Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Ta rolando um show de horrores no Equador. Sera que vira 4 e acaba em 8?06

 

Deus te ouça06

Se acabar assim já está bom... fica muito difícil reverter...

Os caras chegam aqui e não rola jogo...06

 

Segundo tempo já posso até prever... se jogará perto da área em todas as jogadas06

Renato2008-06-25 22:52:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3 a 0 no mínimo aqui... defesa deles é pior do que gergelim + fabio luciano. Fracos demais. A altitude nao foi culpada pelo primeiro tempo, mas no segundo ela pegou pesado, daria pra gente fazer mais um mas sem gás é foda. Os jogadores da LDU nem comemoraram, pelo contrario, sairam quase chorando e reclamando q tomaram aquele segundo gol, pq sabem q metemos 2 de diferença nos bambis e no boca, que eram 200x piores q eles.

 

É so o washington nao perder gols como akele q ele perdeu no começo do jogo e o conca jogar o que sabe pra gente liquidar a fatura ainda no primeiro tempo. Senao haja coraçao. No fim do segundo tempo eu tava com dor de cabeça de tao nervoso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chatônio, eu creio que o Flu já seja o campeão, mas para que isso ocorra é necessário que vocês parem de falar do Fla. Impressionente... Renight fala do técnico do Fla que queria estar no lugar dele, o Thiago Fezes diz que o Flu não pode cometer os erros do Fla, até o imbecil do torcedor do Flu na transmissão da Globo falou do Fla... isso é tesão incubado...06

 

O time da LDU é fraco, mas pode conseguir alguma coisa se catimbar direitinho o jogo... me faz lembrar o jogo do Fla no ano passado contra o Defensor.... forma dois gols, mas bola rolando que é bom, muito pouco06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entendo como podem ter tanta certeza que o Fluminense vai ser campeão. Nessa fase eliminatória, quantos jogos o Fluminense jogou realmente bem? Um, o segundo contra o São Paulo, só. Nas oitavas vários torcedores gritavam com o time pedindo raça, que o Fluminense tava sonolento em campo. Contra o Boca, por favor, qualquer um que entende o minimo de futebol sabe que em nenhuma das partidas o Fluminense foi superior, pelo contrário. O que aconteceu ali foi o motivo que torna o futebol mágico. No Maracanã foi onde vimos isso melhor, foi uma pressão absurda do Boca, o Fernando Henrique tava fazendo milagres por minuto, até o gol do Pallermo. E logo em seguida, o go de faltal do Washington (!). E o Boca continuou, teve que se expor, e tomou aqueles dois gols completamente cagados, por erros deles próprios, e que não costumam cometer. Claro que no futebol o merecimento é medido pela eficiencia, e o Fluminense foi mais eficiente e mereceu chegar na final, isso não discuto. Mas para ver quem realmente é melhor time, tem que fazer uma analise um pouco mais completa do que medir por um jogo. E o Boca é muito mais time que o Fluminense, e perdeu. Acontece. O Fluminense passou jogando muito menos os dois jogos.

 

Já essa LDU não tem nada de boba. Tem uma defesa bem deficiente mesmo, mas tem um ataque perigoso, que sabe tabelar, que sabe chegar na frente com perigo, tem o drible, tem a bola aérea, tem aquele negão que joga na direita que é muito habilidoso, e sabe catimbar. No Maracanã vão mostrar isso.

 

O Fluminense até pode fazer os 3 gols e se classificar, ou 2 no tempo normal e o outro na prorrogação, ou vencer por pênaltis...  Mas não vai ser essa barbada toda não. A LDU ta em uma condição melhor que o Fluminense contra o Boca, ta vivo o jogo todo. E se faz um gol primeiro, vai virar um pavor. O Fluminense ainda não viveu isso nessa libertadores, de ter que correr atrás de um resultado de dois gols no minimo. Qualquer segundo jogo que ela fez, contra Nacional, São Paulo e Boca, o resultado do maracanã levaria para a prorragação ou não era suficiente. E precisar fazer dois gols é bem diferente do que fazer devido a uma circunstância do jogo, o time fica muito mais exposto.

 

E na primeira fase, quando os dois se enfrentaram com o maraca lotado, o Flu venceu por 1 a 0 apenas. E esse resultado serve pra LDU.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nas libertadores, quantos times brasileiros jogando contra o Boca são superiores a este? O Fluminente, superior ou não, conseguiu passar, qual o último time brasileiro que passou o Boca mesmo?

 

 

 

E na primeira fase, o LDU apenas empatou com o Fluminense em 0 x 0 no campo deles. Não foi o que aconteceu ontem. Só porque o Flu venceu por apenas 1 x 0 no Maracanã na primeira fase que esse resultado vá se repetir.

