Members bamby Posted September 5, 2007 Members Report Share Posted September 5, 2007 por que nao tentam fazer o filme do mega men ia ficar muito legal Quote Link to comment
Members Investigador L Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Dragon Ball. Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Caverna do Dragão. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /> http://jovemnerd.ig.com.br/wordpress/?p=848 Quote Link to comment
Members Faéu Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Caverna do Dragão. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /> http://jovemnerd.ig.com.br/wordpress/?p=848 COM CERTEZA!!!! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Pra virar filme de animação ou filme real ?! hmmm acho que Cavaleiros dos Zodiacos... George Cloney pra ser o Iki de FenixMat Damon seria o Ioga de Cisney Jake Gylinhal poderia ser o Seya Johnny Depp Shiryu de Dragão e... Leo DiCaprio o Shun kkk A Saori... hmmmm Nicole Kidman?? mt velha neh... acho que a Resee Witherspon ficaria bem. Quote Link to comment
Members bamby Posted September 6, 2007 Author Members Report Share Posted September 6, 2007 filme real Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Dragon Ball. Apoiado Quote Link to comment
Members Locke Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Se não me engano Dragon Ball já virou filme. Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Se não me engano Dragon Ball já virou filme. já vi 12 filmes do dragon ball (z gt etc) mas filme com atores e talz n tem( oq seria meio bizarro )EdTheTrooper2007-09-06 18:09:00 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Se não me engano Dragon Ball já virou filme. Se enganou, hehe. Na verdade, dizem por aí que vai ter um filme (com atores reais) em 2008, mas eu sei lá. No mais, Bart, viajou, hein. Quote Link to comment
Members The Cube Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Existe uma verssão trash oriental do Dragon Ball com atores reais sim, meio antigo até....é com o goku criança...só vi imagens mas parecia horrivel Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Naruto, o melhor anime de todos os tempos E Evangelion Quote Link to comment
Members Renato Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Cavaleiros do Zodíaco! Mas é melhor esperar o meu roteiro ficar pronto do que seja feito com um qualquer de hollywood Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Naruto' date=' o melhor anime de todos os temposE Evangelion[/quote'] Dragon Ball é o best anime ever made IMO. Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Coincidência ou não, olha a notícia que foi divulgada no dia do meu aniversário: Filme de Dragon Ball Z vai começar! Filmagens precisam estar prontas em um ano 04/09/2007 A última vez que o filme live-action (com atores de carne e osso) de Dragon Ball deu algum sinal de vida foi em junho de 2004. Mais de três anos se passaram e finalmente há nova movimentação no projeto. Segundo o jornal The Gazette, de Montreal, Canadá, a 20th Century Fox terá três grandes blockbusters sendo filmados em 2008 na cidade: Uma Noite no Museu 2, Viagem Fantástica e Dragon Ball Z. Dragon Ball Z levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Nela, é contada a divertida saga de Son Goku, um jovem superforte (e com cauda de macaco!) que, junto com um exótico e divertido elenco de coadjuvantes, procura as sete esferas do dragão. Reunidos, esses objetos mágicos invocarão o poderoso dragão Shen-Long, que realizará um desejo (qualquer desejo) para aqueles que o invocaram. A série começou como um gibi de humor mas, conforme as personagens foram envelhecendo, acabou mudando seu foco para as lutas de Goku e sua turma contra vilões que pretendiam usar as esferas do dragão com propósitos nefastos. É essa a fase mais conhecida pelo público brasileiro por meio do desenho animado DragonBall Z. O filme terá orçamento superior a 100 milhões de dólares e sua filmagem está prevista para terminar antes de julho do ano que vem (provavelmente antes do início da greve de diretores, atores e roteiristas que deixará todos os sites de notícias de cinema às moscas nesta mesma época em 2008). Não se sabe se o roteiristas Ben Ramsey (Tiro e Queda) continua responsável pelo texto. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Filme de animes é decadência né? E considerar atores ocidentais para interpretar é um desrespeito com os criadores, já que todos os desenhos deixam bem claro que seus personagens são asiáticos (cavaleiros do zodíaco tem excessões, como o Hyoga e os cavaleiros de ouro, mas mesmo assim...). É como se um japonês interpretasse o superman. Sem falar que a idade do Seiya é 13 ou 14 anos... O desenho que eu mais queria ver como filme já está sendo adaptado, que é Thundercats. Johnny Quest eu tb queria, mas queria que adaptassem As Novas Aventuras de Johnny Quest, quando ele já está maior. E SEM o Petrônio, ou seja lá qual for o nome daquele grandão de pedra. Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Jet Li vai ser o Goku Quote Link to comment
Members Renato Posted September 7, 2007 Members Report Share Posted September 7, 2007 Esse negócio da idade é meio tosco mesmo... Mas como seria uma adaptação do anime, poderia ganhar contornos mais "reais". Quote Link to comment
Members Investigador L Posted September 7, 2007 Members Report Share Posted September 7, 2007 Vicking, feliz ou infelizmente, filmes de animes com atores reais são bem mais comuns do que tu pensa. E eu não vou me esforçar pra lembrar de algum filme americano baseado em anime, porque são duas da manhã e eu acabei de ver Magnolia, mas com certeza tem. Ainda tenho esperanças que a THX está brincando com o negócio de Naruto lá. Quote Link to comment
Members bamby Posted September 7, 2007 Author Members Report Share Posted September 7, 2007 deus me livre esse jet lee nao pode esta no filme do dragon ball se nao o filme vai ser uma merda Quote Link to comment
Members black_rose Posted September 7, 2007 Members Report Share Posted September 7, 2007 Evangelion Quote Link to comment
Members inca Posted November 7, 2007 Members Report Share Posted November 7, 2007 Thundercats e Masters of the Universe Quote Link to comment
Members Antelo Posted November 8, 2007 Members Report Share Posted November 8, 2007 Caverna do Dragão e Evangelion. Acredito que esse é o desejo de muita, mas muita gente. Cito ainda uma outra animação que ficaria bacana em "carne e osso": Jen e as Hologramas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 8, 2007 Members Report Share Posted November 8, 2007 Saint Seiya em live action, por Peter Jackson. Mas é um sonho impossível. Quote Link to comment
Members Sith Posted November 8, 2007 Members Report Share Posted November 8, 2007 Evangelion falaram q iria ser feito para ser exibido em 2010... até já tinham contratado a WETA para fazerem os efeitos e algumas artes conceituais foram divulgadas anos atrás... Quote Link to comment
Recommended Posts