Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members
Leojoker ' date=' meu pote de ouro com duende e tudo , falou :Grande Rei,

Porque o filme não tinha saído em um monte de país da Europa e Asia. Logo... ele não podia entregar o ouro, né?

E ainda tem mais: o filme tava bombando ainda nos EUA e muita gente provavelmente nem tinha visto. Aí um reporter pegunta para ele se ele gostaria de participar da continuação. Ele ia responder o quê? "Não, porque meu personagem morre no final"... ?

Lembrando que na mesma semana a Maggye também, ao ser indagada por um repórter, respondeu que gostaria de participar da sequência. Vão me dizer que agora que a Rachel está viva também? 06

 

 

 

 

  Me conveceu .

 

 

 

  Agora , uma perguntinha à toa : Por que é que , no "Homem-aranha 3" , o Venom aparece e morre no mesmo filme e todo mundo odiou e , no entanto , o mesmo aconteceu com o Duas-Caras (que , sequer é chamado assim no filme) em "TDK" e todos adoraram (vejam que , estou julgando apenas esse aspecto de ambos os longas , pois no restante não há a mínima comparação entre os dois)?
[/quote'] Posso me meter na conversa? Bom, agora já me meti.

 Pela simples questão q o Nolan conseguiu desenvolver o Duas caras como um personagem interessante e relevante, mesmo com pouco tempo em cena, enquanto em Aranha 3, a presença do Venom é irrelevante.

 Nolan provou q não precissa de tanto tempo pra se desenvolver o vilão, ele já havia dado pequenas mostras do Duas caras ao longo do filme. Acho q não ficou faltando nada pro personagem.

Otimo trabalho do Nolan e do Eckhart.10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão , o penetra , disse :

 Pela simples questão q o Nolan conseguiu desenvolver o Duas caras como um personagem interessante e relevante, mesmo com pouco tempo em cena, enquanto em Aranha 3, a presença do Venom é irrelevante.

 Nolan provou q não precissa de tanto tempo pra se desenvolver o vilão, ele já havia dado pequenas mostras do Duas caras ao longo do filme. Acho q não ficou faltando nada pro personagem.

Otimo trabalho do Nolan e do Eckhart.10

 

 

É exatamente a resposta que eu queria ouvir ! Achava que só eu pensasse assim . E olha que o Venom , ainda por cima , tem muito mais espaço em "HA3" do que o Duas-Caras e "TDK" ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Questão ' date=' o penetra , disse :

 Pela simples questão q o Nolan conseguiu desenvolver o Duas caras como um personagem interessante e relevante, mesmo com pouco tempo em cena, enquanto em Aranha 3, a presença do Venom é irrelevante.

 Nolan provou q não precissa de tanto tempo pra se desenvolver o vilão, ele já havia dado pequenas mostras do Duas caras ao longo do filme. Acho q não ficou faltando nada pro personagem.

Otimo trabalho do Nolan e do Eckhart.10

 

 

É exatamente a resposta que eu queria ouvir ! Achava que só eu pensasse assim . E olha que o Venom , ainda por cima , tem muito mais espaço em "HA3" do que o Duas-Caras e "TDK" ...
[/quote']

 

É exatamente isso!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a The Dark Knight, queimei a língua...a warner tirou a informação referente ao filme do seu site Warner Direct. 111111

Aliás, modificaram quase que inteiramente o pacote de novembro, que ficou assim:

 

O OUTRO CONTO DA NOVA CINDERELA

STAR WARS - THE CLONE WARS

TITIO NOEL

TYSON

 

TDK além de ter a informação retirada do mês de novembro, não foi confirmado para nenhum mês ainda. 1212

Mas

tb tenho que dizer que esse site não é exatamente 100% fiel aos seus

lançamentos, as vezes é colocado coisas ali que acabam por não serem

vendidas pela empresa e nem por isso são retiradas da lista.

 

Torço então para TDK ser vendido mesmo assim para novembro. nerv0003

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner e trouxa com a bilheteria mundia do TDK em torno de 919 milhões, os caras devem segurar mais um pouquinho o lançamento do dvd 03

Bom vou juntar as moedas para compra o meu assim que chegar na loja.

 

O Superman Returns comprei com dia de atencedência era 19:30 da noite e comprei na lojas americanas física, pedi gentilmente para atender abrir a caixa.

Vou tentar a mesma façamha com o TDK06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

revi o filme faz um bom bocado de tempo, e sim, o caveleiro das trevas é foda!

 

os filmes dos irmãos nolan's não são pra serem apreciados num único momento, e sim em vários deles

 

e sim, eles são geniais e estão muito a frente desse tempo, suas filmografias representam marcos na história do cinema, com o mega ultra inovador citizen 'memento' kane e agora com esse the dark knight anárquico com várias quebras de expectativas no decorrer do longa e interpretações q beiram a genialidade, sem dizer a trilha q não sai da cabeça, etc
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

e sim' date=' eles são geniais e estão muito a frente desse tempo, suas filmografias representam marcos na história do cinema, com o mega ultra inovador citizen 'memento' kane e agora com esse the dark knight anárquico com várias quebras de expectativas no decorrer do longa e interpretações q beiram a genialidade, sem dizer a trilha q não sai da cabeça, etc
[/quote']

 

Meu Deus...06

 

Aliás, Nolan > Deus

 

 

