Jump to content
Forum Cinema em Cena

Promoções em DVD e BD's


Kotaro Minami
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu tinha escrito um post muiito legal e deu erro droga...resumindo...

 

 

 

Achei Trilogia Bourne e De Volta para o futuro por 24,90...cada trilogia....

 

 

 

Graças a uma mocinha que perguntou "Vc gosta do Bourne??" eu disse "Sim"

 

Ela me deu o ultimo!!! nem tinha sido colocado na prateleira ainda

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esqueci de falar, Americanas fisica

 

 

 

a mulher disse que a promoção começou hj e pode acabar amanha....ela num era vendedora das americanas, ela é aquelas que organiza os dvds sabe?

 

 

 

tinha também a trilogia da Mumia, 1e2 e escorpião Rei

 

 

 

e a trilogia "Velozes e Furiosos" tudo 24,90The Cube2009-01-09 18:22:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ótima dica The Cube. Eu só consegui encontrar a trilogia Bourne depois de procurar em três lojas Americanas. Ah, e eu só encontrei porque perguntei no balcão de informações, nem estava na prateleira. E parece que já esgotou em várias lojas.

 

Preço justo para um "box" em embalagem Scanavo. E já que

na edição vêm três DVD's, porque não colocam nessa embalagem Amaray

tripla que é bem mais prática para tirar os discos?

 

triplojq0.jpg

 

Eles sempre preferem a pior embalagem... Pra quê

facilitar se podem complicar né? Minha edição tripla de Blade Runner

também veio em Scanavo, mas eu troquei por essa embalagem Amaray Tripla.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estranho, o meu Blade Runner veio em Amaray Tripla, só que preta. Eu odeio essas caixinhas slim... já vi venderem filmes avulsos nelas, horrível! Também não curto essas Scanavo.

 

 

 

Minha dica vai para as temporadas de 1 a 5 do 24 Horas que estão saindo por R$ 49,90 nas Lojas Americanas. Pena que agora só estão vindo com 6 DVDs, antes vinham com 7... mas isso é assunto para outro tópico. Esses box novos do 24 Horas estão vindo em 2 Caixas Amarray Triplo também, mas é bem diferente, é como se fosse uma Scanavo, só ao invés de vir um DVD "por cima do outro", fica um DVD de cada lado. O 007 Cassino Royale está vindo assim também. Não é aquela maravilha, mas acho mil vezes melhor que essas caixinhas slim... elas ficam muito feias na estante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótima dica The Cube. Eu só consegui encontrar a trilogia Bourne depois de procurar em três lojas Americanas. Ah' date=' e eu só encontrei porque perguntei no balcão de informações, nem estava na prateleira. E parece que já esgotou em várias lojas.Preço justo para um "box" em embalagem Scanavo. E já que

 

na edição vêm três DVD's, porque não colocam nessa embalagem Amaray

 

tripla que é bem mais prática para tirar os discos?

 

[img']http://img140.imageshack.us/img140/4783/triplojq0.jpg" />Eles sempre preferem a pior embalagem... Pra quê

 

facilitar se podem complicar né? Minha edição tripla de Blade Runner

 

também veio em Scanavo, mas eu troquei por essa embalagem Amaray Tripla.

 

 

 

 

Eu não gosto dessa embalagem. Tenho 3 temporadas de Smallville com esse tipo de embalagem e em todos os discos 3 e 6 (que ficam na última posição, como se fosse um amaray simples) surgiram manchas. Parece que estão embaçados...

 

 

 

Troquei um dos discos 6 pelo disco 4 presente na mesma caixa e depois de um tempo o mesmo aconteceu com ele.

 

 

 

A solução foi guardar esses discos com a parte da mídia voltada para cima. As manchas que surgiram na parte impressa não são notáveis.

 

 

 

A Warner agora lança temporadas de 6 discos em uma Amaray Dupla e uma Scanavo. Eu preferi assim.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esta é para quem não aproveitou a promoção do Arena DVD:

 

No Submarino, a coleção O Poderoso Chefão - The Coppola Restoration (3 DVDs) está por R$ 39.90!

 

O link é este aqui:

 

http://www.submarino.com.br/produto/6/21426843/o+poderoso+chefao:+the+copolla+restoration-+triplo

 

Agente Smith2009-01-11 13:47:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não gosto dessa embalagem. Tenho 3 temporadas de Smallville com esse tipo de embalagem e em todos os discos 3 e 6 (que ficam na última posição' date=' como se fosse um amaray simples) surgiram manchas. Parece que estão embaçados...

[/quote']

Mas as manchas aparecia apenas na face de leitura? E começaram a aparecer depois que você abriu o Box ou já estava assim?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não gosto dessa embalagem. Tenho 3 temporadas de Smallville com esse tipo de embalagem e em todos os discos 3 e 6 (que ficam na última posição' date=' como se fosse um amaray simples) surgiram manchas. Parece que estão embaçados...[/quote']Mas as manchas aparecia apenas na face de leitura? E começaram a aparecer depois que você abriu o Box ou já estava assim?

 

 

 

 

 

Comentei esse caso no tópico abaixo:

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=7948&PN=8

 

 

 

Para não continuar o off-topic aqui, vou responder lá.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu tinha escrito um post muiito legal e deu erro droga...resumindo...

Achei Trilogia Bourne e De Volta para o futuro por 24' date='90...cada trilogia....

