Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Abelha para quem diz não suportar este tópico, você está bem à vontade por aqui não?

 

Só esclarecendo, o tópico Sexo já foi fechado algumas vezes e na maioria delas você aplaudiu a atitude da moderação, na verdade não fizemos mais que o de costume, analisamos uma situação e resolvemos. No entanto agora a situação se inverteu, recebemos um report de um usuário deste tópico; essa pessoa se mostra preocupada por que você estaria postando fotos com o intuito de que o tópico fosse novamente fechado. Não somos míopes e vemos o que acontece no fórum. Essa atitude sua, de bater e depois assoprar, se continuar, vai te trazer problemas.

 

Não gosta? Então passe longe. Não faça comentários ou poste fotos dois quais irá se arrepender depois. Se notarmos mais alguma coisa do tipo aqui ou recebermos outro report a seu respeito, você será advertida. O mesmo serve para os demais.

 

Sigam com o enterro.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E eu detesto homem de calça jeans velha com joelhos parecendo uma bolsa ou bermudas no meio da bunda. Tb tenis sujos e desejeitados que deixam os pés redondos parecendo o sapato do Mickey!070707

Homem de unhas sujas e mal cortadas tb é horrível!070707

 

A Sra. Ramius gosta é de quando estou de terno . Infelizmente para ela isso agora só ocorre uma ou duas vezes na semana . 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
queria um dia ir com um bombeiro ou então com um salva vidas02

Ir onde ? Numa casa de swing ? 06

 

 

sabe que vc me deu uma boa ideia...ir com os dois na casa 0219

 

 

Ué ' date=' vai levar brigadeiro para a festa ? 06
[/quote']

06

 

eu ia lambusar o brigadeiro...mas não de brigadeiro, de outra coisa19

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tópico adequado pra Abelha tomar um crau da moderação...06

 

E isso, diga-se de passagem, não tem preço. 06

 

ON TOPIC: Alguém aqui costuma trepar com a mulher/namorada/etc menstruada?

 

Há algum problema nisso? É verdade que nesse período elas estão altamente excitadas por causa das alterações hormonais, etc? A mulher enquanto está menstruada pode engravidar?

 

Costumo praticar com minha mulher, e é sempre muito bom. Com preservativo, claro, ver o pau sujo de sangue e porra no final do ato não deve ser uma imagem muito bonita. 06
Enxak2008-08-15 16:25:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tópico adequado pra Abelha tomar um crau da moderação...06

 

E isso' date=' diga-se de passagem, não tem preço. 06

 

ON TOPIC: Alguém aqui costuma trepar com a mulher/namorada/etc menstruada?

 

Há algum problema nisso? É verdade que nesse período elas estão altamente excitadas por causa das alterações hormonias, etc? A mulher enquanto está menstruada pode engravidar?

 

Costumo praticar com minha mulher, e é sempre muito bom. Com preservativo, claro, ver o pau sujo de sangue e porra no final do ato não deve ser uma imagem muito bonita. 06
[/quote']

 

Enxak nunca transei menstruada, a menstruação tem um cheiro insuportável, e imagina na hora do bomba - bomba...deve ser horrivel14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ON TOPIC: Alguém aqui costuma trepar com a mulher/namorada/etc menstruada?

 

Há algum problema nisso? É verdade que nesse período elas estão altamente excitadas por causa das alterações hormonias' date=' etc? A mulher enquanto está menstruada pode engravidar?

 

Costumo praticar com minha mulher, e é sempre muito bom. Com preservativo, claro, ver o pau sujo de sangue e porra no final do ato não deve ser uma imagem muito bonita. 06
[/quote']

 

Eu gosto quando tá menstruada. 16

 

Não sei se todas ficam mais excitadas, acho que depende da mulher, mas minha ex ficava. 06


Dá pra ficar grávida sim. 03 As chances são menores mas não são 0.

 

E sem camisinha, sangue é lindo. 160606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Minha opinião médica sobre isso: Se for uma coisa normal para você, não há problema, sugiro que você comece apenas a pensar em alguma atitude mas prática, no caso de tornar desconfortável. Sabonete especial para a região pode ser útil, mas também é recomendável procurar uma ginecologista. De qualquer forma, isso pode ser normal, mas em alguns casos não.03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tópico adequado pra Abelha tomar um crau da moderação...06

 

 

Costumo praticar com minha mulher' date=' e é sempre muito bom. Com preservativo, claro, ver o pau sujo de sangue e porra no final do ato não deve ser uma imagem muito bonita. 06
[/quote']

 

credo.. to fora!07  isso me lembrou uma piada...05

 

- amor, vamo fazer um amorzinho?

- nao posso, to de xico..

- ah, ta entao fica de quatro...

- nao posso, to com gases na barriguinha..

o cara para pra pensar e diz na lata!

- benhê, nao vai me dizer tb q ta com dor-de-dente, ne?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tópico adequado pra Abelha tomar um crau da moderação...06

 

E isso' date=' diga-se de passagem, não tem preço. 06

 

ON TOPIC: Alguém aqui costuma trepar com a mulher/namorada/etc menstruada?

 

Há algum problema nisso? É verdade que nesse período elas estão altamente excitadas por causa das alterações hormonais, etc? A mulher enquanto está menstruada pode engravidar?

 

Costumo praticar com minha mulher, e é sempre muito bom. Com preservativo, claro, ver o pau sujo de sangue e porra no final do ato não deve ser uma imagem muito bonita. 06
[/quote']

 

Sempre praticamos sexo durante a menstruação . Ela mesma sempre alegou que realmente o período de maior excitação vai do segundo dia da menstruação até uns 5 dias após o fim dela .

A única diferença que noto é que realmente fica mais dilatada . Não existe risco de gravidez , pois nesse período ela está justamente eliminando o óvulo que não foi fecundado .

Nunca usei preservativo e nem me incomodo com o sangue . Essa é uma possivel conseqüência de quem se sujeita a praticxar tal ato assim como quem pratica sexo anal está sujeito a sujar o pau de merda . Meu pensamento é : Lavou , tá novo . A única prevenção que recomendo é usar uma toalha de banho escura e felpuda para proteger o lençol e o colchão e tomar banho imediatamente após .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Abelha para quem diz não suportar este tópico, você está bem à vontade por aqui não?

 

Só esclarecendo, o tópico Sexo já foi fechado algumas vezes e na maioria delas você aplaudiu a atitude da moderação, na verdade não fizemos mais que o de costume, analisamos uma situação e resolvemos. No entanto agora a situação se inverteu, recebemos um report de um usuário deste tópico; essa pessoa se mostra preocupada por que você estaria postando fotos com o intuito de que o tópico fosse novamente fechado. Não somos míopes e vemos o que acontece no fórum. Essa atitude sua, de bater e depois assoprar, se continuar, vai te trazer problemas.

 

Não gosta? Então passe longe. Não faça comentários ou poste fotos dois quais irá se arrepender depois. Se notarmos mais alguma coisa do tipo aqui ou recebermos outro report a seu respeito, você será advertida. O mesmo serve para os demais.

 

Sigam com o enterro.

 

 

 

 
[/quote']Então querido, do meu post pra tras considere reportado a moderação o tópico inteiro!

Obrigada!

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...