Members -felipe- Posted January 26, 2009 Members Report Share Posted January 26, 2009 Lá vai uma pergunta idiota. A que se refere esse Tópico. Desculpa a ignorância' date=' mas não vi nada sobre ele, por isso a dúvida.[/quote']Vc monta seu top com os filmes lançados em 2008 no Brasil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 26, 2009 Members Report Share Posted January 26, 2009 1 - Onde os Fracos Não Têm Vez 2 - Ensaio Sobre a Cegueira 3 - Paranoid Park 4 - Não Estou Lá 5 - A Espiã 6 - Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto 7 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 8 - Chumbo Grosso 9 - Sangue Negro 10 - Queime Depois de Ler 11 - Os Indomáveis 12 - O Nevoeiro 13 - Um Beijo Roubado 14 - Batman - O Cavaleiro das Trevas 15 - Cloverfield 16 - Sweeney Todd 17 - Homem de Ferro 18 - Vicky Cristina Barcelona 19 - Diário dos Mortos 20 - [REC] 21 - Um Homem Bom 22 - Agente 86 23 - Wall*E 24 - O Incrível Hulk 25 - Quantum of Solace 26 - Trovão Tropical 27 - Sete Vidas 28 - Sicko 29 - Efeito Dominó 30 - Eu Sou a Lenda 31 - Max Payne 32 - Rambo IV 33 - Fim dos Tempos 34 - Arquivo X: Eu Quero Acreditar 35 - Sex and the City 36 - O Olho do Mal Jack Ryan2009-01-26 21:38:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted January 27, 2009 Members Report Share Posted January 27, 2009 1- Wall-E - 5/5 2- Onde os Fracos Não Tem Vez - 5/5 3- Cavaleiro das Trevas; O - 5/5 4- Sangue Negro - 5/5 5- Paranoid Park - 5/5 6- Apenas uma Vez - 5/5 7- Senhores do Crime - 4,5/5 8- Estômago - 4,5/5 9- Nevoeiro; O - 4,5/5 10- Queime Depois de Ler - 4/5 11- Sonhando Acordado - 4/5 12- Indomáveis; Os - 4/5 13- Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto - 4/5 14- Rebobine, Por Favor - 4/5 15- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 4/5 16- Chumbo Grosso - 4/5 17- [REC] - 4/5 18- Juno - 4/5 19- Homem de Ferro - 4/5 20- Blood Car - 4/5 21- Beijo Roubado; Um - 4/5 22- Fido - O Mascote - 4/5 23- Medo da Verdade - 3,5/5 24- Na Natureza Selvagem - 3/5 25- Fim dos Tempos - 3/5 26- Agente 86 - 3/5 27- Hancock - 3/5 28- Crônicas de Spiderwick; As - 3/5 29- Diário dos Mortos - 3/5 30- Cloverfield - Monstro - 3/5 31- Eu Sou a Lenda - 3/5 32- Hellboy 2 - O Exército Dourado - 3/5 33- P.S. - Eu Te Amo - 3/5 34- Orfanato; O - 2,5/5 35- Desejo e Reparação - 2,5/5 36- Horton e o Mundo dos Quem - 2,5/5 37- Banquete de Amor - 2,5/5 38- Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor - 2,5/5 39- Vestida para Casar - 2,5/5 40- Kung Fu Panda - 2,5/5 41- Procurado; O - 2/5 42- Antes de Partir - 2/5 43- Melhor Amigo da Noiva; O - 2/5 44- Juízo Final - 2/5 45- Jogo de Amor em Las Vegas - 1,5/5 46- Southland Tales: o Fim do Mundo - 1,5/5 47- Ensinando a Viver - 1,5/5 48- Homem Mascarado; O - 1,5/5 49- Lenda do Tesouro Perdido; A - O Livro dos Segredos - 1,5/5 50- Caçador de Pipas; O - 1,5/5 51- Vira-Lata - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members TNT_Karmas Posted January 27, 2009 Members Report Share Posted January 27, 2009 Lá vai uma pergunta idiota. A que se refere esse Tópico. Desculpa a ignorância' date=' mas não vi nada sobre ele, por isso a dúvida.[/quote']Vc monta seu top com os filmes lançados em 2008 no Brasil. Então aquela lista de filmes na primeira página no tópico 5º Prêmio do Fórum CeC, está incompleta, pois vários filmes que estão postando aqui não consta na lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 27, 2009 Author Members Report Share Posted January 27, 2009 Assim como o cinema romeno dos últimos anos. De uma solidez inacreditável' date=' aliando a necessidade quase urgente de expor os detalhes sociais e políticos de sua conjuntura recente com a habilidade de exprimir e extrair sensações fantásticas. Esse 4 semanas, 3 semanas e 2 dias é obra-prima e o melhor deles.