Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dragon Ball Z: O Filme


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members

Atriz conta que mal pode esperar para ver o kamehameha

25/01/2009

Emmy Rossum falou à matriz da MTV em Sundance sobre Dragonball: Evolution - e não poupou elogios à personagem e ao filme.

"Ela chuta uns traseiros - é a personagem mais durona que já interpretei, o que é ótimo, pois posso entrar em contato com um lado diferente meu", disse. "Mas ela também é engraçada e meio ridícula até, pois acredita honestamente que é mais inteligente e que pode fazer qualquer coisa melhor do que todos os outros. Ela é uma heroína divertida de interpretar - aprendi a atirar com armas e a dirigir motos - tentando não matar Chow Young Fat no processo. É sempre bacana quando você está num set em que tudo é tão grande e você se sente uma pecinha pequena de uma grande quebra-cabeça".

Sobre qual será a cena que ela mais quer ver nas telonas, Rossum não pensou duas vezes: "Quero ver o kamehameha! Quero ver como ele ficou. Justin Chatwin deve ter feito justiça à cena", completou.

Questão2009-01-26 01:03:28
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novo vídeo de Dragonball: Evolution mostra Shenlong em detalhes

Teaser japonês revela o dragão e várias explosões de força

04/02/2009

Dragonball: Evolution ganhou mais um teaser, exibido na televisão japonesa. Entre demonstrações de poder, aparece ali no meio o dragão Shenlong, conjurado quando se reúnem as suas sete esferas. Assista:

 

>

James Wong (Premonição) dirige para a Fox o longa a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão. A estreia acontece em 3 de abril de 2009.

 Eita q a japaiada deve tá empolgada com esse filme!!!!

Giordanno2009-02-04 20:12:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara , em Mulher gato eles não tiraram nenhum ´´ai`` da história verdadeira <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

, embora Dragon Ball , também , vai ser bem diferente ,  tú já viu um filme com Dragões , monstro e etc ser horrível ?  tá , temo o Resident Evil , mas comedia ? tu já viu um filme de comedia horrível ..., ta tem alguns também , mas low , será que q eles vão se tão burro ao ponto de erra na comedia , na ficção , nas lutas ? – em tudo , eu acho que não.  acredite ,mesmo se for ruim ,esse filme vai ser no mínimo muito .interessante .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Criador do mangá e animê comenta Dragonball: Evolution

Akira Toriyama pede que fãs vejam o filme como se fosse um DB de outra dimensão

10/02/2009

Akira Toriyama, criador dos mangás e animês de Dragon Ball, enfim falou sobre a adaptação de seu trabalho às telonas.

Ao site japonês Oricon, o mangaka disse: "Como o criador do original eu primeiro tinha uma sensação de "ãh?", depois de ver o roteiro e os desenhos de personagens. Mas o diretor, todos os atores, a equipe e todo mundo são simplesmente pessoas de 'ultra' alto gabarito. Talvez a melhor maneira para que eu e todos os fãs possamos apreciar [o filme] é pensar nele como um Dragon Ball de uma dimensão diferente. Talvez ele possa se tornar uma grande obra. Estou querendo ver!"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Continuação de Dragonball: Evolution já está escrita?

Justin Chatwin conta que segundo filme entrará mais no universo da série

20/02/2009

Em entrevista ao SciFiNow, o ator Justin Chatwin, o Goku de Dragonball: Evolution, disse que a continuação do filme já está escrita.

"Se houver uma continuação, acho que abordaria temas legais, eles até já têm o roteiro pronto. O segundo filme fala mais do legado e de toda a genealogia de Dragon Ball, aborda mais o mundo intergaláctico da série", disse.

Ainda é prematuro especular, mas o site DBTheMovie diz, com base em suas fontes, que até um nome já estaria definido: Dragonball Reborn.

Primeiro Evolution precisa se provar na bilheteria, claro. James Wong (Premonição) dirige o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão. A estreia acontece em 3 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dragon Ball como anime não tem nada de podre pelo contrario, tem uma historia simples regada de muita ação que acho que é o que falta em muitos animes hoje em dia, apesar de não ser um veterano sou da epoca que viu dragon ball e fly quando um passava no sabado e outro no domingo no SBT quem lembra dessa epoca? meados dos anos 90, quando DB nem era a febre que viria a se tornar um tempo depois com a serie dbz.

