Members Cavalca Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 A presença de Smallville deve-se à memória afetiva, claro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 A contagem não terminou ainda, é q eu fiquei 3 dias sem net ...mas agora vou continuar, estava chegando no fim já...o Cavalca, coloca essa sua lista ae tudo junto, sem separar por drama, comédia, série antiga ou nova, coloca tudo junto, uma lista com as suas 10 séries preferidas. Estou considerando uma lista sua q vc fez aqui no tópico q tinha as 10 melhores, sem separação, acho q tá na pagina 4 ou 5 desse topico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Aí complica... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Bom, como prometido, estou divulgando o primeiro ranking de séries do CeC, baseado no top 10 de séries postado aqui neste mesmo tópico pelos 59 usuários a seguir: - Matt da Silva - Mariane - sark - Magnus Everest - Cinha - J.McClane - tigomelo - Ringu - Gilmoreguy - Bruno Carvalho - Terminator - Forasteiro - Bart Scary - Jack_Bauer - Cavalca - Th@t@_patty - bill - Lúthien - Mr. Scofield - Vicking - Henchman - murilosimao - Marcos Davi - Maria Shy - Knight - lordshake - ferpa - Lara Jolie - Sandro* - flavio - fe_bing - LLUCH - God's Hands - Leonardo Bastos - efa_sp - Newman - nofx_pf - Al Bundy - leoff - moises0502 - luisinhow - Liadan - diogo - Connie - Sith - Shycold - Itrhpsm - **N@!r@** - Bocão - (Õ.ô) - 1000cia - Darknesssss - ernst - Tensor - Beckin_Lohan - ricardjones - Xtrife - cinéfila03 - Garami O critério utilizado para fazer a pontuação de cada seriado no top 10 de cada usuário q postou nesse tópico, foi a seguinte: 1º Lugar = 10 Pontos 2º Lugar = 9 Pontos 3º Lugar = 8 Pontos 4º Lugar = 7 Pontos 5º Lugar = 6 Pontos 6º Lugar = 5 Pontos 7º Lugar = 4 Pontos 8º Lugar = 3 Pontos 9º Lugar = 2 Pontos 10º Lugar = 1 Ponto Em caso de empate entre 2 ou mais séries no ranking, foi utilizado a média de pontuação dos seriados envolvidos no empate, p desempatar. No caso da continuação do empate, o critério utilizado foi de qual das séries empatadas tinham mais primeiro lugar, segundo lugar, e assim sucessivamente. Se ainda sim o empate persistiu, utilizou-se a ordem alfabética dos envolvidos como desempate No post a seguir o ranking completo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 No total foram 128 seriados citados pelos 59 usuários participantes desse tópico . O vencedor acabou sendo um seriado q mesmo já tendo acabado, ainda conquista o coração de todo mundo. Friends desbancou o favoritissimo Lost, e acabou se sagrando o vencedor do 1º Ranking CeC de Seriados ...esse ranking será atualizado todo dia 1 de cada mês, conforme as listas forem sendo postadas aqui nesse tópico ...vamos parar de enrolação e vamos ao ranking 1º RANKING CEC DE SERIADOS 1 - Friends = 239 pontos 2 - Lost = 233 pontos 3 - 24 Horas = 188 pontos 4 - CSI = 142 pontos 5 - The Simpsons = 109 pontos 6 - Desperate Housewives = 104 pontos 7 - Arquivo X = 97 pontos 8 - Alias = 95 pontos 9 - Seinfeld = 92 pontos (7,08) 10 - Prison Break = 92 pontos (6,57) 11 - The OC = 90 pontos 12 - Smallville = 87 pontos 13 - Nip/Tuck = 54 pontos 14 - House = 53 pontos 15 - Gilmore Girls = 47 pontos 16 - Chaves = 45 pontos 17 - Dexter = 42 pontos 18 - Battlestar Galactica = 39 pontos 19 - Veronica Mars = 38 pontos 20 - Dawson's Creek = 37 pontos (5,29) 21 - Will & Grace = 37 pontos (5,29) 22 - Everwood = 34 pontos 23 - Six Feet Under = 31 pontos (7,75) 24 - My Wife and Kids = 31 pontos (3,88) 25 - The Sopranos (Familia Soprano) = 30 pontos 26 - Grey's