Members Matt da Silva Posted November 17, 2005 Members Report Share Posted November 17, 2005 Acabei de colocar esse novo forum aqui para saber qual e a opiniao de vcs sobre as series da atualidade,um top 10 pra ser mais exato.Ai de baixo esta o meu sem ordem. C.S.I. :uma das melhores series de investigaçao que eu ja vi,te deixa grudado na tela ate acabar. Lost :Preciso falar alguma coisa!!!Suspense e açao na dose certa,tao bom quanto Arquivo X. Nip/Tuck:Ousado,selvagem e pop,uma uniao perfeita. Seinfeld:Quem conhece nao precisa saber o porque dessa serie ser tao boa. Desperate Housewives:Me pareceu uma versao de Twin Peaks,com as tradicionais donas de casas americanas.Excelente The West Wing:Muitos falam que essa serie nao presta e etc,tudo por mostrar os bastidores da Casa Branca,mas assista e veja porque essa serie e tao premiada. Magnum Pi:Sabe aqueles seriadoes enlatados americanos que a gente vivia assistindo aos sabados,esse aqui e um exemplo,e um classico de açao e bom humor. E finalmente a minha seria favorita:(Soltem os tambores por favor!!!!!!!!!!) Chaves:Ta a 20 anos no ar,sem mais exclamaçoes. Um abraçao,FLW!!!!!!! Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 18, 2005 Members Report Share Posted November 18, 2005 Tu falou séries da atualidade mas botou Seinfeld.. Então acho que Friends vale né? xD Sem ordem de preferência: -Friends. A Melhor! =] -Lost -That '70s show -CSI -24 horas -Will & Grace -The OC -Dawson's creek (as primeiras temporadas, qdo passou para a faculdade ficou chato.) -Scrubs -Grey's anatomyMariane38691.8544328704 Quote Link to comment
Members sark Posted November 18, 2005 Members Report Share Posted November 18, 2005 Sem ordem de preferencia também... 01. Alias... JJ Abrams é um gênio. 02. Friends 03. Dead Like Me 04. Familia Soprano 05. Huff 06. Carnivale 07. Veronica Mars 08. Everwood 09. The Office 10. House sark38674.0331712963 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted November 18, 2005 Members Report Share Posted November 18, 2005 Seinfeld,Six feet under,OZ,Chaves,Mr.Bean,Além da Imaginação,Mission Hill,O.C,Friends,Felicity. Quote Link to comment
Members Cinha Posted November 18, 2005 Members Report Share Posted November 18, 2005 Tirando o 1º e o 2º, sem ordem de preferencia: 01. Alias 02. CSI 03. Lost 04. 24 Horas 05. That '70s show 06. Friends 07. The Simpsons 08. E.R - Já gostei mais 09. Will & Grace 10. Beverly Hills, 90210 - Eu era apaixonada Quote Link to comment
Members J.McClane Posted November 18, 2005 Members Report Share Posted November 18, 2005 Sem ordem de preferencia Lei e Ordem- SVU 24 Horas Smallville E.R. The O.C. Everwood Lost Friends Dawson's Creek A Gata e o Rato (lembra desse???) Quote Link to comment
Members tigo Posted November 18, 2005 Members Report Share Posted November 18, 2005 sem ordem de preferencia friends will and grace The O.C desperate housewifes that's 70s show smallville everwood gilmore girls scrubs without a trace Quote Link to comment
Members Matt da Silva Posted November 18, 2005 Author Members Report Share Posted November 18, 2005 Me esqueci. Alem de ter essas eu tambem gosto muito de outras series,como por exemplo: Six Feet Under24 HorasA Jeannie e um Genio (Essa e muito antiga,mas ta sendo reprisada pelo canal TCM)ScrubsSmallvilleGrey's AnatomyFriends (Legal,mas prefiro Seinfeld) E so pra completar um pouquinho mais, eu tenho que admitir que nao suporto The O.C,Malhaçao,Summerland e Everwood. Lembrando que esse e o meu gosto e nao to c/ intçao de xingar ninguem,afinal,gosto e que nem cu,cada um tem o seu e que se foda os dos outros. Quote Link to comment
Members Ringu Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 Não vejo muitas, então nem da pra fazer um top 10. Por ordem de preferencia: - 24 Horas - Lost - Nip/Tuck - Seinfeld - Prision Break - Desperate Housewifes Quote Link to comment
Members Gilmoreguy Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 smallville gilmore girls nip/tuck lost the oc my wife and kids desperate housewives one tree hill everwood er Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 FriendsSeinfeldLOSTThe OCCSICSI MiamiCSI New YorkMad About YouThat '70's ShowThe Simpsons Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 Nunca fui mto ligado em séries.Só acompanhei mesmo as mais infantis como Super Vicky,Alf,Chaves,etc... Mas Simpsons e Friends eu vejo até hoje (Chaves tbm,claro,mas nem tanto,por falta de tempo,Friends e Simpsons vejo em DVD). Quote Link to comment