[/quote'] Concordo e também é meu preferido do ano. Já viu A Leste de Bucareste, que também é romeno? Outra magnífica pérola... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted January 27, 2009 Members Report Share Posted January 27, 2009 É mais direto do ponto de vista político que os outros, mas nem por isso menor. Aquele plano final é jóia. Entrou na minha lista de melhores em seu respectivo ano. O primeiro dessa safra, A morte do senhor lazarescu, tive o prazer de assistir ainda no Festival do Rio de 2005. Tão imperdível quanto o que ainda estava por vir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 27, 2009 Members Report Share Posted January 27, 2009 01. Onde os Fracos Não Têm Vez - 10 02. Queime Depois de Ler - 10 03. Senhores do Crime - 10 04. Traição em Hong Kong - 10 05. A Espiã - 10 06. [REC] - 10 07. Apenas Uma Vez -10 08. O Nevoeiro - 10 09. Violência Gratuita U.S. - 10 10. Chumbo Grosso - 10 11. Diário dos Mortos - 9 12. Vicky Cristina Barcelona - 9 13. Os Indomáveis - 9 14. Mãe das Lágrimas - 9 15. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 9 16. Paranoid Park - 9 17. Fim dos Tempos - 9 18. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 9 19. Cloverfield - 9 20. Antes que o Diabo Saiba Que Você Está Morto -9 21. Wall-E - 9 22. Homem de Ferro - 9 23. Ensaio Sobre a Cegueira - 8 24. Sangue Negro - 8 25. Um Beijo Roubado - 8 26. Na Natureza Selvagem - 8 27. Be Kind Rewind - 7 28. Sweeney Todd - 7 29. O Sonho de Cassandra - 7 30. Desejo e Reparação - 7 31. Eu Sou a Lenda - 7 32. Juno - 7 33. Crítico - 7 34. Sex and the City - 5 35. 3 Vezes Amor - 5 36. Rambo IV - 4 37. Disturbio Fatal - 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 28, 2009 Members Report Share Posted January 28, 2009 1 - Onde os Fracos Não Têm Vez 2 - Ensaio Sobre a Cegueira 3 - Paranoid Park 4 - Não Estou Lá 5 - A Espiã 6 - Senhores do Crime 7 - Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto 8 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 9 - Chumbo Grosso 10 - Sangue Negro 11 - Queime Depois de Ler 12 - Os Indomáveis 13 - O Nevoeiro 14 - Um Beijo Roubado 15 - Batman - O Cavaleiro das Trevas 16 - Cloverfield 17 - Sweeney Todd 18 - Homem de Ferro 19 - Vicky Cristina Barcelona 20 - Diário dos Mortos 21 - [REC] 22 - Um Homem Bom 23 - Agente 86 24 - Wall*E 25 - O Incrível Hulk 26 - Quantum of Solace 27 - Trovão Tropical 28 - Sete Vidas 29 - Sicko 30 - Efeito Dominó 31 - Eu Sou a Lenda 32 - Max Payne 33 - Rambo IV 34 - Fim dos Tempos 35 - Arquivo X: Eu Quero Acreditar 36 - Sex and the City 37 - O Olho do Mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 28, 2009 Author Members Report Share Posted January 28, 2009 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: ****/**** Sangue Negro: ****/**** Onde os Fracos Não Têm Vez: ****/**** Senhores do Crime: ***1/2 [novo] Batman - O Cavaleiro das Trevas: ****/**** Sweeney Todd: ***/**** Os Indomáveis: ***/**** Fim dos Tempos: ***/**** Juno: ***/**** O Nevoeiro: ***/**** O Orfanato: ***/**** Efeito Dominó: ***/**** Hellboy II - O Exército Dourado: ***/**** Ensaio Sobre a Cegueira: ***/**** O Caçador de Pipas: ***/**** Meu Nome Não É Johnny: ***/**** Jogos do Poder: ***/**** Eu Sou a Lenda: ***/**** Queime Depois de Ler: **/**** Ponto de Vista: **/**** Homem-de-Ferro: **/**** Um Plano Brilhante: **/**** Arquivo X: Eu Quero Acreditar: **/**** A Múmia - Tumba do Imperador Dragão: */**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted January 28, 2009 Members Report Share Posted January 28, 2009 Onde os Fracos Não Têm Vez – 5/5 Paranoid Park – 5/5 A Espiã – 5/5 Batman - Cavaleiro das Trevas - 5/5 Persépolis - 5/5 Queime Depois de Ler - 5/5 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 5/5 Vicky Cristina Barcelona - 5/5 A Culpa é do Fidel 4,5/5 Shortbus - 4,5/5 Wall-E - 4,5/5 Na Natureza Selvagem - 4,5/5 (revisto) Na Mira do Chefe - 4,5/5 Sangue Negro - 4,5/5 Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto - 4,5/5 Kung Fu Panda - 4,5/5 Os Estranhos - 4,5/5 Estômago - 4/5 Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet – 4/5 Agente 86 - 4/5 Os Indomáveis – 4/5 Ressaca de Amor - 4/5 Speed Racer - 4/5 Senhores do Crime – 4/5 Eu Sou a Lenda - 4/5 Chumbo Grosso – 4/5 REC - 4/5 O Procurado - 4/5 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 4/5 Homem de Ferro - 4/5 High School Musical 3 - Ano da Formatura - 4/5 007 - Quantum of Solace - 4/5 Efeito Dominó - 4/5 Azul Escuro Quase Preto – 4/5 O Nevoeiro - 4/5 Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada - 4/5 Juno – 4/5 A Vida é Dura - 4/5 Canções de Amor - 4/5 Não Estou Lá - 4/5 Annie Leibovitz - A Vida Através das Lentes - 4/5 Margot e o Casamento - 4/5 Medo da Verdade – 4/5 As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian - 4/5 O Caçador de Pipas – 4/5 Chega de Saudade - 4/5 Por Trás das Câmeras – 4/5 Trovão Tropical - 4/5 A Garota Morta - 4/5 O Gângster - 4/5 O Vigia - 4/5 Mamma Mia! - 3,5/5 Sicko - $O$ Saúde – 3,5/5 Desejo e Reparação – 3,5/5 Jogos do Poder – 3,5/5 O Clube de Leitura de Jane Austen - 3,5/5 Arquivo X - Eu Quero Acreditar - 3,5/5 O Suspeito - 3,5/5 Um Crime Americano - 3,5/5 Um Beijo Roubado - 3,5/5 Pecados Inocentes - 3/5 Paixão Suicida - 3/5 A Família Savage - 3/5 Coisas que Perdemos pelo Caminho - 3/5 Encarnação do Demônio - 3/5 Sex and the City - O Filme - 3/5 O Orfanato – 3/5 Ensaio sobre a Cegueira - 3/5 Stop-Loss - A Lei da Guerra - 3/5 Valente - 3/5 Antes de Partir - 3/5 Três Vezes Amor - 3/5 Apenas uma Vez - 3/5 Meu Monstro de Estimação - 3/5 Enterrem meu Coração na Curva do Rio - 3/5 Longe Dela - 2,5/5 As Crônicas de Spiderwick – 2,5/5 Ligados pelo Crime - 2,5/5 Meu Nome Não é Johnny - 2,5/5 Cloverfield - Monstro - 2,5/5 O Rei da Califórnia – 2,5/5 Amor e Inocência - 2/5 O Amor Não tem Regras - 1,5/5 -felipe-2009-01-28 16:45:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 29, 2009 Author Members Report Share Posted January 29, 2009 editLumière2010-06-30 11:12:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 01. Paranoid Park (Gus Van Sant) 02. WALL-E (Andrew Stanton) 03. O Cavaleiro das Trevas (Christopher Nolan) 04. Fim dos Tempos (M. Night Shyamalan) 05. Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Tim Burton) 06. O Nevoeiro (Frank Darabont) 07. Onde Os Fracos Não Têm Vez (Irmãos Coen) 08. Apenas Uma Vez (John Carney) 09. O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel) 10. Senhores do Crime (David Cronenbeg) 11. Sangue Negro (Paul Thomas Anderson) 12. Um Beijo Roubado (Wong Kar-Wai) 13. Queime Depois de Ler (Irmãos Coen) 14. Não Estou Lá (Todd Haynes) 15. Medo da Verdade (Ben Affleck) 16. Homem de Ferro (Jon Favreau) 17. Juno (Jason Reitman) 18. A Banda (Eran Kolirin) 19. O Gângster (Ridley Scott) 20. Agente 86 (Peter Segal) 21. Os Indomáveis (James Mangold) 22. Kung Fu Panda (Mark Osborne & John Stevenson) 23. Speed Racer (Irmãos Wachowski) 24. Mamma Mia! (Phyllida Loyd) 25. Rolling Stones: Shine a Light (Martin Scorsese) 26. O Orfanato (J. A. Bayona) 27. Hellboy II - O Exército Dourado (Guillermo del Toro) 28. Desejo e Reparação (Joe Wright) 29. Eu Sou a Lenda (Martin Lawrence) 30. Antes de Partir (Rob Reiner) 31. Um Jogo de Vida ou Morte (Kenneth Branagh) 32. Elizabeth: A Era de Ouro (Shekhar Kaphur) 33. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Steven Spielberg) 34. A Outra (Justin Chadwick) 35. Na Natureza Selvagem (Sean Penn) 36. Jogos do Poder (Mike Nichols) 37. O Caçador de Pipas (Marc Forster) 38. Hancock (Peter Berg) 39. Cloverfield - Monstro (Matt Reeves) 40. Quase Irmãos... (Adam McKay) 41. Star Wars: The Clone Wars (Devon Filoni)ltrhpsm2009-02-01 02:04:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 5, 2009 Members Report Share Posted February 5, 2009 1- Wall-E - 5/5 2- Onde os Fracos Não Tem Vez - 5/5 3- Cavaleiro das Trevas; O - 5/5 4- Sangue Negro - 5/5 5- Paranoid Park - 5/5 6- Apenas uma Vez - 5/5 7- Senhores do Crime - 4,5/5 8- Estômago - 4,5/5 9- Nevoeiro; O - 4,5/5 10- Queime Depois de Ler - 4/5 11- Sonhando Acordado - 4/5 12- Indomáveis; Os - 4/5 13- Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto - 4/5 14- Rebobine, Por Favor - 4/5 15- Persépolis - 4/5 16- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 4/5 17- Chumbo Grosso - 4/5 18- [REC] - 4/5 19- Juno - 4/5 20- Homem de Ferro - 4/5 21- Blood Car - 4/5 22- Beijo Roubado; Um - 4/5 23- Fido - O Mascote - 4/5 24- Medo da Verdade - 3,5/5 25- Na Natureza Selvagem - 3/5 26- Fim dos Tempos - 3/5 27- Agente 86 - 3/5 28- Hancock - 3/5 29- Crônicas de Spiderwick; As - 3/5 30- Diário dos Mortos - 3/5 31- Cloverfield - Monstro - 3/5 32- Eu Sou a Lenda - 3/5 33- Hellboy 2 - O Exército Dourado - 3/5 34- P.S. - Eu Te Amo - 3/5 35- Orfanato; O - 2,5/5 36- Desejo e Reparação - 2,5/5 37- Horton e o Mundo dos Quem - 2,5/5 38- Banquete de Amor - 2,5/5 39- Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor - 2,5/5 40- Vestida para Casar - 2,5/5 41- Kung Fu Panda - 2,5/5 42- Procurado; O - 2/5 43- Antes de Partir - 2/5 44- Melhor Amigo da Noiva; O - 2/5 45- Juízo Final - 2/5 46- Jogo de Amor em Las Vegas - 1,5/5 47- Southland Tales: o Fim do Mundo - 1,5/5 48- Ensinando a Viver - 1,5/5 49- Homem Mascarado; O - 1,5/5 50- Lenda do Tesouro Perdido; A - O Livro dos Segredos - 1,5/5 51- Caçador de Pipas; O - 1,5/5 52- Vira-Lata - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted February 5, 2009 Members Report Share Posted February 5, 2009 1)Paranoid Park - 5/5 2)Onde os Fracos Não Têm Vez - 5/5 3)Ensaio Sobre a Cegueira - 5/54)A Era da Inocência - 5/5 5)Vicky Christina Barcelona - 5/5 6)Sangue Negro - 5/5 7)Wall-E - 5/58)Persépolis - 5/5 9)Senhores do Crime - 4.5/5 10)Queime Depois de Ler - 4.5/5 11)Antes que o Diabo Saiba que Você està Morto - 4.5/512)Um Jogo de Vida ou Morte - 4.5/5 13)O Escafândro e a Borboleta - 4.5/5 14)O Cavaleiro das Trevas - 4.5/5 15)Homem de Ferro - 4.5/516)4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 4.5/5 17)Cashback - 4/5 18)Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 4/5 19)Rebobine Por Favor - 4/5 20)Juno - 4/521)Estômago - 4/522)A Família Savage - 4/523)Não Estou Lá - 4/5 24)Kung Fu Panda - 