Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas Técnicas Sobre Informática


T.O.H.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pessoal' date=' aqui no meu trabalho o sistema operacional ainda é Windows 98smiley7.gif, é o seguinte, tenho varias musicas em MP3, certa vez instalei o Real Player e depois eu desistalei, as MP3 firacam sem icone e quando eu clico nelas dizem que não conseguem localizar o Real Player..eu tenho o Media Player 9.0, mais as musicas em MP3 não ficam com o icone dele...como faço para deixar minhas MP3 executaveis...porque haja paciencia de puxar e arrastar cada icone desconhecido para o Media Player....smiley5.gif

olha só uma imagem para ficar mais facil... 

tela.jpg

[/quote']

tem trocentos anos que posto essa dica e será que não existe uma alma caridosa no forum que posso resolver esse problema????

Abre o Meu computador... click com o botão direito, e depois em "Abrir com..." escolhe um programa da lista, ou vai em "Selecionar outro..." escolha o programa q mais lhe agrada, como o winamp ou o WMP e seja feliz...smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Tenho um parente q morou em boston um tempo. ficou uns 2 ou 3 anos trabalhando lá. Deu pra juntar uma graninha legal mas trabalhou pra kct. Eu pensava em ir esse ano mas até agora meu planejamento deu todo errado. Faltou grana' date=' faltou coragem, faltou informação, enfim, faltou tudo! Quem sabe no próximo ano, mas ainda estou pensando.a quanto tempo vc está aí?

 

[/quote']

 

 

 

Quase nove meses...vai nascer!

O mesmo tempo q eu tô no trabalho! Coloquei um link lá pra aquele site q vc postou. Muito bom mas não teria algo em portugues? Vou ter q fazer mais alterações no site, fui melhorar o negocio e coloquei botoes e animações em flash, então ontem lembrei q pelo menos 80% dos computadores da onde o site se destina usa linux e o flash não funciona!smiley5.gif Volto eu a fazer mais uma versão do site! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Por enquanto vai ficar funcionando numa intranet. Quando tiver no ar eu posto aki.

 

abelha, preguiça mata.. smiley36.gif

 

Vc conhece o www.superdownloads.com.br? Tem um seçao só de freeware lá

 

E como assim o site é em flash e não funciona no linux? Vc não me fez esse site em frontpage...fez? smiley5.gif

Não fiz em frontpage. Não gosto muito, mas tem algum problema entre o frontpage e o linux?? Substitui o flash por imagens cambiaveis, ficou mais leve e  até mais bonito e sem problemas.smiley1.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Tenho um parente q morou em boston um tempo. ficou uns 2 ou 3 anos trabalhando lá. Deu pra juntar uma graninha legal mas trabalhou pra kct. Eu pensava em ir esse ano mas até agora meu planejamento deu todo errado. Faltou grana' date=' faltou coragem, faltou informação, enfim, faltou tudo! Quem sabe no próximo ano, mas ainda estou pensando.a quanto tempo vc está aí?

 

[/quote']

 

 

 

Quase nove meses...vai nascer!

O mesmo tempo q eu tô no trabalho! Coloquei um link lá pra aquele site q vc postou. Muito bom mas não teria algo em portugues? Vou ter q fazer mais alterações no site, fui melhorar o negocio e coloquei botoes e animações em flash, então ontem lembrei q pelo menos 80% dos computadores da onde o site se destina usa linux e o flash não funciona!smiley5.gif Volto eu a fazer mais uma versão do site! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Por enquanto vai ficar funcionando numa intranet. Quando tiver no ar eu posto aki.

 

abelha, preguiça mata.. smiley36.gif

 

Vc conhece o www.superdownloads.com.br? Tem um seçao só de freeware lá

 

E como assim o site é em flash e não funciona no linux? Vc não me fez esse site em frontpage...fez? smiley5.gif

Não fiz em frontpage. Não gosto muito, mas tem algum problema entre o frontpage e o linux?? Substitui o flash por imagens cambiaveis, ficou mais leve e até mais bonito e sem problemas.smiley1.gif

 

Como assim? O Frontpage da Micro$oft? Dar problemas com o Linux?

 

Não..imagina...

 

Na verdade Frontpage dá problema com tudo. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site depois de pronto e no ar feito no frontpage da problema no linux??

 

 

 

 

Bom pense da seguinte maneira: o frontpage é da MS feito para se construir páginas que rodam bem no navegador do MS. É provavel que funcione mas eu não ficaria surpreso se desse uns paus. Mas não me aventuro muito com essa parte não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse site atual não tou fazendo em frontpage' date=' mas tenho 2 no ar feitos nele. Não gosto pq tenho q fazer muitos acertos na mão e ele trava toda hora. alem de ter poucos recursos. Só o básico mesmo! Mas ainda não vi no linux. vou olhar amanhã.

 

[/quote']

 

link

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o filme nao eh formato .rar.... ele tá compactado em formato .rar

 

instala o winrar, power arquive, win ace.... tanto faz

 

 

rar é igual zip... a diferença é q o windows xp nao le...

 

mas caso o video q descompactar nao abra pq seje imcompativel procure o Kazaa Lite Mega Codec pack, não é o programa e sim um pacote de codecs q te ajuda a ler todos os tipos de video, se o arquivo for da linha real ou quik time, intala eles, se ainda nao der certo proura o vmc, ou vlc nao lembro agora, ele le absolutamente qualquer arquivo... até sem extensão e incompletos, corrompidos, ele pega o pouco q o arquivo tem pra vc ver.. mt util

 

lordshake2006-6-14 22:9:1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...