Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dragon Ball Z: O Filme


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Tá' date=' eu não tava acompanhando muito a produção desse filme porque eu já imaginava que vinha bomba. Mas tirar o Kuririm e colocar o Gohan como melhor amigo do Goku? Meu deus, multilaram a história!14 [/quote']

 

Gohan melhor amigo de Goku , do que você ta falando ?

parece que vão colocar o Gohan como amigo do Goku e um personagem novo, um "melhor amigo" meio emo gay do goku no lugar do kuririm.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tá' date=' eu não tava acompanhando muito a produção desse filme porque eu já imaginava que vinha bomba. Mas tirar o Kuririm e colocar o Gohan como melhor amigo do Goku? Meu deus, multilaram a história!14 [/quote']

 

Gohan melhor amigo de Goku , do que você ta falando ?


parece que vão colocar o Gohan como amigo do Goku e um personagem novo, um "melhor amigo" meio emo gay do goku no lugar do kuririm.

  

O gohan que terá no filme , é o avo do Goku !!!!.

e ele terá um tempo muito curto de tela , talvez uns 10 minuto ,no maximo , como aconteceu no Desenho , e esse suposto melhor amigo do Goku , ese que você tá falando que é emo , ele só sera visto em cenas rapidas conversando com o goku , nada mais .
Dentinho2009-02-28 00:41:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O gohan que terá no filme ' date=' é o avo do Goku !!!!.

e ele terá um tempo muito pequeno de tela , talvez uns 10 minuto no maximo , como aconteceu no Desenho , e esse suposto melhor amigo do Goku que você tá falando  , ele só sera visto em cenas rapidas conversando com o goku , nada mais .
[/quote']

Bem, não foi exatamente isso que eu li, mas vc tá meis pro dentro que eu!06

 

mas de qualuqer forma, acho que multilarama  história e será um bomba ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O gohan que terá no filme ' date=' é o avo do Goku !!!!.

e ele terá um tempo muito pequeno de tela , talvez uns 10 minuto no maximo , como aconteceu no Desenho , e esse suposto melhor amigo do Goku que você tá falando  , ele só sera visto em cenas rapidas conversando com o goku , nada mais .
[/quote']

Bem, não foi exatamente isso que eu li, mas vc tá meis pro dentro que eu!06

mas de qualuqer forma, acho que multilarama  história e será um bomba ...

 

A mídia ta manipulando muito

Essa historia de goku na escola , namorado da chichi , melhor amigo de Goku , Son Gohan vivo .

Tudo isso ,

Será bem no inicio do filme !!!!

Algo que vai durar em torno de 15 minutos ...

Para o desgosto de muitos fãs

Mas pense comigo

Em dragon ball , lá  no inicio ,o Goku fala que nunca viu uma mulher .

Que nunca estudou e que dormia nas pernas do seu avô !!!!

, tipo , Imagina isso num filme !!!!

eles estão fazendo um bom trabalho , eu acho , resta a gente agora esperar !!!!02
Dentinho2009-02-28 00:55:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

tú tem o direito de não gostar !!!

mas se não gosta por que faz questão de participar de um topico como esse ?


Ah desculpa. Não sabia que o tópico era exclusivo para quem gosta. Não tinha nenhuma senha. 06

 

13 Nossa ....

  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tu conseguiu entrar nesse tópico, exclusivo para quem gosta de Dragon Ball , sem a senha  ? . Seus métodos hacker são realmente excepcionais  !!!, tu ta de parabéns .   06

 

Mas , agora , só por uma questão de curiosidade ,. Tipo  ... , só para saber mesmo , quem te disse que o tópico era exclusivo para quem gosta ?

 

Eu ?

 

Cara , eu não disse em nenhum momento que o tópico era exclusivo para quem gosta  !!! .

Pelo contrario , eu afirmei que tu tem o direito de não gostar !!!!

Só perguntei , o do  por que você faz questão de participar,  se suas criticas não foram ao menos construtivas ... , tipo , eu sei o que o tópico é para todos que tem uma opinião  ,mas pó veii , vamos concorda que  tu  foi um critico FUDAMENTALISTA e você sabe o que falam das pessoas  FUDAMENTALISTA neh ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dentinho' date='  eu odeio dizer que "se fosse eu eu faria ..." que isso é bem coisa de brasileiro!06

Mas vamos lá. Porque não o treinamento com o Kame, com o Kuririn sem nariz mesmo e o primeiro torneio?
[/quote']

A única coisa que  eu adaptaria  é o  fato de goku morar numa casa sozinho. 

