Administrators Pablo Villaça Posted February 16, 2008 Administrators Report Share Posted February 16, 2008 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7022&id_filme=5179&aba=criticaPablo Villaça2008-02-16 00:39:51 Quote Link to comment
Members Ghuyer Posted February 17, 2008 Members Report Share Posted February 17, 2008 Primeira vez que assisto um western no cinema... E confesso que a experiência foi formidável! (In)Felizmente não chegou a ser 10 e número de pessoas na sessão que fui (e fui na estréia; felizmente, por que a sessão foi uma maravilha, sem nenhum píu; infelizmente, por que o filme parece não ter despertado interesse nas pessoas). Fazia tempo que não me sentia tão bem ao assistir um filme no cinema (é estranho dizer; foi uma sensação boa). Isso talvez se deva ao fato do longa conter duas excelentes interpretações de dois atores pelos quais tenho enorme admiração - Christian Bale e Russell Crowe > nunca tinha visto Crowe num papel de 'vilão', e fiquei muito impressionado (e satisfeito). Recomendo este; Os Indomáveis - ***** - assistam! Quote Link to comment
Members kblo Posted February 22, 2008 Members Report Share Posted February 22, 2008 O filme em si foi excelente, mas ainda quero saber se a estória foi bem contada, como dizem ter sido no original de 1957. Atuações de Bale e Crowe como sempre muito boas. Só achei que alongaram um pouco o filme, deveriam ter cortado algumas partes do filme. 8/10. Quote Link to comment
Members Diogo Simões Posted March 1, 2008 Members Report Share Posted March 1, 2008 só achei meio forçado no final o crowe acabar com todo o bando dele, ficaria melhor da seguinte forma, o filho do bale mata o ben foster, surgindo na base da surpresa e devido a isso todo o bando do crowe se vira para matar o garoto...aí então o crowe, pega e detona todo seu bando...ficaria melhor assim, mais organico e menos forçado...imagina a dor de cabeça que vai ser ele fugir de yuma sem ajuda e o pior montar outro grupo de cabras da peste....heuhehuuhe, brincadeiras a parte é um filmaço...abraços Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 1, 2008 Members Report Share Posted March 1, 2008 O filme em si foi excelente' date=' mas ainda quero saber se a estória foi bem contada, como dizem ter sido no original de 1957.Atuações de Bale e Crowe como sempre muito boas.Só achei que alongaram um pouco o filme, deveriam ter cortado algumas partes do filme.8/10.[/quote'] o original é bem melhor..alias, o diretor tomou algumas liberdades em relacao ao carater dos personagens q, no geral, fazem alguma diferenca sim..ambos sao bons, mas fico com o original! Quote Link to comment
Recommended Posts