 

Então discordo dos que dizem que Dragon Ball é lixo, agora sobre o filme, esse sim eu tenho receio, o filme foge completamente a primeira vista dos padrões da serie a começar pelo goku que mais parece um frango de academia , o piccolo não vou nem comentar, as dragon balls minúsculas foi um soco no estomago do bom gosto 12.gif

 

Mesmo assim Dragon Ball é um nome forte e mesmo sendo um fiasco que parece que vai ser, vai atrair os que torcem o nariz e querem ver de perto o sucesso ou fiasco do filme, publico com certeza não vai faltar, até mesmo porque o que db tem e muito é publico e os mesmos vão conferir o filme, pelo que vejo esse filme vai ser mais uma conversão mal feita do anime para o cinema como foi o caso do street fight que eu achei horrivel 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Criador do mangá e animê comenta Dragonball: Evolution

Akira Toriyama pede que fãs vejam o filme como se fosse um DB de outra dimensão

10/02/2009Érico Borgo

Akira Toriyama' date=' criador dos mangás e animês de Dragon Ball, enfim falou sobre a adaptação de seu trabalho às telonas.

Ao site japonês Oricon, o mangaka disse: "Como o criador do original eu primeiro tinha uma sensação de "ãh?", depois de ver o roteiro e os desenhos de personagens. Mas o diretor, todos os atores, a equipe e todo mundo são simplesmente pessoas de 'ultra' alto gabarito. Talvez a melhor maneira para que eu e todos os fãs possamos apreciar [o filme'] é pensar nele como um Dragon Ball de uma dimensão diferente. Talvez ele possa se tornar uma grande obra. Estou querendo ver!"

 

 

O cara praticamente falou: "Seja o que Deus quiser..."06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

<h1><span id="Conteudo1_lblTitulo">Criador do mangá e animê comenta Dragonball: Evolution</span></h1>

 

<h2><span id="Conteudo1_lblTituloDestaque">Akira Toriyama pede que fãs vejam o filme como se fosse um DB de outra dimensão</span></h2>

 

<span><span id="Conteudo1_lbl">10/02/2009</span></span><span id="Conteudo1_lblAutor"></span>Érico Borgo[/color">

 

<span id=Conteudo1_lblTexto">

 

Akira Toriyama' date=' criador dos mangás e animês de Dragon Ball, enfim falou sobre a adaptação de seu trabalho às telonas.

 

Ao site japonês Oricon[/color">, o mangaka disse: "Como o criador do original eu primeiro tinha uma sensação de "ãh?", depois de ver o roteiro e os desenhos de personagens. Mas o diretor, todos os atores, a equipe e todo mundo são simplesmente pessoas de 'ultra' alto gabarito. Talvez a melhor maneira para que eu e todos os fãs possamos apreciar [o filme> é pensar nele como um Dragon Ball de uma dimensão diferente. Talvez ele possa se tornar uma grande obra. Estou querendo ver!"

</span>[/quote>

 

O cara praticamente falou: "Seja o que Deus quiser..."06

[/quote]

 

 

 

Vou ter que concordar com você se realmente akira toriyama falou isso, ele viu algo completamente desconexo a obra original, eu tenho meus receios com esse filme, agora depois de ler isso tenho um pouco mais ainda, é aguardar a estreia e preparar as criticas e porque não os elogios também, a serie GT foi um fiasco se o filme tambem for dragon ball vai acabar sendo um bom anime do passado que não consegue acompanhar as novas obras, apesar das previsões pessimistas, eu adoraria quebrar a cara e sair do cinema dizendo: Me surpreendi

 

 

 

acho que é sonhar demais mas vamos aguardar 02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dragon Ball como anime não tem nada de podre pelo contrario' date=' tem uma historia simples regada de muita ação que acho que é o que falta em muitos animes hoje em dia, apesar de não ser um veterano sou da epoca que viu dragon ball e fly quando um passava no sabado e outro no domingo no SBT quem lembra dessa epoca? meados dos anos 90, quando DB nem era a febre que viria a se tornar um tempo depois com a serie dbz.

[/quote']

 

História simples?!

 

Dragon Ball nem tem história. É só um pirralho idiota com rabo de macaco o tempo todo querendo pegar nas bolas do dragão.

 

Depois o pirralho cresce e vira um adulto bombado com retardo mental, que tem como único objetivo na vida lutar.

 

 

Então discordo dos que dizem que Dragon Ball é lixo' date='[/quote']

 

Direito seu.

 

 

 

agora sobre o filme' date=' esse sim eu tenho receio, o filme foge completamente a primeira vista dos padrões da serie a começar pelo goku que mais parece um frango de academia , o piccolo não vou nem comentar, as dragon balls minúsculas foi um soco no estomago do bom gosto 12.gif

[/quote']

 

É a tentativa de dar alguma lógica a uma produção que originalmente não tem lógica alguma.