Anatomy = 29 pontos (4,83) 27 - Scrubs = 29 pontos (4,14) 28 - ER = 29 pontos (3,63) 29 - That '70s Show = 27 pontos 30 - Os Normais = 24 pontos (6,00) 31 - Fresh Prince of Bel-Air = 24 pontos (4,80) 32 - One Tree Hill = 24 pontos (4,80) 33 - Married With Children = 24 pontos (4,00) 34 - Sex and The City = 23 pontos 35 - Charmed = 21 pontos 36 - OZ = 20 pontos 37 - Monk = 19 pontos (6,33) 38 - The L World = 19 pontos (6,33) 39 - Twin Peaks = 18 pontos 40 - Arrested Development = 17 pontos (8,50) 41 - Studio 60 On The Sunset Strip = 17 pontos (5,67) 42 - Malcolm In the Middle = 16 pontos 43 - Jornada nas Estrelas = 15 pontos (7,50) 44 - Chapolin = 15 pontos (7,50) 45 - Angel = 15 pontos (5,00) 46 - Anos Incriveis = 14 pontos (7,00) Huff = 14 pontos (7,00) 48 - Heroes = 14 pontos (4,67) The West Wing = 14 pontos (4,67) 50 - CSI Miami = 14 pontos (4,67) 51 - Law & Order - Special Victims Unit = 13 pontos (6,50) 52 - CSI New York = 13 pontos (4,33) 53 - South Park = 12 pontos (6,00) 54 - Carnivale = 12 pontos (6,00) Perdidos no Espaço = 12 pontos (6,00) 56 - Futurama = 12 pontos (6,00) 57 - Felicity = 11 pontos (5,50) 58 - Dead Like Me = 11 pontos (5,50) 59 - The Office = 11 pontos (3,67) 60 - Buffy, a Caça-Vampiros = 11 pontos (3,67) 61 - Apesar de Tudo = 10 pontos (10,00) As If = 10 pontos (10,00) Third Watch = 10 pontos (10,00) 64 - Whose Line is it Anyway? = 10 pontos (3,33) 65 - Angels In America = 9 pontos (9,00) Jack & Bobby = 9 pontos (9,00) Millenium = 9 pontos (9,00) Party Of Five = 9 pontos (9,00) Veronica's Closet = 9 pontos (9,00) 70 - Supernatural = 9 pontos (4,50) Xena = 9 pontos (4,50) 72 - As Espiãs = 8 pontos (8,00) Boston Legal (Justiça Sem Limites) = 8 pontos (8,00) Close To Home = 8 pontos (8,00) Um Amor de Família = 8 pontos (8,00) 76 - The Nanny = 8 pontos (4,00) 77 - Mr. Bean = 8 pontos (4,00) Weeds = 8 pontos (4,00) 79 - The Shield = 8 pontos (2,67) Without a Trace = 8 pontos (2,67) 81 - Blosson = 7 pontos (7,00) Grounded For Life = 7 pontos (7,00) Invasion = 7 pontos (7,00) Miracles = 7 pontos (7,00) Sexo Frágil = 7 pontos (7,00) The Closer = 7 pontos (7,00) 87 - Surface = 7 pontos (3,50) 88 - Deadwood = 7 pontos (2,33) 89 - Mad About You = 7 pontos (2,33) 90 - Contra Tempos = 6 pontos (6,00) Dead Last = 6 pontos (6,00) Ghost Whisperer = 6 pontos (6,00) Medium = 6 pontos (6,00) Sai de Baixo = 6 pontos (6,00) 95 - Band Of Brothers = 6 pontos (3,00) 96 - Cold Case = 6 pontos (3,00) 97 - According To Jim = 5 pontos (5,00) Além da Imaginação = 5 pontos (5,00) American Idol = 5 pontos (5,00) Cheers = 5 pontos (5,00) Extras = 5 pontos (5,00) Law & Order = 5 pontos (5,00) Lois & Clark = 5 pontos (5,00) Magnum PI = 5 pontos (5,00) O Mundo de Beakman = 5 pontos (5,00) Os Aspones = 5 pontos (5,00) Punky = 5 pontos (5,00) 108 - The 4400 = 5 pontos (2,50) 109 - Mission Hill = 4 pontos (4,00) Once and Again = 4 pontos (4,00) Reunion = 4 pontos (4,00) Roma = 4 pontos (4,00) Tokusou Sentai Dekaranger = 4 pontos (4,00) 114 - Beverly Hills, 90210 = 4 pontos (2,00) 115 - Friday Night Lights = 3 pontos (3,00) Queer as Folk = 3 pontos (3,00) 117 - CSI Las Vegas = 2 pontos (2,00) Domínio das Trevas = 2 pontos (2,00) Jack & Jill = 2 pontos (2,00) Minha Nada Mole Vida = 2 pontos (2,00) Rescue Me = 2 pontos (2,00) Roswell = 2 pontos (2,00) 123 - Two And a Half Men = 2 pontos (1,00) 124 - 3rd Rock From The Sun = 1 ponto A Gata e o Rato = 1 ponto Everybody Hates Chris = 1 ponto Full House = 1 ponto Stargate = 1 ponto Jack_Bauer2007-01-01 02:16:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Vamos lá: - Anos