Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

875 milhões

 

Top 15 maiores bilheterias

 

Faltando apenas 51 milhões para o Top 10

 

Não há duvidas, é o filme que a Warner/DC tanto precisava. Agora vai, agora eu acredito nas franquias da DC.

 

Lanterna Verde

 

Mulher Maravilha

 

O Reboot do Superman

 

E se repetirem o mesmo sucesso......Séra só o começo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A bilheteria realmente nem é mais tão importante assim...o que o filme já rendeu satisfaz a warner e prova que a visão do Nolan deu resultado...acho que toda essa discussão é pra saber mesmo se o filme ainda tem fôlego para chegar ao bilhão...se tornar um top 5...o que no momento está difícil mesmo...mas acho que top 10 ele vai acabar se tornando...

mas da minha parte sigo torcendo para chegar ao tal bilhão...05050606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1.

Titanic (1997)

$1,835,300,000

2.

The Lord of the Rings: The Return of the King (2003)

$1,129,219,252

3.

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest (2006)

$1,060,332,628

4.

Harry Potter and the Sorcerer's Stone (2001)

$968,657,891

5.

Pirates of the Caribbean: At World's End (2007)

$958,404,152

6.

Harry Potter and the Order of the Phoenix (2007)

$937,000,866

7.

Star Wars: Episode I - The Phantom Menace (1999)

$922,379,000

8.

The Lord of the Rings: The Two Towers (2002)

$921,600,000

9.

Jurassic Park (1993)

$919,700,000

10.

Harry Potter and the Goblet of Fire (2005)

$892,194,397

11.

Spider-Man 3 (2007)

$885,430,303

12.

Shrek 2 (2004)

$880,871,036

13.

The Dark Knight (2008)

$874,788,931

14.

Harry Potter and the Chamber of Secrets (2002)

$866,300,000

15.

Finding Nemo (2003)

$865,000,000ranking mundial a título de curiosidade e se os japas tivessem gostado de Dark Knight, com crteza já estaria no top 10.... e como esse tal de harry porter rendeu hein....09crazy2008-08-31 14:00:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem concorrência, Batman - O Cavaleiro das Trevas recuperou uma posição! Foram mais 8,75 milhões que colocaram o filme acima da impressionante marca de 500 milhões de dólares nos Estados Unidos. Com isso o filme já soma 919 milhões mundialmente, entrando no Top 10 do ranking mundial dos maiores filmes de todos os tempos. Já há quem arrisque que a continuação de Batman Begins - que, veja só, fez "apenas" 371 milhões no mundo todo em 2005 - tem fôlego para quebra a barreira do 1 bilhão de dólares. A marca só foi quebrada três vezes até hoje: em 1997 por Titanic (1,84 bilhão), em 2003 por O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (1,12 bilhão) e em 2006 por Piratas do Caribe: O Baú da Morte (1,06 bilhão). Será que o Morcegão consegue? Seria o primeiro filme de super-herói a alcançar tal quantia... Confira nosso Especial Batman.

 

Fonte: Omelete

 

Estamos vendo a história sendo feita, o primeiro filme de super herói a entrar no Top10 das maiores bilheterias.

 

Um épico inesquecivel 16

 

PARABÉNS NOLAN

 

TOMAAA SINGER!² 0606

 

Feliz 05

 

Feliz por poder dizer, EU VI BATMAN THE DARK KNIGTH 1616

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner acaba de me confirmar o lançamento de Batman - O Cavaleiro das Trevas em dvd para dia 20 de novembro em dvd simples (44,90) e duplo (49,90).

Para novembro sai tb Star Wars - The Clone Wars em dvd simples apenas (44,90) para entrega em 27 de novembro.

 

 

TDK é cofre absoluto e na hora...não vou me aguentar...05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Warner acaba de me confirmar o lançamento de Batman - O Cavaleiro das Trevas em dvd para dia 20 de novembro em dvd simples (44' date='90) e duplo (49,90).

Para novembro sai tb Star Wars - The Clone Wars em dvd simples apenas (44,90) para entrega em 27 de novembro.

 

 

TDK é cofre absoluto e na hora...não vou me aguentar...05

[/quote']

 

Cinco reais de diferença entre as versões? Se for isso só mão de vaca pra comprar a simples. Não vejo a hora de pegar esse DVD.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Warner acaba de me confirmar o lançamento de Batman - O Cavaleiro das Trevas em dvd para dia 20 de novembro em dvd simples (44' date='90) e duplo (49,90).

Para novembro sai tb Star Wars - The Clone Wars em dvd simples apenas (44,90) para entrega em 27 de novembro.

 

 

TDK é cofre absoluto e na hora...não vou me aguentar...05

[/quote']

 

Cinco reais de diferença entre as versões? Se for isso só mão de vaca pra comprar a simples. Não vejo a hora de pegar esse DVD.

 

Exatamente...warner é assim...acho que nem mão de vaca compra o simples...06060606

Eles deveriam colocar apenas o duplo pra venda...mas o simples é reservado geralmente para as locadoras mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enfim fui ver o filme e gostei muito, filme muito inteligente e Nolan mostra a que veio usando de uma tacada só de maneira bem convincente 2 vilões em um mesmo filme, Duas Caras e Coringa, realmente muito bem interpretado e quase que deixando o Batman em segundo plano.