Graças a uma mocinha que perguntou "Vc gosta do Bourne??" eu disse "Sim"
Ela me deu o ultimo!!! nem tinha sido colocado na prateleira ainda[/quote']

 

 

The Cube........

Corri e consegui pegar tambem

a trilogia Bourne e De volta para o futuro....

 

Sendo que a segunda tive que perguntar se tinha e a moça achou guardada a ultima unidade......

 

uhuhu

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse esquema de perguntar é bom né...eu dei sorte na minha vez, fico feliz em ter ajudado vcs, Nossa a THX foi em 3 lojas mas achou legal...legal que vc consegiu também Neo...

 

 

 

Eu depois desse dia nem passei mais nas americanas ainda pq to guardando um dinheirinho..todo dia que eu tava indo eu achava alguma boa promoção....eu queria ter achado a trilogia Jurassic Park...só falta essa para eu conseguir ficar feliz de trilogias hahahaha...

Link to comment
Share on other sites

esse esquema de perguntar é bom né...eu dei sorte na minha vez' date=' fico feliz em ter ajudado vcs, Nossa a THX foi em 3 lojas mas achou legal...legal que vc consegiu também Neo...

Eu depois desse dia nem passei mais nas americanas ainda pq to guardando um dinheirinho..todo dia que eu tava indo eu achava alguma boa promoção....eu queria ter achado a trilogia Jurassic Park...só falta essa para eu conseguir ficar feliz de trilogias hahahaha...[/quote']

 

 

 

un76678.jpg

 

 

Tá por 39,90 na Arenadvd... a embalagem é horrível mas comprando cada filme avulso lá sai apenas 10 reais mais caro, eu tenho a trilogia mas tudo separado.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, recebi um email da loja CineDVD com promoções e eu acho que não é golpe não, afinal eles estão vendendo com a opção de Sedex a cobrar, ou seja, você paga apenas depois de receber o produto. Segue o email na íntegra:

"

Prezado cliente CineDVD,

Temos mais de 1000 títulos diferentes (originais e lacrados) em estoque, todos em promoção do tipo Leve 3 Pague 2.

Há mais de 100 títulos por R$ 9,90 cada. Se levar 3 dos DVDs a R$ 9,90, paga somente 2, ou seja R$ 19,80 !!!

É só escolher 3 ou múltiplos de 3 produtos com o mesmo preço promocional, que você só paga o preço de 2.

O envio pode ser feito por PAC (mais barato) ou SEDEX (mais rápido).

O pagamento pode ser feito via depósito bancário em 1 das contas abaixo ou então por envio via sedex à cobrar:
Itau
Ag 0390
CC 49360-9
Nome Marcelo Barreto Pagotto

Bradesco
Ag 2231
CC 120773-3
Nome Marcelo Barreto Pagotto

Caso tenha interesse, por favor, retorne o contato para que possamos fechar a venda.

Atenciosamente,
Marcelo Barreto"



Para os interessados, enviem um email pedindo o acervo, que é muito grande para eu postar aqui.

 

 
Nacka2009-01-22 21:04:58
Link to comment
Share on other sites

Pessoal' date=' recebi um email da loja CineDVD com promoções e eu acho que não é golpe não, afinal eles estão vendendo com a opção de Sedex a cobrar, ou seja, você paga apenas depois de receber o produto. Segue o email na íntegra:

"

Prezado cliente CineDVD,

Temos mais de 1000 títulos diferentes (originais e lacrados) em estoque, todos em promoção do tipo Leve 3 Pague 2.

Há mais de 100 títulos por R$ 9,90 cada. Se levar 3 dos DVDs a R$ 9,90, paga somente 2, ou seja R$ 19,80 !!!

É só escolher 3 ou múltiplos de 3 produtos com o mesmo preço promocional, que você só paga o preço de 2.

O envio pode ser feito por PAC (mais barato) ou SEDEX (mais rápido).

O pagamento pode ser feito via depósito bancário em 1 das contas abaixo ou então por envio via sedex à cobrar:
Itau
Ag 0390
CC 49360-9
Nome Marcelo Barreto Pagotto

Bradesco
Ag 2231
CC 120773-3
Nome Marcelo Barreto Pagotto

Caso tenha interesse, por favor, retorne o contato para que possamos fechar a venda.

Atenciosamente,
Marcelo Barreto"



Para os interessados, enviem um email pedindo o acervo, que é muito grande para eu postar aqui.
[/quote']

 

Parece tentador Thathy mas isso é uma loja online, locadora ou particular? Você já comprou lá? É confiável?

 

 

 
Nacka2009-01-22 21:05:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Humm, parece meio estranho... Vc é cliente dessa tal CineDVD Thathy?? Já comprou deles alguma vez?? Sei lá, uma loja q se preza usando email do hotmail... os depósitos na conta de pessoa física; cade a conta da loja??

Não esqueça q no sedex a cobrar vc só bota a mão na caixa depois de pagar. Quando vc abrir a caixa já vai ter pago, e pode até ter um tijolo dentro, ou estar vazia, e o cara do correio não vai devolver tua grana... Não é garantia de nada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Parece que a CineDVD nem existe mais... Eu procurei o site ou alguma informação sobre a CineDVD e não encontrei nada. A única coisa que achei foi o e-mail do contato que é (ou era..) [email protected].br. Como o Highlander falou, é estranho usar um email do hotmal.com e não um da cinedvd.com.br..

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...