Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Members

Primeira vez que assisto um western no cinema... E confesso que a experiência foi formidável! (In)Felizmente não chegou a ser 10 e número de pessoas na sessão que fui (e fui na estréia; felizmente, por que a sessão foi uma maravilha, sem nenhum píu; infelizmente, por que o filme parece não ter despertado interesse nas pessoas). Fazia tempo que não me sentia tão bem ao assistir um filme no cinema (é estranho dizer; foi uma sensação boa). Isso talvez se deva ao fato do longa conter duas excelentes interpretações de dois atores pelos quais tenho enorme admiração - Christian Bale e Russell Crowe > nunca tinha visto Crowe num papel de 'vilão', e fiquei muito impressionado (e satisfeito).

Recomendo este; Os Indomáveis - ***** - assistam!
  • Members

O filme em si foi excelente, mas ainda quero saber se a estória foi bem contada, como dizem ter sido no original de 1957.

Atuações de Bale e Crowe como sempre muito boas.

Só achei que alongaram um pouco o filme, deveriam ter cortado algumas partes do filme.

8/10.

• 2 weeks later...
  • Members

só achei meio forçado no final o crowe acabar com todo o bando dele, ficaria melhor da seguinte forma, o filho do bale mata o ben foster, surgindo na base da surpresa e devido a isso todo o bando do crowe se vira para matar o garoto...aí então o crowe, pega e detona todo seu bando...ficaria melhor assim, mais organico e menos forçado...imagina a dor de cabeça que vai ser ele fugir de yuma sem ajuda e o pior montar outro grupo de cabras da peste....heuhehuuhe, brincadeiras a parte é um filmaço...abraços

• Members
O filme em si foi excelente' date=' mas ainda quero saber se a estória foi bem contada, como dizem ter sido no original de 1957.

Atuações de Bale e Crowe como sempre muito boas.

Só achei que alongaram um pouco o filme, deveriam ter cortado algumas partes do filme.

8/10.
[/quote']

o original é bem melhor..alias, o diretor tomou algumas liberdades em relacao ao carater dos personagens q, no geral, fazem alguma diferenca sim..ambos sao bons, mas fico com o original!