Members Carol* Posted February 3, 2008 Members Report Share Posted February 3, 2008 Eu procurei, mas não encontrei nenhum tópico... mas se ele já existir, podem trancar esse! ^^ *** Uma jovem sonhadora que adora cinema e está noiva se apaixona por um aventureiro que chega em sua cidade. Dirigido por Guel Arraes (O Auto da Compadecida) e com Selton Mello, Marco Nanini, Débora Falabella, Tadeu Mello e Virginia Cavendish no elenco. Fonte: Adoro Cinema *** Eu acho esse filme uma gracinha, e vocês? Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 7, 2008 Members Report Share Posted February 7, 2008 Dias desses revi "Lisbela e o Prisioneiro"... aff! Nunca ri tanto. Pay attention para a cena em que são descritos os tipos de cornos Palmas p/ Marcos Nanini Quote Link to comment
Members Renata Posted March 18, 2008 Members Report Share Posted March 18, 2008 Filme adorável. ^^" Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 O romance é quase (eu disse quase) pano de fundo mesmo. Tudo emvoltadele étão engraçado que eu nemligava se eles não terminassem juntos... aff! Todo o elenco é talentoso mas Nanini em especial arrasa como um matador mauzão que é ruim até qd tenta ser misericordioso... aff! Ele é cômico, sei lá numa espécie de humor negro esdruxulo . Quote Link to comment
Members .Amanda Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 eu gostei da parte do touro, ri mto nesse filme e a trilha sonora é legal =D amo a música 'Lisbela' cantada por Los Hermanos Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 Eu vi esse filme no cinema no meu aniversário há uns 4, 5 anos atrás, se não me falha a memória ... gostei bastante (8/10), mas confesso que não tive tempo, saco, nem paciência pra revê-lo qdo foi exibido pela TV. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Tadeu Mello está excelente nesse filme é uma pena que desde 1998 a Globo transformou ele num mero figurante das piadas sem graça do Didicinéfilo2008-07-18 03:35:43 Quote Link to comment
Members Van Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Adoro esse filme! Dos brasileiros, considero um dos melhores! O roteiro é ótimo! Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 30, 2008 Members Report Share Posted August 30, 2008 Esse filme é muito legal, além da boa atuação dos atores, Marco Nanini, Selton mello, Tadeu Mello, que deram um show Quote Link to comment
Members higa Posted September 28, 2008 Members Report Share Posted September 28, 2008 uma das melhores comédias, acho. Quote Link to comment
Members carloys Posted June 21, 2009 Members Report Share Posted June 21, 2009 Gostei muito do conjunto do filme. Os atores conseguriam criar personagens muito engraçados. Sem falar da música que é excelente! Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 21, 2009 Members Report Share Posted June 21, 2009 Concordo! A sintonia entre os atortes era notória. Acho até que deve ter rolado muita improvisação. O filme é inteirinho engraçado, mas a cena sobre os tipos de cornos...affff! Quote Link to comment
Members Lars Thornwald Posted June 27, 2009 Members Report Share Posted June 27, 2009 Uma bosta. TV no cinema não vira Quote Link to comment
Members flower Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 vi e gostei muito. Tb com esse elenco não tem como não gostar. Marco Nanini e Selton Melo arrasam sempre! Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 Eu ria muito do matador Nanini nesse filme: "Eu sou ruim até qd sou bom" Quote Link to comment
Members MacGruber Posted July 4, 2009 Members Report Share Posted July 4, 2009 Uma bosta. TV no cinema não vira Pois é, mas esse é tão divertido que até compensa. Pelo menos pra mim. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted December 26, 2009 Members Report Share Posted December 26, 2009 Uma comédia adorável..com uma tomada de romance muuuuuito agradável. Selton mello estava maravilhovo ali e sempre muito engraçado com aquele sotaque e vozerão rsrsrs Quote Link to comment
Recommended Posts