Members Angelo Voorhees Posted September 9, 2007 Members Report Share Posted September 9, 2007 O Mundial Feminino de Futebol 2007 será disputado por 16 seleções, divididas em 4 grupos, relacionados abaixo: Grupo A: Alemanha, Japão, Inglaterra e ArgentinaGrupo B: Nigéria, Estados Unidos, Coréia do Norte e SuéciaGrupo C: Noruega, Austrália, Gana e CanadáGrupo D: China, Nova Zelandia, Brasil e Dinamarca Campeões: 1991: Estados Unidos 1995: Noruega 1999: Estados Unidos 2003: Alemanha A 5ª edição da Copa do Mundo feminina começa amanhã às 9h com o jogo Alemanha x Argentina, quem quiser acompanhar a Band vai transmitir. Eu, nessa modalidade, torço pelas meninas, porque elas sim dão gosto de ver jogar. E tá na hora delas serem campeãs.Angelo Voorhees2007-09-10 10:21:21 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 10, 2007 Author Members Report Share Posted September 10, 2007 E a Alemanha, que sempre é uma das favoritas, meteu 11 a 0 na Argentina. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 11, 2007 Author Members Report Share Posted September 11, 2007 Só eu tô acompanhando, pô? Duas zebras hoje: Estados Unidos 2x2 Coréia do Norte Nigéria 1x1 Suécia Além do jogo Japão 2x2 Inglaterra. Grupo A TIME PG J V E D GP GC SG 1 Alemanha 3 1 1 0 0 11 0 11 2 Inglaterra 1 1 0 1 0 2 2 0 Japão 1 1 0 1 0 2 2 0 4 Argentina 0 1 0 0 1 0 11 -11 Grupo B TIMEPGJVEDGPGCSG 1Coréia do Norte11010220 Estados Unidos11010220 3Nigéria11010110 Suécia11010110 Quote Link to comment
Members Jon Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 O Brasil estréia quando? Pô... só pedreira no grupo: China e Dinamarca. Quote Link to comment
Members Travis Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 Só eu tô acompanhando' date=' pô? [/quote'] Sim, concordamos com o Felipão: futebol é coisa pra macho Quando li o placar de Alemanha e Argentina achei que fosse erro de digitação, isso é placar de Handebol Pobres hermanas. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 Eu vi um pouco da estréia da Argentina...a Alemanha é mais organizada,só uma tragédia pra não ganhar esse Mundial. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 11, 2007 Author Members Report Share Posted September 11, 2007 O Brasil estréia quando? Pô... só pedreira no grupo: China e Dinamarca. Brasil estréia amanhã às 6h. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 12, 2007 Author Members Report Share Posted September 12, 2007 Eu vi um pouco da estréia da Argentina...a Alemanha é mais organizada' date='só uma tragédia pra não ganhar esse Mundial.[/quote'] Espere até ver o Brasil então. A Argentina é muito fraca mesmo, não pode ser usada como parâmetro. Espero uma final entre Alemanha x Brasil. Quote Link to comment
Members Jon Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Nossas meninas meteram um belo 5 x 0 em cima da Nova Zelândia. Que venham China e Dinamarca, então. Na minha mísera opinião, Brasil e Alemanha são os favoritos ao título. Ambos têm chances iguais e será uma partida duríssima. Os Estados Unidos, que antes eram os favoritos absolutos, agora correm por fora, ainda mais depois de uma humilhante derrota para as brasileiras na final do Pan. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 12, 2007 Author Members Report Share Posted September 12, 2007 Poisé, 5 a 0 com 2 gols de Marta. Mas ainda está aquém do que elas podem apresentar. Quote Link to comment
Members Jon Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Pois é. Se elas jogassem em toda a Copa como jogaram na final do Pan, não teria para mais ninguém. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 12, 2007 Author Members Report Share Posted September 12, 2007 É que é a estréia também, né. Contra a China, mesmo sendo a anfitriã, elas devem jogar mais. Quote Link to comment
Members Jon Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Então a Alemanha teve uma estréia excepcional... Tomara. A China também é muito forte, mas confio nas meninas. Quote Link to comment
