Members Forasteiro Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 Provavelmente as minhas preferias são: Um Maluco No Pedaço: o cara (não é um personagem fixo, portanto não lembro o nome) vai com a mulher ao analista. Este diz para ele olhar nos olhos de sua amada, e falar 3 coisas que ele admira nela. Ele diz: "sua mãe morreu, sua mãe está morta, sua mãe não vive mais". Chaves: o Professor Girafales está no pátio e, por algum motivo, discutia com a Bruxa do 71, quando esta lhe disse: "se eu fosse a Dona Florinda, colocaria veneno no seu café!" Então o professor dispara: "Se você fosse a Dona Florinda, eu tomaria esse café!" Adoro estas, alguém lembra de mais alguma? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 Seinfeld: "I´m Out!" Cavalca38730.1682523148 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 Seinfeld: "I´m Out!" Seria possivel uma explicação? Não entendi a graça. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 15, 2006 Author Members Report Share Posted January 15, 2006 Caramba gente, vamos movimentar isso aqui! Eu sei que tem umas piadas geniais, desde Sai de Baixo, até Friends, que eu detesto. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 Seinfeld: "I´m Out!" Seria possivel uma explicação? Não entendi a graça. Piadas de sitcom exigem contexto. Aqui realmente não faz nenhum sentido. Mas assista... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 Do falecido Married With Children: Peg: "Mas o que ela tem que eu não tenho?"Al: "Utilidade" Acreditem ou não, eles tavam falando de uma privada, hehehehe! Quote Link to comment
Members bill Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 "There are dozens of us. DOZENS!!" Tobias em Arrested Development, explicando o fato dele ser um never-nude. Hilário... não sei porque as pessoas não assistem essa série. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 Chaves: Episódio em que Seu Madruga pinta os móveis Chiquinha: "Ai papi, como a casa ta feia"Seu Madruga: "E porque estamos pintando a porta??"Chaves: "Quatro". mt hilário Quote Link to comment
Members Sandro* Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 Desperate Housewives: Rex: eu gosto de ser dominado de apanhar Bree dá um tapa na cara dele Bree: foi bom para vc? Friends: Phoebe: meu nome é PHOEBE P de Phoebe H de hoebe O de Oebe E de Ebe B de be E de e Quote Link to comment
Members sark Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 The Office: "Ok now guys, we're about to enter a warehouse environment now. I'll just warn you that some of the people in here will be working class. So there may be some arse cleavage. Just find a partner, hold hands and don't talk to anyone. " Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 Seinfeld: "I´m Out!" Seria possivel uma explicação? Não entendi a graça. Piadas de sitcom exigem contexto. Aqui realmente não faz nenhum sentido. Mas assista... Se eu contar o contexto, perde a graça quando vc assistir... Quote Link to comment
Members tigo Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 Friends:Phoebe: meu nome é PHOEBEP de PhoebeH de hoebeO de OebeE de EbeB de beE de e mto boua...em q temporada foi?????? p.s- foi so eu q naum entendeu a do chaves??? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 Chanandolar Bong também é muito boa... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 14, 2006 Members Report Share Posted March 14, 2006 Friends:Phoebe: meu nome é PHOEBEP de PhoebeH de hoebeO de OebeE de EbeB de beE de e mto boua...em q temporada foi?????? p.s- foi so eu q naum entendeu a do chaves??? Calma.. eu tb não entendi a do Chaves... Quote Link to comment
Members Newman Posted March 18, 2006 Members Report Share Posted March 18, 2006 Seinfeld: Telemarketing: Alô, gostaria de falar sobre os nossos serviços...Jerry: Ah, agora não posso. Vamos fazer o seguinte, você me dá o telefone de sua casa e depois eu te ligo.Telemarketing: Ahn... desculpe, mas não posso fazer isso.Jerry: Não? Você não gosta que liguem pra sua casa para falar sobre esse assunto?Telemarketing: Não...Jerry: Certo. Então você sabe como eu me sinto. <desliga o telefone> Achei tão genial que já usei isso com um desses chatos de telemarketing. E funcionou! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Seinfeld: Telemarketing: Alô' date=' gostaria de falar sobre os nossos serviços...Jerry: Ah, agora não posso. Vamos fazer o seguinte, você me dá o telefone de sua casa e depois eu te ligo.Telemarketing: Ahn... desculpe, mas não posso fazer isso.Jerry: Não? Você não gosta que liguem pra sua casa para falar sobre esse assunto?Telemarketing: Não...Jerry: Certo. Então você sabe como eu me sinto. <desliga o telefone> Achei tão genial que já usei isso com um desses chatos de telemarketing. E funcionou! [/quote']Putz cara, eu também não resisti e já fiz isso uma vez. