Administrators Big One Posted July 10, 2024 Administrators Report Share Posted July 10, 2024 Twisters: divertido, estilo blockbuster oldschool, segura toda a duração, elenco ótimo. Contra: nacionalismo (dá pra fazer um drinking game com as bandeiras dos 🇺🇲). Prós: Glen Powell. Puro charme. Me rendi, tô totalmente glenpowellzada. pic.twitter.com/59KN15LKBB — Isabel Wittmann (@iwittmann) July 10, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 10, 2024 Author Administrators Report Share Posted July 10, 2024 Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted July 18, 2024 Members Report Share Posted July 18, 2024 achei massa o filme, só acho que, realmente, faltou um diretor (segundo o critico Dalenogare, o filme foi feito sem diretor, no período da greve), pois teve vários momentos que senti falta de conexão nas mudanças, e como o roteiro se encaixa nas cenas. Mas achei massa, inclusive, conseguiu trazer a nostalgia do twister só por conseguir, como no twister, captar o poder e o espetáculo, a magnitude de um evento como um tornado! inclusive acho que essa foi a sensação de muitos que tavam na sessão que eu assisti, pois aplaudiram o filme no final (não acho que foi a maioria, mas foi um numero significante dos que estavam assistindo) Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 18, 2024 Members Report Share Posted July 18, 2024 1 hour ago, Gustavo Adler said: achei massa o filme, só acho que, realmente, faltou um diretor (segundo o critico Dalenogare, o filme foi feito sem diretor, no período da greve), pois teve vários momentos que senti falta de conexão nas mudanças, e como o roteiro se encaixa nas cenas. Mas achei massa, inclusive, conseguiu trazer a nostalgia do twister só por conseguir, como no twister, captar o poder e o espetáculo, a magnitude de um evento como um tornado! pois e, filme pipoca legalzinho... repeteco em tudo do primeiro, historia, etc e tal...so nao tem as vaca voando.... melhor que o Maxxine.. a unica coisa em comum com o anterior è o aparelho que esqueci o nome que detecta tornados, logo no inicio do filme.. Gustavo Adler 1 Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted July 19, 2024 Members Report Share Posted July 19, 2024 On 7/18/2024 at 11:06 AM, Jorge Soto said: pois e, filme pipoca legalzinho... repeteco em tudo do primeiro, historia, etc e tal...so nao tem as vaca voando.... melhor que o Maxxine.. a unica coisa em comum com o anterior è o aparelho que esqueci o nome que detecta tornados, logo no inicio do filme.. é bem repeteco mesmo, embora os personagens desse seja melhor que o primeiro (e o roteiro tbm se não tivesse esse problema de ausência de diretor) Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 21, 2024 Author Administrators Report Share Posted July 21, 2024 Como esperado Twisters fez uma grande estréia.... Box Office: 'Twisters' Hits $123 Million Globally, 'Despicable Me 4' Surpasses $500 Million Mark https://t.co/CynGAQz16X — Variety (@Variety) July 21, 2024 Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted July 23, 2024 Members Report Share Posted July 23, 2024 On 7/19/2024 at 5:15 PM, Gustavo Adler said: é bem repeteco mesmo, embora os personagens desse seja melhor que o primeiro (e o roteiro tbm se não tivesse esse problema de ausência de diretor) Aliás, adorei a discussão abordada pelo roteiro de ciência x youtuber x capetalismo (lobby, gentrificação e especulação imobiliária se aproveitando do desastre) etc. E, principalmente, a maneira como o filme resolveu o embate Ciência x Youtuber tanto no aspecto de desconstrução de um maniqueismo que parecia estar se construindo na figura do youtuber, como para o quão importante é uma ferramenta de mídia que alcança as massas para a divulgação científica Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts