Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias das Celebridades do Cinema


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sim' date=' mas se ninguém a hostilizou no festival, aí a coisa fica mais deprimente ainda.[/quote']

 

Tudo em relação a esta senhora é deprimente...ela nasceu aqui e simplesmente renega o estado...mas, bem...isso é burrice da parte dela e nós não estamos nem aí.

 

E Gramado perdeu o pouco de respeito que restava depois desta homenagem fétida.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

20/08/2009

-

13h03

"Sempre amei Lindsay Lohan", diz Quentin Tarantino

 

 

 

O diretor Quentin Tarantino se revelou um grande fã da atriz Lindsay

Lohan em declarações divulgadas pela revista britânica "Daily Star". De

acordo com o cineasta, Lohan é "uma ótima atriz".

 

 

"Eu sempre amei Lindsay. Acho que o trabalho que ela fez em

'Sexta-Feira Muito Louca' foi algo exemplar em termos de atuação",

disse o diretor, segundo a revista.

 

 

Lindsay Lohan, famosa por ser alvo de polêmicas e fotógrafos nos

Estados Unidos, recentemente foi vetada da edição britânica da revista

"Elle".

 

 

Após fotografar a atriz para a capa de uma de suas edições, a

editora da revista disse que o ensaio com Lohan foi "o mais

imprevisível e confuso" de toda sua carreira.

 

 

 

AP

Lindsay%20Lohan%20e%20Quentin%20Tarantino;%20cineasta%20afirmou%20que%20Lohan%20"é%20uma%20ótima%20atriz"

-felipe-2009-08-20 13:37:44
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Morre aos 57 anos o ator Patrick Swayze

Astro de 'Dirty dancing' foi vítima de câncer no pâncreas.
Ele vinha lutando contra a doença fatal desde 2008.

O ator Patrick Swayze morreu nesta segunda-feira (14), aos 57 anos, após uma batalha de quase dois anos contra um câncer no pâncreas.

 Sua assessora de imprensa, Annet Wolf, confirmou a morte do ator de "Dirty dancing" e "Ghost" e disse que ele estava ao lado da família.

 

"Patrick Swayze descansou em paz hoje [segunda, 14], com sua família a seu lado, após encarar os desafios da doença durante os últimos 20 meses", disse Wolf, em comunicado.

Em uma entrevista à televisão no início do ano, o ator falou sobre sua doença, um tipo letal de câncer pancreático detectado em janeiro de 2008. 

 

O ator Patrick Swayze, em foto de março de 2006 (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

Ele continuou trabalhando enquanto se submetia a tratamento. Na época, Swayze se preparava para começar a rodar episódios do seriado "The beast", em que faz um veterano agente do FBI. A série produzida pelo canal A&E teve relativo sucesso na primeira temporada, mas não emplacou a segunda.

 

 Veja galeria de fotos da carreira de Patrick Swayze

 

Antes de saber da doença, o ator disse que num primeiro momento pensou estar sofrendo de indigestão crônica. Quando os sintomas pioraram, ele procurou seu médico. Foi feita uma biópsia, e o diagnóstico foi câncer.

“A quimioterapia é um inferno na terra, não importa como você a represente", disse o ator na época, em entrevista ao jornal “The New York Times”. "Como você faz para promover uma atitude positiva quando todas as estatísticas dizem que já é um homem morto? Você vai trabalhar". 

 

 

Imagem de julho de 2009 do jornal inglês mostra Patrick Swayze ganhando peso depois de tratamento (Foto: Reprodução)

Pneumonia

 

Em janeiro de 2009, Swayze foi internado em Los Angeles com pneumonia.
Pouco antes da internação, ele falou sobre suas expectativas de vida. "Eu diria que cinco anos seriam algo bem desejável. Dois anos parecem prováveis se você acredita nas estatísticas. Eu quero durar até que se descubra uma cura.”

Animado após a liberação, o ator conversou com a "People". “Estou vivo e planejo continuar assim. Estou quase bom”. 

 

Em julho deste ano, um tabloide britânico publicou uma foto do ator menos magro e reagindo ao tratamento.

 

 

 

Patrick Swayze e a atriz Jennifer Grey em 'Dirty dancing' (Foto: Reprodução)

  

Papéis memoráveis

 

Nascido em Houston, no Texas, filho de um caubói de rodeio e uma professora de balé, Swayze trabalhou como ator na Broadway, no cinema e na  TV.