Só achei muito longo, tive de sair e ir ao banheiro uma vez e perdi a sequência em que ele queima o dinheiro e chega no hospital,  e muito rápido nas sequências e ação, você acaba perdendo algumas partes, sem entender algumas coisas, irei ver de novo.

Gostei muito do inteligente começo com o roubo ao banco que mostra bem quem o Coringa é!!!

Filme realmente surpreendente. 10 10 10 10 10

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heath Ledger é eleito melhor vilão do verão no cinema americano

 

  6.jpg

LOS ANGELES (Reuters) - O retrato assustador do Coringa feito por Heath Ledger no blockbuster "Batman -- O Cavaleiro das Trevas" superou seus rivais sem a menor dificuldade, ganhando o título de melhor vilão do cinema, segundo pesquisa de opinião divulgada na quarta-feira.

O ator australiano Heath Ledger, 28 anos, morto de overdose acidental de drogas seis meses antes da estréia de "Cavaleiro das Trevas", em julho, recebeu 95 por cento dos votos na pesquisa feita pelo site Moviefone.com, da AOL.

"Cavaleiro das Trevas", que já acumula 505 milhões de dólares nas bilheterias apenas dos EUA e Canadá, também saiu vencedor em todas as categorias em que foi indicado na pesquisa sobre o final da temporada do verão no cinema, incluindo melhor sequência, melhor filme de super-herói, melhor sequência de ação e "filme que mais vale o preço do ingresso".

O editor do Moviefone.com, Scott Robson, observou: "'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal' era o filme mais comentado no início do verão, mas, quando as pessoas viram 'Cavaleiro das Trevas', reagiram em proporções que lembram 'Titanic"'.

O muito antecipado quarto filme da franquia "Indiana Jones" recebeu apenas 5 por cento dos votos na categoria melhor filme da pesquisa da Moviefone.com, que recebeu ao todo 646.917 votos online.

"Sex and the City" superou "Mamma Mia -- O Filme" como melhor filme para mulheres, e "Trovão Tropical" derrotou "Segurando as Pontas" na categoria melhor comédia, por 32 por cento a 24 por cento dos votos.

Mas o verão não foi muito divertido para os atores cômicos Eddie Murphy e Mike Myers.

"O Grande Dave", estrelado por Murphy, liderou a lista dos filmes "que menos valem o preço do ingresso", com 33 por cento dos votos, seguido de perto por "O Guru do Amor", com Mike Myers.

"Quando se lembra da situação desses sujeitos há dez anos e se olha para esses dois filmes, a impressão que se tem é que suas carreiras desmontaram", disse Robson.

É o oposto do que pode ser dito de Robert Downey Jr., cuja carreira chegou ao fundo do poço no início desta década, devido a sua dependência de drogas.

O ator venceu nas categorias "maior protagonista do verão" e "melhor performance combinada" por seus papéis consecutivos de super-herói em "Homem de Ferro" e de ator branco que representa um personagem negro em "Trovão Tropical".

<>

#uolcelwidgets { margin:2em 0;height:80px; }

#uolcelwidgets h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 10px verdana;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:10px; }

#uolcelwidgets .borda span { margin-top:3px;color:#666;margin-bottom:40px; }

#uolcelwidgets .borda span a { color:#666; }

#uolcelwidgets a { text-decoration:none;color:000; }

#uolcelwidgets a:hover { text-decoration:underline; }

#uolcelwidgets #uolcelular { float:left;margin-right:10px;width:212px }

#uolcelwidgets #uolcelular .borda { height:50px;_height:57px;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 10px verdana;background:url(http://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 13px 12px no-repeat;padding:0;padding-top:9px; }

#uolcelwidgets #uolcelular .margem { padding-left:40px; }

#uolcelwidgets #widgets { float:left;width:213px }

#uolcelwidgets #widgets .borda { height:50px;_height:57px;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 10px verdana;background:url(http://img.uol.com.br/widgets-ico-menor.gif) 7px 7px no-repeat;padding:0;padding-top:9px; }

#uolcelwidgets #widgets .margem { padding-left:50px; }

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se ainda restavam dúvidas:

 

 

 

Aaron Eckhart on Two-Face

 

 

Source:Heather Newgen

September 3, 2008

 

 

 

 

 

SPOILER ALERT!: The following article spoils certain aspects of The Dark Knight. If you have not seen the movie, turn back now!

 

 

 

twofacegone.jpgYes, it's true. Aaron Eckhart says goodbye to Batman. At the press day for his upcoming indie film Towelhead,

ComingSoon.net/Superhero Hype! talked to the actor who portrayed Harvey

Dent/Two-Face. He told us he's definitely not signed on for another

film and confirmed his character is dead.

 

 

 

Eckhart laughed about how he tried to ask if there was a chance he was

coming back and was good-humored about the deadly fate of Dent in The Dark Knight.

