Members Administrator Posted May 17, 2008 Members Report Share Posted May 17, 2008 Direção: Jon Harris Roteiro: James Watkins Previsão: 2009 Sinopse: Sarah (MacDonald) surge sozinha da caverna onde havia feito uma expedição com cinco amigos nas montanhas Apalaches. Desorientada, ferida e coberta de sangue de suas companheiras desaparecidas, Sarah está abalada e semi-selvagem de tanto medo. Cético sobre os acontecimentos e convencido de que Sarah esconde segredos sombrios, o Xerife Vaines força a garota a voltar para a caverna com o objetivo de ajudar a resgatar o resto do grupo. Presos pelas pedras, a equipe de resgate é levada ao lado mais escuro das cavernas, onde um a um acaba descobrindo a terrível verdade sobre o desaparecimentos das mulheres, enquanto Sarah é forçada a confrontar seus medos mais profundos. ----- Pessoalmente, gosto muito do primeiro. Um terror psicológico que trabalha, e bem, as emoções do espectador. Entretanto, não nego: estou muito cético com relação a este segundo, principalmente por não ter o nome de Neil Marshal. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 17, 2008 Members Report Share Posted May 17, 2008 Também gostei bastante do primeiro e também estou com um pé atrás com essa continuação. Esperar pra ver. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 17, 2008 Author Members Report Share Posted May 17, 2008 O primeiro é perfeito, impecável, imaculado. Mas não existe a menor razão para um segundo. E sem o Neil Marshall... Quote Link to comment
Nacka Posted May 17, 2008 Report Share Posted May 17, 2008 Esse Jon Harris já fez o quê? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 17, 2008 Members Report Share Posted May 17, 2008 Jon Harris Montagem Stardust - O Mistério da Estrela Cadente (2007) Abismo do Medo (2005) Nem Tudo é o que Parece (2004) Jogo de Sedução (2003) O Retorno do Talentoso Ripley (2002) Snatch - Porcos e Diamantes (2000) Holiday Romance (1998) Nunca dirigiu nada. Quote Link to comment
Nacka Posted May 17, 2008 Report Share Posted May 17, 2008 Jon Harris Montagem Stardust - O Mistério da Estrela Cadente (2007) Abismo do Medo (2005) Nem Tudo é o que Parece (2004) Jogo de Sedução (2003) O Retorno do Talentoso Ripley (2002) Snatch - Porcos e Diamantes (2000) Holiday Romance (1998) Nunca dirigiu nada. Bom, pelo menos fez a montagem de filmes bacanas... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 17, 2008 Author Members Report Share Posted May 17, 2008 Stardust e Nem Tudo é o que Parece também são bacanas. hehehe Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 17, 2008 Author Members Report Share Posted May 17, 2008 Hum.. Ele é um bom montador. Basta saber sua direção e o roteiro de James Watkins, que roteirizou O Olho que Tudo Vê e, só. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 17, 2008 Author Members Report Share Posted May 17, 2008 O Olho que Tudo Vê é bom, APESAR do roteiro (o trabalho de direção é bastante inspirado, salvando-o). Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 17, 2008 Author Members Report Share Posted May 17, 2008 Eu tenho medo de continuações. Medo. the Descente é muito bom. Não tem o menor motivo para ele ter uma continuação. Preferia pensar que todas elas morreram lá. E que a Sarah endoidou e morreu em seguida. Quote Link to comment
Beckin Posted May 17, 2008 Report Share Posted May 17, 2008 Pois é, prefiro não esperar nadinha da continuação também. To achando que vai ser uma merda ;s E acabaram de anunciar continuação pra Rec tbm, ooo mania... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 18, 2008 Members Report Share Posted May 18, 2008 É ... concordo com o que todo mundo disse e pelo "plot" é mera desculpa para juntar um outro grupo de pessoas (com a única "sobrevivente") para que um a um sejam trucidados dentro da caverna. Já é difícil captar o mesmo clima claustrofóbico do filme anterior, o que dirá a mesma química/dinâmicas das atrizes ... enfim ... temei Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted May 18, 2008 Members Report Share Posted May 18, 2008 Ah, gente, vamos ter um pouco de esperança. Afinal, Extermínio 2 está ae, pra provar que existem exceções. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 18, 2008 Author Members Report Share Posted May 18, 2008 Tem toda razão, Thiago. Esse motivo que inventaram para eles voltarem para a caverna é ridículo. E uma das melhores coisas do filme, era justamente a relação entre as personagens, que foi muito boa. E nesse daí vai ser um "sidney" traumatizada e um monte de policial e pessoas da equipe de resgate sucumbindo aos monstrinhos? Que graça tem? O legal de tudo era o monte de mulher correndo, gritando, sem saber o que fazer. E isso vai dar lugar a caras armados? Lembra a passagem de Jurassic Park 1 para o 2. No um, poucas pessoas inteligentes tentando sair da situação. No 2, um monte de gente burra sendo arrasada uma atrás da outra!Veras2008-05-18 16:17:58 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 18, 2008 Members Report Share Posted May 18, 2008 sendo assim ja cai aquela teoria q dizia q os monstros eram apenas imaginacao delas (em relacao a elas mesmas), q era o charme justamente do filme anterior.. Quote Link to comment
Members The Cube Posted May 18, 2008 Members Report Share Posted May 18, 2008 ferraram em uma coisa principal.... o legal do primeiro filme era a incerteza quanto o que aconteceu com a personagem principal.... ai no segundo vai mostrar ela saindo da caverna, poxa que zuado.... não podia ter continuação, se fosse para ter pegassem e pusessem tipo um outro grupo de exploradores de cavernas, que fossem la e acontecesse tudo denovo, e talvez do meio para o final encontrassem a mulher la dentro completamente selvagem, tentando achar a saida.... não seria muito bom mas seria melhor Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 18, 2008 Author Members Report Share Posted May 18, 2008 Ou o mesmo estilo, mas com personagens e locaões completamente diferentes. Seria melhor. Outras cenas angustiantes e tudo mais. Quote Link to comment
Members Apockalyptik Posted May 19, 2008 Members Report Share Posted May 19, 2008 Eu não tinha reparado que não tinha o Neil Marshall na continuação. Agora acho que até desanimei um pouco. Mas eu não acho que uma continuação vai fazer algum estrago. Não com o filme original, afinal, mostrou todas as mortes no filme menos das duas ultimas personagens, e pra mim isso tem um motivo. Se quisessem que o filme terminasse realmente la, iam mostrar pelo menos a morte da Juno. Se o dois tiver a mesma atmosfera pesada e claustrofobica to original, pra mim ja merece uma olhada. Quote Link to comment
Members Dook Posted May 19, 2008 Members Report Share Posted May 19, 2008 Pra quê uma continuação? Se o final do primeiro Descent fosse outro, até vá lá. Mas com um final pancada como aquele, NENHUMA continuação começará bem... Terminar então, nem se fala... Quote Link to comment
Members Apockalyptik Posted May 19, 2008 Members Report Share Posted May 19, 2008 Pra agradar o publico americano, eu acho. Eles odeiam quando não termina em final feliz. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Elenco original aparece em flashbacks - 13/06/2008 12:03 A seqüência do terror Abismo do Medo vai contar com uma ponta do elenco original. De acordo com a revista Empire, as seis amigas serão vistas em flashbacks. "Elas tinham uma câmera no primeiro filme, então as imagens gravadas pelas personagens serão utilizadas. Rodamos as novas cenas na semana passada em sets que se pareciam com a caverna", explicou MyAnna Buring, que viveu Sam. Buring não revelou detalhes sobre o roteiro, mas ela explicou onde a nova produção tem início. Segundo a atriz, "Sarah (interpretada por Shauna Macdonald) decide fazer sua jornada novamente". Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 13, 2008 Author Members Report Share Posted June 13, 2008 Ai, Jesus. Medo. Quote Link to comment
Members Dook Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Jesus não tem nada a ver com isso... Quote Link to comment
Members The Cube Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 ahhh meu num pode ter a mulherzinha principal eu pensava que ela tinha morrido... Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted June 16, 2008 Members Report Share Posted June 16, 2008 Pois é, pra mim ela tinha morrido também. Se era pra fazer uma continuação, deveriam fazer algo estilo Extermínio 2, apenas com novos personagens. Quote Link to comment
Recommended Posts