Members Dude Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Nossas meninas meteram um belo 5 x 0 em cima da Nova Zelândia. Que venham China e Dinamarca' date=' então. Na minha mísera opinião, Brasil e Alemanha são os favoritos ao título. Ambos têm chances iguais e será uma partida duríssima. Os Estados Unidos, que antes eram os favoritos absolutos, agora correm por fora, ainda mais depois de uma humilhante derrota para as brasileiras na final do Pan.[/quote'] Só não esqueça que o time das americanas no Pan era uma seleção sub-21 delas. Aliás praticamente todas as modalidades do Pan não são parâmetro pra nada. Vide o mundial de atletismo e o pré-olímpico de basquete. Vi o jogo entre EUA 2x2 Coréia do Norte (viu Angelo ) e os primeiros 30 minutos do segundo tempo foram excelentes. Um dos melhores jogos que vi esse ano (incluíndo aí os marmanjos). Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 12, 2007 Author Members Report Share Posted September 12, 2007 Vi o jogo entre EUA 2x2 Coréia do Norte (viu Angelo ) e os primeiros 30 minutos do segundo tempo foram excelentes. Um dos melhores jogos que vi esse ano (incluíndo aí os marmanjos). Poisé, não lembro quem falou que era do Sul. Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 12, 2007 Members Report Share Posted September 12, 2007 Eu sou uma anta! Li 9h e não 6h, fui toda bonitona acordar as 9 pra ver o jogo...e cade o jogo? hahahahaha Ai deus. Bom, quanto aos EUA, eu ainda acho que podemos esperar uma melhora nos próximos jogos. Não creio que a estréia seja parâmetro pra nada...então... Mas acredito nas meninas, Marta nelesssssss! lizzybennet2007-09-12 14:06:47 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 14, 2007 Members Report Share Posted September 14, 2007 Eu vi um pouco da estréia da Argentina...a Alemanha é mais organizada' date='só uma tragédia pra não ganhar esse Mundial.[/quote'] Espere até ver o Brasil então. A Argentina é muito fraca mesmo, não pode ser usada como parâmetro. Espero uma final entre Alemanha x Brasil. O pessoal da Band comentou que a Argentina tinha ganhado do Brasil nas eliminatórias...mas nossas meninas evoluiram realmente.Mr. Ibanez2007-09-14 18:27:03 Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 15, 2007 Members Report Share Posted September 15, 2007 Brasil 4 x 0 China Marta Nelesssssss! lizzybennet2007-09-15 14:19:21 Quote Link to comment
Members Highlander Posted September 15, 2007 Members Report Share Posted September 15, 2007 Essa Marta joga na meia cancha do Gremio fácil, fácil... É craque!! mas em geral, não curto muito ver futebol de mulher... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 E os EUA sofreram pra ganhar hoje. Quote Link to comment
Members Jon Posted September 19, 2007 Members Report Share Posted September 19, 2007 A cada dia que passa, estou mais convicto de que a final será entre Brasil e Alemanha. Os EUA já não são mais aquele time imbatível de antes. Quote Link to comment
Members Star Lord Posted September 19, 2007 Members Report Share Posted September 19, 2007 Se não me engano o Brasil cruza com a Alemanha antes da final. Mas não é certeza isso, preciso confirmar. Quote Link to comment
Members ferreple Posted September 19, 2007 Members Report Share Posted September 19, 2007 Jogo amanha!! Uhuuu Não sei do time da Dinamarca, não o vi jogando...mas chuto um 4x0 pro Brasil. Técnico delas disse que estudaram MUITO o Brasil, mas mesmo assim...acho que a gente ganha Quote Link to comment
Members Star Lord Posted September 20, 2007 Members Report Share Posted September 20, 2007 Pelo jeito vai ficar no 0x0 mesmo. A goleira dinamarquesa ta fazendo de tudo pra evitar o gol, e os chutes de longe nao estao tao precisos. E aquela Sand (acho q era Camilla Sand) parecia ser bem gatinha Edit: Ok, o gol saiu aos 46 do 2º tempo. 1x0 Brasil, mas o jogo foi tranquilo até. Sloth2007-09-20 10:57:58 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 20, 2007 Author Members Report Share Posted September 20, 2007 E saiu o gol no finalzinho. Gatinha é a Simone. Quote Link to comment
Recommended Posts