Incríveis - Sai de Baixo - Chaves - Fresh Prince - Os Simpsons - A Grande Família - Everwood - Band of Brothers - O Mundo Da Lua - Hércules () Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Eu adorei a boa colocação de CSI e de Will and Grace. Mas fiquei triste que Mad About You tenha ficado tão abaixo. Once and Again, nem se fala. Alias e Nip/Tuck também são grande alegrias. Obrigada por se dar ao trabalho Jack. Ficou muito legal a lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Eu adorei a boa colocação de CSI e de Will and Grace. Mas fiquei triste que Mad About You tenha ficado tão abaixo. Once and Again' date=' nem se fala. Alias e Nip/Tuck também são grande alegrias. Obrigada por se dar ao trabalho Jack. Ficou muito legal a lista. [/quote'] CSI p mim foi uma das grandes surpresas, já q mesmo sendo uma das séries com mais audiências no mundo todo, por aqui ela nunca foi muito comentada nesse tópico, e mesmo assim foi muito bem votada. Mad About You teve 3 citações, só q todas foram em posições ruins, por isso ficou tão abaixo. Once and Again só foi citada por vc, Th@t@, ninguém mais votou nessa série. Alias e Nip/Tuck tb foram super bem votadas, surpresa maior p Nip/tuck, não sabia q tinha tanta gente fã desse seriado por aqui. Vlw Th@ta, eu gosto de fazer essas coisas, eu não bato bem da cabeça, só pode Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Pelo amor de Deus! Mad about you é uma porcaria! Quanto a Friends, mereceu o primeiro lugar, afinal, nos faz rir, chorar, torcer. Já Will & Grace teve um bom último episódio, mesmo assim, Friends fez rir e echorar mais. Torcer, nem tanto. Nip/Tuck é um tédio! E Alias, putz... As minhas melhores: Friends Lost Veronica Mars The Simpsons Dexter Studio 60 30 Rock Scrubs The Closer Will & Grace Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Michel M. Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Será que consigo fazer uma lista de todas as séries que acompanhei pelo menos um pouco? Vou tentar: 1-Chaves 2-Lost 3-E.R 4-X-Files 5-Um maluco no pedaço 6-Eu a patroa e as crianças 7-Os trapalhões 8-24 horas 9-Os normais 10-a Grande familia Chutei o pau da barraca mas consegui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Eu adorei a boa colocação de CSI e de Will and Grace. Mas fiquei triste que Mad About You tenha ficado tão abaixo. Once and Again' date=' nem se fala. Alias e Nip/Tuck também são grande alegrias. Obrigada por se dar ao trabalho Jack. Ficou muito legal a lista. [/quote'] CSI p mim foi uma das grandes surpresas, já q mesmo sendo uma das séries com mais audiências no mundo todo, por aqui ela nunca foi muito comentada nesse tópico, e mesmo assim foi muito bem votada. Mad About You teve 3 citações, só q todas foram em posições ruins, por isso ficou tão abaixo. Once and Again só foi citada por vc, Th@t@, ninguém mais votou nessa série. Alias e Nip/Tuck tb foram super bem votadas, surpresa maior p Nip/tuck, não sabia q tinha tanta gente fã desse seriado por aqui. Vlw Th@ta, eu gosto de fazer essas coisas, eu não bato bem da cabeça, só pode Eu acho que nós todos queremos ver o fórum dar bons frutos e trabalhamos pra isso em menor ou em maior grau, e cada um a sua maneira. Eu acho que o grande número de votos que CSI recebeu é devido a exibição em Tv aberta. Hoje em dia muita gente tem acesso a ela. E realmente não se discute muito ela por aqui, eu sempre acabo discutindo sozinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Já q mudou a página, p ficar mais fácil p quem não viu ainda, vou colocar o ranking novamente : 1º RANKING