Members Terminator Posted November 19, 2005 Members Report Share Posted November 19, 2005 01. Friends (gosto + de ALIAS, mas conheci friends primeiro) 02. ALIAS 03. Dawnson´s Creek 04. Six Feet Under 05. Charmed 06. Sex and The City 07. Arquivo X (até a 6ª Temporada) 08. Smallville ( eu já gostei +) Terminator38675.519375 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Os SimpsonsSmallvilleChavesOs NormaisSexo FrágilComédias da Vida PrivadaSai de Baixo24 HorasFresh Prince Detesto Friends! Essas nacionais são séries também? Não sei a definição... Quote Link to comment
Members Cinha Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Esqueci das nacionais: 1- A Grande Familia 2- Os normais 3- Sai de Baixo(quando era quinzenal) P.S: Tb esqueci de Seinfeld Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 The Simpsons Dawson's Creek Angel Blosson 24 My Wife and Kids Malcom Gilmore Girls Jack & Jill Lost Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 A minha vai na ordem de preferência sim: 1 - Friends - Precisa dizer mais alguma coisa?? Friends é simplesmente Friends, the BEST!!! 2 - Jack & Bobby - Vou ser o único a citar essa série, mas p mim essa série é a mais inteligente e com a melhor premissa de todos os tempos...idéia genial afasta o público, por isso foi cancelada 3 - 24 Horas - só vi a última temporada, foi o suficiente p me tornar fã de carteirinha 4 - Prison Break - Apesar de ter começado agora, a série é o novo 24 Horas 5 - Commander in Chief - Também estreou agora, mas já me conquistou 6 - Rescue Me - é um série totalmente desconhecida, q passa no desorganizado FX....mesmo assim essa série é muito boa 7 - The O.C. - com certeza The O.C. tá na minha lista 8 - Related - gostei dessa série, acho q tem tudo p dar certo, agora é torcer p ver no q dá 9 - One Tree Hill - apesar da péssima 2ª temporada, ainda sim a 1ª temporada faz com q essa série entre na minha lista com méritos 10 - Joey - não podia falta Joey na minha lista Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Smallville Lost Friends Seinfeld CSI Prison Break Arquivo - X (Sem ordem de preferência) Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Sem ordem de preferência: Will and GraceSmallvilleCSIGilmore GirlsLostDesperate HousewivesSex and The CityO Aprendiz (Donald Trump)Without a TraceThe O.C. Quote Link to comment
Members tigo Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 esqueci das nacionais tb grande familia sai de baixo diarista sob nova direção os normais megaliga tigomelo38676.6963773148 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Smallville Lost Friends Seinfeld CSI Prison Break Arquivo - X (Sem ordem de preferência) Esqueci de 24 Horas e Os Simpsons Quote Link to comment
Members bill Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Sem ordem de preferência: 24 HorasArrested DevelopmentFriendsGilmore GirlsLostNip/TuckScrubsThe ShieldThe West WingTwo and a Half Men Quote Link to comment
Members Lúthien Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 O Meu TOP 10 de seriados é: LOSTFRIENDS24 HORASDESPERATE HOUSEWIVESTHE OCSMALLVILLECSIALIASOZSIMPSONS Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted November 20, 2005 Report Share Posted November 20, 2005 Hmmm... 1) ER (pelo conjunto da obra) 2) Party of Five (extinta, mas com algumas abordagens memoráveis, como o câncer, a amizade e o alcolismo) 3) Alias 4) Prison Break (superou todas as minhas expectativas ) 5) Friends 6) Seinfeld 7) Reunion (estou adorando) 8) The Shield 9) The Dead Zone 10)The X Files Ah, também acho a abordagem de Mad About You sobre a vida a dois um espetáculo e, é claro, adoro Chaves, Jeannie é um gênio e A Feiticeira (curiosidade: sabiam que a única viva do elenco principal de A Feiticeira é Tabatha (e, provavelmente o garotinho do casal)? Todos os outros já morreram...)ivoschandelier38676.9817824074 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted November 21, 2005 Members Report Share Posted November 21, 2005 Algumas não são atuais... 1)As If - eu nunca vou esquecer essa série, a melhor de todas disparado!2)CSI - absolutamente perfeita!3)Gilmore Girls 4)The Nanny5)Friends6)Married with Children7)Seinfeld 8)Scrubs9)That 70's Show 10)Malcolm in the Middle Quote Link to comment
Recommended Posts