Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Caraka' date=' alguem pode me esclarecer se a historia da bala halls é verdade???17[/quote']

 

Dá uma sensação diferente sim, mas prefiro com sorvete. 05

 

se for aqueles de casquinha cônica, até faço ideia onde esta deva acabar sendo entalada, no seu caso..0306

 

Você não cansa de tentar ser engraçado com isso? 09


angelito, vc sabia ou nao o preço da sinceridade, nao?03

 

Mas faça uma piadinha engraçada pelo menos, nessa aí eu nem esbocei um sorriso. 12

 

Você se sai melhor como seu brito. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraka' date=' alguem pode me esclarecer se a historia da bala halls é verdade???17[/quote']

 

Dá uma sensação diferente sim, mas prefiro com sorvete. 05

 

se for aqueles de casquinha cônica, até faço ideia onde esta deva acabar sendo entalada, no seu caso..0306

 

Você não cansa de tentar ser engraçado com isso? 09


angelito, vc sabia ou nao o preço da sinceridade, nao?03

 

Mas faça uma piadinha engraçada pelo menos, nessa aí eu nem esbocei um sorriso. 12

 

Você se sai melhor como seu brito. 06

 

e vc se sai bem melhor animando a galera com a cueca atochada q choramingando em posts...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Um colega meu tb confirmou. Acho q no meu trabalho só eu não sabia disso!17


gelo e bom para passar no cuzinho' date=' nos peitinhos da moça heheeh
nunca reclamaram pelo contrario heheheheh
[/quote']

 

meu, fico imaginando alguem passar gelo no brioco de alguem.. nao sei se rio ou choro com a cena...06 vai um fiofó on the rocks ai???06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Menos , Zum . Menos . Você critica , fala mal , mas não sai daqui .

Tenho certeza também que você está se coçando para ir conhecer uma casa de swing . Conhecer mesmo . Nem que seja só para ver como é .

Eu não suporto os fanzóides de Batman e filmes baseados em quadrinhos em geral . Sabe o que faço ? Nem passo pelos tópicos deles .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E para voltar ao assunto , alguém curte fazer um fist fucking na amada ?

 

Fisting

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fist Fuck ou Fisting ou Fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão (brachio vaginal) ou antebraço no ânus (brachio procticus).

Os praticantes desta actividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus ou eventualmente da vagina.

[editar] Segurança e saúde

A prática deve ser interrompida caso haja sangramento, e se este persistir por muito tempo após a prática, deve-se recorrer a um médico com urgência. Por apresentar um alto risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), o uso de luvas de latex, e ainda intensa lubrificação do ânus ou vagina, são necessários, devido também às bactérias presentes embaixo das unhas (ainda que lavadas) e ao redor das cutículas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diante de todo conteúdo didatico já postado nesse tópico' date=' com todas as baixarias explicitadas com nojeiras amplamente discutidas aki, uma escultura no gelo a ceu aberto é coisa de criança.

O nível aqui merecia coisa pior, mas foi o q deu pra ilustar o tema gelo no..........!
[/quote']

 

ALOU ALOU Abelha agradeço a sua contribuição para fechar novamento o SEXO  hehehe tera de se exforçar mais MISS NOIVA hehehehehehe060606

 

mas as palavras do Sr. Marko foram acertada, critica, pede para fechar fala mal para caceta mas não sai da qui de maneira nenhuma, hehehe 

 

AGRADECEMOS A PREFERENCIA E VOLTE SEMPRE .

,desligando tu tu tu tu tu

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Menos ' date=' Zum . Menos . Você critica , fala mal , mas não sai daqui .

Tenho certeza também que você está se coçando para ir conhecer uma casa de swing . Conhecer mesmo . Nem que seja só para ver como é .

Eu não suporto os fanzóides de Batman e filmes baseados em quadrinhos em geral . Sabe o que faço ? Nem passo pelos tópicos deles .
[/quote'] Caro Marko, eu passo aki quando todos os outros tópicos q frequento estão desinteressantes o q anda muito comum ultimamente e até depois de passar inclusive nos de quadrinhos, coisa q tb não curto discutir.

Geralmente passo aki pra ver o q falta acontecer pra ver essa porcaria fechada. Alias se eu puder contribuir pra isso será com maior prazer!

Meu querido eu não pretendo nunca ir numa casa de swing. Desse mal vc não morre! E olha q já tive argumentos bem convincentes pra isso!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Menos ' date=' Zum . Menos . Você critica , fala mal , mas não sai daqui .

Tenho certeza também que você está se coçando para ir conhecer uma casa de swing . Conhecer mesmo . Nem que seja só para ver como é .

Eu não suporto os fanzóides de Batman e filmes baseados em quadrinhos em geral . Sabe o que faço ? Nem passo pelos tópicos deles .
[/quote'] Caro Marko, eu passo aki quando todos os outros tópicos q frequento estão desinteressantes o q anda muito comum ultimamente e até depois de passar inclusive nos de quadrinhos, coisa q tb não curto discutir.

Geralmente passo aki pra ver o q falta acontecer pra ver essa porcaria fechada. Alias se eu puder contribuir pra isso será com maior prazer!

Meu querido eu não pretendo nunca ir numa casa de swing. Desse mal vc não morre! E olha q já tive argumentos bem convincentes pra isso!

 

Nem quando o forum fica às moscas numa madrugada de quarta-feira eu olho o que não gosto .

Mas quando você finalmente vencer e timidez e o falso moralismo e for visitar uma casa de swing , vai constatar que não tem absolutamente nada de mais .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sr Marko' date=' ja fiz fist em uma pessoa sim mas não senti prazer em fazer, heheheh

diria que achei um tanto quanto escroto,  agora  em  um conhecido meu zizu  foi fistado e adorou heheheh. 

[/quote']

 

Esse seu amigo Zizu deve ser muito viado mesmo . 06

 

 

 

camarada quem sabe da vida dele e de outro xuper heroi e a MICKELY CHERRY hahahahaha heheheeh   do resto eu acho ele digamos ............. um deixe para lá heheheh. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sr Marko, se o sr não olha os outros tópicos isso é vc e não eu.

E não ha nada absolutamente q uma casa de swing possa me oferecer q me fará feliz, muito pelo contrario. Posso ser feliz muito mais feliz com uma pessoa fora dela. Se não tem nada de mais leve suas filhas para um fim de semana. Eu não quero. obrigada!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sr Marko' date=' se o sr não olha os outros tópicos isso é vc e não eu.

E não ha nada absolutamente q uma casa de swing possa me oferecer q me fará feliz, muito pelo contrario. Posso ser feliz muito mais feliz com uma pessoa fora dela. Se não tem nada de mais leve suas filhas para um fim de semana. Eu não quero. obrigada!
[/quote']

 

Elas não tem 18 anos 03

Logo , nem se eu quisesse .

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...