4/5 25)Jogos do Poder 26)Os Indomáveis27)Cada um com Seu Cinema - 4/528)Longe Dela - 4/529)Um Beijo Roubado - 4/5 30)Gomorra - 4/5 31)Trovão Tropical - 4/5 32)Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet - 4/5 33)Rede de Mentiras - 3.5/5 34)A Fronteira da Alvorada - 3.5/5 35)Desejo e Reparação - 3.5/536)Na Natureza Selvagem - 3.5/537)O Caçador de Pipas - 3.5/538)Beaufort - 3.5/5 39)Medo da Verdade - 3.5/5 40)Madagascar 2 - 3/5 41)Quebrando a Banca - 2.5/5 42)Max Payne - 2.5/5 43)Encurralados - 2/5 Stradivarius2009-02-05 10:32:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted February 5, 2009 Members Report Share Posted February 5, 2009 Minha lista final dos filmes de 2008. Todos vistos no cinema. 1) Onde os Fracos Não Tem Vez - 5/5 2) Sangue Negro - 5/5 3) Na Natureza Selvagem - 5/5 4) Desejo e Reparação - 4,5/5 5) O Gangster - 4/5 6) Queime Depois de Ler - 4/5 7) Jogos do Poder - 4/5 8) O Nevoeiro - 4/5 9) Batman: O Cavaleiro das Trevas - 4/5 10) Homem de Ferro - 4/5 11) Efeito Dominó - 4/5 12) Vicky Cristina Barcelona - 4/5 13) Ensaio Sobre a Cegueira - 4/5 14) Sonho de Cassandra - 3,5/5 15) Trovão Tropical - 3,5/5 16) Juno - 3/5 17) Rede de Mentiras - 3/5 18) A Caçada - 3/5 19) Os Estranhos - 3/5 20) Sete Vidas - 3/5 21) RocknRolla: A Grande Roubada - 3/5 22) O Incrivel Hulk - 3/5 23) A Procura da Vingança - 3/5 24) Os Reis da Rua - 3/5 25) O Procurado - 3/5 26) Noites de Tormenta - 3/5 27) Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 2/5 28) As Duas Faces da Lei - 2/5 29) A Lista: Você Está Livre Hoje? - 2/5 30) Ultima Parada 174 - 1,5/5 31) Busca Implacavel - 1/5 32) Fim dos Tempos - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 5, 2009 Author Members Report Share Posted February 5, 2009 edit.Lumière2009-12-25 04:03:54 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted February 5, 2009 Members Report Share Posted February 5, 2009 1. Sangue Negro – 5/5 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2. Apenas uma Vez – 5/5 3. Lars and the Real Girl – 5/5 4. Paranoid Park – 5/5 5. 4 Meses, 3 Semanas 2 Dias – 4,5/5 6. Lust Caution – 4,5/5 7. Onde os Fracos não tem Vez – 4,5/5 8. O Escafandro e a Borboleta – 4,5/5 9. Não Estou Lá – 4/5 10. Longe Dela – 4/5 11. Control – 4/5 12. Gomorra – 4/5 13. Do Outro Lado – 4/5 14. Antes que o Diabo Saiba que Voce está Morto – 4/5 15. Linha de Passe – 4/5 16. XXY – 4/5 17. Redacted – 4/5 18. Estomago – 4/5 19. Um Beijo Roubado – 4/5 20. Na Natureza Selvagem – 3,5/5 21. Família Savage – 3,5/5 22. Beaufort – 3,5/5 23. O Vigia – 3,5/5 24. Cashback – 3,5/5 25. Vicky Cristina Barcelona – 3/5 26. Batman - O Cavaleiro das Trevas – 3/5 27. Mundo Livre – 3/5 28. Wall-E – 3/5 29. Os Indomáveis – 3/5 30. Fatal – 3/5 31. Katyn – 3/5 32. Juno – 3/5 33. Jogos do Poder – 3/5 34. Um Jogo de Vida ou Morte – 3/5 35. Irina Palm – 3/5 36. A Duquesa – 3/5 37. Queime Depois de Ler – 3/5 38. Senhores do Crime – 3/5 39. Canções de Amor – 3/5 40. O Orfanato – 2,5/5 41. Pecados Inocentes - 2,5/5 42. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal – 2,5/5 43. Marley & Eu – 2,5/5 44. Bella – 2,5/5 45. Romulus Meu Pai – 2,5/5 46. Margot e o Casamento – 2,5/5 47. O Gangster – 2/5 48. Desejo e Reparação – 2/5 49. 