CEC DE SERIADOS 1 - Friends = 239 pontos 2 - Lost = 233 pontos 3 - 24 Horas = 188 pontos 4 - CSI = 142 pontos 5 - The Simpsons = 109 pontos 6 - Desperate Housewives = 104 pontos 7 - Arquivo X = 97 pontos 8 - Alias = 95 pontos 9 - Seinfeld = 92 pontos (7,08) 10 - Prison Break = 92 pontos (6,57) 11 - The OC = 90 pontos 12 - Smallville = 87 pontos 13 - Nip/Tuck = 54 pontos 14 - House = 53 pontos 15 - Gilmore Girls = 47 pontos 16 - Chaves = 45 pontos 17 - Dexter = 42 pontos 18 - Battlestar Galactica = 39 pontos 19 - Veronica Mars = 38 pontos 20 - Dawson's Creek = 37 pontos (5,29) 21 - Will & Grace = 37 pontos (5,29) 22 - Everwood = 34 pontos 23 - Six Feet Under = 31 pontos (7,75) 24 - My Wife and Kids = 31 pontos (3,88) 25 - The Sopranos (Familia Soprano) = 30 pontos 26 - Grey's Anatomy = 29 pontos (4,83) 27 - Scrubs = 29 pontos (4,14) 28 - ER = 29 pontos (3,63) 29 - That '70s Show = 27 pontos 30 - Os Normais = 24 pontos (6,00) 31 - Fresh Prince of Bel-Air = 24 pontos (4,80) 32 - One Tree Hill = 24 pontos (4,80) 33 - Married With Children = 24 pontos (4,00) 34 - Sex and The City = 23 pontos 35 - Charmed = 21 pontos 36 - OZ = 20 pontos 37 - Monk = 19 pontos (6,33) 38 - The L World = 19 pontos (6,33) 39 - Twin Peaks = 18 pontos 40 - Arrested Development = 17 pontos (8,50) 41 - Studio 60 On The Sunset Strip = 17 pontos (5,67) 42 - Malcolm In the Middle = 16 pontos 43 - Jornada nas Estrelas = 15 pontos (7,50) 44 - Chapolin = 15 pontos (7,50) 45 - Angel = 15 pontos (5,00) 46 - Anos Incriveis = 14 pontos (7,00) Huff = 14 pontos (7,00) 48 - Heroes = 14 pontos (4,67) The West Wing = 14 pontos (4,67) 50 - CSI Miami = 14 pontos (4,67) 51 - Law & Order - Special Victims Unit = 13 pontos (6,50) 52 - CSI New York = 13 pontos (4,33) 53 - South Park = 12 pontos (6,00) 54 - Carnivale = 12 pontos (6,00) Perdidos no Espaço = 12 pontos (6,00) 56 - Futurama = 12 pontos (6,00) 57 - Felicity = 11 pontos (5,50) 58 - Dead Like Me = 11 pontos (5,50) 59 - The Office = 11 pontos (3,67) 60 - Buffy, a Caça-Vampiros = 11 pontos (3,67) 61 - Apesar de Tudo = 10 pontos (10,00) As If = 10 pontos (10,00) Third Watch = 10 pontos (10,00) 64 - Whose Line is it Anyway? = 10 pontos (3,33) 65 - Angels In America = 9 pontos (9,00) Jack & Bobby = 9 pontos (9,00) Millenium = 9 pontos (9,00) Party Of Five = 9 pontos (9,00) Veronica's Closet = 9 pontos (9,00) 70 - Supernatural = 9 pontos (4,50) Xena = 9 pontos (4,50) 72 - As Espiãs = 8 pontos (8,00) Boston Legal (Justiça Sem Limites) = 8 pontos (8,00) Close To Home = 8 pontos (8,00) Um Amor de Família = 8 pontos (8,00) 76 - The Nanny = 8 pontos (4,00) 77 - Mr. Bean = 8 pontos (4,00) Weeds = 8 pontos (4,00) 79 - The Shield = 8 pontos (2,67) Without a Trace = 8 pontos (2,67) 81 - Blosson = 7 pontos (7,00) Grounded For Life = 7 pontos (7,00) Invasion = 7 pontos (7,00) Miracles = 7 pontos (7,00) Sexo Frágil = 7 pontos (7,00) The Closer = 7 pontos (7,00) 87 - Surface = 7 pontos (3,50) 88 - Deadwood = 7 pontos (2,33) 89 - Mad About You = 7 pontos (2,33) 90 - Contra Tempos = 6 pontos (6,00) Dead Last = 6 pontos (6,00) Ghost Whisperer = 6 pontos (6,00) Medium = 6 pontos (6,00) Sai de Baixo = 6 pontos (6,00) 95 - Band Of Brothers = 6 pontos (3,00) 96 - Cold Case = 6 pontos (3,00) 97 - According To Jim = 5 pontos (5,00) Além da Imaginação = 5 pontos (5,00) American Idol = 5 pontos (5,00) Cheers = 5 pontos (5,00) Extras = 5 pontos (5,00) Law & Order = 5 pontos (5,00) Lois & Clark = 5 pontos (5,00) Magnum PI = 5 pontos (5,00) O Mundo de Beakman = 5 pontos (5,00) Os Aspones = 5 pontos (5,00) Punky = 5 pontos (5,00) 108 - The 