Perucatorta2008-09-06 23:29:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e sim' date=' eles são geniais e estão muito a frente desse tempo, suas filmografias representam marcos na história do cinema, com o mega ultra inovador citizen 'memento' kane e agora com esse the dark knight anárquico com várias quebras de expectativas no decorrer do longa e interpretações q beiram a genialidade, sem dizer a trilha q não sai da cabeça, etc
[/quote']

Meu Deus...06

Aliás, Nolan > Deus


 

claro, e existe alguma dúvida sobre isso? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e sim' date=' eles são geniais e estão muito a frente desse tempo, suas filmografias representam marcos na história do cinema, com o mega ultra inovador citizen 'memento' kane e agora com esse the dark knight anárquico com várias quebras de expectativas no decorrer do longa e interpretações q beiram a genialidade, sem dizer a trilha q não sai da cabeça, etc
[/quote']

 

Geniais? A frente desse tempo?? Vc não vê muitos filmes, né?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e sim' date=' eles são geniais e estão muito a frente desse tempo, suas filmografias representam marcos na história do cinema, com o mega ultra inovador citizen 'memento' kane e agora com esse the dark knight anárquico com várias quebras de expectativas no decorrer do longa e interpretações q beiram a genialidade, sem dizer a trilha q não sai da cabeça, etc
[/quote']Geniais? A frente desse tempo?? Vc não vê muitos filmes, né?

 

 

 

Sky, deixa o cara ser feliz... Hehehe. Muito melhor o pessoal estar aqui idolatrando muito TDK do que está assistindo porcarias por aí. Pense no lado bom.   06.gifleoJoker2008-09-08 17:54:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Desconsiderado então. 05

Sete vezes assistido The Dark Knight...ainda cabe mais uma durante esta semana para empatar com Begins. 16

 

Nossa.... 10 10

Precisa tanto??? 17

Eu quero ver mais uma... 08

Onde você mora?? Se eu for tantas vezes assim ver um único filme, irei a falência.. 09 11 04 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Espero que o Coringa não volte por uns bons tempos...Crirpin? 18..vcs sempre vão pelas escolhas óbvias...um ator com o biotipo do Coringa clássico dos quadrinhos...Não se esquecem que os 2 maiores Coringas do cinema - e imortalizados na tela, não tem o biotipo do Coringa, principalmente Jack Nicholson....conclusão..ainda bem que vcs não selecionam os atores pra ser o Coringa...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ué, mas minha escolha nao foi baseada pelo biotipo e sim pelo talento do ator num papel q lhe cairia bem..03 se pensarmos assim, o Chirstopher Reeve deve ter sido selecionado pra viver o azulao pelo... talento?06  Sendo assim, qual seria sua escolha pro Coringa.... o irmao do Ledger ou o filho do Nicholson?06Jorge Soto2008-09-09 09:47:21

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

O Reeve foi um em um milhão, quanto ao Coringa não tenho escolha porque acho que o personagem teve um interpretaão ultra foda e deveria ficar longe das telonas por um bom tempo. Já que o Morcegão tem uma lista de vilões interessantes de fazer inveja. Coringa pra mim já passou. Quanto ao Crispin, além do "De volta para o Futuro" o que ele fez de bom? Baseado em qual filme vc cita ele? O "De volta Para o futuro" ou o mudinho das "Panteras"?06  Falando sério, ele fez aquele filme "A Vingança de Willard" no qual ele tem uma estranha ligação com ratos. Mas como não ví, não posso falar sobre. Em todo o caso, a discussão "futuros vilões" é no tópico abaixo:

 

 

Tópicos quentes [novas mensagens] Icone da Mensagem Enquete:Batman 3 - Shadow of Bat (20??)

Páginas1 2 3 4 5 6 7 ... 49 50

Big One2008-09-09 11:10:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao necessariamente; se for pra discutir um interprete pro papel q foi do Ledger o lugar é aqui mesmo.. E Crispin fez bem + filmes dos quais citou, basta acessar o IMBD q encontrar muitos filmes alternativos (indies) nos quais atuou.. noutras, é um ator nao mto chegado a bloockbusters..

Jorge Soto2008-09-09 13:09:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao necessariamente; se for pra discutir um interprete pro papel q foi do Ledger o lugar é aqui mesmo.. E Crispin fez bem + filmes dos quais citou' date=' basta acessar o IMBD q encontrar muitos filmes alternativos (indies) nos quais atuou.. noutras, é um ator nao mto chegado a bloockbusters..

[/quote']

bem, se ele nao é chegado a fazer bloockbuster, mais um ponto pra ele,

 

eu vi alguns filmes dele, e gostei muito do ator, mas realmente, nao tem perfil pra um bloockbuster, o que seria ótimo pra continuaçao do Batman

 

a grande maioria dos atores estrelas nao caem no perfil dessa série!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao necessariamente; se for pra discutir um interprete pro papel q foi do Ledger o lugar é aqui mesmo.. E Crispin fez bem + filmes dos quais citou' date=' basta acessar o IMBD q encontrar muitos filmes alternativos (indies) nos quais atuou.. noutras, é um ator nao mto chegado a bloockbusters..

[/quote'] concordo 100% com o soto, crispin glover é uma opção acertadíssima, esquisitice é o nome desse cara, só não me considero fã dele (ainda!!!) porque vi poucos filmes desse ator fantástico.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...