007- Quantum of Solace – 2/5 50. Homem de Ferro - 2/5 51. Fale Comigo – 2/5 52. Coisas que Perdemos pelo Caminho – 2/5 53. Ensaio sobre a Cegueira – 2/5 54. O Falsário - 2/5 55. Mamma Mia – 2/5 56. Sweeney Todd – 2/5 57. O Nevoeiro – 2/5 58. Rede de Mentiras – 2/5 59. A Espiã – 2/5 60. A Outra – 2/5 61. Encarnação do Demônio – 2/5 62. Elizabeth - A Era do Ouro – 2/5 63. O Suspeito – 1,5/5 64. O Caçador de Pipas – 1,5/5 65. Sete Vidas – 1/5 66. Desaparecidos – 1/5 67. Ao Entardecer – 1/5 68. Cloverfield – 1/5 69. Sexy and The City – 0/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 10, 2009 Author Members Report Share Posted February 10, 2009 editLumière2009-12-25 04:05:10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 11, 2009 Members Report Share Posted February 11, 2009 1 - Onde os Fracos Não Têm Vez 2 - Ensaio Sobre a Cegueira 3 - Paranoid Park 4 - Não Estou Lá 5 - A Espiã 6 - Senhores do Crime 7 - Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto 8 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal 9 - Chumbo Grosso 10 - Apenas uma Vez 11 - Sangue Negro 12 - Queime Depois de Ler 13 - Os Indomáveis 14 - O Nevoeiro 15 - Um Beijo Roubado 16 - Batman - O Cavaleiro das Trevas 17 - Cloverfield 18 - Sweeney Todd 19 - Homem de Ferro 20 - Vicky Cristina Barcelona 21 - Diário dos Mortos 22 - [REC] 23 - Um Homem Bom 24 - Agente 86 25 - Wall*E 26 - O Incrível Hulk 27 - Quantum of Solace 28 - Trovão Tropical 29 - Sete Vidas 30 - Sicko 31 - Efeito Dominó 32 - Eu Sou a Lenda 33 - Max Payne 34 - Rambo IV 35 - Fim dos Tempos 36 - Arquivo X: Eu Quero Acreditar 37 - Sex and the City 38 - O Olho do Mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 16, 2009 Author Members Report Share Posted February 16, 2009 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: ****/**** Sangue Negro: ****/**** Senhores do Crime: ****/**** Onde os Fracos Não Têm Vez: ****/**** Batman - O Cavaleiro das Trevas: ****/**** Sweeney Todd: ***/**** Os Indomáveis: ***/**** Fim dos Tempos: ***/**** Medo da Verdade: ***/**** [novo] O Nevoeiro: ***/**** O Orfanato: ***/**** Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto: ***/**** Wall*E: ***/**** [novo] Juno: ***/**** Efeito Dominó: ***/**** Hellboy II - O Exército Dourado: ***/**** Ensaio Sobre a Cegueira: ***/**** O Caçador de Pipas: ***/**** Meu Nome Não É Johnny: ***/**** Jogos do Poder: ***/**** Eu Sou a Lenda: ***/**** Queime Depois de Ler: **/**** Ponto de Vista: **/**** Homem-de-Ferro: **/**** Um Plano Brilhante: **/**** Arquivo X: Eu Quero Acreditar: **/**** A Múmia - Tumba do Imperador Dragão: */**** Mime2009-03-02 12:22:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MarM Posted February 16, 2009 Members Report Share Posted February 16, 2009 O curioso caso de beijamin button Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen) Batman - O cavaleiro das trevas Um plano brilhante O orfanato Mamma Mia! Ensaio Sobre a Cegueira Agente 86 2009 merece Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 17, 2009 Members Report Share Posted February 17, 2009 1- Wall-E - 5/5 2- Onde os Fracos Não Tem Vez - 5/5 3- Cavaleiro das Trevas; O - 5/5 4- Sangue Negro - 5/5 5- Paranoid Park - 5/5 6- Apenas uma Vez - 5/5 7- Senhores do Crime - 4,5/5 8- Estômago - 4,5/5 9- Nevoeiro; O - 4,5/5 10- Queime Depois de Ler - 4/5 11- Sonhando Acordado - 4/5 12- Indomáveis; Os - 4/5 13- Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto - 4/5 14- Rebobine, Por Favor - 4/5 15- Cashback (Cashback / Sean Ellis) 4/5 16- Persépolis - 4/5 17- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 4/5 18- Chumbo Grosso - 4/5 19- [REC] - 4/5 20- Juno - 4/5 21- Homem de Ferro - 4/5 22- Blood Car - 4/5 23- Beijo Roubado; Um - 4/5 24- Fido - O Mascote - 4/5 