Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members
Vascaíno tem muito ressentimento com o Flamengo mesmo' date=' então o desabafo do cara é compreensível. 06[/quote']

Flamenguista torce para o Vasco? Então é ressentimento.

Simplesmente nenhuma torcida que não seja a do Flamengo torce pelo Flamengo em hipótese alguma. E pode acreditar que não é pela superioridade do time.06

 

Por aqui as pessoas em geral detestam os times do Rio (assim como todo mundo torce contra todo mundo em qualquer competição 06), mas tem uns que gostam, e a tendência é gostarem mais do Flamengo mesmo (em qualquer lugar, esse ano eu assisti a final da taça GB e peguei meu irmão torcendo pro Fla). Em regra, o ódio é pra Vasco e Botafogo. 06

 

E parece que os gallinas de River andam conhecendo Pablo Villaça:

 

conca.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Mas uma coisa tem q salientar... q festa ontem no Maraca... 84 mil pessoas... mto lindo... todo colorido o estádios' date=' foi lindo...16[/quote']

 

 

 

Fato, Sith, fato! A torcida do Flu está mandando muito bem, sempre com alguma coisa nova. Ontem foi a vez dos sinalizadores escreverem "Fluzão".

 

Ficou lindo:

ATgAAAAFyTO6bjlivB3UcTB0GKOaSANwdsX8OvgLfWgnh_IYTjkWWi4Alk2iFTtPIk_zm8KfYfdwG5q1mUiJ9SrhN_BJAJtU9VC6eQsvezhZtG79o91CkXpiJd1C-g.jpg

 

 

 

Uma visão do Maraca:

ATgAAACWOfvdaFOSQQjKVMp2eNELCZcp0AXHbW0slHHh_4mgPI9Nw7Cdv8PnNz6-shFiHG_MvkLXMv9APmF6RGThRA54AJtU9VC2qUMJt0yCqfCx7Gw2ezfsfYGJ_w.jpg

 

 

 

Eu estava na frente do camarote da Unimed, o Bial apareceu atrás de mim... Ele e o irmão "gêmeo" dele, dois fanáticos. O Alberto Bial ficou até batendo no vidro (? - não sei se é vidro aquilo 06) da parada no final do jogo, tavam surtados. 1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Renato Gaucho me enoja.

 

Sua arrogancia é incrivel.

 

O cara se acha o melhor dos melhores, mesmo sem ter um unico titulo decente como treinador.

 

Ele tem que ser mais proficional e menos fanfarão. O proprio Dodô se comporto melhor que seu comandante, tanto antes do jogo do Boca, quanto agora.

 

"Vamos Brincar no Brasileiro". Ridiculo isso.

 

----------------------------------------------------------------------

Quanto ao time, bom, nesse exato instante é o melhor time do Brasil. Como por muito tempo o Flamengo foi e por pouco tempo o São Paulo.

 

O que está sobrando ao Fluminense é sorte. Tanto no jogo contra o São Paulo quanto agora no do Boca.

 

Ter desempatado imediatamente contra o SP e empatado logo contra o Boca foram fundamentaias para a sua classificação.

 

Em nenhum dos jogos o Flu dominou plenamente o jogo e de certa forma os dois gols das classificações foram cagados. Levando em conta que o SP deveria ter saido com uma vantagem maior no primeiro jogo, pelo que demonstrou, e o empate na Argentina não foi o mais justo dos resultados.

 

O merito verdadeiro do Flu foi não ter se desequilibrado em nenhuma das situações.

 

No mais, Grêmio ano passado e LDU esse ano, além de inumeros outros exemplos, já provaram que o time que chegar na final e até mesmo ganhar a Libertadores não precisa ser excepsional.

 

No Brasil só SP e Inter foram bem no Campeonato Brasileiro mesmo tendo chegado na final da Libertadores.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OK' date=' essa do Yoh aparecendo do nada aqui foi foda. A partir de quinta-feira, tudo voltará à normalidade e as "camisas" dos tricoflores voltarão para o armário do quarto-de-empregada até a próxima conquista de Série C.[/quote']

 

chupa invejosoooooooooooooo

 

os pms mandavam a torcida abrir a boca...quem nao tinah dente apanhava, pq era framerdista 060606

 

ganhou libertadores sem enfrentar um argentino, vergonha

 

e foi ha quase 30 anos atras, aposto q vc nem era nascido 0606

 

"Invejoso"???

 

Seria interessante definir essa palavra nesse contesto.

