Members Tensor Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Esse tópico não tem nada a ver com atrizes mais lindas, as personagens mais apaixonantes, a melhor para casar, etc, etc. Aqui é para aquela Aquela provocativa, que transborda erotismo, luxuria, que brinca com o libido da galera. Quais as 10 mais pra se levar pra cama do mundo do cinema? personagens, e não atrizes, que até salvam o filme mesmo ele sendo uma bosta. E personagens MULHERES. Nada de foto de homem aqui, se alguma menina se sentir injutissada, crie um tópico próprio. Ah, e se possível, postem fotinhos. 10º - Jewel (Liv Tyler, Que Mulher é Essa?) Não vi Beleza Roubada, mas é aqui que a Liv Tyler personifica todos os desejos masculinos. A foto já diz tudo. 9º - Mrs. Robinson (Anne Bancroft, A Primeira Noite de Um Homem) Fato: coroas podem ser sensuais, e todo cara já teve tara por alguma. Aí a minha. 8º - Madeleine (Kate Winslet, Os Contos Proibidos do Marquês de Sade) Que Titanic, Brilho Eterno, etc. pff. Alguém duvida que esse aí foi O papel da Kate? [Dentões] 7º - Alice Harford (Nicole Kidman, De Olhos Bem Fechados) Primeira imagem do filme: bundinha da Nicole, e logo tempos peitcholas e tudo mais. Não podia sair nada de ruim desso aí. 6º - Catherine Tramell (Sharon Stone, Instinto Selvagem) Auto-explicativo. 5º - Betty e Rita (Naomi Watts e Laura Harring, Cidade dos Sonhos) Naomi Watts, lésbica, e essa morena aí... Ah, auto-explicativo também. 4º - Sylvia Rank (Anita Akberg, A Doce Vida) Quando ela fica gritando com aquela voz chata "Marcello, Marcello, Marcello!" a unica coisa que tu quer é calar aquela boca, com algo. 3º - Alice (Natalie Portman, Closer) Perucas rosas nunca mais vão ser vistas da mesma forma. 2º - Isabelle (Eva Green, Os Sonhadores) O cinema nunca foi tão bem representado. 1º - Nola Rice (Scarlett Johansson, Match Point) Ela consegue tornar até o adultério uma coisa justificável. Equipe CeC2008-06-27 13:09:16 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Betty e Rita >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> [ao infinito] Nola e Alice (Isabelle e Sylvia não vi) Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Que tópico. Meu top: 1° - Alice (Natalie Portman, Closer) 2° - Betty e Rita (Naomi Watts e Laura Harring, Cidade dos Sonhos) 3° - Alice Loudon (Heather Graham, Mata-me de Prazer) 4° - Natalie, Dylan e Alex (Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, As Panteras) 5° - Catherine Tramell (Sharon Stone, Instinto Selvagem) 6° - Tamsin (Emily Blunt, Meu Amor de Verão) 7° - Allison (Anne Hathaway, Garotas Sem Rumo) 8° - Sil (Natasha Hestrindge, A Experiência) 9° - Danielle (Elisha Cuthbert, Show de Vizinha) 10° - Toni Johnson (Erika Eleniak, Uma Loira em Apuros) Nem achei foto. Quote Link to comment
Members tigo Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Então tátigo2008-06-22 17:12:25 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Essas com os seios de fora eu achei, mas não coloquei, não pode. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Esse tópico não tem nada a ver com atrizes mais lindas' date=' as personagens mais apaixonantes, a melhor para casar, etc, etc. Aqui é para aquela personagem que quando aparece em cena faz teu pau ir até o umbigo Aquela provocativa, que transborda erotismo, luxuria, que brinca com o libido da galera. Quais as 10 mais pra se levar pra cama do mundo do cinema? personagens, e não atrizes, que até salvam o filme mesmo ele sendo uma bosta. E personagens MULHERES. Nada de foto de homem aqui, se alguma menina se sentir injutissada, crie um tópico próprio. Ah, e se possível, postem fotinhos. [/quote'] Algumas até eu levaria para cama Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Tem essa que eu encararia Rachel McAdams Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Que tópico nojento... E o palavriado... Aff... E depois trancaram o que iria mostrar as trans que já atuaram no cinema... Quote Link to comment