4400 = 5 pontos (2,50) 109 - Mission Hill = 4 pontos (4,00) Once and Again = 4 pontos (4,00) Reunion = 4 pontos (4,00) Roma = 4 pontos (4,00) Tokusou Sentai Dekaranger = 4 pontos (4,00) 114 - Beverly Hills, 90210 = 4 pontos (2,00) 115 - Friday Night Lights = 3 pontos (3,00) Queer as Folk = 3 pontos (3,00) 117 - CSI Las Vegas = 2 pontos (2,00) Domínio das Trevas = 2 pontos (2,00) Jack & Jill = 2 pontos (2,00) Minha Nada Mole Vida = 2 pontos (2,00) Rescue Me = 2 pontos (2,00) Roswell = 2 pontos (2,00) 123 - Two And a Half Men = 2 pontos (1,00) 124 - 3rd Rock From The Sun = 1 ponto A Gata e o Rato = 1 ponto Everybody Hates Chris = 1 ponto Full House = 1 ponto Stargate = 1 ponto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sandro* Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 1- Desperate Housewives2- Friends3- Alias4- CSI5- A sete Palmos6- Desaparecidos7- Simpsons8- The OC9- Smallville10- OZ OBS: Falta bastante coisa para mim ver ex Lost. Atualizando... 1- Desperate Housewives 2- Alias 3- CSI 4- Nip/tuck 5- Lost 6- Prison Break 7- Friends 8- Cold Case 9- Six Feet Under 10- Simpsons Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Bom dia. Amigos e Amigas! 1 - Friends = 239 pontos 2 - Lost = 233 pontos 3 - 24 Horas = 188 pontos 4 - CSI = 142 pontos 5 - The Simpsons = 109 pontos 6 - Desperate Housewives = 104 pontos 7 - Arquivo X = 97 pontos Para mim o Ranking é incontestavel, já que é uma qualificação baseada em varios gostos e de maneira criteriosa. Não fiquei surpreso com a posição dos Arquivos X, entendo que o fórum contenha muitos fãs, só que poucos colocaram suas respectivas listas. Além do que muitos que viram a serie certamente pegaram as oitava e nona temporadas, que são as mais complexas da serie. Friends em primeiro, é mais do que visível que aqui tem muitos fãs da serie... E Bauer, vc deve ter tido muito trabalho, parabéns e o Bolão começam quanto? Dia seis tem Copa São Paulo de Futebol Junior, 7 tem Sul-americano sub-20! T+! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Gostei de ver friends em primeiro lugar.Tb gostei das velharias que eu gosto como cheers e blosson estarem no rank. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Connie Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Bom dia. Amigos e Amigas! 1 - Friends = 239 pontos 2 - Lost = 233 pontos 3 - 24 Horas = 188 pontos 4 - CSI = 142 pontos 5 - The Simpsons = 109 pontos 6 - Desperate Housewives = 104 pontos 7 - Arquivo X = 97 pontos Para mim o Ranking é incontestavel' date=' já que é uma qualificação baseada em varios gostos e de maneira criteriosa. Não fiquei surpreso com a posição dos Arquivos X, entendo que o fórum contenha muitos fãs, só que poucos colocaram suas respectivas listas. Além do que muitos que viram a serie certamente pegaram as oitava e nona temporadas, que são as mais complexas da serie. Friends em primeiro, é mais do que visível que aqui tem muitos fãs da serie... T+! [/quote'] engraçado, me surpreendeu Simpsons em 5º lugar , apesar de ter sido uma das minhas opções eu achava q não ficaria nem entre as 10 mais, ficou em uma ótima posição entre as series preferidas do forum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Eu espera que Simpsons entrasse nas 10 mais. Mas eu achava que Prision Break estaria entre os quatro primeiros, junto com Friends, 24 Horas e LOST. CSI era uma possibilidade pela popularidade que atingiu agora que é exibido na televisão aberta. Mas Seinfeild e Alias eram probabilidades mais fortes pra fechar a última vaga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Connie. Boa