Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas Técnicas Sobre Informática


T.O.H.
 Share

Recommended Posts

  • Members

ah... usa o alcohol 120%' date=' vc salva a img do cd no pc e grava ela no cd, ai nao presisa de dois, eu faço isso....


[/quote']

Em compensação a vida de seu HD cai em até 60 % fazendo isso...vc sabia?



Não sei se o Lord sabia, mas eu não sabia smiley5.gif E vivo ripando cds por achar mais seguro... às vezes o maldito Nero dá erro aqui em casa e eu acabo perdendo cds smiley5.gif

Pois é um HD tem vida util de até 5 anos, porém salvar imagens nele para depois gravar em um CD, pode fazer com que sua capacidade de processamento seja danificada, desde pequenos congelamentos até mesmo uma sobrecarga deixado inutilizavel...smiley2.gif

Não é bem assim não... salvar imagem de CD no HD é a mesma coisa q instalar um jogo e depois tirar... usar torrent estraga mto mais um HD q imagens .iso... pois o bittorrent separa o arquivo em diversos locais do HD sem ordem definida...

Além do mais quando se grava cd pelo nero...ele copia todo o cd para o HD e depois queima em cd, dependendo da opção de escolha, a mesma coisa para gravar um DVD onde são jogados 4,3 Gb no HD e depois excluidos....tudo isso faz com q os dados sejam gravados de maneira aleatoria no HD, diminuindo a vida útil...por isso q existe o Defragmentador de Disco... para colocar os dados em ordem... e como aqui em casa trabalho com autoração de DVD...faço o Defrag 1 vez por mês nos meus HDs...já q levo meu HD ao extremo usando sempre 30Gb toda hora...

Agora... capacidade de processamento em um HD???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

os sentais eu baixo tudo (a maioria na vdd) em torrent, e bota sentai nisso, já baixei mais de 30 gigas de sentai, e já upei mais de 70 gigas, no todo é claro

falando nisso meu pc anda meio ruisinho, vc acha q eu deveria dar uma desfragmentada? não faço isso a boms seculos....


ah aproveitando vc q encoda video eu tava encodando ums videos, e o som tá saindo desincronisado.. qual seria o problema?

nota: eu encodo e fico assistindo outros videos mechendo na net, no msn e etc... o pc fica lento, mas dá, porem o video anda saindo com o som desincornisado....

lordshake2006-5-13 22:0:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que naum podem apenas usar os programas de forma correta?

o q isso significa pra vc? usar o pc pra word, internet explorer, outlook, msn e só? não agente baixa muito download, acesse muito site, converte, e edita mts videos, baixa jogos q são necesarios crack pra quebrar a chave de proteção anti copia, mechemso com torrent, e programas p2p, emulamos jogos, modificamos jogo de pc, copiamos dvds, baixamos coisas novas, ouvimos musicas de todas as formas coisas q nao se acha aqui, afinal pc é pra isso... gostamos de fazer tudo isso e sujar o teclado de comida, e claro de girinos ao liberalos vendo certos videos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah aproveitando vc q encoda video eu tava encodando ums videos' date=' e o som tá saindo desincronisado.. qual seria o problema?

nota: eu encodo e fico assistindo outros videos mechendo na net, no msn e etc... o pc fica lento, mas dá, porem o video anda saindo com o som desincornisado....

[/quote']

Desincronizado como?....os q vc assiste ou após encodar ele?...se for após e do jeito q vc falou...

P/encodar um filme, o processador utiliza a máxima de sua capacidade, e quanto mais coisas ele fizer ao mesmo tempo, maiores a chances de darem errado....a desincronização tb pode ser ao fato de uma má configuração do encore...

Se continuar...tente separar o audio e o vídeo para não ter problemas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

com o cabo... e recomendo esquecer esses ringtones q vem nos site,s baixa a musica q vc quer via p2p ou ripa do cd, em mp3, usa o cabo e liga no celular, entra na pasta de driver removivel q é o cartão de memoria do celular e procura a pasta ringtone, ao em ves de audio... desconecta o cabo depois de copiar, e atraves do celular copia o arquivo do cartão pra memoria do celular, ai vc marca como toque;;;

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como dá ´pra pegar ringtone de mp3 de um site pro cel?

se vc não tiver um cabo de dados, é só criar um dominio para colocar suas musicas em um site(geocities é bem facil e de graça..smiley4.gif)acessar o GPRS de seu celular, digitar o endereço da musica, e pronto...MP3 em seu Celular...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    It's Malacka Man, quanto tempo smiley36.gifsmiley36.gif...então, esse trabalho é p a mala da minha irmã q tá aqui me enchendo o saco, eu já revirei o google p ver se acho algo, mas ela não se convence de q tá bom, salva os meus ouvidos aqui por favor, não aguento mais ela falando na minha orelha smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Nacka, ela ficou tão feliz com essa sua dica, vc nem sabe como, ela quase não tá falando na minha orelha smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...eu já falei p ela, não achou no Google, só vai conseguir achar no CeC, mas daí tu me quebra a carasmiley36.gifsmiley36.gif...e pq está proibido de postar na CMJ? Eu só posto lá por causa da Larinha, senão nem postava smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, aqui no meu trabalho o sistema operacional ainda é Windows 98smiley7.gif, é o seguinte, tenho varias musicas em MP3, certa vez instalei o Real Player e depois eu desistalei, as MP3 firacam de icone e quando eu clico nelas dizem que não conseguem localizar o Real Player..eu tenho o Media Player 9.0, mais as musicas em MP3 não ficam com o icone dele...como faço para deixar minhas MP3 executaveis...porque haja paciencia de puxar e arrastar cada icone desconhecido para o Media Player....smiley5.gif

olha só uma imagem para ficar mais facil... 

tela.jpg

Ethan Hunt2006-5-17 10:35:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...