Members Dado Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Personagens punhetadoras! Levar o pau até o umbigo! Das citadas eu fico com a Allison de Anne Hathaway em Garotas sem Rumo e com a Alice de Natalie Portman em Closer,ambas maravilhosas. Ainda da Natalie,lembro da personagem sem nome em Hotel Chevalier,a namorada do tal de Jack.Tem também a Cecilia de Keira Knightley em Desejo e Reparação,lindíssima.Tudo bem que eu admito que sou suspeitíssimo ao elogiar a Anne Hathaway,já que eu a acho a mulher mais linda do cinema hoje.Depois lembro de outras e posto,se o tópico não for trancado claro.Dado2008-06-22 20:06:13 Quote Link to comment
Members Tensor Posted June 22, 2008 Author Members Report Share Posted June 22, 2008 Que tópico nojento... E o palavriado... Aff... E depois trancaram o que iria mostrar as trans que já atuaram no cinema... Vou te dar uma dica muito boa então: Quando ver o tópico, não clique com o mouse em cima dele. E isso aí de achar nojento, é muito subjetivo. Existem coisas que eu também acho nojentas ao qual eu vejo e leio nesse fórum mas não acho que seja legal ficar expondo aqui. Quote Link to comment
Members Tensor Posted June 22, 2008 Author Members Report Share Posted June 22, 2008 E o tópico útil sim, viu. Já fiquei com vontade de ver esse Garotas sem Rumo e Meu Amor de Verão. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Que tópico nojento... E o palavriado... Aff... E depois trancaram o que iria mostrar as trans que já atuaram no cinema... Vou te dar uma dica muito boa então: Quando ver o tópico' date=' não clique com o mouse em cima dele.E isso aí de achar nojento, é muito subjetivo. Existem coisas que eu também acho nojentas ao qual eu vejo e leio nesse fórum mas não acho que seja legal ficar expondo aqui. [/quote'] Ué, o fórum não é justamente para darmos opiniões e discutir, debater, acerca dos assuntos abordados??? Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 A diabinha Traci Lords em New Wave Hookers (1985) Marko Ramius2008-06-22 20:18:53 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Essa aí tá boa mêmo!!! Quote Link to comment
Members Dado Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Que tópico nojento... E o palavriado... Aff... E depois trancaram o que iria mostrar as trans que já atuaram no cinema... Vou te dar uma dica muito boa então: Quando ver o tópico' date=' não clique com o mouse em cima dele.E isso aí de achar nojento, é muito subjetivo. Existem coisas que eu também acho nojentas ao qual eu vejo e leio nesse fórum mas não acho que seja legal ficar expondo aqui. [/quote'] Ué, o fórum não é justamente para darmos opiniões e discutir, debater, acerca dos assuntos abordados??? Ok então,acerca do assunto do tópico,quais personagens você acha punhetedoras? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 E o tópico útil sim' date=' viu. Já fiquei com vontade de ver esse Garotas sem Rumo e Meu Amor de Verão. [/quote'] Veja sim, não irá se arrepender. Pagação de peitinho de ambas. Quote Link to comment
