Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas Técnicas Sobre Informática


T.O.H.
 Share

Recommended Posts

  • Members

ah... usa o alcohol 120%, vc salva a img do cd no pc e grava ela no cd, ai nao presisa de dois, eu faço isso....

 

 

----------------

 

Dessa vez eu to com um problema!!

 

eu acordei hoje as 4:30 da tarde, e mechi no mouse pra tirar a proteção de tela (o pc fica ligado enquanto durmo, tava baixando um jogo de 4 gigas no torrent) e começei a entrar no msn, outlook, normalmente, porem apareceu a janela do Avast disendo "Malware Encontrado", eu como faço com tudo q aparece ali botei excluir, porem nao deu certo e nenhuma pagina do IE pode ser aberta quando eu mando pra quarentena, excluo, renomeio, e etc, o nome do maldito é "Win32:Dieler-567 [trj], então com o ie parado, eu reinicio o pc, e ai que tudo fode, a minha net q é banda larga a cabo por DHCP não funciona, (acredito q como a budega do malware é dialer, ele queira paralisar essa e entrar na discada, porem nao tem fio de telefone ligado no pc), o avast não carrega, ai vira aquela zona, então eu fiz uma restauração de sistema, e tudo fica normal, até q o avast acha o malware de novo, agora eu dei sem ação, o malware continua aqui, porem eu posso navegar normalmente porem esta aparecendo direto trojans no meu pc.... jah apareceu um tal de sherriff.. enfim... se eu reiniciar acredito q essa merda vai pro boot de novo... o q vcs me recomendam fazer, eu to passando o spyware doctor e foi detectado até agora 105 infecções...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

só para avisar, eu já resolvi o problema... procurei no google o nome do malware e o outro nome (web enhancer) e achei um site q disia pra usar o "hijacker this" eu usei e ele sugeriu usar o LSP fix, usei o avast pra limpar os arquivos, apaguei a pasta no dedo, mas o antivirus tava estranho e o windows dizia q nao tinha antivirus instalado, eu reinstalei e passa o antivirus no boot, passei o anti spyware e limpei tudo q apareceu pra limpar

 

passei mt raiva antes é claro...

(só to avisando pra ninguem perder tempo e se alguem passar pelo mesmo, faça o q eu fiz, porem saiba q vc ficara sem net quando isso acontecer, então faça uma restauração de cinema, e pare o antivirus logo q o pc ligar e se algo acontecer clique pra ignorar, sem ação, nao mecher, ai vc faz o q falei... c nao vc nao consegue usar a net)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu Windows 98 não tem um troço chamado PDC 3080 Driver' date='que é o troço que precisa pra poder utilizar a camera digital na entrada USB do meu PC.


Onde eu posso conseguir isso,alguém pode me ajudar?

[/quote']
Sim Senhor:

clique aqui e seja feliz!


Valeu T.O.H.

Instalei tudo direitinho etc e tal,porém não sei ainda como passa as fotos pro PC.Sou um asno,eu sei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu Windows 98 não tem um troço chamado PDC 3080 Driver' date='que é o troço que precisa pra poder utilizar a camera digital na entrada USB do meu PC.


Onde eu posso conseguir isso,alguém pode me ajudar?

[/quote']
Sim Senhor:

clique aqui e seja feliz!


Valeu T.O.H.

Instalei tudo direitinho etc e tal,porém não sei ainda como passa as fotos pro PC.Sou um asno,eu sei...

Ou pelo programa q veio com o software da máquina....ou a câmera é um drive externo tipo um pen drive (como a minha)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entãooooo....tá na hora de sair do Windows 98 vc não acha?

Os drivers da sua câmera podem não ser compativeis com o W98...ou a USB tá ruim...(cabo ou entrada)...mas apostaria no W98

Vê se no setup da sua câmera tem a opção de PC-HDD... isso faz com q ela vire um drive removivel...

Sith2006-5-10 15:6:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O software que veio com a maquina não reconhece que ela está plugada no PC.Aparece assim:

 

"Capturar foto de: "

 

Aí no ícone onde eu deveria capturar as fotos da camera está impossibilitado de se clicar.Só dá pra clicar no ícone em que eu puxo fotos do meu pc.

 

Vc tinha o CD original da máquina? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente,como que eu faço pra descobrir meu endereço IP?por que quando eu troquei,sei la e fiz alguma coisa pra poder assistir um´video,eu perdi o número...agora fica dando pgna nao encontrada,gateway offline,esse tipo de coisa..é por causa disso mesmo??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date='como que eu faço pra descobrir meu endereço IP?por que quando eu troquei,sei la e fiz alguma coisa pra poder assistir um´video,eu perdi o número...agora fica dando pgna nao encontrada,gateway offline,esse tipo de coisa..é por causa disso mesmo??[/quote']

Existem trocentas maneiras de ver o Ip, mais vamos as mais faceis...smiley2.gif

1º - Quando estiver conectado, abra o prompt de comando e digite na linha de comando:

ipconfig

 

2º - Pra você descobrir o seu IP no Win98, é só clicar em Iniciar/Executar e digitar "winipcfg", sem as aspas.