25- Medo da Verdade - 3,5/5 26- Na Natureza Selvagem - 3/5 27- Fim dos Tempos - 3/5 28- Agente 86 - 3/5 29- Hancock - 3/5 30- Crônicas de Spiderwick; As - 3/5 31- Diário dos Mortos - 3/5 32- Cloverfield - Monstro - 3/5 33- Eu Sou a Lenda - 3/5 34- Hellboy 2 - O Exército Dourado - 3/5 35- P.S. - Eu Te Amo - 3/5 36- Orfanato; O - 2,5/5 37- Desejo e Reparação - 2,5/5 38- Horton e o Mundo dos Quem - 2,5/5 39- Banquete de Amor - 2,5/5 40- Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor - 2,5/5 41- Vestida para Casar - 2,5/5 42- Kung Fu Panda - 2,5/5 43- Procurado; O - 2/5 44- Antes de Partir - 2/5 45- Melhor Amigo da Noiva; O - 2/5 46- Juízo Final - 2/5 47- Jogo de Amor em Las Vegas - 1,5/5 48- Southland Tales: o Fim do Mundo - 1,5/5 49- Ensinando a Viver - 1,5/5 50- Homem Mascarado; O - 1,5/5 51- Lenda do Tesouro Perdido; A - O Livro dos Segredos - 1,5/5 52- Caçador de Pipas; O - 1,5/5 53- Vira-Lata - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted February 27, 2009 Members Report Share Posted February 27, 2009 Os filmes selecionáveis vistos para minhas indicações ao Prêmio CeC deste ano, em ordem de preferência: 01. Paranoid Park (Gus Van Sant) 02. WALL-E (Andrew Stanton) 03. O Cavaleiro das Trevas (Christopher Nolan) 04. Fim dos Tempos (M. Night Shyamalan) 05. A Família Savage (Tamara Jenkins) 06. Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Tim Burton) 07. O Nevoeiro (Frank Darabont) 08. Onde Os Fracos Não Têm Vez (Irmãos Coen) 09. Apenas Uma Vez (John Carney) 10. O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel) 11. Senhores do Crime (David Cronenbeg) 12. Sangue Negro (Paul Thomas Anderson) 13. Um Beijo Roubado (Wong Kar-Wai) 14. Queime Depois de Ler (Irmãos Coen) 15. Margot e o Casamento (Noah Baumbach) 16. Não Estou Lá (Todd Haynes) 17. Medo da Verdade (Ben Affleck) 18. Homem de Ferro (Jon Favreau) 19. Juno (Jason Reitman) 20. A Banda (Eran Kolirin) 21. O Gângster (Ridley Scott) 22. Agente 86 (Peter Segal) 23. Os Indomáveis (James Mangold) 24. Kung Fu Panda (Mark Osborne & John Stevenson) 25. Speed Racer (Irmãos Wachowski) 26. Mamma Mia! (Phyllida Loyd) 27. Persépolis (Vincent Paronnaud & Marjane Satrap) 28. Rolling Stones: Shine a Light (Martin Scorsese) 29. O Orfanato (J. A. Bayona) 30. Hellboy II - O Exército Dourado (Guillermo del Toro) 31. Desejo e Reparação (Joe Wright) 32. Eu Sou a Lenda (Martin Lawrence) 33. Antes de Partir (Rob Reiner) 34. Um Jogo de Vida ou Morte (Kenneth Branagh) 35. Elizabeth: A Era de Ouro (Shekhar Kaphur) 36. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Steven Spielberg) 37. A Outra (Justin Chadwick) 38. Na Natureza Selvagem (Sean Penn) 39. Jogos do Poder (Mike Nichols) 40. O Caçador de Pipas (Marc Forster) 41. Hancock (Peter Berg) 42. Cloverfield - Monstro (Matt Reeves) 43. Quase Irmãos... (Adam McKay) 44. Star Wars: The Clone Wars (Devon Filoni) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 1, 2009 Author Members Report Share Posted March 1, 2009 Adicionado Wall*E. E Medo da Verdade. Mime2009-03-02 12:21:30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted March 3, 2009 Members Report Share Posted March 3, 2009 1- Wall-E (Wall-E / Andrew Stanton) 5/5 2- Onde os Fracos Não Tem Vez (No Country for Old Men / Joel Coen) 5/5 3- Cavaleiro das Trevas; O (The Dark Knight / Christopher Nolan) 5/5 4- Sangue Negro (There Will Be Blood / Paul Thomas Anderson) 5/5 5- Paranoid Park (Paranoid Park / Gus Van Sant) 5/5 6- Apenas uma Vez (Once / John Carney) 