Jump to content
Forum Cinema em Cena

Medo


King Edward
 Share

Você tem algum medo?  

20 members have voted

  1. 1. Você tem algum medo?

    • Sim, muitos
      3
    • Alguns
      14
    • Não, não tenho medo de nada
      3


Recommended Posts

  • Members
Ri muito agora de tu e Tetsuo 060606

Não é desrespeito não, já que tenho medo de palhaço até hoje.

(Me desafiaram a assistir "It"... afff!)

 

Aqui no interior tem a tradição dos Santos Reis.

Um bando de pessoas saem às ruas cantando e tocando e no meio deles sempre tem uns 3 palhaços, mas eles não usam pinturas e sim umas máscaras e eles inclinam a cabeça enqto dançam... afffff ! 09

 

É engraçado como medo adquirido na infância não passa mesmo depois que tu cresce.
[/quote']

 

Realmente aquele palhaço de "It" é horrível...mas pior do que ele só aquele do filme Spawn O Soldado do Inferno..putz..que palhaço demoniaco.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 311
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ok, uma história engraçada já que estão a falar de palhaços...qdo eu era pequeno, assisti Poltergeist....devia ter uns 7 ou 8 anos...e tinha um palhaço no meu quarto...bom, digamos assim...depois que vi o filme, sumi com aquele palhaço e nunca mais o vi em toda minha vida. Quem viu o filme, entende este post. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok' date=' uma história engraçada já que estão a falar de palhaços...qdo eu era pequeno, assisti Poltergeist....devia ter uns 7 ou 8 anos...e tinha um palhaço no meu quarto...bom, digamos assim...depois que vi o filme, sumi com aquele palhaço e nunca mais o vi em toda minha vida. Quem viu o filme, entende este post. 06 [/quote']

 

Resumindo...vc descabelou o palhaço...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembram da loira do banheiro? Mais uma lenda urbana brasileira, e que lembra a lenda estrangeira da garota apelidada de Bloody Mary. Geralmente era uma aluna, em algumas versões uma professora, que tinha morrido acidentalmente ou sido assassinada, e seu fantasma aparecia enrolado em algodão, ou com algodão saindo de suas feridas, nariz e ouvidos. Em toda escola era contada a história da loira que assombrava o banheiro. Diziam que tinha um jeito de fazê-la aparecer (envolvia uma certa quantidade de descargas). Lembro de uns colegas meus que tinham medo, mas eu nunca liguei pra loira do banheiro.

 

É interessante como o medo acontece em crianças. Tem coisas que a gente acha que vão assustar, mas não assustam todas elas. David Duchovny disse que a filha de Gillian Anderson via aliens em decomposição e não se importava, mas tinha medo de Papai Noel. Eu assisti A Hora do Pesadelo, O Predador e The Funhouse quando era criança, e nunca tive medo, mas me assustava com lindos macaquinhos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lembram da loira do banheiro? Mais uma lenda urbana brasileira' date=' e que lembra a lenda estrangeira da garota apelidada de Bloody Mary. Geralmente era uma aluna, em algumas versões uma professora, que tinha morrido acidentalmente ou sido assassinada, e seu fantasma aparecia enrolado em algodão, ou com algodão saindo de suas feridas, nariz e ouvidos. Em toda escola era contada a história da loira que assombrava o banheiro. Diziam que tinha um jeito de fazê-la aparecer (envolvia uma certa quantidade de descargas). Lembro de uns colegas meus que tinham medo, mas eu nunca liguei pra loira do banheiro.

É interessante como o medo acontece em crianças. Tem coisas que a gente acha que vão assustar, mas não assustam todas elas. David Duchovny disse que a filha de Gillian Anderson via aliens em decomposição e não se importava, mas tinha medo de Papai Noel. Eu assisti A Hora do Pesadelo, O Predador e The Funhouse quando era criança, e nunca tive medo, mas me assustava com lindos macaquinhos.

[/quote']

 

Essa do banheiro é antiga...aqui na Bahia tinha o Rei da Lambada...06060606

 

Só teve um filme que me assustou de verdade, acho que tinha uns 5 anos, de um casal que vai pra India e lá a mulher incorpora um espírito, depois começa a sair algo das costas dela, enquanto alguem começa a cantar ou orar sei lá. eu tinha uns 5 anos, e essa musica não saia da minha cabeça. Já tinha assistido Exorcista, Sexta Feira 13..porem só esse mesmo que bateu o medo.

 

Poxa o que tem de mais em lindos macaquinhos? eu gostava daquele filme que tinha um macaquinho ladrão.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lembram da loira do banheiro? ...

Pq aqui tb tinha a noiva, de uma mulher que aparecia a noite nas estradas vestida de noiva... afff! 09

 

Eu me pelo de medo de pessoas ditas "endemoniadas", parecem meio fora de controle, imprevisíveis, insanas, credo!

 

Aquele filme "Possuídos", com o Denzel define bem o meu medo dessa coisa invisível e invencível... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tu foi mais cômico que assustador ! 19.gif

 

 

embora serial killer cause mais medo que qquer outra espécie de bandido, já que eles são completamente desprovidos de compaixão e tem uma imaginação fértil e sádica sobre como causar sofrimentos... afff! 09 12 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lembram da loira do banheiro? ...

