Members Jack_Bauer Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Como o próprio tópico diz: Qual é o melhor gibi da Turma da Mônica? O gibi do Maurício de Souza q marcou a infância de muita gente por aqui, inclusive a minha Eu acho o do Chico Bento o melhor, mas o do Cebolinha é bem massa Jack_Bauer2008-08-25 01:47:22 Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 É melhor mandar uma MP pros moderas, com certeza vai mais rápido. Contribuindo com o assunto, faz tempo que eu não leio a turminha Mas eu gostava do Chico Bento. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 20, 2005 Members Report Share Posted November 20, 2005 Chico Bento is the best! Quote Link to comment
Members TPol Posted November 23, 2005 Members Report Share Posted November 23, 2005 Ah, eu era assinante dos gibis da Turma...os que eu mais gostava era os da Mônica que eram os maiores e tinham histórias com toda a turma junta...muito bom! Aprendi a ler com esses gibis! Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted November 25, 2005 Members Report Share Posted November 25, 2005 Ah' date=' eu era assinante dos gibis da Turma...os que eu mais gostava era os da Mônica que eram os maiores e tinham histórias com toda a turma junta...muito bom! Aprendi a ler com esses gibis! [/quote'] Os do cebolinha eram sempre os maiores, eu gostava tambem dos almanaques...sempre comprava de montão.... Na verdade eu gostava de chico bento, mais como estava arprendendo a ler, minha mae me proibia de comprar Gibis do Chico Bento..rsrsrs Tambem aprendi a ler com os Gibis da turma da monica... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted November 29, 2005 Author Members Report Share Posted November 29, 2005 Algo me diz q os moderadores não passam por aqui Jack_Bauer38685.6890856481 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 6, 2006 Author Members Report Share Posted January 6, 2006 Enxak, aqui está o tópico correto da Turma da Mônica, olha a pergunta agora Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 6, 2006 Members Report Share Posted January 6, 2006 Putz,eu fui respondendo sem nem ler a pergunta direito Meu gibi preferido era o do Cebolinha,pq eu me identificava com ele mesmo...Eu falava errado qdo era pequeno,não do jeito dele,mas eu atropelava as palavras hehe Mas Chico Bento tbm é legal,Cascão...Pô,eu gosto da turma toda hehe Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 6, 2006 Members Report Share Posted January 6, 2006 Ah,e eu tbm aprendi a ler com os gibis!!!! Depois parti pros livros do Monteiro Lobato,curtia pra caramba tbm...Interessante isso né...Hj em dia as crianças mal leem gibi... Na verdade elas não leem NADA! enxak38723.4174421296 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted January 7, 2006 Members Report Share Posted January 7, 2006 Putz, eu lia muito os gibis da Turma da Monica. Os planos do Cebolinha pra roubar o cascão eram hilarios, o Cebolinha sempre chamava o Cascão pro plano, e os dois sempre acabavam apanhando no final. mt hilario. Voto no "ceblinha". Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 9, 2006 Members Report Share Posted January 9, 2006 Ahhh, agora sim, hehehe: Cebolinha! Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 3, 2006 Members Report Share Posted February 3, 2006 Votei na tina, ela é muito gostosa Quote Link to comment
Members Garami Posted February 3, 2006 Members Report Share Posted February 3, 2006 Votei na tina' date=' ela é muito gostosa[/quote'] hauhauhaua olha os objetivos de quem lê revistas infantis Mas eu prefiro o Chico Bento. Turma da Roça detona! Especialmente o Zé Lelé! Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted February 4, 2006 Members Report Share Posted February 4, 2006 Putz, lendo esse tópico tive grandes recordações, tinha uma coleção imensa de Revistas da Turma da Mônica. Cebolinha era o meu personagem favorito... se me lmbro bem eu tinha um almanaque do Cascão onde o Cebolinha e a Mônica se uniam em um plano pra dar o primeiro banho do Cascão... Quote Link to comment
Members Peixoto Posted February 4, 2006 Members Report Share Posted February 4, 2006 Pô, o Cebolinha é o maximo!! As melhores historias são as que ele aparece, até pq são mais diferentes. Historias de Cascão e Magali muitas vezes tornam-se repetitivas. Quote Link to comment
Members apedrus Posted February 13, 2006 Members Report Share Posted February 13, 2006 adoro Mônica!!!!!! mas Cebolinha também é roxxxxxxxxx Quote Link to comment
Members Goofy Posted February 28, 2006 Members Report Share Posted February 28, 2006 Cebolinha com certeza. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted February 28, 2006 Members Report Share Posted February 28, 2006 O Cascão é o mais engraçado, ele faz uma bagunça na casa e a mãe dele fica p***. Ele também tem muitas idéias loucas. O Cebolinha também é DUCA. Pessoal, se quiserem, nno site www.monica.com.br tem várias histórinhas Online gratuita. Basta clicar no ícone Quadrinhos e depois em História Seriada. Quote Link to comment
Members Mary ^_^ Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Chico Bento!!!! Suas histórinhas são adoráveis!! Mas Cebolinha tmb é rox!!!! Quote Link to comment
Members Yoh Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Cebolinha ruleia! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 21, 2006 Author Members Report Share Posted April 21, 2006 Vixi, quanto tempo q eu não leio um gibizinho da turma da Mônica Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted April 25, 2006 Members Report Share Posted April 25, 2006 Engraçado... eu estava lendo uns comentários de pessoas reclamando dos novos gibis da turma. Segundo eles, a revista está "politicamente correta" demais. Dizem que o Cascão até já lavou as mãos em um gibi (coisa totalmente inconcebível ) De qualquer forma, eu lia frequentemente. E adorava, principalmente as histórias do Cebolinha, Cascão e a Dona Morte. Vida longa a turminha! Quote Link to comment
Members zump zapt zum Posted April 28, 2006 Members Report Share Posted April 28, 2006 Votei na tina' date=' ela é muito gostosa[/quote'] Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Quando tinha meus 8 a 10 anos de idade adorova os gibis da turma da monica, sempre gostei dos givis do cebolinha, afinal não sei porque os gibis deles eram sempre mais volumosos do que os da monica, chico bento, cascao e magali que eram fininhos... Quote Link to comment
Members Garami Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Engraçado... eu estava lendo uns comentários de pessoas reclamando dos novos gibis da turma. Segundo eles' date=' a revista está "politicamente correta" demais. Dizem que o Cascão até já lavou as mãos em um gibi (coisa totalmente inconcebível ) De qualquer forma, eu lia frequentemente. E adorava, principalmente as histórias do Cebolinha, Cascão e a Dona Morte. Vida longa a turminha![/quote'] O Cascão lavou as mãos, sim... mas foi em um gibi meio antiguinho já. Era uma historinha em que ele estava com fome e ninguém queria dar comida a ele, caso ele não lavasse as mãos. Aí, no final da historinha ele lavava as mãos e tal... na época, eu fiquei meio contrariado, mas, seguindo a lógica, o Cascão é o "menino que nunca tomou banho" e não o "menino que nunca teve contato com água"... de qualquer forma, não gostei... Quote Link to comment
Recommended Posts