Tente esse dois procedimentos....qualquer coisa estarei aqui...smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date='como que eu faço pra descobrir meu endereço IP?por que quando eu troquei,sei la e fiz alguma coisa pra poder assistir um´video,eu perdi o número...agora fica dando pgna nao encontrada,gateway offline,esse tipo de coisa..é por causa disso mesmo??[/quote']

Existem trocentas maneiras de ver o Ip, mais vamos as mais faceis...smiley2.gif

1º - Quando estiver conectado, abra o prompt de comando e digite na linha de comando:

ipconfig

 

2º - Pra você descobrir o seu IP no Win98, é só clicar em Iniciar/Executar e digitar "winipcfg", sem as aspas.

Tente esse dois procedimentos....qualquer coisa estarei aqui...smiley2.gif

 

Eu consegui ver e tals mas como que eu faço pra descobrir o meu original,que tinha antes ou não tem problema?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ah... usa o alcohol 120%' date=' vc salva a img do cd no pc e grava ela no cd, ai nao presisa de dois, eu faço isso....

 

 

[/quote']

Em compensação a vida de seu HD cai em até 60 % fazendo isso...vc sabia?

 

Não sei se o Lord sabia, mas eu não sabia smiley5.gif E vivo ripando cds por achar mais seguro... às vezes o maldito Nero dá erro aqui em casa e eu acabo perdendo cds smiley5.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como eu faço pra bloquear o acesso a algum programa do PC?

 

(Eu uso Windows XP)

 

 

 

 

 

Alguém?

 

 

Hum... eu fazia isso de uma forma meio newba... eu apagava os atalhos que estivessem no desktop ou no menu iniciar e depois usava algum programa para bloquear a pasta do programa lá no Arquivo de Programas smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aí estou com problemas pra conectar o windows live messenger...

já usava ele desde q ainda presisava de convite, e funcionava ainda depois da atualisação para a versão 8.0.0689, porem ontem, do nada, e sem motivo algum ele parou de entrar, aparece o erro "80004005 o serviço esta temporariamente indiponivel".. porem>

 

- chequei q não é geral

- eu consigo entrar com meu email atravez do windows messenger, msn 7.5 e etc...

- eu consigo entrar no windows live messenger com outros emails q eu tinha mandando convite apartir do q não entra mais...

-já reinstalei o messenger

-já pedi ajuda frustrada ao suporte da microsoft

-já revirei todo o negocio de ajuda do wlm

-já procurei por malwares e outras pragas

 

 

agora não sei mais o q fazer... a unica ideia q tenho mas não sei fazer é apagar todos os cookies e registros do msn como se ele nunca tivesse existido na minha maquina... porme não sei fazer isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah... usa o alcohol 120%' date=' vc salva a img do cd no pc e grava ela no cd, ai nao presisa de dois, eu faço isso....


[/quote']

Em compensação a vida de seu HD cai em até 60 % fazendo isso...vc sabia?



Não sei se o Lord sabia, mas eu não sabia smiley5.gif E vivo ripando cds por achar mais seguro... às vezes o maldito Nero dá erro aqui em casa e eu acabo perdendo cds smiley5.gif

Pois é um HD tem vida util de até 5 anos, porém salvar imagens nele para depois gravar em um CD, pode fazer com que sua capacidade de processamento seja danificada, desde pequenos congelamentos até mesmo uma sobrecarga deixado inutilizavel...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meo Deus como é que vcs conseguem fazer tanta bosta no pcs sozinhos???smiley5.gif

Deixa de ser egoista Abelha, afinal temos vc aqui pra isso...rsrsrs limpar a sujeira...smiley4.gif

mais pelamordedeus, me responda existe um cabo que pode ligar tres periferos na entrada da placa máe, já que o normal é apenas dois....será que nimguem aqui sabe????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Garami Escreveu:

Ethan Hunt Escreveu:

lordshake Escreveu:

ah... usa o alcohol 120%, vc salva a img do cd no pc e grava ela no cd, ai nao presisa de dois, eu faço isso....


 

Em compensação a vida de seu HD cai em até 60 % fazendo isso...vc sabia?

 



Não sei se o Lord sabia, mas eu não sabia smiley5.gif E vivo ripando cds por achar mais seguro... às vezes o maldito Nero dá erro aqui em casa e eu acabo perdendo cds smiley5.gif

 

Pois é um HD tem vida util de até 5 anos, porém salvar imagens nele para depois gravar em um CD, pode fazer com que sua capacidade de processamento seja danificada, desde pequenos congelamentos até mesmo uma sobrecarga deixado inutilizavel...smiley2.gif


que bom, quanto mais rapido ele estragar mais cedo mamãe dá um novo e com mais capacidade :D vou salvar bastante imagems agora...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...