmios ela ganhou...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Não' date=' eu não me afendi06. Isso é pouco pra isso. Quer começar do começo a gente começa. Quem foi q ficou chamando as pessoas de "viuvos de x men" e "fãs de Crepusculo" só pq gostam de True Blood e do trabalho da Paquin?

 

 Continua esperando oq? Q eu use o seu tipo de argumento? Eu já tentei argumentar com vc uma pagina atrás, mas vc simplesmente desconsiderou, pq é mais facil rotular a pessoa de "fã de crepusculo" "vuva de x men " ou " frequentador da CMJ". Isso é argumento?
[/quote']

 

Quando for citar uma frase, ou algo que digitei, pelo menos tenha a compostura de colocar na integra e não palavras soltas para que possa manipular a seu modo .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />03

 

P.S. não estou esperando nada....deixa pra lá...

  Eu não precisso manipular nada. Eu não sou vc q distorceu tudo oq a THX escreveu, por  exemplo.

 Seus argumentos conseguem ficar vazios e infantis muito bem sozinhos.

 

 Pelo menos temos uma coisa em comum. Não espero mais nada d vc no q diz respeito a essa discussão.
Questão2009-08-05 13:58:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Não' date=' eu não me afendi06. Isso é pouco pra isso. Quer começar do começo a gente começa. Quem foi q ficou chamando as pessoas de "viuvos de x men" e "fãs de Crepusculo" só pq gostam de True Blood e do trabalho da Paquin?

 

 Continua esperando oq? Q eu use o seu tipo de argumento? Eu já tentei argumentar com vc uma pagina atrás, mas vc simplesmente desconsiderou, pq é mais facil rotular a pessoa de "fã de crepusculo" "vuva de x men " ou " frequentador da CMJ". Isso é argumento?
[/quote']

 

Quando for citar uma frase, ou algo que digitei, pelo menos tenha a compostura de colocar na integra e não palavras soltas para que possa manipular a seu modo .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />03

 

P.S. não estou esperando nada....deixa pra lá...

  Eu não precisso manipular nada. Eu não sou vc q distorceu tudo oq a THX escreveu, por  exemplo.

 Seus argumentos conseguem ficar vazios e infantis muito bem sozinhos.

 

 Pelo menos temos uma coisa em comum. Não espero mais nada d vc no q diz respeito a essa discussão.

 

"contra fatos, não há argumentos".

 

Entenda como quiser...;D
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' que discussão esdrúxula! rs

 

"Contra fatos, não há argumentos", pois bem, o fato é:

 

Anna Paquin, gostem ou não, não está com a carreira em decadência pois estrela uma série de sucesso, seja ela boa ou não.
[/quote']

 

Oo não diga...

 

Winona Ryder quem o diga, depois de ficar mais famosa tornando-se uma ladra de 5ª, conseguiu um ponta em Star Trek, mas isso não quer dizer que ela esteja em decadência, seja ela boa ou não. SD
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' que discussão esdrúxula! rs

 

"Contra fatos, não há argumentos", pois bem, o fato é:

 

Anna Paquin, gostem ou não, não está com a carreira em decadência pois estrela uma série de sucesso, seja ela boa ou não.
[/quote']

 

Oo não diga...

 

Winona Ryder quem o diga, depois de ficar mais famosa tornando-se uma ladra de 5ª, conseguiu um ponta em Star Trek, mas isso não quer dizer que ela esteja em decadência, seja ela boa ou não. SD

 

Lá vem vc novamente distorcendo o que os outros dizem e fugindo do  assunto do tópico...

Winona Ryder não tem nada a ver com o assunto, e sim, sua (ótima)carreira entrou em franca decadência depois daquele episódio, não nego isso, mas continua fã pois talento ela sempre teve de sobra e ela está se reerguendo lentamente, espero que retorne ao topo um dia, torço por ela pois merece.

 

Vc é muito orgulhoso, muda o foco da discussão porque seus "argumentos" já foram derrubados, só vc nega subvertendo o que os outros dizem, está fazendo um papel ridículo aqui contra todo mundo, ao invés de ter uma discussão inteligente e amigável.