noite! engraçado' date=' me surpreendeu Simpsons em 5º lugar , apesar de ter sido uma das minhas opções eu achava q não ficaria nem entre as 10 mais, ficou em uma ótima posição entre as series preferidas do forum[/quote'] Fique um pouco surpreso com Desperate Housewives entre as 15 melhores, fique surpreso com The Simpsons entre os 5 e fiquei surpreso com Felicity na frente de Supernatural, mas é uma questão de gosto, e pelo menos nesta primeira lista a situação é essa, vamos ver nas próximas listas. Nota-se que o pessoal até agora gosta do humor desleixado e intelectual estadunidense e que as novas series influenciaram mais do que as antigas. T+! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EricFernandes Posted January 3, 2007 Members Report Share Posted January 3, 2007 Jack Bauer, CSI e CSI Las Vegas são a mesma série. Arruma ai. 1) Grey´s Anatomy 2) Dexter 3) Battlestar Galactica 4) Studio 60 5) Veronica Mars 6) House 7) 24 Horas 8) The Office 9) Lost 10) Prison Break Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members João_Motosserra Posted January 3, 2007 Members Report Share Posted January 3, 2007 Drama Dexter Prison Break House Comédia Seinfield The office (tem algumas coisas legais , mas nada comparado a seinfield) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted January 3, 2007 Members Report Share Posted January 3, 2007 Jack Bauer' date=' CSI e CSI Las Vegas são a mesma série. Arruma ai. [/quote'] Vlw ae, eu não curto muito CSI, por isso não sabia q os 2 eram a mesma coisa ...vou arrumar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Liadan Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 1) Lost 2) Arquivo X 3) Friends 4) Dexter 5) Anos Incríveis 6) Veronica Mars 7) Prison Break 8) Heroes 9) Grey´s Anatomy 10) Supernatural Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sandro* Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 Connie. Boa noite! engraçado' date=' me surpreendeu Simpsons em 5º lugar , apesar de ter sido uma das minhas opções eu achava q não ficaria nem entre as 10 mais, ficou em uma ótima posição entre as series preferidas do forum[/quote'] Fique um pouco surpreso com Desperate Housewives entre as 15 melhores, fique surpreso com The Simpsons entre os 5 e fiquei surpreso com Felicity na frente de Supernatural, mas é uma questão de gosto, e pelo menos nesta primeira lista a situação é essa, vamos ver nas próximas listas. Nota-se que o pessoal até agora gosta do humor desleixado e intelectual estadunidense e que as novas series influenciaram mais do que as antigas. T+! pq surpreso com Desperate??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 De fato, eu só estou surpreso por D.H. não ter ficado em segundo lugar no ranking, hehe. 1. FRIENDS 2. GILMORE GIRLS 3. DESPERATE HOWSEWIVES 4. LOST 5. TWO AND A HALF MAN 6. GREY'S ANATOMY 7. JACK & BOBBY 8. WILL AND GRACE 9. HEROES 10. MALCOM Hehehe. Quatro séries do meu ranking já acabaram e zaz. Prova que eu estou muito atrasado em relação a seriados americanos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 Sandro*. Boa noite! pq surpreso com Desperate??? Nada contra a serie, apenas não vi nela um top 10, mas não fique bravo comigo, não questiono a posição que ela ficou no ranking, pelos meus próprios motivos, disse a alguns post acima, que o ranking é baseado em vários gostos e de maneira criteriosa, então não tem como questionar a posição dela. Eu apenas ao dizer que fiquei surpreso, quis transparecer o meu gosto, nada mais. T+! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.