 

Será que é possivel ter inveja de algo que não possuimos e propriamente a outra pessoa não tem ou tem momentaneamente?

 

É como um solteiro depois de longo namoro invejar o amigo gordinho que tá pegando uma mulher pela primeira vez.

 

A inveja nesse caso seria fisica ou etéria? Afinal, um titulo do Flu não anula a possibilidade de um titulo de qualquer outro time Brasileiro.

 

Interessante q não vi nenhum jogador do Boca sair do jogo chorando, e muito menos do São Paulo. Nem vi eles comemorarem como um titulo uma misera classificação para a proxima fase.

 

O Fluminense é o mais pequeno dos grandes cariocas. Numeros de Titulos e torcida deixam isso bem claro.

 

Mas isso não desmerece ninguem. História não ganha titulo. E São Caetano está ai para provar que com regras justas um time pode subir e cair honestamente, sem cartolagem.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eh, já estava me esquecendo.

 

 Toda a zica e urucubaca que jogaram no Botafogo se reverteu para o Fluminense esse ano.

 

O Botafogo está dando até pena. Simpatisava com o trabalho sério e profissional do Cuca. E o Bebeto é o mais moderdo dos presidentes cariocas.

 

Até o Dodô que quando jogava no Bota deu treta com doping. Agora entra bem no Flu.

 

É o imponderavel e o oculto do futebol.

 

O Fluminense tem direito a se divertir enquanto essa maré durar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Uma coisa é não torcer para o Vasco; outra é secarar desesparadoramente. Eu vou torcer para o Vasco ser vice-campeão deste Brasileiro; e o Bota o terceiro (só ri na Copa do Brasil porque Eurico e Montenegro ficaram comemorando a vitória do América). De times mortos eu tenho pena. Só estou com raiva do Fluminense por causa das atitudes de Gayúcho' date=' jogadores e torcida (nem ligo muito para o bobão do FluTotal, que é aquele viadinho preconceituoso saltitante, mas alguns que conheço na vida real). De times frescos e cagados, eu tenho ódio mesmo.

 

 

 

Respondendo:

 

 

 

1 - Flamengo.

 

2 - Atual: Manchester United. De todos os tempos: Flamengo de 87.

 

3 - Atual: Cristiano Ronaldo. De todos os tempos: Zico.[/quote']

 

a melhor torcida eh akela q faz arrastao (entre eles mesmos) no classico contra o botafogo? que vc nao pode levar um celular ou ir ao banheiro pq eh assaltado? q so canta a mesma musica o jogo inteiro e q vibra qdo o obina com 800 kg entra em campo?

 

flamengo de 87? mas foi o sport q ganhou o CB akele ano, entao o sport eh o melhor

 

zico? o amarelao em copas? qtos mundiais ele tem? so fazia gols de falta q nem o neto do corinthians 14

 

nao eskeça q como o renight gaucho falou vcs estao a 5.000 km da libertadores, entao recolha-se à sua insignificancia

12

 

Renato disse:

 

"O Fla torce contra os demais porque os demais

torcem contra ele ou o contrário? Não tem cmo saber... mas é óbvio que

rola um ressentimento de parte a parte..."

 

 

todos torcem contra pq ninguem gosta de ver um monte de bandido comemorando...

 

Postada por ltrhpsm

 

Mas o ovo veio primeiro, Renato, isso é lógico. 06.gif

 

disso vcs entendem 0606

 

 

"Postada por Shiryu

 

Quanto

ao que disseram ontem aqui que hoje a camisa do fluminense ia voltar

para o armário, eu acho que aquela peça forjada de 2 times denominada

camisa "seca fluminense" vai é para um museu e entrar para a história

como "a camisa menos usada e mais rapidamente aposentada".06"

 

compraram

1500 camisas DE UM VASCAINO por 25,00 cada...mais ingresso, cachaça(sem

dinheiro pra cerveja) e foram no estadio apanhar da policia...tsc tsc.

so me fazem vergonha...

 

ah, e a torcida do boca dava esporro

neles direto...toda vez q iam cantar alg do tipo "FLUMINENSE, VAI

TOMAR..." vinham os caras e falavam "nense eh o caralho, aqui so se

fala o nome do boca" huahuahuahu, isso pq eles jah tinham falado q nao

precisavam de ajuda de ninguem... 14

 

tem gente q eh mulher de malandro mesmo, apanha e quer mais

 

Flutotal2008-06-06 01:22:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Renato Gaucho me enoja.

 

 

Sua arrogancia é incrivel.

