Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members
Comprei.080808

 

img00012h.jpg

 

Muito fofo.emorike

que raridade..o famoso nitendinho tijolão...

16 bites de terror

 

É 8 bits. 16 era o SNes. Devo pegar um no mês que vem ou novembro. Quero terminar o ano com uns bons jogos estocados de Nes, Snes e N64, pra ano que vem investir num atual.

 

(E antes não curtia o visual desse Nes tijolão, não sei porque. Mas ao ver ao vivo e a cores, gamei. É lindinho demais mesmo.0806)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comprei.080808

 

img00012h.jpg

 

Muito fofo.emorike

que raridade..o famoso nitendinho tijolão...

 

16 bites de terror

 

É 8 bits. 16 era o SNes. Devo pegar um no mês que vem ou novembro. Quero terminar o ano com uns bons jogos estocados de Nes' date=' Snes e N64, pra ano que vem investir num atual.

 

(E antes não curtia o visual desse Nes tijolão, não sei porque. Mas ao ver ao vivo e a cores, gamei. É lindinho demais mesmo.0806)
[/quote']

 

Eu tenho uma porrada de cartuchos desses aí na casa de minha mãe...do nitendinho, snes e do mega drive...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

02/10/2009 - 17h14

Novo 'firmware' também pode inutilizar Wiis travados

 

da Redação

 

 

 

Divulgação

Atualização%20gratuita%20apaga%20arquivos%20de%20save%20de%20programas%20não%20oficiais

Atualização gratuita apaga arquivos de save de programas não oficiais

 

 

 

 

Nesta quarta (30 de setembro), o Wii recebeu uma nova atualização, de

versão 4.2, que, entre outras funcionalidades, bloqueia o uso de

programas não autorizados e modificações que façam o console rodar

jogos piratas.

 

A

atualização, opcional, pode ir além, fazendo com que o console fique

inutilizado, pois há a possibilidade de corromper uma parte sensível do

sistema do aparelho. "Os sintomas descritos geralmente acontecem quando

o Wii foi modificado", diz a Nintendo dos Estados Unidos.

 

"No

entanto, há uma parcela muito pequena de pessoas que estão relatando

problemas em sistemas que nunca foram modificados", admite. Para eles,

a Nintendo norte-americana está oferecendo assistência gratuita: basta

enviar o aparelho e, se constada nenhuma violação, o conserto é feito

gratuitamente.

 

Assistência

 

No Brasil, a

assistência técnica oficial da Nintendo é a AGS Digital Service, em São

Paulo, que atende a todo o Brasil. Procurada pelo UOL Jogos, a

companhia disse que recebeu pelo menos uma consulta de um cliente que

diz ter um Wii "travado" (ou seja, não modificado) e que apresentou

defeito depois de atualizar o sistema para a versão 4.2. Agora, a

autorizada está consultando a Nintendo americana para saber como

proceder nesse caso. Vale lembrar que os aparelhos comercializados pela

Latamel tem garantia de um ano.

 

No caso de o console comprado no

país ser importado, a garantia depende do revendedor; se o videogame

foi modificado, perde-se a garantia no ato. Em ambos, a autorizada

conserta o videogame, com custo que pode chegar a R$ 490. A companhia

avisa que, caso o videogame esteja "destravado", sai do conserto com as

configurações de fábrica, ou seja, sem essa modificação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O PS3 Slim está bem barato em relação ao Antigo ( nem tão antigo). Será que vale a pena comprar?

 

Ele parece estar melhor sim' date=' o loading diminuiu muito no Slim, essa é a vantagem dele. Eu to pesnando em pegar um ... 03

[/quote']

 

O PS3 Slim está bem barato em relação ao Antigo ( nem tão antigo). Será que vale a pena comprar?

 

qual o preço que tu achou em conta?

