Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A discussão agora é sobre o tamanho? Por mim tanto faz' date=' nem sou chegada nisso07 De qualquer forma, concordo com o comentário de quem falou que o importante é o prazer proporcionado. Inclusive, especialistas afirmam o mesmo[/quote']

 

Tetê, nao entendi direito17.. vc nao curte homem, é isso?17

 

Bem, é importante o prazer proporcionado sim. Mas GRANDE parte do prazer proporcionado vem da largura do penis!
Link to comment
Share on other sites

eu queria saber se os homens acham importante a profundidade da periquita 05.gif


a profundidade nao' date=' a largura sim hehehe


[/quote']

 

Não sei se é verdade, mas ouvi dizer q quanto menor for a periquita , mais prazer dá ao homem ...

 

o q é periquita???17 explica ai Palmeirinhas..06

 

Periquitoaustral.jpg

 

Periquitas de vários tamanhos e cores ! 0506
Link to comment
Share on other sites

eu queria saber se os homens acham importante a profundidade da periquita 05.gif


a profundidade nao' date=' a largura sim hehehe


[/quote']

 

Não sei se é verdade, mas ouvi dizer q quanto menor for a periquita , mais prazer dá ao homem ...

 

Qualquer periquita dá prazer ao homem . A gente é menos exigente com relação a tamanhos e formas que vocês .

 
Link to comment
Share on other sites

Antigamente a mulherada toda deixava o matagal' date=' lembro que qdo era moleque a gente odiava a playboy pq "so mostrava cabelo", praticamente eram calcinhas de pelo e eu sempre amei as lisinhas. Só que hj em dia ta tao na moda que to quase preferindo as cabeludas so pra ser do contra :) [/quote']

 

Isto era assim até na década de 80. 06

 

Hoje a mulherada depila, acho que os homens ficaram mais fascinados com uma visão de jovialidade, limpeza, sem atrito para o conforto do sexo com a perseguida.06

 

Em minha opinião é uma espécie de fetiche com mulher jovem.
Link to comment
Share on other sites

 

Qualquer periquita dá prazer ao homem . A gente é menos exigente com relação a tamanhos e formas que vocês .

 

 

 

nós não somos tão exigentes assim não...só gostamos de membros grossos...

 

 

 

entre uma xavasca larga e uma apertada' date=' qual vc pegaria?[/quote']

 

tanto faz...homem nao tem predilecao mesmo, como Markao disse.. o q importa mesmo é o vamuvê, a chacoalhada, o rebolado, a safadeza da mocoila em questao...e de seu desprendimento de td e qq puritanismo entre quatro paredes..ate pq só papai-mamae ninguem merece!1114

 

Link to comment
Share on other sites

 

tanto faz...homem nao tem predilecao mesmo' date=' como Markao disse.. o q importa mesmo é o vamuvê, a chacoalhada, o rebolado, a safadeza da mocoila em questao...e de seu desprendimento de td e qq puritanismo entre quatro paredes..ate pq só papai-mamae ninguem merece!

 

11.gif14.gif

 

 

 

[/quote'] Interessante vcs dizerem isso...ja ouvi homens dizer que não gosta de xavasca larga...

Link to comment
Share on other sites



tanto faz...homem nao tem predilecao mesmo' date=' como Markao disse.. o q importa mesmo é o vamuvê, a chacoalhada, o rebolado, a safadeza da mocoila em questao...e de seu desprendimento de td e qq puritanismo entre quatro paredes..ate pq só papai-mamae ninguem merece!1114
[/quote']

 

10101010101010

 

Putz... Falô tudo Soto !Tenho amigas q ainda têm visão mto fechada em relação ao sexo ... pra elas tem q ser o básico e olha lá ! Elas tem o preconceito de q fazer sexo oral e anal é coisa de mulher puta 07

Já eu acho q se tu ama o cara , é mais uma razão pra se fazer ou receber . ... pq eu nunca iria fazer essas coisas com um zé ruela q eu nem conheço direito...

mas eu acho mto engraçado , pq elas ficam tentando manter a pose de "santa" .. 06

Tenho até uma amiga q disse com toda convicção q nem pegar no pau do marido ela vai pegar !! Acha nojento , asqueroso... Vê se pode ??? 06 Afffff.... coitado do cara q for o marido dela... 06

 

O jeito é rir pra não chorar... pq eu simplesmente acho lamentavel q em pleno seculo XXI, ainda existam mulheres q têm uma mentalidade assim , tão atrasada ... 07

 

Sexo é uma das melhores coisas q tem nessa vida, então pra q estragar ele com frescurinhas ou falsos moralismos ?  O jeito é explorar o prazer sem medo de ser feliz 05

 
PALMEIRAS2007-12-14 18:05:29
Link to comment
Share on other sites

Qualquer periquita dá prazer ao homem . A gente é menos exigente com relação a tamanhos e formas que vocês .


 

nós não somos tão exigentes assim não...só gostamos de membros grossos...

entre uma xavasca larga e uma apertada' date=' qual vc pegaria?[/quote']

 

As duas . Eu não tenho qualquer tipo de preconceito . E sinceramente ? É a forma de foder que faz com que seja prazeroso não o formato . A única exigência de minha parte é que estejabem lubrificada porque senão  o excesso de atrito machuca
Link to comment
Share on other sites

Qualquer periquita dá prazer ao homem . A gente é menos exigente com relação a tamanhos e formas que vocês .


 
nós não somos tão exigentes assim não...só gostamos de membros grossos...

entre uma xavasca larga e uma apertada' date=' qual vc pegaria?[/quote']

 

As duas . Eu não tenho qualquer tipo de preconceito . E sinceramente ? É a forma de foder que faz com que seja prazeroso não o formato . A única exigência de minha parte é que estejabem lubrificada porque senão  o excesso de atrito machuca

 

 Tu se esqueceu de acrescentar aí, limpas e cheirosas, oras!!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

Chica , eu concordo com a ultima parte, mas... quando a cerveja sobe á cabeça , esses principios da limpeza são , na maioria das vezes, ignorados ... 06

Já aconteceu com algum de vcs? Acordarem no dia seguinte , olharem pra pessoa q está do lado e depois pensar: "pqp... onde eu tava com a cabeça'"??06

Link to comment
Share on other sites

Isso é o mínimo . Tb não vi nenhuma menina dizer que o pau do cara tem que ser limpo e cheiroso .

 

 Tem.

 Agora ouviu ! 03

 

 

Chica , eu concordo com a ultima parte, mas... quando a cerveja sobe á cabeça , esses principios da limpeza são , na maioria das vezes, ignorados ... 06

Já aconteceu com algum de vcs? Acordarem no dia seguinte , olharem pra pessoa q está do lado e depois pensar: "pqp... onde eu tava com a cabeça'"??06

 

 06060606

 Anyway,  acho que qd bate um tesão forte tu nem liga p/algumas coisas.

 

  Acho que é por isso que muitos se arriscam/esquecem  da camisinha e se estrepam... afff! 09 18

 

 
Chica2007-12-14 18:30:56
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...