 

Ele se tornou conhecido em 1987 quando estrelou o musical "Dirty dancing" no cinema, no papel do instrutor de dança Johnny Castle.

 

Em 1990, o ator se consagrou como protagonista de "Ghost - Do outro lado da vida". No filme, em que contracenava com Demi Moore, ele interpretava um homem assassinado que tentava se comunicar com sua noiva através de uma médium (Whoopi Goldberg). Um ano depois, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People".

 

Os dois filmes rendeream a Swayze indicações ao Globo de Ouro. Em 1995, ele recebeu uma nova indicação ao prêmio pela comédia musical "Para Wong Foo, Obrigada por tudo".

 

Seu último filme, "Powder blue", com Jessica Biel e Ray Liotta, estreou diretamente em DVD no mercado americano em maio.

 

Swayze também interpretou a canção "She's like the wind" (da trilha de "Dirty dancing") para o longa-metragem "500 dias com ela", produção que estreou nos cinemas norte-americanos em julho e continua inédita no Brasil.  

 

Um assessor de Swayze chegou a dizer que o ator e sua mulher, Lisa Niemi, estavam trabalhando em um livro de memórias.

flower2009-09-15 21:50:57
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cineasta Roman Polanski preso na Suiça

Roman

Polanski foi preso, sábado, à chegada ao Festival de Cinema de Zurique,

onde ia receber um prémio de carreira, divulgou hoje o Ministério da

Justiça suíço. O cineasta  galardoado com um óscar pelo filme "O

Pianista" foi detido por causa de um mandado de detenção emitido pela

justiça norte-americana em 1978.

O franco-polaco Roman Polanski foi acusado de ter um relacionamento sexual com uma adolecente de 13 anos.

Polanski

é considerado um foragido pela justiça dos Estados Unidos, onde chegou

a estar preso cerca de um mês e meio, mas conseguiu fugir para França

antes do julgamento.

O Ministério da Justiça suíço que só esta

manhã divulgou a notícia de que Polanski foi preso, explica que a

extradição para os Estados Unidos é uma hipótese, mas o cineasta pode

apresentar recurso.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=1373873

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie diz que está retomando contato com o pai

da Folha Online

A atriz Angelina Jolie revelou que está retomando o contato com seu pai, o também ator Jon Voight, informou o jornal "The Sun"

A atriz está reconstruindo sua turbulenta relação com o pai, após um longo período em que passaram sem se falar.

Angelina cortou as relações com seu pai após os diversos casos do ator atrapalharem e encerrarem o casamento com a atriz Marcheline Bertrand, mãe de Jolie.

"Nós estamos em contato agora e escrevendo cartas. Meus pais me deram uma forte consciência social e também quaisquer genes para atuação que eu tenha", afirmou Angelina.

"Ambos os meus pais eram focados em ajudar outras pessoas, e fizeram caridade por toda a vida deles", acrescentou a atriz.

AP/Reuters

O%20ator%20Jon%20Voight%20e%20sua%20filha,%20a%20atriz%20Angelina%20Jolie%20retomam%20contato%20após%20um%20longo%20período%20sem%20se%20comunicarem

O ator Jon Voight e sua filha, a atriz Angelina Jolie retomam contato após um longo período sem se comunicarem

Entretanto, ela diz que quer criar seus seis filhos de modo diferente do que foi criada. "Não quero que eles sejam criados como filhos de estrelas do cinema." "Cresci desta maneira, e quero ter certeza que meus filhos não sejam levados a isso", concluiu.

 

Se os filhos dela não estão sendo criados como filhos de celebridades, estão sendo criados como? Como crianças comuns é que não estão!

 

Só um p.s...As fotos da Folha sempre desaparecem depois de um tempo, então cliquem no link e reparem na imagem da Jolie, parece que tá com mais de 40 anos! 09

 

Ursa2009-10-09 00:20:12
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

De repente me ocorreu: é impressão minha ou do nada a KeIra Knightley desapareceu do mapa?

Jonny meu deu esperança...

 

A Keira está mais ativa que nunca...acabou de filmar

"London Boulevard" e agora vai estrear em uma peça em Londres (O

Misantropo) que já vendeu mais de um milhão de libras em ingressos

apenas para os previews! 

 

E Lilac tirou.

 

 

Se ela trabalhasse menos, talvez arranjasse tempo pra colocar a mandíbula no lugar.

Ainda bem que a peça não é algo que eu terei a chance de assistir. (Mesmo não gostando da atriz, um filme não é só ela, então eu acabo assistindo).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

nunca mexam com um mulher irritada bêbada.....

