Members RegisPN Posted March 18, 2005 Members Report Share Posted March 18, 2005 Juntamente com o anúncio de Joss Whedon como o diretor de Mulher-Maravilha a Warner Bros. enviou a primeira arte do filme. Na verdade, a imagem não traz grandes novidades para quem acompanha as revistas em quadrinhos da super-heroína... é apenas uma ilustração de Adam Hughes, o capista dos gibis da personagem. No entanto, é bastante interessante, como todo o trabalho do desenhista. Veja: Fonte: site Omelete. Quote Link to comment
Members maximum Posted March 18, 2005 Author Members Report Share Posted March 18, 2005 Muito legal essa ilustração. E Zeta Jones está perfeita para o papel. Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted March 18, 2005 Members Report Share Posted March 18, 2005 Está? Não sabia disso! Quote Link to comment
Members LEospider Posted March 20, 2005 Members Report Share Posted March 20, 2005 É a mesma q eu me referi na página anterior... se for essa ai o filme deve chamar Mulher-Maravilhoooosaaa! Éssa q é a mulher maravilha!!!!!!!! as outras q me perdoem!!! uhahhuau faço campanha a favor dela!!!!! votem nela pra mulher maravilha!!! Quote Link to comment
Members RegisPN Posted March 21, 2005 Members Report Share Posted March 21, 2005 Já começou a palhaçada... Veja o q saiu no Cinema em Cena... ======================================== Não espere ver Diana em seu uniforme original quando Mulher-Maravilha chegar às telas. Joss Whedon contou à revista Entertainment Weekly que sua versão da heroína não vestirá o clássico short azul com estrelas, como visto nos quadrinhos e na série de TV protagonizada por Lynda Carter. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O produtor Joel Silver já havia dito que a personagem seria reinventada para o filme. Eis a primeira prova. Quote Link to comment
Members maximum Posted March 21, 2005 Author Members Report Share Posted March 21, 2005 xIIIII!!!! Não estou gostando nada disso. Quero veraquele shortinho azul nas telonas.... Quote Link to comment
Members Salame Posted March 21, 2005 Members Report Share Posted March 21, 2005 Joel Silver falando em reinventar uma nova Mulher-Maravilha pro cinema? Hmmm... Isso não me cheira muito bem. Quote Link to comment
Members RegisPN Posted March 21, 2005 Members Report Share Posted March 21, 2005 E vai começar mais uma temporada de rumores. Agora referente ao filme da Mulher-Maravilha e, claro, a atriz q viverá a protagonista. E a primeira candidata é Morena Baccarin (quem?!?!?!), atriz brasileira de 25 anos q está no elenco da série FireFly. A garota é belíssima, sem dúvida, mas muito cara de "teen" pro meu gosto... RegisPN38432.579537037 Quote Link to comment
Nacka Posted March 24, 2005 Report Share Posted March 24, 2005 E Mulher Gato, Mulher Maravilha... no final é aquilo lá que a gente já sabe, + uma bomba. Mulher Maravilha ainda pode ser pior, aquele uniforme... uma "calçola", inspirada em Birdget Jones? Aff... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted March 24, 2005 Members Report Share Posted March 24, 2005 calma gente o cara ainda tá escrevendo o roteiro do filme (essa história de mudar o uniforme da personagem e a escolha da atriz do Firefly são apenas boatos) Joss Whedon fala sobre Mulher-Maravilha Por Érico Borgo 24/3/2005 Joss Whedon declarou ontem que ainda está muito longe da escolha da atriz que viverá a Mulher-Maravilha. Atualmente dedicado ao roteiro da adaptação, o criador de Buffy, a caça-vampiros informou que ainda não é a hora de procurar elenco para o filme. "Não é um longa que tenha que ser montado ao redor de uma estrela em particular. Primeiro vamos escrever tudo, definir a personagem e só depois pensar em quem deveria vivê-la", informou. Porém, Whedon revelou que a idéia é encontrar alguém na faixa dos vinte e poucos anos e que não será alguém que já trabalhou com ele em Buffy ou Angel. "É um filme, não uma festa para os meus amigos", disse. A declaração pode prejudicar as chances da brasileira criada nos Estados Unidos Morena Baccarin, já que a atriz já trabalhou com o cineasta na telessérie Firefly e no longa Serenity. Contudo, isso não passa de especulação e uma declaração oficial ainda está longe de acontecer. O cineasta também falou um pouco sobre a personagem para o site da MTV. "Quero mostrar as origens dela e poder explorar como seria ter uma princesa amazona vivendo entre nós". Pra terminar, deu mais dicas sobre o uniforme da super-heroína, informando que todos os seus itens mágicos serão explicados, como os braceletes ou o laço. Leonard Goldberg e Joel Silver serão os produtores de Mulher-Maravilha. As datas de início e lançamento não foram informadas. Quote Link to comment
