Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem de Ferro 2


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem de Ferro 2 já em 2010?

Executivos da Viacom e da Paramount não perdem tempo - mas tudo depende da bilheteria

7.jpg

Homem de Ferro estreou oficialmente nos EUA na noite desta quinta-feira, e já se fala do futuro da série, independente dos planos da Marvel de botar o herói no vindouro filme dos Vingadores.

Tem gente que fala até em data. Segundo o programa Entertainment Tonight, o CEO da Viacom (dona da Paramount) Sumner Redstone e o CEO da Paramount Brad Grey estudam lançar uma sequência já em 2010.

Isso depende, claro, do desempenho de Homem de Ferro nas bilheterias. E como a Paramount é apenas distribuidora e o Marvel Studios é quem manda na produção, ainda é cedo para marcar na agenda. Mas fique aí com um número: A Marvel disse que ficará satisfeita com qualquer coisa acima de 70 milhões na abertura do filme. Então, na segunda-feira já teremos uma boa idéia do tamanho do sucesso - e quando veremos uma seqüência.

 

joao_spider2008-09-29 23:29:14
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 532
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Marvel anuncia datas dos filmes de Thor, Capitão América e segundo Homem de Ferro

Crossover promete ser intenso mesmo antes de Avengers: Deus do Trovão aparecerá primeiro em Iron Man

ultimates_v2_11.jpg

A

Marvel Entertainment fez a sua tradicional reunião com acionistas e

divulgou, além dos resultados do primeiro trimestre, as datas de

lançamento de seus futuros filmes, produzidos pelo Marvel Studios. A

novidade é a oficialização de Homem de Ferro 2 e do filme dos Vingadores. Confira as datas:

Iron Man 2
- 30 de abril de 2010

Thor
- 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America
(título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers
- julho de 2011

Assim, a Marvel não terá produções próprias em 2009 (Wolverine é uma produção da Fox), mas abarrota as telas de Homem de Ferro nos dois anos seguintes (pressupondo que Tony Stark estará no filme dos Vingadores em 2011). Outro que aparecerá bastante é o Capitão América - e em um espaço de apenas dois meses, já que ele tem o filme solo em maio de 2011 e depois participa de Avengers em julho.

Ainda na reunião, a Marvel diz que Homem de Ferro 2 será usado para introduzir Thor aos espectadores - mas não disse de que forma. Novos filmes de Hulk e Homem-Aranha estão nos planos, mas não há nada concreto ainda a respeito de datas. Vale o mesmo para o filme do Homem-Formiga, que segue em desenvolvimento.

Anúncios referentes a elenco e equipes criativas devem

ser feitos em breve. Por enquanto seguem valendo os roteiristas e

diretores que a Marvel oficializou em seu último anúncio.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel tá demais matou a cobra e mostou o pau adorei o latinha dourado e vermelho já está agendado para 2010 já que muita gente tá expectativa de ver Downey Jr de novo afinal ele e o cara mas achei tardio o lançamento do Capitão America para 2011 se bem que tem um certo gigante verde que não estreou ainda e pode mudar um pouco este calendário

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hulk em Homem de Ferro 2

 

Marvel Studios anunciou que o segundo filme do Homem de Ferro terá a participação do Hulk.

Após a visita de Tony Stark no filme do Hulk, o Hulk fará uma aparição no segundo filme do Homem de Ferro”, afirmou David Maisel, presidente do Marvel Studios. A novidade parece confirmar os planos de criar um universo compartilhado, capaz de gerar o esperado filme dos Vingadores, grupo formado por vários personagens “solo” da editora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robert Downey Jr. e Jon Favreau falam sobre Homem de Ferro 2

"Eu e o elenco estamos entusiasmados por poder contar mais histórias", diz diretor

07/05/2008

Com a estréia de Homem de Ferro 2 marcada para 30 de abril de 2010, dois envolvidos já começam a falar da continuação: o astro Robert Downey Jr. e o diretor Jon Favreau.

O ator falou à Entertainment Weekly sobre as idéias para o segundo filme: "Existe essa idéia de Terrence [Howard] botar a armadura e voltar como o Máquina de Guerra, que é algo icônico no Universo Marvel. Podemos ver onde isso pode ir, alicerçando numa mitologia bem moderna".

Favreau emendou falando de seu envolvimento no filme: "Já estivemos falando informalmente sobre isso, e em teoria adoraríamos todos de voltar a trabalhar juntos. Só que fiquei sabendo do anúncio junto com todo mundo, então não está nada definido ainda. Definitivamente há um monte de idéias. Como temos de base a vasta série do herói, é muito fácil arrumar material para a sequência. Eu e o elenco estamos entusiasmados por poder contar mais histórias".

Favreau pode não saber, mas junto com o anúncio oficial o Marvel Studios disse que Thor fará sua estréia em Homem de Ferro 2, semanas antes do lançamento do seu filme solo. Outro que deve aparecer é o vilão clássico dos quadrinhos Mandarim, cujos elementos já foram introduzidos no primeiro filme (o conceito dos dez anéis, os óculos do vilão árabe no deserto...). São temas que devem surgir em entrevistas em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel planeja 'Homem de Ferro II' e quer 'Thor' em 2010

LOS ANGELES (Reuters) - Animado com o sucesso do filme "Homem de Ferro" no seu fim de semana de estréia nos EUA, o estúdio Marvel anunciou na segunda-feira a intenção de lançar uma sequência do filme em abril de 2010.