 

 

 

Esse seu post foi um dos mais aleatórios que eu já li.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nas libertadores' date=' quantos times brasileiros jogando contra o Boca são superiores a este? O Fluminente, superior ou não, conseguiu passar, qual o último time brasileiro que passou o Boca mesmo?

 

 

E na primeira fase, o LDU apenas empatou com o Fluminense em 0 x 0 no campo deles. Não foi o que aconteceu ontem. Só porque o Flu venceu por apenas 1 x 0 no Maracanã na primeira fase que esse resultado vá se repetir.

 

 

 

Esse seu post foi um dos mais aleatórios que eu já li.[/quote']

 

Leu, mas pelo visto não entendeu...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nas libertadores' date=' quantos times brasileiros jogando contra o Boca são

superiores a este? O Fluminente, superior ou não, conseguiu passar,

qual o último time brasileiro que passou o Boca mesmo?

 

 

 

E na primeira fase, o LDU apenas empatou com o Fluminense em 0 x 0

no campo deles. Não foi o que aconteceu ontem. Só porque o Flu venceu

por apenas 1 x 0 no Maracanã na primeira fase que esse resultado vá se

repetir.

 

 

 

Esse seu post foi um dos mais aleatórios que eu já li. [/quote']

 

 

 

 

E vc precisa urgentemente de umas aulinhas de interpretação.

 

Eu falei que não retiro nenhum mérito do Fluminense de chegar onde chegou, que mereceu e passou com justiça (pelo menos a justiça que eu avalio no futebol). Mas isso não faz dele um time melhor que o Boca. Assim como não faz o Inter melhor que o Barcelona, o São Paulo melhor que o Liverpool e etc.

 

E é lógico que o resultado não vai necessariamente se repetir. Pode acontecer, ou não. Isso foi apenas um parâmetro usado pra mostrar que esses dois times já se enfrentarem nesse mesmo lugar com circunstâncias (de pressão) não tão diferentes, e o resultado não seria suficiente hoje. Claro, foi suficiente na ocasião, mas já se pode tirar uma idéia de que nenhum dos times, no enfrentamento, é tão superior ao outro, para poder dizer "Já distribuam as faixa, o Flu já é campeão". O meu post teve como idéia apenas isso, mostrar que tudo indica que NADA ta decidido.

 

Se tu entendeu algo diferente, volte pro Jardim.

 

Tensor2008-06-26 11:13:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até concordo com o Tensor, mas cansei de falar nisso. Futebol é fase e fase significa espírito, que significa sorte. A bola na trave do Urrutia aos 43 do segundo tempo, com o FH desviando milagrosamente e a bola batendo nas suas costas e, ao invés de ir para gol, aparar milagrosamente no chão, mostra que o Flu concentrou toda a sorte de sua pífia existência para o ano de 2008. Não, não vai ser fácil. A LDU não é tão ruim, acho que a zaga deles é melhor do que a do Boca, mas, por outro lado, discordo que sejam bons de catimba (eram para ter sido muuuuito mais espertos ontem com o 4X1 e até com o 4X2), apesar de terem segurado bem nas três fases anteriores - mais por incompetência de Estudiantes (2 X 0 no Equador e 2 X 1 na Argentina graças a frango do goleiro), San Lorenzo (1 X 1 na Argentina, outro frango, e 1 X 1 no Equador, porque tinha jogador a menos e o goleiro não estava tão inspirado mesmo) e América-MEX (1 X 1 no México, mais uma ajudinha de goleiro, e 0 X 0 no Equador, porque o América não soube levar perigo). Portanto, para mim, Flu campeão ainda. Já estou com a camisa do Manchester pendurada há três semanas para começar a torcida...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Fluminense ainda não viveu isso nessa libertadores' date=' de ter que correr atrás de um resultado de dois gols no minimo.

 

E na primeira fase, quando os dois se enfrentaram com o maraca lotado, o Flu venceu por 1 a 0 apenas. E esse resultado serve pra LDU.

 

[/quote']

 

Cala a boca, Magda. Contra o SP tinhamos de fazer dois em 20 minutos e fizemos.

 

No maracana na primeira fase jogamos com time misto

 

Vcs do Gaymio entendem muito é de serem encoxados na hora da avalanche 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E é hoje o meu infarte' date=' parte 1. 1606 [/quote'] A essa hora, devem estar fazendo massagem cardíaca já...06

 

Desfribilador, rápido06

 

 

 

Minha mãe quase não me reconheceu, xinguei horrores, horrores. 06 Mas ainda tenho esperanças com meu time. Cmo o próprio hino do Flu diz: pois quem espera, sempre alcança. 0506

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...