 

 

 

Mesmo assim Dragon Ball é um nome forte e mesmo sendo um fiasco que parece que vai ser' date=' vai atrair os que torcem o nariz e querem ver de perto o sucesso ou fiasco do filme, publico com certeza não vai faltar, até mesmo porque o que db tem e muito é publico e os mesmos vão conferir o filme, pelo que vejo esse filme vai ser mais uma conversão mal feita do anime para o cinema como foi o caso do street fight que eu achei horrivel 14.gif [/quote']

 

Sempre há público para essas tralhas. Se tinha para Power Rangers, certamente terá para isso. Adolescentes, crianças e alguns adultos saudosistas ou imaturos certamente vão lotar as salas de cinema nas primeiras semanas.

Nostromo2009-02-26 00:06:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Sempre há público para essas tralhas. Se tinha para Power Rangers, certamente terá para isso. Adolescentes, crianças e alguns adultos saudosistas ou imaturos certamente vão lotar as salas de cinema nas primeiras semanas"

 

 

 

 

 

Sobre a falta de historia de db eu discordo mas aí como você mesmo falou é um direito, eu vejo uma historia e até interessante

 

 

 

Agora concordo plenamente com essa sua ultima colocação, se existe publico para power ranger imagine para um filme que parece ser a maior tosqueira do mundo, nunca imaginei que um anime/mangá de tanto sucesso fosse capaz de ter uma versão trash para seu filme, assim como a maioria tenho má impressão, mas ainda acho que o filme pode surpreender já vi casos de filmes que pareciam ser ruins e foram bons, eu torço para que esse filme não seja um fiasco, vamos esperar 02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dragon Ball como anime não tem nada de podre pelo contrario' date=' tem uma historia simples regada de muita ação que acho que é o que falta em muitos animes hoje em dia, apesar de não ser um veterano sou da epoca que viu dragon ball e fly quando um passava no sabado e outro no domingo no SBT quem lembra dessa epoca? meados dos anos 90, quando DB nem era a febre que viria a se tornar um tempo depois com a serie dbz. [/quote']

História simples?!

Dragon Ball nem tem história. É só um pirralho idiota com rabo de macaco o tempo todo querendo pegar nas bolas do dragão.

Depois o pirralho cresce e vira um adulto bombado com retardo mental, que tem como único objetivo na vida lutar.


Então discordo dos que dizem que Dragon Ball é lixo' date='[/quote']

Direito seu.



agora sobre o filme' date=' esse sim eu tenho receio, o filme foge completamente a primeira vista dos padrões da serie a começar pelo goku que mais parece um frango de academia , o piccolo não vou nem comentar, as dragon balls minúsculas foi um soco no estomago do bom gosto 12.gif [/quote']

É a tentativa de dar alguma lógica a uma produção que originalmente não tem lógica alguma.



Mesmo assim Dragon Ball é um nome forte e mesmo sendo um fiasco que parece que vai ser' date=' vai atrair os que torcem o nariz e querem ver de perto o sucesso ou fiasco do filme, publico com certeza não vai faltar, até mesmo porque o que db tem e muito é publico e os mesmos vão conferir o filme, pelo que vejo esse filme vai ser mais uma conversão mal feita do anime para o cinema como foi o caso do street fight que eu achei horrivel 14.gif [/quote']

Sempre há público para essas tralhas. Se tinha para Power Rangers, certamente terá para isso. Adolescentes, crianças e alguns adultos saudosistas ou imaturos certamente vão lotar as salas de cinema nas primeiras semanas.

 

tú tem o direito de não gostar !!!

mas se não gosta por que faz questão de participar de um topico como esse ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz tem um filme que tem Ficção' date=' Lutas e Comédia, mas mesmo assim é uma porcaria "DOA - Vivo ou Morto"

mas gostei do novo trailer do Dragon Ball, talvez sai boa coisa dai sim, pelo menos pode ser divertido[/quote']

 

Eu nunca tive coragem de assistir esse filme !!!05

mas os caras que fizeram esse filme , fizeram nas coxas

 

 ´´Dragon Ball tambem pode tá sendo feito assim , como você sabe que não ? ``

 

Gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Se liguem na musica tema :

 

e nessa foto abaixo

Esse filme pode não ter nada haver com Dragon Ball , mais que ele  vai ser muito louco , isso vai !!!!

 

dbevolution_ozaru_videogame.jpg

 
Dentinho2009-02-27 23:47:10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...