 

O cara se acha o melhor dos melhores' date=' mesmo sem ter um unico titulo decente como treinador.

 

Ele tem que ser mais proficional e menos fanfarão. O proprio Dodô se comporto melhor que seu comandante, tanto antes do jogo do Boca, quanto agora.

 

"Vamos Brincar no Brasileiro". Ridiculo isso.

 

----------------------------------------------------------------------

Quanto ao time, bom, nesse exato instante é o melhor time do Brasil. Como por muito tempo o Flamengo foi e por pouco tempo o São Paulo.

 

O que está sobrando ao Fluminense é sorte. Tanto no jogo contra o São Paulo quanto agora no do Boca.

 

Ter desempatado imediatamente contra o SP e empatado logo contra o Boca foram fundamentaias para a sua classificação.

 

Em nenhum dos jogos o Flu dominou plenamente o jogo e de certa forma os dois gols das classificações foram cagados. Levando em conta que o SP deveria ter saido com uma vantagem maior no primeiro jogo, pelo que demonstrou, e o empate na Argentina não foi o mais justo dos resultados.

 

O merito verdadeiro do Flu foi não ter se desequilibrado em nenhuma das situações.

 

No mais, Grêmio ano passado e LDU esse ano, além de inumeros outros exemplos, já provaram que o time que chegar na final e até mesmo ganhar a Libertadores não precisa ser excepsional.

 

No Brasil só SP e Inter foram bem no Campeonato Brasileiro mesmo tendo chegado na final da Libertadores.

 

[/quote']

 

Enoja desde 95 né? vcs ficam putos pq ele fala e acontece, enqto vcs falam, fazem festa e o cabañas vem e estraga tudo.  Entao como diria o renato, "pena q nao teve mais fla x flus esse ano mas o fra nao chegou nem nas quartas de final" huauhahua

 

ele nao tem titulo decente como treinador...e qual o do caio junior?  queria ele ter uma copa do brasil 0606

 

"Ele tem que ser mais proficional" - FRAMENGUISTA DETECTED

 

e se duvida q vamos brincar no brasileiro espere os proximos capitulos...ou vc acha q essa merda de time q suou pra empatar com nossos fraquissimos reservas vai ganhar algo? 0606

 

qdo o flamengo foi melhor do brasil? qdo venceu o cobreloa, precisando de 3 partidas pra isso?

 

pois eh a gente da sorte... enqto incrivelmente vcs dao azar e nao passam das oitavas há 27 anos 0606 mas tb neh, agora tem q enfrentar times argentinos, nakele ano eles estavam de greve...

 

se empatamos logo depois eh pq nao temos um souza pra isolar a bola

 

o flu ter sido dominadono inicio por um lado ate foi bom, no segundo tempo os caras estavam mortinhos e a gente voando rpa cima deles. Alias temos o melhor preparador fisico do pais, invejem.

 

"excepsional." (sic)

 

tao putos pq nunca viram seu time ganhar do boca juniors... acho q nem do SP

 

16

 

 

 

 

 

Postada por Sabujo

 

 

 

Postada por Flutotal

 

 

 

Postada por ltrhpsm

 

OK,

essa do Yoh aparecendo do nada aqui foi foda. A partir de quinta-feira,

tudo voltará à normalidade e as "camisas" dos tricoflores voltarão para

o armário do quarto-de-empregada até a próxima conquista de Série C.

 

chupa invejosoooooooooooooo

 

os pms mandavam a torcida abrir a boca...quem nao tinah dente apanhava, pq era framerdista 060606

 

ganhou libertadores sem enfrentar um argentino, vergonha

 

e foi ha quase 30 anos atras, aposto q vc nem era nascido 0606

 

"Invejoso"???

 

Seria interessante definir essa palavra nesse contesto.

 

Será que é possivel ter inveja de algo que não possuimos e propriamente a outra pessoa não tem ou tem momentaneamente?

 

É como um solteiro depois de longo namoro invejar o amigo gordinho que tá pegando uma mulher pela primeira vez.

 

A

inveja nesse caso seria fisica ou etéria? Afinal, um titulo do Flu não

anula a possibilidade de um titulo de qualquer outro time Brasileiro.

 

Interessante

q não vi nenhum jogador do Boca sair do jogo chorando, e muito menos do

São Paulo. Nem vi eles comemorarem como um titulo uma misera

classificação para a proxima fase.

 

O Fluminense é o mais pequeno dos grandes cariocas. Numeros de Titulos e torcida deixam isso bem claro.