Pq aqui tb tinha a noiva, de uma mulher que aparecia a noite nas estradas vestida de noiva... afff! 09

 

Eu me pelo de medo de pessoas ditas "endemoniadas", parecem meio fora de controle, imprevisíveis, insanas, credo!

 

Aquele filme "Possuídos", com o Denzel define bem o meu medo dessa coisa invisível e invencível... aff!
[/quote']

 

uma pessoa que morou no Japao me disse que lá rola a Ranaku san.

A parada lá é taõ sinistra que existe avisos nos banheiros. Se não me engano éo terceiro banheiro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lembram da loira do banheiro? ...

Pq aqui tb tinha a noiva, de uma mulher que aparecia a noite nas estradas vestida de noiva... afff! 09

 

Eu me pelo de medo de pessoas ditas "endemoniadas", parecem meio fora de controle, imprevisíveis, insanas, credo!

 

Aquele filme "Possuídos", com o Denzel define bem o meu medo dessa coisa invisível e invencível... aff!
[/quote']

uma pessoa que morou no Japao me disse que lá rola a Ranaku san.
A parada lá é taõ sinistra que existe avisos nos banheiros. Se não me engano éo terceiro banheiro.

 

pra mim, são coisas de Otakus onanistas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lembram da loira do banheiro? ...

...
uma pessoa que morou no Japao me disse que lá rola a Ranaku san.
A parada lá é taõ sinistra que existe avisos nos banheiros. Se não me engano éo terceiro banheiro.

 

pra mim' date=' são coisas de Otakus onanistas...
[/quote']

Eles são tremendamente tradicionalistas a ponto de cultuar certas lendas como se fossem reais... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tu foi mais cômico que assustador ! 19.gif

 

 

embora serial killer cause mais medo que qquer outra espécie de bandido, já que eles são completamente desprovidos de compaixão e tem uma imaginação fértil e sádica sobre como causar sofrimentos... afff! 09 12 07
[/quote']

Compaixão?! 06 o que é isso? mas não se preocupe, como uma pequena parte do cérebro,  a que controla a dor, aí você não sente mais nada...pra sempre anestesiada e só faço isso com aqueles que causam dor e que não têm boas maneiras aliás,  gosto muito dessa parte do cerebro também,  a que controla as boas maneiras, frito no azeite fica muito bom...

Mas calma não lhe farei nenhum mal.... por enquanto...19

Nossa isso que eu chamo de entrar no personagem...0906

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

como uma pequena parte do cérebro' date='  a que controla a dor, aí você não sente mais nada...pra sempre anestesiada

[/quote']

Não espere que te agradeçam por isso.
Sei lá pq, acho a dor é necessária.

....e só faço isso com aqueles que causam dor e que não têm boas maneiras aliás

 ...frito no azeite fica muito bom...

...Nossa isso que eu chamo de entrar no personagem...0906

Medo !!

 

Não Têm boas maneiras...

Que serial mais certinho... aff!

Achava que serial gostassem de transgressores e escolhessem suas vítimas por um fetiche, neura ou algo assim think.gif

 

Meu meod de serial vem deles serem cruéis na criatividade.

Tipo, eles não se contentam em simplesmente matar, antes gostam de "brincar" com suas vítimas e tome torturas horríveis!! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

como uma pequena parte do cérebro' date='  a que controla a dor, aí você não sente mais nada...pra sempre anestesiada

[/quote']

Não espere que te agradeçam por isso.
Sei lá pq, acho a dor é necessária.

....e só faço isso com aqueles que causam dor e que não têm boas maneiras aliás

 ...frito no azeite fica muito bom...

...Nossa isso que eu chamo de entrar no personagem...0906

Medo !!

 

Não Têm boas maneiras...

Que serial mais certinho... aff!

Achava que serial gostassem de transgressores e escolhessem suas vítimas por um fetiche, neura ou algo assim think.gif

 

Meu meod de serial vem deles serem cruéis na criatividade.

Tipo, eles não se contentam em simplesmente matar, antes gostam de "brincar" com suas vítimas e tome torturas horríveis!! 09

Brincar com a comida não é muito educado, mas é divertido.06

 Eu gosto de ver o medo nos olhos da vítima, como um leão,09 o fato de ir atrás dos bandidos estou fazendo um bem a todos, e na verdade, niguém sente falta deles mesmo03, sem falar que eles merecem o final doloroso que têm.01

Corto em pedaços pequenos, por diversão.....os gritos são como música.....091306
Link to comment
Share on other sites

  • Members

... o fato de ir atrás dos bandidos estou fazendo um bem a todos' date=' e na verdade, niguém sente falta deles mesmo03, sem falar que eles merecem o final doloroso que têm.01

Corto em pedaços pequenos, por diversão.....os gritos são como música.....091306
[/quote']

Ahãn!

Um discipulo de Dexter, hein?!

Mas alguns serial não curtem sujeira, nem gritos, me gemidos...

 

Na verdade ninguém tem medo de serial pq não reconhecemos eles qd vemos um.

eles sempre se escondem por trás de uma "docilidade", timidez, retraimento que o perigo nem cehga a ser percebido antes que seja tarde demais... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...