 

E, em junho do mesmo ano, deve chegar aos cinemas o filme inspirado em outro herói popular dos quadrinhos, "Thor", baseado num homônimo deus nórdico. "Capitão América" e "The Avengers" também estão na fila, para saírem em meados de 2011, segundo o estúdio.

 

"Homem de Ferro" faturou quase 99 milhões de dólares na estréia. Essa foi a primeira produção totalmente auto-financiada do braço cinematográfico da empresa.

 

Bem-recebido pela crítica, "Homem de Ferro" conta a história do bilionário industrial e playboy Tony Stark (Robert Downey Jr.), que, passando pela crise da meia-idade, inventa um traje high-tech que o transforma em super-herói.

 

O filme custou 150 milhões de dólares e foi distribuído pela Viacom, que investiu outros 75 milhões no marketing, sem direito a participação no lucro.

 

O mesmo esquema valerá para "Homem de Ferro 2", que deve repetir Downey como protagonista, e para o filme do capitão América, personagem criado em 1941, que se chamará "O Primeiro Vingador: Capitão América", com lançamento previsto para maio de 2011.

 

Em julho do mesmo ano sairá "Os Vingadores", baseado no time de heróis da Marvel que inclui o Homem de Ferro, Thor e o capitão América.

 

O faturamento do primeiro fim de semana de "Homem de Ferro" superou o de duas seqüências baseadas em heróis da Marvel -- "Homem-Aranha 2" e "X2: Xmen United", que fizeram respectivamente 88,2 e 85,6 milhões de dólares.

 

"Homem de Ferro" teve a segunda melhor estréia da história nos EUA e Canadá para um filme que não fosse uma sequência --ficou atrás só do primeiro "Homem-Aranha", que faturou 114,8 milhões de dólares em maio de 2002.

 

"Homem-Aranha 3" continua sendo a melhor estréia na América do Norte em todos os tempos, tendo arrecadado 151 milhões de dólares em maio de 2007.

 

"Homem de Ferro" também foi lançado no fim de semana em 57 mercados estrangeiros. Liderou na maioria deles e arrecadou outros 97 milhões de dólares.

 

Já no mês que vem a Marvel lança sua próxima empreitada cinematográfica, "O Incrível Hulk", distribuído pela Universal Pictures.

 

As ações da Marvel Entertainment Inc. subiram quase 10 por cento na segunda-feira, puxadas pela divulgação de um balanço que mostrou lucros superiores aos previstos no primeiro trimestre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que estamos falando de uma franquia bem sucedida estrelada por Downey Jr/Stark e dirigida com muita competência por Jon Favreau que conseguiu um roteiro bem redondo e amarrado e que conseguiu contar a essência do Homem de Ferro de maneira satisfatória, mas não sua trajetória em diante e deixou muita gente querendo mais e com altas expectativas.Mas isto e apenas o começo e tem muita coisa pela frente e claro que Stark vai ter problemas com bebidas mas não que isso vai ser o principal dilema no filme já que ele vai ter tantos problemas maiores.vou citar alguns.

1- O que vai acontecer com as empresas Stark

2- Qual foi acordo que Stark e a S.H.I.E.D fizeram para selarem pacto de trabalharem juntos?

3-O Mandarim vai aparecer ? Qual e o poder dele? já que os terroristas dos 10 anéis foram derrotados ele tem que dar as caras

4- Como os outros países vão reagir ver a cruzada de Stark/Homem de ferro contra a guerra estrageira que envolva a sua armas? vão reagir ? sera que vem pela frente o Dinamo Escalate ou Homem de Tintânio.

5-Será que não terá espionagem industral de outras empresas rivais de Stark querendo  roubar sua tecnologia ?

6- Qual sera a função de Stark no projeto Os Vingadores ? já que foi intimidado por Nick Fury

 

E gente só  para deixar claro Stark assumiu ser herói publicamente e isto vai trazer pessimas consequências para ele e vai obrigar James Rhodes a vestir a Máquina de Combate para ajuda-lo em determinado momento.

Mas por enquanto e história da minha cabeça deixa pipocar os 1° notinhas de HdM 2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Respondendo as perguntas do CACO/CAMPOS

 1- Com as Stark inc entrando num campo não armamentista, e Stark afundando na bebida, ele podia correr serio risco de perde-la.

 2- Nos gibis, Stark é um dos principais fornecedores da Shield, talvez seja por ai.

 3- Com certeza. Estavamos discutindo como ele deveria ser retratado, pois ele é um personagem fortemente ligado a magia, vide seus anéis magicos, mas HDF tem um tom realista. Deve-se discutir mais esse assunto.

 4- Outro conflito interessante. Mas deixa o filme pro Mandarim, nada de dinamo escarlate e homem de titânio.

 5- Sim.

 6- Acho que Stark sera o organizador do grupo, depois de Nick Fury, e que sera ele, e não fury a convocar Hulk e Thor para o grupo.

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

R'as não teve ares de magia.

 

Para mim, O Mandarim é apenas um homem, armado com dez avançados anéis que incorporam a tecnologia dos raios repulsores das Indústrias Stark, que acredita que é Herdeiro direto de Gengis Khan e controla os 10 Anéis, organizando uma célula organizada que ele vai liderar quando seguir os passos do ''avô'' e controlar a Humanidade. Só falta tirar o Homem-de-Ferro do caminho.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...