 

Mas

isso não desmerece ninguem. História não ganha titulo. E São Caetano

está ai para provar que com regras justas um time pode subir e cair

honestamente, sem cartolagem.

 

 

 

 

 

Eles nao choraram mas vcs choraram 0606  tudo que queriam era passar pra misera proxima fase e comemorar como a gente comemora.

 

temos

mais titulos e torcida que o bostafogo, e se ganharmos o mundial

estaremos um nivel acima, pq nenhum carioca tem mundial (a fifa nao

reconhece copa toyota, um "torneio" que so tinha dois times 0606  esomos tao pequenos que colocamos 84.000 no maraca e desde 2000 uma torcida sozinha nao poe esse numero lá.

 

vcs

so encheram ano passado por causa da nestlé, que deu todos os ingressos

pra vcs em troca de latas de leite que depois eram doados pra vcs

mesmos huahuauhauha 05

 

Flutotal2008-06-06 01:23:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah eh' date=' já estava me esquecendo.

 

 Toda a zica e urucubaca que jogaram no Botafogo se reverteu para o Fluminense esse ano.

 

O Botafogo está dando até pena. Simpatisava com o trabalho sério e profissional do Cuca. E o Bebeto é o mais moderdo dos presidentes cariocas.

 

Até o Dodô que quando jogava no Bota deu treta com doping. Agora entra bem no Flu.

 

É o imponderavel e o oculto do futebol.

 

O Fluminense tem direito a se divertir enquanto essa maré durar.

 

[/quote']

 

ta durando desde 2000, sempre chegando entre os 8 melhores no brasileirao, tirando 2006 qdo contratamos tecnicos mediocres e quase afundamos... cosia que vcs fazem desde essa epoca tb, sempre lutando pra nao cair (e sendo ajudado por arbitragens pra q isso nao acontecesse)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazer só um post com comentários de usuários diferentes? Só na sua terra. 06

 

E vai ler as regras:

 

Tópico%20Fixo Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas.

O Big One já te chamou a atenção lá no tópico do Bolão. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É no mínimo tragicômico um cara que começa as frases com minúsculas sempre' date=' não acentua palavras monossílabas como "vão" e "até", reclamar do analfabetismo alheio. 06.gif [/quote']

 

preguiça de digitação e de apertar shift nao deve ser confundida com falta de inteligencia

 

12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o técnico da LDU começando a mostrar as garrinhas...

 

 

Técnico da LDU: ‘Esse Fluminense tem alma de pé-frio”

Argentino Edgardo Bauza diz para o Tricolor não se agigantar

Caio Barbosa Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A-

A+

Renato Gaúcho não quis iniciar uma discussão

As opiniões do técnico da LDU, Edgardo Bauza, têm causado espanto nas Laranjeiras. O técnico Renato Gaúcho prefere deixar as declarações polêmicas de lado, e não tem dado resposta ao colega, mas é visível entre os tricolores o descontentamento com declarações do treinador, que é argentino, antes do jogo contra o Boca Juniors.

Em entrevista o diário “Olé”, de Buenos Aires, Bauza disse que o Fluminense é um time amarelão, e que teria perdido três finais nesta temporada, duas para o Botafogo e uma para o Flamengo. Na verdade, neste ano o Tricolor perdeu apenas uma final, a da Taça Rio, para o Botafogo. “Os brasileiros (do Fluminense) que não se agigantem. Esse Fluminense tem alma de pé-frio. Jogou três finais contra o Botafogo e Flamengo e perdeu as três”, disse Bauza.

- O Fluminense respeita a LDU. Não tenho nada a responder, não vou me meter nessa história. Acho que são dois grandes times, que chegaram à final por méritos – limita-se a dizer Renato Gaúcho.

-

 

 

Surtadão o cara. 06 Mas o Renato até que respondeu bem, achei que fosse mandar um daqueles comentários arrogantes dele, etc. Deixa isso para depois, que nem ele fez com o Boca. Não rola cantar vitória alguma antes do tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Thiago não surtou não... foi apenas um meio dele evitar ser escalado para a partida de quinta-feira e ter uma folga... 06

 

No primeiro tempo, deu p/ver o time visivelmente cansado... principalmente o Thiago Silva, Conca, Cícero eo Thiago Neves... eles nem corriam direito, tb, depois do q eles correram na quarta, eu até dou um desconto...

 

Penalti bizonho em cimado Dodô, q bateu mto bem... uma boa vitória do Grêmio, mas quinta-feira contra o Santos, sem chance de perder...16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...