Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Ok, vamos falar de sexo, este fórum esta cheio de "faladores" será que estes fazem o que falam ou apenas querem se demonstrar super sexualmente ativos?

tipico post de aluno de humanas desocupado' date=' q ao inves de ta no boteco pegando mulher, gasta seu tempo precioso de noitadas na net. A proposito, temos a mesma idade... seu velho!06

[/quote']

Boa Soto, é muita asneira para uma cabeça só, deve ser por isso que você direto está liberarando fluidos usando a mão lá na cabeça inferior.

Aquiles2007-10-23 09:49:51

• Members

Que maneira boba de inaugurar o tópico.

Só seria hot se ambos estivessem fazendo luta livre... devidamente trajados... aff!

Onde estão Kika, qd se precisa dela ?

Anyway:

Postada por Kika

A tribo Sambia, da Nova Guiné, é um exemplo de que a orientação sexual não é necessariamente condicionada por experiências na infância e adolescência. Os indígenas têm um ritual de iniciação homossexual para a heterossexualidade. As crianças de sete anos em diante devem chupar o pênis e beber o esperma dos adultos solteiros da tribo até a puberdade, quando passam a produzir seu próprio ?leite de homem? e chegam à condição de feláveis. Depois de casados, passam a ser exclusivamente heterossexuais e nunca mais devem felar ou ser felados.

Maria shy2007-10-23 10:04:16
  • Members
Ok' date=' vamos falar de sexo, este fórum esta cheio de "faladores" será que estes fazem o que falam ou apenas querem se demonstrar super sexualmente ativos?

tipico post de aluno de humanas desocupado, q ao inves de ta no boteco pegando mulher, gasta seu tempo precioso de noitadas na net. A proposito, temos a mesma idade... seu velho!06

Boa Soto, é muita asneira para uma cabeça só, deve ser por isso que você direto está liberarando fluidos usando a mão lá na cabeça inferior.

Antes fluidos na mao q no fiofó, nao? E de asneira tem gente + versada aqui, principalmente daquelas q pagam pau pro Che..
  • Members

Postada por Kika

A tribo Sambia, da Nova Guiné, é um exemplo de que a orientação sexual não é necessariamente condicionada por experiências na infância e adolescência. Os indígenas têm um ritual de iniciação homossexual para a heterossexualidade. As crianças de sete anos em diante devem chupar o pênis e beber o esperma dos adultos solteiros da tribo até a puberdade, quando passam a produzir seu próprio ?leite de homem? e chegam à condição de feláveis. Depois de casados, passam a ser exclusivamente heterossexuais e nunca mais devem felar ou ser felados.

[/quote']

13

Alguém aqui é dessa tribo?

E as mulheres não tem que fazer isso até casar??06

• Members

Yeah, Baby! 03

... mas umaversão hetero não seria muito diferente do costume do resto do mundo.

A única diferença é que a gente começa mais tarde( embora a iniciação sexual esteja acontecendo cada vez mais cedo), mas seria basicamente a mesma coisa.

Anyway, será que não há uma quantidade maior de homos nessa tripo, não?  Tu sabe, o vício...
  • Members
Deveriam abrir 2 tópicos sobre sexo .

Um para assuntos sérios outro para a "surubada" . Assim ninguém ia poder dizer que é obrigado a ler o que não quer .

É. Um tópico de sexo X-Rated, cesura 18 10

Markão esse seu avatar é de matar... literalemente! 09

• Members

Um para assuntos sérios outro para a "surubada" . Assim ninguém ia poder dizer que é obrigado a ler o que não quer .

[/quote']

OT - E da assinatura , não gostou também ?06

• Members

[/quote']

depois do Bush, Condolezza Ricci, Renan e agora Bin, nao duvido q sua proxima assinatura seja a do Putin ou o presidente iraniano.. 06
  • Members

By Kika:

"Propomos que comentemos sobre a Educação sexual dos adolecentes portadores de síndromes (down, autismo, etc) que tal"

Ouvi dizer que eles  têm a libido aflorada, se masturbam, pq eles não tem inibição.

Cara! Qquer coisa que eu diga sobre suas frases na assinatura eu me ferraria !!   
  • Members

By Kika:

"Propomos que comentemos sobre a Educação sexual dos adolecentes portadores de síndromes (down' date=' autismo, etc) que tal"

Ouvi dizer que eles  têm a libido aflorada, se masturbam, pq eles não tem inibição.

[/quote']

pq, chica? ja teve q pegar o drops na calca de um de seus alunos?06
  • Members

[/quote']

depois do Bush, Condolezza Ricci, Renan e agora Bin, nao duvido q sua proxima assinatura seja a do Putin ou o presidente iraniano.. 06

Eu tentei a do iraniano , mas não encontrei nenhuma foto bacana dele 02

• Members

By Kika:

"Propomos que comentemos sobre a Educação sexual dos adolecentes portadores de síndromes (down' date=' autismo, etc) que tal"

[/quote']

pq, chica? ja teve q pegar o drops na calca de um de seus alunos?06

Nope! 11´

Mas noto que eles tem mesmo a libido aflorada, tanto os meninos qto as meninas.

Xico, tu já foi pego em flagrante delito?

• Members

Bem voltemos ao assunto dos deficientes.

Bem o que acontece com eles acontece com qq garoto (a) normal, mas é que nós achamos que eles serão eternas crianças.

Por exemplo um adolecente autista quando toca no pênis, por q motivo que seja (qq homem toca no penis a qq hora, e em qq lugar, já vi vários fazerem isso) arma o circo, na primeira vez que isso acontece, ele precisa ser educado por algum profissional e pella família. Isso raramente acontece pq a família acha que o fiho não vai passar por isso, ledo engano

Announcements

• Create New...