Mulher de Charlie Sheen estava bêbada quando ligou para polícia, diz site


A mulher do ator Charlie Sheen, preso na sexta-feira (25) sob acusação de agredir a sua mulher, Brooke Mueller, estava embriagada quando ligou para a polícia a fim de denunciar o marido.

A informação, divulgada pelo site TMZ, foi creditada a fontes policiais.

A polícia teria submetido tanto Charlie quanto Brooke a testes para mensurar a quantidade de álcool no sangue.

Brooke registrou uma percentagem muito superior à encontrada em Charlie. A ligação para a polícia ocorreu na manhã de sexta-feira, dia de Natal.

O porta-voz da polícia de Pitkin County, para onde o ator foi levado, disse que Sheen foi preso por agressão de segundo grau, ameaça e conduta criminosa, além de violência doméstica.

Quando foi preso, Charlie disse que estava se defendendo de agressões da mulher. O ator já foi liberado sob fiança de US$ 8.500. A próxima audiência é no dia 8 de fevereiro.

Ele interpreta Charlie, personagem solteirão, rico e mulherengo, na série "Two and a Half Men", que no Brasil é exibida pelo canal de TV a cabo Warner.

ou sóbria....

Mary J. Blige é filmada batendo em marido durante festa


A cantora Mary J. Blige foi flagrada dando um tapa em seu marido, Kendu Isaacs, durante a festa de lançamento de seu novo disco --que, curiosamente, chama-se "Stronger with Each Tear" (mais forte a cada lágrima).

O evento aconteceu nesta semana na casa noturna M2, em Nova York, teve a presença de Beyoncé e Jay-Z.

Um

divulgado pelo jornal "The New York Post" mostra ainda Isaacs verificando uma de suas mãos, que havia sido mordida pela cantora.

O motivo da briga teria sido o ciúme de Mary J. ao ver o marido supostamente flertando com uma garçonete.

Nacka2010-01-16 00:01:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Charlie Sheen não aprende mesmo.

 

mas por outro lado esse incidente foi bom pra série Two and a Half Men

 

a audiência da série triplicou depois dele

 

 

Audiência de "Two and a Half Men" dispara após escândalo com Charlie Sheen

Um episódio de "Two and a Half Men" foi o programa mais visto da noite

de segunda-feira nos Estados Unidos, de acordo com dados preliminares

da Nielsen.

 

 

O seriado é protagonizado por Charlie Sheen, 44. O ator foi detido na

semana passada sob a acusação de ter atacado a mulher Brooke Mueller

com uma faca no dia de Natal.

 

 

 

Essa foi a primeira vez que o programa foi ao ar depois que o caso foi divulgado.

 

Os episódios inéditos de "Two and a Half Men" começam a ser exibidos em janeiro nos Estados Unidos.

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2009-12-31 21:36:36

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 


15/01 - 10:00

Tara Reid engata namoro com publicitário brasileiro

iG São Paulo


Pelo visto, segue firme e forte o namoro da atriz norte-americana Tara Reid com o publicitário brasileiro Pedro Ica.

O casal, que engatou um affair durante a temporada de verão em Punta

Del Este, já até trocou o status de relacionamento para “sério” nos

perfis do Facebook.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução

 

 

7402427.tara_reid_pedro_ica_333_499.jpg

 

 

Pedro Ica e Tara Reid em Punta Del Este

 

 

 

 

 

 

Tara, que voltou para Los Angeles nessa quarta-feira (depois de

adiar duas vezes a passagem porque "estava muito bom"), deve baixar em

São Paulo - onde mora o namorado - nos próximos dias.

 

 

 

Se depender da torcida dos amigos dele, que não param de mandar

recados como “não vejo a hora de conhecê-la!”, a moça vai ser muito bem

recebida. Mas também tem gente animada de outra maneira...  em outro

comentário, um amigo de Pedro diz que já vai comprar a 'Playboy' da

atriz e ele responde: 'respeito!'.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução

 

 

7394483.tara_reid_244_498.jpgTara Reid e Pedro Ica: novo casalFran Pierri2010-01-15 19:07:48
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

É, uma merda mesmo. No tópico do Dexter tem uma reportagem mais detalhada sobre o assunto. A boa notica eh que ele já está em tratamento faz um tempoe a doença foi descoberta no início e jáentrou em remissão. Michael C. Hall confirmou inclusive sua presença no Globo de Ouro onde o ator recebeu uma indicação de melhor numa série dramática.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...