Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

Bom' date=' mais um tabu. E daqueles.

O tamanho da criança não importa tanto. Depende do tesão que vc sente pelo cara. Eu já tive tanto tesão por determinados caras que eles não precisavam nem ter pau!

As mulheres que eu converso falam mais da grossura do que do tamanho.

Pinto grande demais não endurece direito, parece que fica meia-bomba o tempo inteiro... acho q falta sangue.

... 
[/quote']

" Eu já tive tanto tesão por determinados caras que eles não precisavam nem ter pau!"

Jura??!! Forçou um pouco aqui... não??

"As mulheres que eu converso falam mais da grossura do que do tamanho."

Alguém do outro sexo que concordam com as mulheres!

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu queria saber se os homens acham importante a profundidade da periquita 05.gif

Só posso falar por mim .  No caso de uma vagina , tamanho , formato , profundidade etc não tem a menor importância . Nem perco meu tempo olhando diretamente . Prefiro olha-la nos olhos durante o ato . O único diferencial que realmente me atrai é quando ela fica bastante lubrificada pela excitação . E , obviamente , excesso de pêlos também é broxante .

Só posso falar por mim .  No caso de uma vagina ' date=' tamanho , formato , profundidade etc não tem a menor importância . Nem perco meu tempo olhando diretamente . Prefiro olha-la nos olhos durante o ato . O único diferencial que realmente me atrai é quando ela fica bastante lubrificada pela excitação . E , obviamente , excesso de pêlos também é broxante .
[/quote'] muito pelo incomoda até na hora da chegada do chico...então vc não irá encontrar muitas mulheres barbadas 06.gif

Só posso falar por mim .  No caso de uma vagina ' date=' tamanho , formato , profundidade etc não tem a menor importância . Nem perco meu tempo olhando diretamente . Prefiro olha-la nos olhos durante o ato . O único diferencial que realmente me atrai é quando ela fica bastante lubrificada pela excitação . E , obviamente , excesso de pêlos também é broxante .

[/quote'] muito pelo incomoda até na hora da chegada do chico...então vc não irá encontrar muitas mulheres barbadas 06.gif

E nem deve . Ele é casado . 1906

/QUOTE]

E nem deve . Ele é casado .19.gif06.gif

bem lembrado Palmeritia, mas ele ja foi solteiro.... 19.gif19.gif19.gif19.gif19.gif

Antigamente a mulherada toda deixava o matagal, lembro que qdo era moleque a gente odiava a playboy pq "so mostrava cabelo", praticamente eram calcinhas de pelo e eu sempre amei as lisinhas. Só que hj em dia ta tao na moda que to quase preferindo as cabeludas so pra ser do contra :)

eu queria saber se os homens acham importante a profundidade da periquita 05.gif

a profundidade nao' date=' a largura sim hehehe[/quote']

Não sei se é verdade, mas ouvi dizer q quanto menor for a periquita , mais prazer dá ao homem ...

bão é quanto menor é o quanto mais fechada, por isso dão banho na perereca com barbatimão...fecha

Affe.. Ainda bem q nós mulheres estamos livres de tais problemas... 08 

Ainda bem o que???  image029.gif

Não sei se é verdade, mas ouvi dizer q quanto menor for a periquita , mais prazer dá ao homem ...

Já até vejo nós mulheres dizendo:

"Eu não tenho 18 cm, sou pequena" giggle.gif

Bomsom disse:

"mulher barbada so no circo!"

E o pior é q não é só no circo ,não. já foi em uma praia da europa ? A maioria das mulheres acho que se depilam 1 vez a cada cinco meses. É só levantar o braço que é aquela selva... 06
[/quote']

tipo a Linda Mulher?06 q relaxo, heim? imagina embaixo...0614

juliasuvaco3wn.jpg

Não' date=' kika, o que as mulheres acham, se tamanho é mesmo importante???

[/quote']

Claro que é importante bunitinha, homem com P.. pequeno não tem Graça

Affe.. Ainda bem q nós mulheres estamos livres de tais problemas... 08.gif

o unico problema é não deixa la lara...abertona, tem que sempre fazer banho com barbatimão, para deixa la fexada 06.gif

Share

Announcements

• Create New...