Members Tensor Posted June 22, 2008 Author Members Report Share Posted June 22, 2008 Ué' date=' o fórum não é justamente para darmos opiniões e discutir, debater, acerca dos assuntos abordados??? [/quote'] Até onde o assunto me diz respeito. Se algum tópico que não me interessa é criado, não tenho pq ficar postando nele. E não, esse tópico provavelmente não vá gerar nenhuma discussão filosófica, das quais tenho certeza que tu tem muito a acrescentar. As discussões aqui são secundárias, assim como o tópico de atrizes mais bonitas, atores, etc. Pensei que isso tinha ficado claro no post inicial, mas não custa repetir. E debater sobre os assuntos abordados? Tem certeza que entendeu sobre o que é esse tópico? Tensor2008-06-22 20:22:35 Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Que tópico nojento... E o palavriado... Aff... E depois trancaram o que iria mostrar as trans que já atuaram no cinema... Vou te dar uma dica muito boa então: Quando ver o tópico' date=' não clique com o mouse em cima dele.E isso aí de achar nojento, é muito subjetivo. Existem coisas que eu também acho nojentas ao qual eu vejo e leio nesse fórum mas não acho que seja legal ficar expondo aqui. [/quote'] Ué, o fórum não é justamente para darmos opiniões e discutir, debater, acerca dos assuntos abordados??? Ok então,acerca do assunto do tópico,quais personagens você acha punhetedoras? Nenhuma... Mulheres não me causam esse tipo de sentimento, desejo e reações... Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Mesmo assim eu aposto que o tópico só fica aberto até o primeiro membro da pudica moderação acordar . Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Até onde o assunto me diz respeito. Se algum tópico que não me interessa é criado' date=' não tenho pq ficar postando nele. E não, esse tópico provavelmente não vá gerar nenhuma discussão filosófica, das quais tenho certeza que tu tem muito a acressentar. As discussões aqui são secundárias, assim como o tópico de atrizes mais bonitas, atores, etc. Pensei que isso tinha ficado claro no post inicial, mas não custa repetir. E debater sobre os assuntos abordados? Tem certeza que entendeu sobre o que é esse tópico? [/quote'] Sim... É sobre as mulheres, personagens femininas de filmes, que causam tesão nos homens e os fazem ter desejo de transar com elas... Só acho que poderia usar outras palavras, e sendo o fórum tão pudico não esperava algo assim... Só isso... E ok quanto a gerar discussões... Esqueço que a vida não deve ser levada tão a sério sempre, assumo, é um defeito meu... Irei me policiar mais... Quote Link to comment
Members Rayden Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Acrescentaria às já citadas a Rebecca De Mornay em "Negócio Arriscado" e "Nunca Fale com Estranhos", Linda Fiorentino em "A Última Sedução", Isabelle Adjani em "Rainha Margot"... Acho que ficaria melhor discutir esse assunto no tópico das melhores cenas de sexo, quem sabe transferir os posts daqui pra lá e tornar ele mais abrangente? Tópico: Qual a Melhor Cena de Sexo do Cinema? Rayden2008-06-22 20:51:12 Quote Link to comment
Members Tensor Posted June 22, 2008 Author Members Report Share Posted June 22, 2008 Ih, propostas bem diferentes. Vários dos filmes escolhidos por mim não tem uma cena de sexo que seja. Lembrei de outra: Essa galerinha de Grindhouse (principalmente a colegial) humilha também, hein. Quote Link to comment
Members Dado Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Essa colegial chama-se Mary Elizabeth Winstead e pode ser vista em Duro de Matar4.0 (é a filha do Willis),Premonição 3,Bobby e Sky High.Ela é deliciosa mesmo.Dado2008-06-22 21:03:51 Quote Link to comment
Members Tensor Posted June 22, 2008 Author Members Report Share Posted June 22, 2008 Essa colegial chama-se Mary Elizabeth Winstead e pode ser vista em Duro de Matar4.0 (é a filha do Willis)' date='Premonição 3,Bobby e Sky High.Ela é deliciosa mesmo.[/quote'] Acho que é essa Mary Elizabeth Winstead Quote Link to comment
Members Rayden Posted June 22, 2008 Members Report Share Posted June 22, 2008 Ih, propostas bem diferentes. Vários dos filmes escolhidos por mim não tem uma cena de sexo que seja.Símbolos Sexuais do Cinema? Quote Link to comment
Recommended Posts