Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense

Tensor
 Share

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Hora de brincar no brasileiro... 06.gif06.gif06.gif06.gif06.gif

Show time 06

Uma prévia do comando, Renato no Twitter:

Chega um momento na vida de um campeão em que é preciso pendurar a sunga. Fim das férias, o Flu precisa de mim. ABS about 21 hours ago from web

Minha volta ao Flu não será apenas um retorno. Será um rei-torno. 10:00 AM Jul 20th from web

Meu MSN tem 6 status: Ocupado, Ausente, Volto Logo, Em Horário de Almoço, Invicto e Campeão. 2:36 PM Jul 10th from web

Meu MSN tem 6 status: Ocupado, Ausente, Volto Logo, Em Horário de Almoço, Invicto e Campeão. 2:36 PM Jul 10th from web

Mesmo um campeão como eu possui suas frustrações.Uma delas é que nunca consegui aplaudir a mim mesmo enquanto marcava um gol 2:04 PM Jul 8th from web

Hoje meu gol

historico de barriga faz 14 anos. Aguardo os agradecimentos de vcs à

minha barriga, a segunda parte mais famosa do meu corpo 7:08 PM Jun 25th from web

Hoje acordei com vontade de dirigir algo tão campeão quanto meu carro. O Fluminense, talvez. 10:41 AM May 25th from web

Meu currículo vitorioso não me faz nem melhor nem pior. Me faz eterno. 2:21 PM May 15th from web

Se estraguei o centenário do Flamengo com minha barriga, imaginem o que eu faria no centenário do Inter #pensandoalto

AGORA VAI! 06

"o Flu precisa de mim."

"Minha volta ao Flu não será apenas um retorno. Será um rei-torno."

"Meu MSN tem 6 status: Ocupado' date=' Ausente, Volto Logo, Em Horário de Almoço, Invicto e Campeão."

"Mesmo um campeão como eu possui suas frustrações.Uma delas é que nunca consegui aplaudir a mim mesmo enquanto marcava um gol."

[/quote'] 06.gif06.gif06.gif

Porra, nem tem como deixar passar essas pérolas! Nem no ENEM a gente encontra isso! 06.gif06.gif06.gif

Passagens para a Série B garantidas hoje 06.gif

Deixa de ser alarmista. Perder para o Palmeiras dentro da casa deles é um resultado esperado. Isso já estava no planejamento, pode apostar.

Não pode é vacilar dentro de casa e tem que vencer os pequenos.

Tudo ainda pode mudar.

Cê acha isso? Sinceramente... Sei não. Apostar nos garotos da base... Eles não são tão horrorosos, mas acho que é muito "peso" pra moleques ainda.

O Fluminense tá num buraquinho sim. A Unimed paga não sei quantos mil num jogador que era promessa para ser matador e quando acaba é expulso todos os jogos, é julago, é isso, é aquilo. Com o salário dele dava pra pegar uns jogadores com menor salário e fazer um time direitinho. Eu nunca acreditei que o Fred seria solução para coisa alguma... Ainda bem 06

Sinto cheiro de Libertadores! Tremei, pois o Fluzão voltou e, agora, serão no mínimo onze rodadas de invencibilidade, destruindo todos os adversários sem piedade.

Eu já não consigo dormir direito, imaginando a goleada que sofreremos quarta que vem... Se perdemos para o Sport por 4 x 2, nem imagino no que virá quarta-feira.

• 2 weeks later...