Jump to content
Forum Cinema em Cena

Medo


King Edward
 Share

Você tem algum medo?  

20 members have voted

  1. 1. Você tem algum medo?

    • Sim, muitos
      3
    • Alguns
      14
    • Não, não tenho medo de nada
      3


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 311
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Uai, isso é claustrofobia.

Eu evito o máximo elevador, qd não dá eu canto uma música qquer que me distraia.
[/quote']

 

música?

 

imaginei vc cantando essa..

 

Vamos abrir a roda
Enlarguecer

Vamos abrir a roda
Enlarguecer

Tá ficando apertadinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha

(repete)

ô meu neguinho eu tô ligada em você
ô meu neguinho eu tô ligada em você
Se você quiser me ver, sabe encontra
O desejo de te ver é que me faz te amar

Vamos abrir a roda
Enlarguecer

Vamos abrir a roda
Enlarguecer

Tá ficando apertadinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha

(repete)

Essa dança apareceu, minha neguinha
Foi tirada de uma ave, de uma galinha
Deslizando pra frente e pra trás
Abre a rodinha, meu amor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, eu quero ouvir
Abre a rodinha, meu amor
Abre a rodinha, eu quero ouvir
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, eu quero ver
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, meu amor
Abre a rodinha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Medo de entrar em alguma igreja dessas por ai' date=' e sair de lá "convertido" por uma lavagem cerebral e acabar dando 10% do meu salário.

 

[/quote']

Eu tinha o hábito de assistir os programas da Universal, por diversão, e nunca entrei na conversa daqueles pastores honestos 06. Me considero imune.

 

I’ve lived in filth I’ve lived in sin

And I still smell cleaner than the shit you’re in

Holy smoke, holy smoke

Plenty bad preachers for The devil to stoke

 

16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu tinha o hábito de assistir os programas da Universal' date=' por diversão, e nunca entrei na conversa daqueles pastores honestos 06. Me considero imune.

[/quote']

achei que era só eu que me divertia com isso.

Não só da Universal, tem varios ai. Um legal é o programa do Silas Malafaia. Tem uma labia fantastica.Fala bem. Critica a rede globo e os politicos. Manda bem mesmo. Mas no final passa o nº da conta corrente. Se f*** né!

 

 

Deveria ter medo é de dar mais que 10%.

Tem gente aí dando carros, casas e até a ppria cama... aff!
[/quote']

 

10% é muita coisa.

Imagine se sua conta de tel, energia, agua, gás, encomendas de dvd, parcela do carro, parcela do consórcio, mensalidade da escola ou fac. viesse com acrecimo de 10%?

 

Ai tava fudi**

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Medo de entrar em alguma igreja dessas por ai' date=' e sair de lá "convertido" por uma lavagem cerebral e acabar dando 10% do meu salário.
[/quote']
Eu tinha o hábito de assistir os programas da Universal, por diversão, e nunca entrei na conversa daqueles pastores honestos 06. Me considero imune.

I’ve lived in filth I’ve lived in sin
And I still smell cleaner than the shit you’re in
Holy smoke, holy smoke
Plenty bad preachers for The devil to stoke


16

 

Acho que hoje não tem mais, tinha canais onde o povo entrava endemoniado, e o pastor tirava a o demônio a tapas. No final mostrava a pessoa fraca sem poder falar nada...

 

Pairava a dúvida no ar: ou realmente o demônio saiu dela, ou ela estava fraca de tanto levar bofetões.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Acho que hoje não tem mais' date=' tinha canais onde o povo entrava endemoniado, e o pastor tirava a o demônio a tapas. No final mostrava a pessoa fraca sem poder falar nada...

 

Pairava a dúvida no ar: ou realmente o demônio saiu dela, ou ela estava fraca de tanto levar bofetões.
[/quote']

 06 Rindo muito disso... aff!

 

Olha que coincidência...

Universal indeniza aposentado agredido durante sessão de "exorcismo"

A Igreja Universal do Reino de Deus terá de indenizar o aposentado Higino Ferreira da Costa, em 50 salários mínimos, após ter sido agredido em uma sessão de “exorcismo”.

Segundo o STJ (Superior Tribunal de Justiça), Costa afirmou que, ao

passar mal na frente de um dos templos onde a Universal realiza seus

cultos, foi submetido a uma sessão de exorcismo. Disse, ainda, que os

“obreiros” da Igreja o teriam levado para o altar, onde acabou

desmaiando e teve várias convulsões.

O aposentado declarou, ainda, que após a sessão de exorcismo, foi conduzido ao banheiro e agredido a socos e pontapés. Além disso, os pastores teriam subtraído de seu bolso a quantia que havia retirado do caixa eletrônico antes de passar mal...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já vi muitos documentários sobre ufologia e mais especificamente sobre abduções. Pois é, e esse medo me persegue até hoje. Tanto é que durmo todo coberto, mesmo que sofra de calor, apesar do ventilador. Vai que de repente eu abra os olhos no meio da noite e dê de cara com um cabeção de olhos brilhantes. Eu hein. 0406

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Acho engraçado nossas atitudes diante do medo... O Tetsuo dorme todo coberto por causa dos ETs, como se um lençol fosse proteção. Eu fecho (mas não tranco, porque não é possível) a porta do banheiro quando vou dormir, pra me proteger de monstros que venham de lá.

 

Nunca me preocupei com ETs. Lembram que no início da década passada a TV transmitiu a autópsia de um ET, supostamente verdadeira, mas depois foi descoberto que era uma encenação? Eu era criança na época e não tive coragem de assistir. Meus amigos assistiram e ficaram com medo.

 

Na minha infância, eu tinha medo de macaquinhos como o da imagem

abaixo. Pensava que eles eram criaturas corrompidas que vinham

trazendo desgraça ao mundo. Também tinha medo de Xuxa, por causa das histórias estúpidas que contavam sobre ela (fez pacto com o demônio, seus discos trazem mensagens diabólicas e as bonecas matavam crianças). O boneco Fofão era outro que protagonizava histórias de horror (diziam que ele tinha uma faca e uma vela dentro de si, como sinal de um pacto demoníaco). Mas eu nunca me importei com o Fofão (e nunca tive um). A tal faca realmente existia, mas era apenas um suporte para o corpo do boneco.

 

squirell_monkey.jpg

 

Lucy in the Sky2009-08-21 20:47:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ri muito agora de tu e Tetsuo 060606

Não é desrespeito não, já que tenho medo de palhaço até hoje.

(Me desafiaram a assistir "It"... afff!)

 

Aqui no interior tem a tradição dos Santos Reis.

Um bando de pessoas saem às ruas cantando e tocando e no meio deles sempre tem uns 3 palhaços, mas eles não usam pinturas e sim umas máscaras e eles inclinam a cabeça enqto dançam... afffff ! 09

 

É engraçado como medo adquirido na infância não passa mesmo depois que tu cresce.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tenho medo, mas sinto uma antipatia por palhaços.

Achei IT apenas vagamente assustador. Tinha potencial pra ser muito mais (falo apenas do filme, pois o livro eu não li). O palhaço que chegou mais perto de me assustar de verdade foi o bebê Ronald MacDonald. Quando eu era criança, achava Ronald MacDonald estranho, mas não chegava a ter medo. Eu pensava que ele escondia segredos sinistros.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...