Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Só vim aqui para dizer que não vou mais participar do Cinegame.

 

Não sei se precisa' date=' mas só estou avisando caso os organizadores estiverem planejando as provas pensando em determinado número de participantes. Ou então, se quiserem dividir os pontos que fiz até agora, ou algo assim..

 

Boa sorte a todos.

[/quote']

 

Ficou claro agora?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só vim aqui para dizer que não vou mais participar do Cinegame.

 

Não sei se precisa' date=' mas só estou avisando caso os organizadores estiverem planejando as provas pensando em determinado número de participantes. Ou então, se quiserem dividir os pontos que fiz até agora, ou algo assim..

 

Boa sorte a todos.

 

 

Ficou claro agora?

 
[/quote']

 

Tete, tu pode participar só dos games que tu curte, os enigmas do vampiro e cinéfilos, por exemplo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês podem falar o que quiserem.. Que é choro, drama, TPM, câncer, etc..

 

Apenas não continuarei a jogar, assim como alguns já saíram independente do motivo, também não participarei mais. Não há alarde nenhum. De qualquer forma, é interessante ressaltar que eu nunca havia falado aqui que deixaria o jogo, apenas fazia umas críticas em relação as provas ou dava a minha opinião. Apenas hoje estou avisando, pensando nos motivos que expliquei no quote acima.

 

Mas blz, se quiserem continuar fazendo piadas, já dei muita risada com essa imagem do Rubinho.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai Jesus! "Blá blá blá Whiskas sachê" ultra extreme fever!?

 

 

Eu também estou no aguardo da etapa 3.

 

Todos vocês notaram que eu, o Beck e o Vicking levamos um pedala e caímos do pódio um atrás do outro na ordem. 06

 

Eu sabia que mandar a prova incompleta e sem pesquisar ia dar merda... sabia. huahauhaua

 

Que venha a etapa 3 então... rs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enigma da Assinatura 38 - Encerrado

semana0538vf7.th.jpg

   

Reposta correta: Encurralado (Duel / Steven Spielberg / 1971)

 

Mandaram resposta:

Angelo - 2,5

Vicking - 1,5

Beckin - 1,5

Renato - 1,5

Veras - 1,5

Jorge Soto - 1,5

THX - 0

ltrhpsm - 1,5

Shy - 1,5

J.McClane - 1,5

Kika - 1,5

Emy J. - 0

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

 

Já está valendo o novo enigma da assinatura. Basta mandar uma MP pra mim com o título Enigma da Assinatura 39 respondendo o nome do filme da minha assinatura. Só serão aceitas as MPs com o título Enigma da Assinatura 39.

Prazo: até +/- 23:00 hora de amanhã (quinta).

 

***A partir do enigma 18 cada filme vale 15 pontos que serão divididos entre quem acertar o título (o primeiro a enviar a resposta correta ganha + 1 pontos).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta: o que vocês sugerem que façamos com os pontos da THX?

 

1 - Estava pensando em distribui-los, e, claro, o requisito seria sorte x ranking. Tipo, uma casa THX no painel onde quem tirasse ganhasse uma fatia dos pontos dela de acordo com sua colocação no ranking. Quem estivesse mais abaixo ganharia mais pontos e quem estivesse mais acima, menos.

 

2 - Outra forma seria leilão dos pontos: Eu separo uma cota (exemplo: 50 pontos) e conduzo um leilão. Claro que não falaria quantos pontos eu separei, os lances (também em pontos) seriam para um prêmio no escuro...19

 

3 - dividir por igual e distribuir pra todos

 

4 - nada

 

 

Vou usar esse post para contabilizar votos sobre a questão acima.

 

 

VOTOS

 

Opção 1 - 0

Opção 2 - 0

Opção 3 - 0

Opção 4 - 1 voto
Albergoni2008-05-15 12:21:41
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...