 

 

 

Fran e Tensor, aqui no Brasil eu achei ele por R$ 980 e 1.100, a diferença é que o de 1.100 vem com dois controles Dual 3, e o de 980 apenas 1 controle 09.

 

Dependendo da região onde moro suponho estar barato...o que vcs acham?

Ethan Hunt2009-10-03 20:08:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

980?

 

pega logo!!!!!

 

 

É verdade, não peguei porque não tenho uma TV HD, mas penso em comprar logo o PS3 tudo indica que no natal esse preço vai pro espaço.

 

 

Uma coisa que não entendo, o PS3 livre de pirataria, enquanto o 360 está aí na bandidagem....Porque a maioria dos jogos estão sendo desenvolvidos para as duas plataformas? As empresas de games deveriam escolher apenas o PS3, deve dar um prejú danado investir no 360 por causa da pirataria.

 

Conheço gente que só comprou o 360 pra jogar Final Fantasy...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a pirataria domina mais aqui na américa latina. pq onde realmente é o foco das industrias de games, europa, ásia e eua, ela praticamente nem existe. não tem motivo pra uma industria priorizar só o ps3 por causa da pirataria. se fosse isso o playstation 2 seria um fracasso, e todos aqueles números absurdos que ele alcançou foram tudo de produtos orginais, mesmo que aqui 98% do país só comprava games piratas, isso nem arranha eles. Tensor2009-10-06 11:52:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members
UFC é atualmente o que mais jogo.
O PES 2009 ta encostado!

Pra quem é fã de luta' date=' é necessidade básica.
os lutadores estão muito reais. pra quem conhece... e de assustar. Até os tics ficaram iguais.

Nota 10 pra jogabilidade!
[/quote']

Concordo com você... UFC 2009 tá muito bom....só não gosto do PES desde a versão 2008, pelo menos nos consoles e na minha opinião, o melhor tem sido o FIFA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma coisa que não entendo' date=' o PS3 livre de pirataria, enquanto o 360 está aí na bandidagem....Porque a maioria dos jogos estão sendo desenvolvidos para as duas plataformas? As empresas de games deveriam escolher apenas o PS3, deve dar um prejú danado investir no 360 por causa da pirataria.

 

Conheço gente que só comprou o 360 pra jogar Final Fantasy...

[/quote']

 

É como o Tensor falou, mas espera só os gravadores de Blu-ray e as mídias BD-R se tornarem acessiveis por aqui para vc ver só, o único motivo de ainda não ter jogos de ps3 piratas por aqui é q 1 gravador de Blu-Ray custa em torno de 1000 reais e cada midia de 25gb custa em torno de 40-70 reais, já o 360 é DVD normal, mas pirataria de jogos de ps3 é questão de tempo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma coisa que não entendo' date=' o PS3 livre de pirataria, enquanto o 360 está aí na bandidagem....Porque a maioria dos jogos estão sendo desenvolvidos para as duas plataformas? As empresas de games deveriam escolher apenas o PS3, deve dar um prejú danado investir no 360 por causa da pirataria.

 

Conheço gente que só comprou o 360 pra jogar Final Fantasy...

[/quote']

 

É como o Tensor falou, mas espera só os gravadores de Blu-ray e as mídias BD-R se tornarem acessiveis por aqui para vc ver só, o único motivo de ainda não ter jogos de ps3 piratas por aqui é q 1 gravador de Blu-Ray custa em torno de 1000 reais e cada midia de 25gb custa em torno de 40-70 reais, já o 360 é DVD normal, mas pirataria de jogos de ps3 é questão de tempo...

 

Mas não esqueçam os números.

 

O 360 vendeu muito mais consoles, claroq ue isso contam os bloqueados. Mas há outro numero mais interessante que é o de jogos por console.

 

O 360 alcança a marca de 7/8 por console e o ps3 4/5.

 

E o ps3 não foi pirateado ainda acho que não foi por causa do Bluray, mas sim por causa de seu sistema, estou errada?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...