 

p.s.: Eu nem gosto da Anna Paquin e nunca assisti True Blood, apenas analisei fatos de forma independente.
Winona2009-08-05 14:52:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nossa' date=' que discussão esdrúxula! rs

 

"Contra fatos, não há argumentos", pois bem, o fato é:

 

Anna Paquin, gostem ou não, não está com a carreira em decadência pois estrela uma série de sucesso, seja ela boa ou não.
[/quote']

 

Oo não diga...

 

Winona Ryder quem o diga, depois de ficar mais famosa tornando-se uma ladra de 5ª, conseguiu um ponta em Star Trek, mas isso não quer dizer que ela esteja em decadência, seja ela boa ou não. SD

Tosco... O que isso tem a ver com o que ela disse? Winona não disse que a carreira de Winona não entrou em decadência. Só você mesmo pra vir uma dessas a partir do post dela.

 

A atriz está em baixa, o que é triste, porque ela tem talento. Torço pra que se recupere.

 

 

Vc é muito orgulhoso' date=' muda o foco da discussão porque seus "argumentos" já foram derrubados, só vc nega subvertendo o que os outros dizem, está fazendo um papel ridículo aqui contra todo mundo, ao invés de ter uma discussão inteligente e amigável.
[/quote']

Ou ele está fazendo isso pra tentar suprir a

própria falta de argumentos consistentes, ou ele quer

pentelhar, ou os dois.

 

Lucy in the Sky2009-08-05 15:04:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' que discussão esdrúxula! rs

 

"Contra fatos, não há argumentos", pois bem, o fato é:

 

Anna Paquin, gostem ou não, não está com a carreira em decadência pois estrela uma série de sucesso, seja ela boa ou não.
[/quote']

 

Oo não diga...

 

Winona Ryder quem o diga, depois de ficar mais famosa tornando-se uma ladra de 5ª, conseguiu um ponta em Star Trek, mas isso não quer dizer que ela esteja em decadência, seja ela boa ou não. SD

 

Lá vem vc novamente distorcendo o que os outros dizem e fugindo do  assunto do tópico...

Winona Ryder não tem nada a ver com o assunto, e sim, sua (ótima)carreira entrou em franca decadência depois daquele episódio, não nego isso, mas continua fã pois talento ela sempre teve de sobra e ela está se reerguendo lentamente, espero que retorne ao topo um dia, torço por ela pois merece.

 

Vc é muito orgulhoso, muda o foco da discussão porque seus "argumentos" já foram derrubados, só vc nega subvertendo o que os outros dizem, está fazendo um papel ridículo aqui contra todo mundo, ao invés de ter uma discussão inteligente e amigável.

 

p.s.: Eu nem gosto da Anna Paquin e nunca assisti True Blood, apenas analisei fatos de forma independente.

 

Mas eu só citei uma atriz que está em decadência..Winona, eu gosto dela e gosto dos filmes dela, aliás em Edward Mãos de Tesoura / Era da Inocencia... ela deu um show, mas citei por ela estar em decadência, não acho que é fugir do assunto.

Se tivesse um topico tipo "Atrizes que estão se reerguendo" com certeza citaria ela lá. BD
Ethan Hunt2009-08-05 15:58:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vixe, rapaz. Tomei muito sol na careca hoje, só pode ser isso. Ou foi o trailer que despertou tanta pena em mim que acabei desabafando no Guy errado. haha

Mas o Ritchie tá com um mega-sucesso engatilhado. Ou alguém acha que Sherlock Holmes fracassa?

 
Jonny Greenwood2009-08-06 20:38:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eu digo decadente no sentido de nada de novo a oferecer, sem o mesmo brilho de outrora, etc. Ritchie era diretor tanto para povão quanto para cinéfilos, agora virou um merda.

Eu não espero nada de Sherlock Holmes, até porque, passarei batido desse (e sobre a bilheteria, não acredito que seja um mega-sucesso, mas torço sim por um fracasso).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...