Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blu-ray - Aquisições


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem, com o fim da guerra de formatos, já estava na hora de criar um tópico como esse. Já existe o tópico de últimos DVDs adquiridos, mas este aqui é para saber quem são os usuários do fórum que já estão entrando no mundo da alta-definição e o que estão comprando.

 

Eu comecei esta semana, pois finalmente consegui comprar o meu PS3 parcelado em um milhão de vezes, e já comprei dois títulos. Espero que a minha coleção de Blu-ray Discs cresça tanto quanto cresceu a minha coleção de DVDs, e que ambas convivam bem juntas.

 

Meus dois primeiros títulos são esses:

 

2462879gg.jpg

 

 

869913gg.jpg

 

 

Espero que lancem logo suportes específicos para guardar os BDs pois as caixas são menores que as amarays de DVD.

 

Agora estou de olho em 2001 e Contatos Imediatos do Terceiro Grau.

Quem mais no fórum já começou a comprar Blu-ray?

 

Nacka2010-01-27 23:35:20

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não tenho o player mas já comprei esta belezinha aqui:

 

ec4a828fd7a0363f3e187110._AA240_.L.jpg

Amazon, U$ 27,95 5 discos. É só esperar chegar agora...

 

E notícia do site A Galáxia:

 

SONY ANUNCIA NOVA LEVA DE BLU-RAY

14 de Março de 2008 às 11:10 · Kas

contatos imediatos - contatos imediatosmemorias gueixa - memorias gueixatiro queda - tiro queda

De todas as distribuidoras, a Sony é previsivelmente a que está mais investindo no mercado nacional de Blu-ray. Aparentemente, as vendas do primeiro lote foram decepcionantes para todas as distribuidoras, o que levou a Warner a cancelar vários dos títulos prometidos para janeiro e fevereiro. Mas quem deve ser culpado por isso? O preço exorbitante que as distribuidoras colocaram nos BDs nacionais justifica muito mais a compra do importado. Ainda mais que o público alvo no momento é o do entusiasta, aquele que já embarcou na tecnologia, ou seja, é gente que já compra normalmente no exterior.

De qualquer forma, a Sony merece os parabéns por continuar acreditando no mercado local, e por disponibilizar os títulos a um preço bem mais em conta, ainda que longe do ideal. Vamos aos próximos títulos, todos com legendas em português:

CONTATOS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRAU (duplo)
RESIDENT EVIL - APOCALYPSE
RENT
GATTACA - EXPERIÊNCIA GENÉTICA
CORRENDO COM TESOURAS
MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO
LINHA MORTAL
MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA
GAROTAS SELVAGENS
A VIDA DE BRIAN
TIRO E QUEDA
BEM-VINDO À SELVA
A ESTRANHA PERFEITA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só tenho esse:

 

spider-man-3.jpg

 

Mas eu não comprei avulso' date=' veio no Playstation 3. Acho 69/99 reais muito caro ainda pra um filme. Espero que até o final do ano os lançamentos já estejam a 40 reais.01
[/quote']

 

Eu estou pensando em importar aquele pack com os três Spider-Man. Pena que o segundo não tem legendas em português.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb tenho comprado poucos dvds, apenas alguns Disney que ainda não enho e seriados que ainda não estão aparecendo em Blu-Ray. Bom abaixo segue os que já comprei, dei uma parada pq meus cartões estavam me levando à falência 06

 

1203271.jpg7057469.jpg7481058.jpg

7478136.jpg7481003.jpg

 

Quero pegar a trilogia do resident evil, Blade Runner e os 5 Harry Potter, sem falar de uma infinidade de outros títulos.
Link to comment
Share on other sites

Mas é verdade, o dvd triplo não está disponível em nenhuma loja física ou online pelo preço de lançamento que era 59,90 a menos que você dê sorte de encontrar algum perdido por aí, outro dia na Fnac eu perdi a chance de comprá-lo por 24,90 mas os 5 que estavam disponíveis na loja física se evaporaram em minutos. É isso aí, bem vindo ao Brasil...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá a todos que já compraram blu-rays, ainda não comprei nenhum, mas pretendo começar em breve, e queria saber se dentre os títulos já lançados no Brasil ou lá fora (já que muitos compram por importação), há algum (ou vários) que contenha DUBLAGEM EM PORTUGUÊS. Ouvi dizerem que nenhum título lançado aqui contém tal característica, e nos sites de venda, as informaçóes são equivocadas, como por exemplo, blu-rays em fullscreen.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é verdade. Acabei de comprar esse aqui:

 

21284606_4.jpg

 

Esse, além de ter dublagem em português (e vários outros idiomas) em 5.1, tem todos os extras legendados em português, inclusive os comentários junto com a "Survelliance Window" que é um recurso que mostra cenas dos bastidores quando a cena em questão acontece no filme, tudo comentado, recurso este exclusivo do Blu-Ray. Aliás, até o rótulo do disco está impresso em português.

 

Parabéns à Disney, que assim como a Sony, já está produzindo Blu-Rays no Polo Industrial de Manaus. É uma questão de tempo para que todas as distribuidoras façam isso e o formato comece a se popularizar.

 

 

O único "problema" do Blu-Ray é que ele me deixou mais exigente. Depois de assistir esse filme, coloquei na TV aberta e esfreguei os olhos pois estava vendo tudo embaçado, mas o problema foi no sinal tosco analógico mesmo, e não nos meus olhos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Parabéns à Disney' date=' que assim como a Sony, já está produzindo Blu-Rays no Polo Industrial de Manaus. É uma questão de tempo para que todas as distribuidoras façam isso e o formato comece a se popularizar.

 

 

O único "problema" do Blu-Ray é que ele me deixou mais exigente. Depois de assistir esse filme, coloquei na TV aberta e esfreguei os olhos pois estava vendo tudo embaçado, mas o problema foi no sinal tosco analógico mesmo, e não nos meus olhos.

[/quote']

 

Cara... que excelente notícia. Agora é que estou entusiasmado mesmo. Com a fábrica em Manaus, esperamos que não demore a baixar os preços. E vendo este título que citou acima com dublagem e legendas em português em todos os extras, já fico ainda mais animado a abandonar de vez os dvds e aguardar um pouco para começar a coleção com o novo formato. E também li agora há pouco na dvdmagazine a resenha dos blurays do RESIDENT EVIL, além de ficar sabendo também que HOMEM ARANHA 1 e 3 também contém dublagem e legendas. Já tenho o dvd do deja vú, do homem aranha 1 e 3 e do resident evil 1 e 2. Vai ser difícil segurar comprar todos novamente em blu-ray. Eu já estou sentido o mesmo "problema" que citou. Eu ainda não tenho nenhum, e já estou ficando exigente. É contagioso :-) para a tristeza do nosso bolso...

eraj2008-03-24 15:35:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que deva levar três anos pra chegar a esse preço não. Daqui a um ano deve estar por volta desse valor. Basta os discos serem produzidos em massa por aqui e não fará sentido cobrarem os preços atuais, ainda mais porque as vendas tendem a crescer.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...