Members RegisPN Posted March 29, 2005 Members Report Share Posted March 29, 2005 E surgem mais dois (possíveis) nomes para o papel de Mulher-Maravilha nos cinemas. E são: Mischa Barton (The O.C.) e Jessica Biel (Blade - Trinity)(huummmmm... nada mal...) Conforme o site CanalPop ( http://www.canalpop.net/news/6200/ ) . RegisPN38440.3452430556 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2005 Members Report Share Posted March 29, 2005 jessica biel é a melhor opção Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2005 Members Report Share Posted March 29, 2005 DU-VI-DE-O-DÓ! Quote Link to comment
Members Salame Posted March 29, 2005 Members Report Share Posted March 29, 2005 A Biel é gostosa (só isso que digo, por enquanto). Quote Link to comment
Members LEospider Posted April 2, 2005 Members Report Share Posted April 2, 2005 Po jessica biel é gostosa mais é muito malhada olha só o braço dela. ela poderia fazer uma das amazonas não necessariamente a mulher maravilha hehehe Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 Todas essas mulheres poderiam ser amazonas dai concordo e não abro a mão.Plutão Orco38446.6967476852 Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 5, 2005 Members Report Share Posted April 5, 2005 Qual o problema da Jessica Biel ser sarada??? Acho que isso conta ponto a favor!!! Como o Joss Wheldon disse que pretende contratar uma atriz jovem pra mostrar a origem da Mulher-Maravilha, então a Biel é a minha preferida. Quote Link to comment
Members maximum Posted April 5, 2005 Author Members Report Share Posted April 5, 2005 Adorei a hipótese da Jessica Biel. Para mim ela foi a grande surpresa no filme BLADE TRINITY Quote Link to comment
Members RegisPN Posted April 5, 2005 Members Report Share Posted April 5, 2005 Também não entendo qual o problema da Jessica Biel ser saradona... Caramba, caso ela fosse a escolhida, ela iria interpretar uma princesa amazona, uma guerreira, q senta a porrada em seus inimigos. E não uma princesa do Reino Tão, Tão distante... Qual o problema dela ser/estar "fortinha" então??? Pra mim, caso seja ela, tá óóóóóóótima!!! RegisPN38447.4976388889 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 5, 2005 Members Report Share Posted April 5, 2005 eu tb acho ela ótima.. mas eu acho que é ainda muito cedo pra começarmos a especular Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 5, 2005 Members Report Share Posted April 5, 2005 Não é bem especulação, mas sim um "chutômetro" sem embasamento algum. Apenas as nossas opiniões e preferências. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted April 6, 2005 Members Report Share Posted April 6, 2005 Caras, ontem eu assisti O Massacre da Serra Elétrica, e constatei que essa Jéssica Biel realmente É GOSTOSA DEMAAAAIS! É a única coisa que vale naquele lixo. Bom, mas agora acho que ela seria uma boa escolha pra Mulher Maravilha, até olhos verdes ela tem. E o corpo, nem se fala... Quote Link to comment
Members LEospider Posted April 9, 2005 Members Report Share Posted April 9, 2005 Po galera olha só a diferença da foto de cima pra foto de baixo!!! na de baixo ela parece o he-mam uhauha po a mulher maravilha tem q mostrar q tem força sim mais sem perder a feminilidade. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 9, 2005 Members Report Share Posted April 9, 2005 só digo isso: antes Jessica Biel do q Mischa Barton (aliás, pq insistem em envolver a garota pra papéis q não tem NADA a ver com ela?! primeiro foi Lois Lane, agora isso!) Quote Link to comment
Members Dark_Feanor Posted April 10, 2005 Members Report Share Posted April 10, 2005 Podem me chamar de infiel! Acho que essa seria a grande chance de se reabilitar uma personagem, que na minha opinião nunca foi representada com dignidade. Até hoje eu nunca vi uma representação de uma amazona vestida de maio azul e vermelho, e ainda por cima com uma tiara com estrela estampada. Puxa vida ela é uma personagem guerreira, cresceu em meio a uma civilização guerreira. Acho que ela deveria usar uma especie de armadura de bronze, semelhante àquelas de "Alexandre", sandalhas de couro, graveas ou caneleiras, uma saia de tiras de couro com rebites de metal (o proplema é que não teria nada por baixo), os braceletes podetiam ficar. Como armas eu escolheria a lança e o escudo, como os espartanos, com a insignia nele. Quote Link to comment
Recommended Posts