5/5 7- Senhores do Crime (Eastern Promises / David Cronenberg) 4,5/5 8- Ensaio Sobre a Cegueira (Blindness / Fernando Meirelles) 4,5/5 9- Queime Depois de Ler (Burn After Reading / Joel Coen e Ethan Coen) 4,5/5 10- Estômago (Estômago / Marcos Jorge) 4,5/5 11- Nevoeiro; O (The Mist / Frank Darabont) 4,5/5 12- Indomáveis; Os (3:10 to Yuma / James Mangold) 4/5 13- Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (Before the Devil Knows You're Dead / Sidney Lumet) 4/5 14- Chumbo Grosso (Hot Fuzz / Edgar Wright) 4/5 15- Traição em Hong Kong (Boarding Gate / Olivier Assayas) 4/5 16- Rebobine, Por Favor (Be Kind Rewind / Michel Gondry) 4/5 17- Cashback (Cashback / Sean Ellis) 4/5 18- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull] / Steven Spielberg) 4/5 19- Persépolis (Persepolis / Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi) 4/5 20- [REC] ([REC] / Jaume Balagueró e Paco Plaza) 4/5 21- Homem de Ferro (Iron Man / Jon Favreau) 4/5 22- Beijo Roubado; Um (My Blueberry Night / Wong Kar-wai) 4/5 23- Fido - O Mascote (Fido / Andrew Currie) 4/5 24- Gomorra (Gomorrah / Matteo Garrone) 3,5/5 25- Juno (Juno / Jason Reitman) 3,5/5 26- Medo da Verdade (Gone Baby Gone / Ben Affleck) 3,5/5 27- Na Natureza Selvagem (Into the Wild / Sean Penn) 3/5 28- Fim dos Tempos (The Happenning / M. Night Shyamalan) 3/5 29- Agente 86 (Get Smart / Peter Segal) 3/5 30- Hancock (Hancock / Peter Berg) 3/5 31- Crônicas de Spiderwick; As (The Spiderwick Chronicles / Mark Waters) 3/5 32- Marley e Eu (Marley & Me / David Frankel) 3/5 33- Diário dos Mortos (Diary Of The Dead / George Romero) 3/5 34- Cloverfield - Monstro (Cloverfield / Matt Reeves) 3/5 35- Eu Sou a Lenda (I am Legend / Francis Lawrence) 3/5 36- Incrível Hulk; O (The Incredible Hulk / Louis Leterrier) 3/5 37- Hellboy 2 - O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army / Guillermo del Toro) 3/5 38- P.S. - Eu Te Amo (P.S. - I Love You / Richard LaGravenese) 2,5/5 39- Orfanato; O (El Orfanato / Juan Antonio Bayona) 2,5/5 40- Desejo e Reparação (Atonement / Joe Wright) 2,5/5 41- Horton e o Mundo dos Quem (Horton Hears a Who! / Jimmy Hayward e Steve Martino) 2,5/5 42- Banquete de Amor (Feast of Love / Robert Benton) 2,5/5 43- 007 - Quantum of Solace (007 - Quantum of Solace / Marc Forster) 2,5/5 44- Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (Drillbit Taylor / Steven Brill) 2,5/5 45- Vestida para Casar (27 Dresses / Anne Fletcher) 2,5/5 46- Kung Fu Panda (Kung Fu Panda / Mark Osborne e John Stevenson) 2,5/5 47- Procurado; O (Wanted / Timur Bekmambetov) 2/5 48- Antes de Partir (The Bucket List / Rob Reiner) 2/5 49- Melhor Amigo da Noiva; O (Made Of Honor / Paul Weiland) 2/5 50- Juízo Final (Doomsday / Neil Marshall) 2/5 51- Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas / Tom Vaughan) 1,5/5 52- Plano Brilhante; Um (Flawless / Michael Radford) 1,5/5 53- Southland Tales: o Fim do Mundo (Southland Tales / Richard Kelly) 1,5/5 54- Ensinando a Viver (The Martian Child / Menno Meyjes) 1,5/5 55- Amigos, Amigos, Mulheres à Parte (My Best Friend's Girl / Howard Deutch) 1,5/5 56- Homem Mascarado; O (Wrestlemaniac / Jesse Baget) 1,5/5 57- Lenda do Tesouro Perdido; A - O Livro dos Segredos (National Treasure: Book of Secrets / Jon Turteltaub) 1,5/5 58- Caçador de Pipas; O (The Kite Runner / Marc Forster) 1,5/5 59- Vira-Lata (Underdog / Frederik Du Chau) 1/5 60- Cadáveres 2 (The Morgue / Halder Gomes, Gerson Sanginitto) 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.