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Algumas de Will and Grace. Em inglês, porque a maioria das piadas deles não tem graça quando traduzidas. Grace: You know what my Aunt Pescha would say if she were in this room right now? Will: "Why the hell did my parents name me Pescha"? Grace: I want to marry..."the one." Karen: And well you should, honey. How else are you going to get to "the two" and "the three"? Grace: Hmmm. Well, you've come on a good night. Jack's mother is going to be joining us, and she doesn't know Jack's gay. Ellen: You know what I just realized? Rob's sister can probably do it. She lives closer to us anyway. Grace: Judy? The one who has to turn the lights on 14 times or the oceans will dry up? Karen: Ellen, why would you leave your kids with someone who has such an important job? Leo: Grace, it's what I do. And you're who I do. I just want to be able to do who I do while I do what I do. Th@t@_patty2006-8-26 18:34:2 Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Lines do Dr. Perry Cox, o mestre:um bom conselho:"if you dont go through with this surgery, you will suffer from a disease called DEADNESS!"sobre a vocação:"I became a doctor for the same four reasons that everybody does: chicks, money, power, and chicks." diagnóstico:"Tell you there Bob-o , either this kid has a light bulb stuck in his butt or his colon has a great idea" (SCRUBS) Quote Link to comment
Members tigo Posted January 3, 2010 Members Report Share Posted January 3, 2010 Algumas de HIMYM Ted: You're not... Moby, are you? Not Moby: Who? Ted: The recording artist, Moby. Not Moby: Oh, no. Ted: Then why, when we said "Hey, Moby" did you come over here? Not Moby: Oh, I thought you said Tony. Ted: So your name's Tony? Not Moby: No. Lily: Youuuu son of a bitch! Barney: (after being slapped by Marshall who "won" the slapbet) Your hand is monstrous! Marshall: What did you expect? You've seen my penis. Ted: I love you. Robin: I used to be a dude. Barney: [talking with Lily about waiting in line for the wedding-dress sale] I can’t go, I’ve got this thing… Lily: What thing? Barney: ...a penis. E a que eles sacaneam Friends Ted: So I guess that decides it. Marshall: Yep. Barney: Hanging out at a coffee place: not nearly as much fun as hanging out at a bar. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 9, 2010 Members Report Share Posted January 9, 2010 Brincadeira...este tópico é bem legal,mais tarde posto algumas do Seinfeld e Frasier. Quote Link to comment
Members tigo Posted January 9, 2010 Members Report Share Posted January 9, 2010 Sim, foi proposital, Cacei o tópico porque acho que é uma ótima ideia que pouca gente deu valor. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Joanna: Espera aí…o que você está fazendo? Chandler: Me vestindo. Joanna: Por quê? Chandler: Bem, porque quando eu saio pelado as pessoas jogam lixo em mim. Chandler: Eu lembro do meu pai vestindo uma roupa vermelha, grandes botas vermelhas e um cinto de couro, descendo as escadas devagar. Ele não queria que o víssemos, mas ele estava tão bêbado que sempre tropeçava em alguma coisa e acordava todo mundo. Rachel: Isso não parece um feliz Natal. Chandler: Quem falou no Natal? (Monica diante de um prato de frango) Monica: OK, eu tenho uma coxa, três peitos e uma asa. Chandler: E como você consegue encontrar roupas que combinem?! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Tem uma do Chapolin: "Só gosto de dois tipos de mulher:a nacional e a internacional." Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Outra de Friends. Esse eppy foi muito bom pq controu com a participação de Van Damme e Julia Roberts. Esta seduziu Chandler e o convenceu a colocar calcinhas, chamou-o p/ transar no banheiro e roubou suas roupas: Chandler: Ok, um de vc me empresta sua cueca.Ross: Oh, não, não, não.Joey: Não posso te ajudar, eu não estou de cueca.Chandler: Como tu pode não estar usando cueca?Joey: Oh, tô tomando sermão de cara num fio dental rosa Nesse mesmo eppy Monica e Rachel brigam por Van Damme. Phoebe puxa as orelhas das duas até que façam as pazes: Phoebe: Muito bem! Vocês sabem, se nós estivéssemos na prisão, vocês seriam como minhas putinhas. MariaShy2010-01-10 10:26:21 Quote Link to comment
Members J.McClane Posted January 1, 2011 Members Report Share Posted January 1, 2011 (Monica diante de um prato de frango) Monica: OK' date=' eu tenho uma coxa, três peitos e uma asa. Chandler: E como você consegue encontrar roupas que combinem?! [/quote'] Joey: Oh, tô tomando sermão de cara num fio dental rosa [/quote'] Muito boas Uma impagável deles tb é a da calça de couro do Ross, que ele liga e pede ajuda pro Joey, que manda passar creme, talco e fica aquela meleca E aquela que o Joey ta com hérnia e nao tem seguro medico e vai fazer o teste com o molequinho Quote Link to comment
Recommended Posts