Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Melhor Gibi da Turma da Mônica?


Jack_Bauer
 Share

Qual é o melhor gibi da Turma da Mônica?  

18 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor gibi da Turma da Mônica?

    • Cebolinha
      30
    • Cascão
      5
    • Mônica
      4
    • Magali
      1
    • Chico Bento
      11
    • Horácio
      3
    • Tina
      1


Recommended Posts

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Ah' date=' eu era assinante dos gibis da Turma...os que eu mais gostava era os da Mônica que eram os maiores e tinham histórias com toda a turma junta...muito bom! Aprendi a ler com esses gibis!

[/quote']

Os do cebolinha eram sempre os maiores, eu gostava tambem dos almanaques...sempre comprava de montão....

Na verdade eu gostava de chico bento, mais como estava arprendendo a ler, minha mae me proibia de comprar Gibis do Chico Bento..rsrsrs

Tambem aprendi a ler com os Gibis da turma da monica...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Putz, lendo esse tópico tive grandes recordações, tinha uma coleção imensa

 

de Revistas da Turma da Mônica. Cebolinha era o meu personagem

 

favorito... se me lmbro bem eu tinha um almanaque do Cascão onde o

 

Cebolinha e a Mônica se uniam em um plano pra dar o primeiro banho do

 

Cascão... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Engraçado... eu estava lendo uns comentários de pessoas reclamando dos novos gibis da turma. Segundo eles, a revista está "politicamente correta" demais. Dizem que o Cascão até já lavou as mãos em um gibi (coisa totalmente inconcebível smiley36.gif)

De qualquer forma, eu lia frequentemente. E adorava, principalmente as histórias do Cebolinha, Cascão e a Dona Morte.

Vida longa a turminha!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Engraçado... eu estava lendo uns comentários de pessoas reclamando dos novos gibis da turma. Segundo eles' date=' a revista está "politicamente correta" demais. Dizem que o Cascão até já lavou as mãos em um gibi (coisa totalmente inconcebível smiley36.gif)

 

De qualquer forma, eu lia frequentemente. E adorava, principalmente as histórias do Cebolinha, Cascão e a Dona Morte.

 

Vida longa a turminha!

[/quote']

 

 

 

O Cascão lavou as mãos, sim... mas foi em um gibi meio antiguinho já. Era uma historinha em que ele estava com fome e ninguém queria dar comida a ele, caso ele não lavasse as mãos. Aí, no final da historinha ele lavava as mãos e tal... na época, eu fiquei meio contrariado, mas, seguindo a lógica, o Cascão é o "menino que nunca tomou banho" e não o "menino que nunca teve contato com água"... de qualquer forma, não gostei...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...