 Eu colocaria ele como um menino de rua e o resto , eu manteria tudo igual

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Mas

 

Dizem !!!!

que fizeram um teste !!!

Com cada personagem !!!!

E bom ... ficou estranho uma garota de cabelo azul ; um careca de 1,60 de altura  , outro careca tarado , de barba grande e um garoto de cabelo muito estranho como protagonistas de um filme

Não acredita , olha essa foto :

dbebulma.jpg

Eu gosto do anime !!! , gosto do estilo dos personagem e acho essa papo cabelo azul numa mulher, é  um maior barato , mais na comunidade que vivemos ,seja aqui ou nos EUA , existem milhões de preconceitos quando esse tipo de coisa e o filme precisa ser aceito e principalmente lucrar .  

 

Mas e o tornei ? por que tiraram ? na vida real não existe vários esporte ,que tem haver com lutas ?

 

O torneio estará no filme

Dentinho2009-03-01 18:09:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

dbÉ impressionante como os responsáveis pela adaptação de Dragon Ball Evolution foram burros. Se eles tivessem desde o início mostrado o Piccolo verde, algumas cenas interessantes de ação e tal, talvez a reação do público em geral, fãs e não fãs, seria melhor nessa altura do jogo. Veja por exemplo, a quantidade absurda de imagens que surgiram na internet.

Imagens que mostram gostosas, pancadaria, magias e um Coraçãozinho de Satã esverdeado. Confira todas as trocentas imagens, e mais o pôster francês do filme.

< =text/>

.gallery {

margin: auto;

}

.gallery-item {

float: left;

margin-top: 10px;

text-align: center;

width: 25%; }

.gallery img {

border: 2px solid #cfcfcf;

}

.gallery-caption {

margin-left: 0;

}

 

db-108x108.jpg

db_stills_021-108x108.jpg

db_stills_022-108x108.jpg

db_stills_023-108x108.jpg

dragonball_018-108x108.jpg

dragonball_019-108x108.jpg

dragonballevolution01-108x108.jpg

dragonballevolution02-108x108.jpg

dragonballevolution03-108x108.jpg

dragonballevolution04-108x108.jpg

dragonballevolution05-108x108.jpg

dragonballevolution06-108x108.jpg

dragonballevolution07-108x108.jpg

dragonballevolution08-108x108.jpg

dragonballevolution09-108x108.jpg

dragonballevolution10-108x108.jpg

dragonballevolution11-108x108.jpg

dragonballevolution12-108x108.jpg

dragonballevolution13-108x108.jpg

dragonballevolution14-108x108.jpg

dragonballevolution15-108x108.jpg

dragonballevolution16-108x108.jpg

dragonballevolution17-108x108.jpg

dragonballevolution181-108x108.jpg

dragonballevolution19-108x108.jpg

dragonballevolution20-108x108.jpg

dragonballevolution21-108x108.jpg

dragonballevolution22-108x108.jpg

dragonballevolution24-108x108.jpg

dragonballevolution25-108x108.jpg

dragonballevolution26-108x108.jpg

dragonballevolution27-108x108.jpg

poster-france-108x108.jpg

Falem o que quiserem, eu ainda quero ver essa folia no cinema. =D
Dragon Ball Evolution estréia dia 09 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 ja acustumei a ouvi comentarios de que o filme  vai ser a bomba no ano mas dia 9 de abril eu quero ver  todos se calarem  por julga o filme sem antes ter visto ' date=' eu acredito que vai ser muito divertido    e a estreia esta chegando.[/quote']

 

isso se nao te roubarem novamente, ne? tal como aconteceu qdo ce foi ver Watchmen..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse filme' date=' jonto com Street Fighter: Chun-Li já são as bombas do ano.

 

Conseguiram melar meu anime favorito e minha personagem de jogo de luta favorita!

[/quote']

 

tu ja viu o trailer ?

 

Já, e senti aquela pontinha de constrangimento de filme bomba vindo. Mas vou ver no cinema, gastar uma grana, afinal sou fã de dragon ball!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...