Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

ah' date=' e eu não podia esquecer da falar uma última coisa: o ruy. [img']http://i86.photobucket.com/albums/k114/Noonan_2006/lol.gif" height="15" width="39" /> bah, o ruy. entendo o drama de vcs quando esse cara entrou.

 

 

 

Haha o Ruy é um dos jogadores mais engraçados que eu já vi. Engraçado agora, pelo menos. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

06.gif06.gif

 

Sacanagem.

 

 

 

 

Mas aê, que jogo... Acho que foi pior que o da Libertadores, já que naquele o time chegou aos 3 x 1, foi para a prorrogação, pênalti, sei lá, tudo conspirou naquela porra de competição a nosso favor e fudemos tudo. Agora nesse, eu cheguei para ver o jogo esperando o vice já, mas o time e a torcida estavam tão embalados que não teve como não acreditar que desse para reverter esse jogo. Foi muito lindo, de verdade... Fiquei orgulhosa do time e da torcida ontem. O que não me impede de querer matar o Fred pela expulsão dele! QUE CARALHO! Como ele pôde fazer isso?? A porra do capitão e referência do time no ataque!! Logo depois o mulambo da LDU foi expulso, e onde estava a nossa referência lá na frente??? E, Cuca, Ruy??? Seriously?? 06.gif

 

Mas enfim... Dava para ter levado a taça, DE NOVO 06 O time da LDU, que não é ruim, não jogou absolutamente porra nenhuma ontem. A única coisa que eles jogaram foram seus corpos no chão, numa catimba pior do que a da Libertadores. E o fdp do juíz me dá 4 minutos de acréscimo e, depois, quando viu que teve paralização nos acréscimos, me dá mais 1 lol.gif Incrível.

 

No mais, eu já esperava, claro que fiquei motivada durante o jogo, cheguei a acreditar, mas não deu... Espero que ganhem do Coritiba no domingo, ou vai fuder tudo 06.gif

 

Ah, e por mais que digam que é coisa de time pequeno que nunca ganhou nada (estou pouco me fudendo), achei linda a atitude da torcida no final: todos batendo palmas, cantando o hino do time e chamando os jogadores para perto da torcida... Sério, acho que isso dá uma motivação pros caras que precisam e muito para domingo. Eu achei muito do caralho 10

 

E, putz! Como Baronetti jogou ontem! Fez até gol, fiquei impressionada. Quando ele fez o primeiro gol eu acreditei no milagre, pq porra... Era o Baronetti! 06 Ontem não consegui xingá-lo e fiquei um pouco decepcionada por isso. 06

 

 

 

 

OgAAAI5NvDfNZQSzMiTF2-M8kl5uEoq4tKfjpzu-JBOJ8ejYsdON0tOjp3EnLxv1UA7FUc7GLAL3GOy1bIYzBY-OerkAm1T1UJ8_kp4O6BsRfdr2PZGaVL-PTCFM.jpg

 

 

OgAAADwObGZly4YM9zxnCiJoT22fh1B0cFZM3XbBrJa7rPxlt_ziPeQ5lB3sIHfPqFRNxoeKYRG49VOBj7jCXeQfoBUAm1T1UG14lCQamJdy79PBo_AuEEqG2rjd.jpg

 

040510

 

Kate B.2009-12-03 12:41:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se não fosse na altitude ainda teriam ganhado o primeiro jogo' date=' sim. Mas de menos. É o que eu acho.

[/quote']

 

a altitude atrapalha? SIM.

 

Mas não é culpada de nada.

 

Engraçado que de tempos em tempos escutamos essas histórias (ou seriam estórias?) sobre a altitude.

 

Mas, elas aparecem apenas qdo nossos times ou a seleção perde jogo. Qtos times brasileiros venceram jogos em altitudes? MUITOS!

Qtos titulos a seleção brasileira faturou nas altitudes? MUITOS!

 

mas qdo perde não adimitem que foram fracos e inferiores ao adversário, e se justificam na altitude.

 

Pra mim é desculpa! Tão sem vergonha qto a desculpa do calendario. Dizem que jogaram muito no ano, e por isso estão cansados e bla bla bla.

 

Sempre foi assim! Alguns times são campeoes jogando na altitude e jogando todas as 4ª e domingo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu falei que era culpada?! A única coisa que eu falei foi que eu acho que perderia de MENOS. Se perderam foi pq a LDU jogou mais, óbvio, até pq, quem fala que o time deles é ruim, é sem noção. Agora, que teria sido de menos, eu ainda acho que teria... Lá, na casa deles, além de mandarem, eles sabem usar a altitude sim, os caras fizeram os gols todos praticamente de fora da área. O Rafael nunca havia jogado na altitude, acho que se atrapalhou um pouco sim...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sou flamenguista, mas juro que fiquei comovido com a garra do fluminense para reverter aquela difícil desvantagem. Se o Fred não tivesse sido expulso pela bobagem que fez, talvez ele mesmo poderia ter feito o quarto gol. Foi perder a paciencia logo num jogo tão importante.

  

Tetsuo2009-12-03 16:46:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de tudo, parabéns ao Fluminense pela conquista heróica de permanecer na série A, o que eu dava como impossivel quando o clube ficou com 98% de chances de rebaixamento.

 

Agora....

 

 

O que foi aquilo no Couto Pereira?

A torcida do Coritiba acaba de manchar a imagem do campeonato brasileiro com aquele vândalismo absurdo, com direito a um policial sendo ferido gravemente.

 

É assim que vamos sediar uma Copa do Mundo? Uma Olimpiada?

 

O Coritiba tem que se punido severamente por este episódio lamentavel, que mais uma vez mostra ao mundo, a ineficiência brasileira em garantir a segurança de quem vai á um estádio para assistir uma partida de futebol.

 

Depois das cenas chocantes do Couto Pereira, mais do que nunca digo, não levem suas familias para jogos de futebol. Não arrisquem a vida de seus filhos.

 

Lamentavel u.u

 

Mas uma vez, Parabéns Fluminense.
Slash2009-12-07 12:33:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fluminense

Enviado por Jogo Extra -

6.12.2009
| 16h13m

Merecido

Torcida do Flu será homenageada pela CBF

extra_tarja_fluminense.jpg

 

Depois

de realizar belas festas no Maracanã e abraçar o time na luta contra o

rebaixamento, a torcida do Fluminense terá, enfim, o seu

reconhecimento. Na próxima segunda-feira, no prêmio "Craque do

Brasileirão", que será realizado no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio

de Janeiro, a torcida tricolor será homenageada. A CBF já está

preparando, inclusive, um vídeo só com imagens do apoio dos tricolores

ao time em 2009.

 

 

 

 

 

Apenas um comentário: Filhos da puta.

 

 

http://extra.globo.com/esporte/jogoextra/post.asp?t=torcida-do-fluminense-sera-homenageada-pela-cbf&cod_post=247620

 

Kate B.2009-12-08 00:47:13

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...