 

 

 

Q: Is Harvey Dent alive?

 

Aaron Eckhart: No. He is dead as a door nail.

 

 

 

Q: So he's not coming back?

 

Eckhart: He ain't coming back baby!

 

 

 

Q: I was hoping he would.

 

Eckhart: No. I asked Chris [Nolan] that question and he goes,

"You're dead" before I could even get the question out of my mouth.

"Hey Chris, am I?" "You're dead!" Alright, cool.

 

 

 

Q: That's not a problem in comic book movies. You could still come back.

 

Eckhart: I think in contract negotiations it's a problem.

 

 

 

Q: So you were never signed on for another film?

 

Eckhart: No, I'm not coming back. I think unfortunately, Heath

[Ledger] was supposed to go on and that didn't work out. I'm nobody.

I'm a cog. I have no say over this sort of stuff. I'm sure that there's

so many other characters that they could whip together. I heard

Angelina Jolie was going to be Catwoman or something like that. I

thought that was a great idea. I'd like to be in that one.

 

 

 

Q: It must be gratifying that so many people responded to your character.

 

Eckhart: Yeah, I dig it. Write your Congressman. I like that for

the first time in my career I'm getting fan mail from kids and

8-year-olds. "My name is Bill. I really liked the film." I've never had

that before. I think that's fun. I think someone told me they're going

to be Harvey Two-Face for Halloween which is cool. I said to two kids

the other day, "Did you see Batman yet?" Then I come to find out like

two seconds later they've seen it four times. People are really going

back to see it. My parents saw it I think 12 [times] so far. They're

sick that it's going out of the theaters.

 

 

 

Q: Do they normally see your movies 12 times?

 

Eckhart: I don't know about 12, but they like to go see the

movies. They like to go see the audience. They like to tell people that

I'm in the movie like popcorn people.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

   Também acho que Harvey morreu ' date=' porém sem muita segurança , pois gostaria de lembrar aqui que , o próprio Aaron , declarou recentemente que gostaria de estar no próximo longa . Por que tamanha contradição ?

[/quote']

 

Grande Rei,

 

Porque o filme não tinha saído em um monte de país da Europa e Asia. Logo... ele não podia entregar o ouro, né?

 

E ainda tem mais: o filme tava bombando ainda nos EUA e muita gente provavelmente nem tinha visto. Aí um reporter pegunta para ele se ele gostaria de participar da continuação. Ele ia responder o quê? "Não, porque meu personagem morre no final"... ?

 

Lembrando que na mesma semana a Maggye também, ao ser indagada por um repórter, respondeu que gostaria de participar da sequência. Vão me dizer que agora que a Rachel está viva também? 06

leoJoker2008-09-04 15:12:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman: Aaron Eckhart põe ponto final na discussão sobre o futuro de Harvey Dent

Ator ouviu do próprio diretor Christopher Nolan a resposta para a pergunta que não quer calar

posterharvey.jpg

O ator Aaron Eckhart deu uma entrevista ao site Coming Soon e falou sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas. A essa altura todo mundo já viu o filme, mas fica o aviso do SPOILER: Eckhart esclareceu o destino do promotor público Harvey Dent.

"Fui perguntar para o Chris [Nolan, diretor] e ele soltou 'você está morto!' antes mesmo de eu terminar a pergunta. Ele está morto. Não vai voltar", disse o ator. Claro que em quadrinhos morte é uma questão mais que relativa, mas em cinema é um pouco diferente: "Tem o problema da negociação do contrato. Eu não vou voltar, tinha contrato para um filme só".

Originalmente o plano era manter o Coringa em cena.

"Infelizmente, Heath [Ledger] não pôde continuar. Eu sou um Zé Ninguém. Não mando nada nessa questão. E tenho certeza de que há mais um monte de personagens que eles podem escalar daqui pra frente", finalizou.

Não há nada definido sobre o próximo filme ainda.

Que pena04 mas deu para sentir um tom amargo na declaração do Eckhart
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leojoker , meu pote de ouro com duende e tudo , falou :Grande Rei,

Porque o filme não tinha saído em um monte de país da Europa e Asia. Logo... ele não podia entregar o ouro, né?

E ainda tem mais: o filme tava bombando ainda nos EUA e muita gente provavelmente nem tinha visto. Aí um reporter pegunta para ele se ele gostaria de participar da continuação. Ele ia responder o quê? "Não, porque meu personagem morre no final"... ?

Lembrando que na mesma semana a Maggye também, ao ser indagada por um repórter, respondeu que gostaria de participar da sequência. Vão me dizer que agora que a Rachel está viva também? 06

 

 

 

 

  Me conveceu .

 

 

 

  Agora , uma perguntinha à toa : Por que é que , no "Homem-aranha 3" , o Venom aparece e morre no mesmo filme e todo mundo odiou e , no entanto , o mesmo aconteceu com o Duas-Caras (que , sequer é chamado assim no filme) em "TDK" e todos adoraram (vejam que , estou julgando apenas esse aspecto de ambos os longas , pois no restante não há a mínima comparação entre os dois)?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...